Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 5] Carl VS. 'Birvux

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue2150/2150[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue2200/4200[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: [Luta 5] Carl VS. 'Birvux   [Luta 5] Carl VS. 'Birvux Icon_minitime8/11/2013, 19:00


[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Pa%C3%ADs_das_Chaves
Local: País das Chaves
Clima: Entardecer, sol, 35º.
Participantes: Carl VS. 'Birvux.
Personagens: Uzumaki Naruto VS. Uzumaki Nagato.
Regras de Batalha: Mesma do fórum;
Regras do Torneio:

  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido utilização de jutsus criados e/ou aprendido;
  • Proibida a utilização de armas e/ou animais adquiridos no fórum;
  • Proibido a utilização de qualquer bijuu adquirido no fórum ou qualquer coisa do gênero;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Serei o juiz da luta, qualquer pedido de juiz, favor me chamar via MP.
  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.


Última edição por Dabliuagápêó em 8/11/2013, 20:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue2000/2000[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue1900/1900[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Carl VS. 'Birvux   [Luta 5] Carl VS. 'Birvux Icon_minitime8/11/2013, 19:07

Iria participar de um outro torneio? Nossa. Que cansativo. Apenas caminhava sem rumo, iria terminar a luta do mais rápido possível, ou será, que iria perder? Quem sabe. Pensava. Daria ínicio ao meu show, o show pelo qual mostraria como acabaria luta tão rápido, tiraria a cabeça do oponente com a mão, para isso que eu servia, matança. Dizia com os olhos quase saindo do rosto, com um rosto assustador. Muito assustador. Ao chegar no local, Levitava e ficava a 40m do chão. Meus olhos giravam, logo então, nada passaria despercebido.


Status; All Full


Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue1900/1900[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue2100/2100[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Carl VS. 'Birvux   [Luta 5] Carl VS. 'Birvux Icon_minitime8/11/2013, 19:20


Eu sou estiloso, eu sei disso, todos sabem. Cheguei ao local tocando minha air guitarra, estava com tudo necessário; me posicionei a vinte e cinco metros de onde o oponente estaria se em solo e então o aguardei, bem, eu e mais quinze clones. "VENIMIM FELA DA PUTA!"

All Full (-60 Chakra)

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis ​​de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue2150/2150[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue2200/4200[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Carl VS. 'Birvux   [Luta 5] Carl VS. 'Birvux Icon_minitime8/11/2013, 19:42

Juiz: primeiro post é de apresentação, então apenas se apresentem, por favor. Jutsus desconsiderados e voo também, ambos no chão (a 25 metros, como dito).
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue2000/2000[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue1900/1900[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Carl VS. 'Birvux   [Luta 5] Carl VS. 'Birvux Icon_minitime9/11/2013, 21:34




Sangue

Morte

"
Apenas a espera de alguém no local, quando de repente aparecia o meu oponente, a 25m de mim o mesmo aguardava. Ativava meu chakra sensing então iria sentir seu chakra em qualquer lugar. Sem pausa alguma lançava duas bombas de fumaça na máxima velocidade na direção do oponente, as mesmas se dissiparia a 15m do oponente. Sem intervalo de tempo um braço saia de meu ombro lançando 10 mísseis na direção do oponente, com meu chakra sensing eu sabia sua localização. 3 dos mísseis iria explodir a 3m do oponente. E 7 deles explodiriam com algum contato com o oponente, os mísseis seguiriam o oponente a ponto dele não aguentar mais, e assim, morrer. Após começava a levitar até poder ficar a 45m do chão. Certamente atento a tudo. Meu chakra sensing detectaria tudo.

Birvux; 2000 | 1800

Citação :
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: A habilidade é usada por shinobis do tipo sensor para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Citação :
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Flaming_Arrow_Missiles
Flaming Arrow Missiles
Rank: -
Descrição: Após as modificações do corpo do Shuradō, o usuário pode desconectar a mão, puxando uma corda fina com mísseis ligados a ele. Estes mísseis podem então ser disparados ao acaso para uma grande área de efeito ou lata em casa para um alvo.



OFF- As explosões alcamçan 12m² e não vão ser a 12m de mim então não me acertará, você pode criar clones e se mistura, porém já marquei o seu chakra, e será ele que os mísseis seguiram e também se vim na minha direção. Os mísseis são rápidos e pela nossa distância e pelo fato que eu vou vuar após sem intervalo de tempo. Nada me afetará.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue2000/2000[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue1900/1900[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Carl VS. 'Birvux   [Luta 5] Carl VS. 'Birvux Icon_minitime11/11/2013, 21:36

[OFF] W.O ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue2150/2150[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Left_bar_bleue2200/4200[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Carl VS. 'Birvux   [Luta 5] Carl VS. 'Birvux Icon_minitime11/11/2013, 21:40

WO concedido. Tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 5] Carl VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 5] Carl VS. 'Birvux   [Luta 5] Carl VS. 'Birvux Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 5] Carl VS. 'Birvux
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Birvux vs Carl
» [Luta 3] Sk Vs Carl Vs Nero
» [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl
» [Luta 9] Dragon vs. Birvux.
» [Luta 3] Birvux Vs Kiffe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: