Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 2] Goshi VS. Kanji

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Goshi VS. Kanji Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue2150/2150[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue2200/4200[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty
MensagemAssunto: [Luta 2] Goshi VS. Kanji   [Luta 2] Goshi VS. Kanji Icon_minitime8/11/2013, 18:43


[Luta 2] Goshi VS. Kanji Final_Valley
Local: Vale do Fim
Clima: Fim de Tarde, pôr do sol, 29º.
Participantes: Goshi VS. Kanji.
Personagens: Jũgo VS. Sasori.
Regras de Batalha: Mesma do fórum;
Regras do Torneio:

  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido utilização de jutsus criados e/ou aprendido;
  • Proibida a utilização de armas e/ou animais adquiridos no fórum;
  • Proibido a utilização de qualquer bijuu adquirido no fórum ou qualquer coisa do gênero;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • No oitavo post [contando apresentação], irá anoitecer.
  • Serei o juiz da luta, qualquer pedido de juiz, favor me chamar via MP.
  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.
Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 2] Goshi VS. Kanji Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue1/1[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue1/1[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Goshi VS. Kanji   [Luta 2] Goshi VS. Kanji Icon_minitime8/11/2013, 21:30


A level brisa que parecia fazer seus cabelos alaranjados dançarem ao vento, em cima da face de Hashirama, estava lá, como sempre bem companhado aos pássaros e entre outros animais. Havia um pássaro ao ombro, e um coelho ao lado, já que estava sentado, juntos contavam piadas e se divertiam juntos, olhava para aquele céu, o que o trazia esperanças para esse confronto. 'Não vejo a hora de vencer minha primeira luta.''

Status completos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared
Estudante de academia
Estudante de academia
Jared


Mensagens : 55

Alerta :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Goshi VS. Kanji Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue450/450[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue700/700[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (700/700)

[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Goshi VS. Kanji   [Luta 2] Goshi VS. Kanji Icon_minitime10/11/2013, 02:09

Off: desculpe pela demora, estava viajando, se ainda aceitarem gostaria de continuar'... ç.ç Espero que ainda esteja valendo õ/

-----------------------------------


Apesar de detestar esperar dessa vez eu que me atrasei, demorou um pouco, eu sei, mas lá estava eu. Em cima da face de Madara, meu oponente já havia chegado... " Ele deve estar impaciente... bom eu não o culpo..." - Pensei enquanto retirava um pergaminho de minhas costas e loco invocava uma de minhas marionetes preferidas, ela ficava a minha frente enquanto eu observava a imagem de meu oponente sentado.

- Yo... Espero que me perdoe pelo atraso...

Status

Eu:
Hp: All Full
Ck: All Full

Sandaime
All Full

Citação :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Chakura_no_Ito
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Citação :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.

Armas:

Arma
[/size]

Citação :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji SakuraChiyovsSasori5
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas são substâncias inebriantes e venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por um ninja em combate. Os venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.
Citação :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji 640px-Sasori_(Espada)
Sword (Tōken)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 2] Goshi VS. Kanji Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue1/1[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue1/1[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Goshi VS. Kanji   [Luta 2] Goshi VS. Kanji Icon_minitime10/11/2013, 19:50

[Luta 2] Goshi VS. Kanji Tumblr_mb8dg0w1q71rnfpm0o2_500

Animais em batalha.



Pios e risos... Aquele encontro de animais era perfeito para passar o tempo, aquele tempo era perfeito parar ficar ali parado, sem nada a fazer, um manto q eu cobria o jovem balançava sobre outra brisa que ali passava, viu um ninja se formando a sua frente, de fato era ele, o oponente na qual enfrentaria, bem, esperava um oponente rígido, sem paciência onde reina a raiva no passar do tempo. Levantava-se da face de Hashirama, fechava os olhos, um leve sorriso e levantava as sobrancelhas, isso demonstrava uma expressão para responder aquele que diria se sentir atrasado.

- Não se preocupe, chegou a tempo. Com a mesma expressão reforçava a mensagem, mas logo abria os olhos, retirava o manto na qual usava e o jogava pelo vento que era carregado até a parte mais baixa do vale do fim, levou a mão esquerda entre o ombro e o pescoço, balançava a cabeça estalando o pescoço. – Pois bem vamos começar. Com um sinal liberava o pássaro que estava em seu ombro, “Espere meu sinal”, cochichava para a ave e ao coelho.

Reunia a energia que estava a sua volta, sua pele ia adquirindo traços negros, seu olhos fechado fazia daquilo um mistério maior, na qual, provavelmente aquele jovem ainda não se tinha presenciado. Sentia o poder fluir diante seu corpo, metade ia se transformando em outra forma, uma forma acinzentada, desumana. Ao abrir os olhos, demonstrou o olho esquerdo negro com uma íris amarela junto com o que dentro se mantinha. Afastava seus pés assim como os preços de forma lateral, ficando alinhados, inclinou o corpo e olhou para o inimigo que parecia dominar as habilidades mais raras e conhecidas no mundo, o Kugutsu. Surgia uma espécie de jato de suas costas na qual se impulsionava em uma velocidade tremenda, seu braço se tornara uma espécie de machado na qual era não resistente capaz de assegurar espadas como Kubikiribōchō, e tão afiada que conseguiria facilmente partir corpos, o impulso imediato focava o corpo principal, de fato aquele na qual o boneco se alinhava, era um ataque grotesco de cima para baixo, sua intenção era simplesmente acabar tudo aquilo como um golpe letal, podendo quebrar ate mesmo partes grossas de madeira, como a do boneco.

Aquele pássaro que atento estava, ao sentir o sinal, foi um pio para que conseguisse atriar todo seu bando, os pássaros subiram voo e decaíram sobre o oponente que logo que se aproximassem, usaria sua garras e seus bicos capazes de quebrar nozes para conseguir chamar a atenção do inimigo, o olho era o maior objetivo. Esqueci de citar o coelho é claro, que veio com mais três de sua espécie que com seus dentes tentariam pequenas mordidas na roupa e calçado para evitar o uso.

Dando continuidade ao ataque do recém intermediário ninja, o ataque era de prévia a ser defendido, porém iria repetir mas três ataques pelas laterais, usando toda a sua força do poder concentrado enquanto tudo aquilo era previsto para acontecer, de fato, todos aqueles ataque mirados no ‘corpo principal’. Os ataques eram sempre visando acertar o corpo por inteiro, o que seria cortes com a lâmina, um corpo normal, seria o mesmo que separa o tronco das pernas, porém por ser de madeira, seria para destroçar os pedaços. (Lembrando que o ninja não sabia disto XD, é isso.)

Obs: Os ''jutsus'' usados não passa do estilo de luta em descrições, e que não desfiz o que criou o jato, se sabe aquela parada na parte traseira. Qualquer dúvida eu te mando MP ou vice-versa. Boa sorte. Quase ia me esquecendo, não esqueça de descontar o chakra da marionete no próximo post, até onde eu sei gasta-se invocando-as. Regras Juugo.

Status completos.

Citação :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Tumblr_mqmyk5hBCr1r60ay5o1_500

Senninka
Rank: -
Descrição: Transformação Sábia (仙人 化, Senninka) é uma habilidade exercida pelo clã de Juugo, o que aumenta as suas capacidades físicas e permite aos seus corpos realizar várias mudanças devido à sua capacidade inata de absorver passivamente energia natural. É uma capacidade multifacetada que lhes permite realizar feitos que vão desde a criação de várias armas como apêndices ao mesmo consumindo outros seres humanos, bem como um aumento geral dos seus recursos físicos. Nas experiências criadas por Orochimaru, esta capacidade é referida como "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪 印 化, Juinka). Embora esse clã pode absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como aqueles que não conseguiram aprender senjutsu, devido aos seus corpos não podem controlar o imenso poder que acompanha a transformação e, como tal, são propensas a ir esporadicamente "berserk".


Citação :
Jet Booster Jump
Rank: -
Descrição: Juugo, enquanto que em seu estado transformado, cria muitos jatos como apêndices em sua volta para criar uma poderosa explosão. Ele, então, salta, dando-lhe poder de manobra no ar.
Citação :
Destroying Axe Fist
Rank: -
Descrição: Usando sua Transformação Sábia, Juugo pode formar um machado enorme em seu braço. O machado é forte o suficiente para bloquear espadas reais sem danos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared
Estudante de academia
Estudante de academia
Jared


Mensagens : 55

Alerta :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Goshi VS. Kanji Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue450/450[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue700/700[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (700/700)

[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Goshi VS. Kanji   [Luta 2] Goshi VS. Kanji Icon_minitime11/11/2013, 02:20

[Luta 2] Goshi VS. Kanji Tumblr_mw2nnhP4Kf1rapxrzo2_500

O sorriso que antes tomou conta de meu rosto para me explicar para meu adversário agora sumia, estava sério e concentrado. Aquele rapaz já estava de pé, o mesmo começava tomar uma aparência mais agressiva com o passar do meu tempo. " Interessante..." Pensei por um instante enquanto movia meu dedo controlando meu boneco. A boca do Sandaime abria, liberando grãos negros da mesma, estes grãos se juntavam rapidamente enquanto me mantinha focado no adversário. "Será que o Satetsu será o suficiente para dar um fim nisso?" Pensei após o Satetsu se reunir próximo de meu boneco.

"Parece que agora irá vir..." - Jatos surgiam de suas costas, um impulso para aumentar sua velocidade talvez. O Satetsu era lançado formando literalmente uma chuva de grãos negros que avançavam rapidamente contra meu alvo que agora estava em movimento para pará-lo antes que chegue mais próximo a mim, logo atras da chuva uma espécie de barreira de aproximadamente 15 metros de espessura já estaria formada para pará-lo caso seja necessário.

"Piu?" Olhei pra cima enquanto o Sandaime já liberava mais uma quantidade de satetsu de sua boca, uma ninhada vinha em minha direção pelo céu, uma cúpula com inúmeros espinhos do lado de fora eram feitos com o Satetsu rapidamente para me proteger de qualquer tipo de ameaça tanto da terra como do céu. Sentia o barulho de algo batendo do lado de fora e provavelmente sendo neutralizada pelos espinhos que haviam se formado.

Parecia que já estava "seguro" a cúpula se desfazia mantendo o Satetsu no solo ao meu redor. - Animais? Interessante para um brutamonte como você...' - Disse enquanto já pensava em meus movimentos para dar um fim naquilo já que com certeza não seria fácil.

Movimentei meus dedos e novamente mais uma porção de grãos negros saiam da boca do Sandaime, Bastou mais um movimento de meu indicador para que os grãos tomassem forma se misturando com os que estavam próximo a mim, logo uma pirâmide e uma espécie de martelo Gigante eram criados e ficavam flutuando próximo ao Sandaime, olhei para meu oponente enquanto a pirâmide avançava contra o mesmo girando com uma de suas pontas voltadas contra ele em grande velocidade para acertá-lo com suas pontas e tentar esmagá-lo com seu peso  dependendo da situação. O martelo ia logo em seguida, tentando camuflar seus movimentos atrás da pirâmide Saltando de traz da mesma tentando martelá-lo literalmente com uma violenta pancada contra o mesmo.

Fiquei parado no mesmo lugar enquanto permaneci preparando um jutsu.


Spoiler:



Status:
Eu: All full

Sandaime:
Hp:0
Ck: 550 / 800

Citação :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Chakura_no_Ito
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Citação :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Sandaime_Kazekage_Puppet[/center]
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.

Armas:

Jutsus:
Arma

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 2] Goshi VS. Kanji Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue1/1[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue1/1[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Goshi VS. Kanji   [Luta 2] Goshi VS. Kanji Icon_minitime11/11/2013, 21:55

OFF: Só esperar alguém postar, rapidin... http://www.narutothegames.com/t44094-me-confundiu-de-mais-oo

Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 2] Goshi VS. Kanji Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue1/1[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue1/1[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Goshi VS. Kanji   [Luta 2] Goshi VS. Kanji Icon_minitime13/11/2013, 19:32

Citação :
OFF: Desculpe fazê-lo esperar, fiz o post com pressa mas não vi erros.. Se não se sentir de acordo pode chamar juíz, o que quiser.. é isso XD
[Luta 2] Goshi VS. Kanji 374973-screenshot324
O demônio despertou.


Interceptado de forma estranha, logo que percebeu que morreria se continuasse seu ataques desligou seu jato caindo sobre aquele ‘abismo’ que ali se tinha, assobiou para os pássaros pararem seus movimentos, seus braços tornarem modificados novamente, pareciam espécie de jatos,  ativou todos estes jatos para conseguir ir até o outro lado do campo prevendo desviar de tudo aquilo que vinha a sua direção, a velocidade e a destreza conseguiu escapar daquilo que parecia ser algo surpreendente.. ‘’Hmm interessante, ele prevê meus movimentos...” Separou as pernas novamente, olhava fixamente para uma pequena forma humana a bem longe dali, sua pele agora se tornava marrom, em suas costas crescia algo diferente, pegava toda aquela energia natural a sua volta, sentia-se perder totalmente o controle, começou a disparar contra o oponente em linha reta, sabia que marionetes eram feitas de madeiras, precisava de fogo ou força. “Para não conseguir prever meus movimentos, vou usar toda a velocidade.”Assim o fez, todos aqueles jatos eram ativados, a velocidade era bem mais rápido que a primeira aliás eram aproximadamente vinte e seis propulsores de jato, quando estivesse bem próximo ao corpo principal, o que revela ser a mira a todo momento, sendo o ponto de vista e linha reta a seguir, usaria o jato do braço esquerdo para desviar seu trajeto e com todo aquele impulso mirar naquele boneco que ali estava, o objetivo era destroçar todo aquele material. Logo tentaria acertar vários socos usando sempre o jato para atacar com toda a força e pressão, seu alvo era o corpo por inteiro, o coração só era focado por arranhões com a mão direita a cada intervalo caso desvie.

Status completos.

Citação :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Tumblr_mqmyk5hBCr1r60ay5o1_500

Senninka
Rank: -
Descrição: Transformação Sábia (仙人 化, Senninka) é uma habilidade exercida pelo clã de Juugo, o que aumenta as suas capacidades físicas e permite aos seus corpos realizar várias mudanças devido à sua capacidade inata de absorver passivamente energia natural. É uma capacidade multifacetada que lhes permite realizar feitos que vão desde a criação de várias armas como apêndices ao mesmo consumindo outros seres humanos, bem como um aumento geral dos seus recursos físicos. Nas experiências criadas por Orochimaru, esta capacidade é referida como "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪 印 化, Juinka). Embora esse clã pode absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como aqueles que não conseguiram aprender senjutsu, devido aos seus corpos não podem controlar o imenso poder que acompanha a transformação e, como tal, são propensas a ir esporadicamente "berserk".


Citação :
Jet Booster Jump
Rank: -
Descrição: Juugo, enquanto que em seu estado transformado, cria muitos jatos como apêndices em sua volta para criar uma poderosa explosão. Ele, então, salta, dando-lhe poder de manobra no ar.
Citação :
Kassokuken: Isshiki
Rank: -
Descrição: Juugo usa sua transformação para crescer jatos nos braços aumentando seu poder de ataque e de atirar. Esta é uma versão mais potente do Kassokuken, com a combinação do Jet Booster Jump.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] Goshi VS. Kanji Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue0/1800[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 2] Goshi VS. Kanji Left_bar_bleue0/2000[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Goshi VS. Kanji   [Luta 2] Goshi VS. Kanji Icon_minitime16/11/2013, 08:51

W.O bateu. Aeshi passa. Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 2] Goshi VS. Kanji Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] Goshi VS. Kanji   [Luta 2] Goshi VS. Kanji Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 2] Goshi VS. Kanji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinando o Goshi-XD
» {luta}{On} Jean-samaamberta Vs Sasori {luta} {On}
» New Kanji
» Ficha de Kanji
» Kanji vs Zoku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: