Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue2150/2150[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue2200/4200[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime8/11/2013, 19:28


[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Tenchi_Bridge
Local: Ponte Tenchi
Clima: Anoitecer, lua cheia e vento forte, 23º.
Participantes: 'Namikaze L VS. KaiKahn.
Personagens: Namikaze Minato VS. Namikaze Minato.
Regras de Batalha: Mesma do fórum;
Regras do Torneio:

  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido utilização de jutsus criados e/ou aprendido;
  • Proibida a utilização de armas e/ou animais adquiridos no fórum;
  • Proibido a utilização de qualquer bijuu adquirido no fórum ou qualquer coisa do gênero;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Serei o juiz da luta, qualquer pedido de juiz, favor me chamar via MP.
  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.


Última edição por Dabliuagápêó em 8/11/2013, 20:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0/0[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0/0[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime8/11/2013, 20:10

Cheguei. Lancei uma Jikuakan Kunai da ponte, este caiu lá no solo; também marquei uma arvore a 20 metros da ponte, antes de chegar.

Sangue: 2000| 2000
Chakra: 2000|2000
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue1400/1400[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue1300/1300[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime9/11/2013, 11:16

Em um lindo anoitecer eu iria ao encontro de uma pessoa, finalmente eu teria um compromisso cujo prêmio seria valioso para mim. Caminhando calmamente e observando o local a minha volta, consegui de fato chegar aonde minha presença fora precisiosamente requisitada. Ao chegar no local marcado para minha futura luta, avistei, não com muita dificuldade, o meu oponente que estava no meio de uma ponte e de costas para mim diante do meu ponto de vista. Com minhas precauções já executadas, aguardei movimentos inesperados.



    • Como nem o Whpo ou você considerou, considero aqui que a ponte possui sua extensão de aproximadamente duzentos metros;
    • Além disso, você não especificou exatamente onde estava, dizendo apenas que lançou uma de suas Jikkukan Kunais da ponte, deixando implicito o fato de que você estava na ponte, ou seja, considerei-o no meio dela;
    • Como já dito na narração do meu post, você está de costas para mim, isso acontece pelo fato de você não ter também justificado nada, ou seja, você está com a visão para a ponta direita da ponte, enquanto eu apareci na ponta esquerda;
    • Você também considerou marcar uma Jikkukan Kunai há vinte metros da ponte, mas não em qual lado de tal, portanto, considero que foi do lado direito de antes da ponte;
    • "Com minhas precauções já executadas [...]", isso é, deixei uma Jikkukan Kunai cravada em uma árvore ao longo da minha caminhada até chegar aqui, considere que foi há aproximadamente uns trinta e cinco metros de onde estou agora. Além disso, cravei uma outra Jikkukan Kunai no solo abaixo de mim;
    • Já faz tempo que não luto então pode ser que eu tenha causado algum erro, pois bem, contacte-me via MP quaisquer coisas antes de chamar-mos o Whpo, tudo bem? rs. É isso, boa sorte.

KaiKahn
Sangue: 2000/2000
Chakra: 2000/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0/0[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0/0[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime9/11/2013, 14:34

O vento estava forte e a lua brilhava tão fortemente quanto o sol, o céu estava limpo e cheio de estrelas; talvez não o dia perfeito para uma batalha. Eufórico como sempre, sentia uma presença logo atrás de mim; me virei e vi um homem a alguns metros de distância; sem dúvidas, era meu oponente. Não sabia como começar aquela batalha, afinal, não estava muito acostumado com batalhas combinadas desta maneira. Dispensei qualquer tipo de apresentações, utilizei de minha velocidade para me aproximarl; me localizei a 100 metros do homem, que de certa forma não estava sobre a ponte.

Fitei-o por alguns segundos e quase que imediatamente um chakra de com flamejante cobriu meu corpo; um chakra com forma demoníaca. Executei selos em grande velocidade e bati minhas mãos no solo, inesperadamente um sapo de tamanho grotesco mergulhou em direção ao homem parado ali; ao mesmo tempo que o sapo caiu, recuei utilizando de minha agilidade para sair de cima da grande ponte. Estava em guarda e a espreita de qualquer movimento brusco que acontecesse a minha volta. Com minha habilidade sensitiva concedida por aquele modo seria fácil perceber a movimentação de meu oponente, e com o chakra flamejante seria mais fácil ainda acompanha-lo.

Considerações:
- Não disse se estava ou não sobre a ponte, então considerei que estava a 50 metros da mesma.
- Liberei 20% do chakra da Kyuubi
- Gama Bunta será invocado a 5 metros a cima de você. Sim, apenas 5. Ele não cairá sobre a ponte.
- Marquei o solo no momento em que invoquei GamaBunta.


Jutsus:

Outros:

Sangue: 200|2000
Chakra: 2140|2000
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0/1800[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0/2000[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime9/11/2013, 16:12

Flood apagado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue2150/2150[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue2200/4200[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime9/11/2013, 20:17

Juiz: Respondendo a MP, L esqueceu de postar os status do Gamabunta, porém a regra diz que um jutsu só é desconsiderado quando não é postado a descrição; no caso dos status, só concerte o erro no próximo post L. Prossigam.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue1400/1400[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue1300/1300[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime10/11/2013, 15:02

OFF:

Posto hoje a noite. :V
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue1400/1400[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue1300/1300[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime11/11/2013, 00:40

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Tumblr_mpx3ybNx9o1ryrk47o1_500

Já aguardando movimentos de meu oponente, nada mais do que o esperado aconteceu: ele não demorou para achar minha localização e começar a agir. Sua aparência alterou, logo, por impulso, a minha também mudou quase que no mesmo instante; selos executados por ele me deixaram precavidos, foi então que escutei um barulho estranho por perto que utilizei meu jutsu espaço-tempo para tentar evitar minha possível morte. Re-apareci na Jikkukan Kunai que cravei em uma árvore antes de chegar até o local da luta, pensei finalmente que estaria seguro por cá.

Um sapo gigantesco estava no local antes de eu utilizar meu jutsu, um sapo muito familiar, aliás. Não pensei muito, apenas achei que outros ataques não aconteceriam e portanto fiz o que eu queria fazer: mordi os dedos, executei alguns selos e bati com a mão no solo, e então um outro sapo gigantesco de aparência bem igual à do outro, se não idêntica, apareceu abaixo de mim. Com minha habilidade de rastreação ativada persisti ali acima da minha invocação aguardando mais movimentos.



    • Debatemos no CHAT sobre o fato da minha localização, mas vou re-lembrá-lo aqui: você me considerou há cinquenta metros longe da ponte, sendo que eu narrei estar na ponta esquerda da ponte, seria totalmente ilógico eu narrar estar na ponta da ponte - mas não em cima dela - só que há cinquenta metros, não? enfim, você já concordou. Mas lembre-se que você também narrou que o sapo não atingiria a ponte, ou seja, mesmo ele tendo sido invocado acima de mim, apenas o pé dele ou um pouco mais me atingiria, pois ele estaria evitando a ponte. Isso não influencia em nada, só estou deixando em detalhe aqui para avisá-lo;
    • Sua narração foi um tanto difícil de entender, acho que é porque eu estou muito desatualizado por estar fora há dois meses dos fórums, acho que até a minha está bem ruim, mas enfim: não fiz nada de estranho, puxei 20% do chakra da Kyuubi praticamente no mesmo momento em que você fez o mesmo, como narrado por mim, foi por impulso, já que você fez, fiz também. Minha defesa não foi nada mais do que eu fugir com o Hiraishin;
    • Não preciso deixar claro que meus movimentos foram feitos com maior precisão e rapidez possível, ou seja, menor intervalo entre tudo que fiz; lembre-se que a percepção do Namikaze Minato é, se não a melhor, uma das melhores da do animê Naruto, você como jogador dele deve saber disso;
    • Peço desculpas pela demora do post, e boa sorte. Quaisquer erro ou dúvida contate-me antes de chamar o Whpo, se possível, claro.


Usados:

Restante:

KaiKahn
Sangue: 2000/2000
Chakra: 1750/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0/0[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0/0[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime11/11/2013, 16:06

OFF Não é permitido invocar o mesmo animal no campo de batalha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue2150/2150[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue2200/4200[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime11/11/2013, 20:04

[OFF] Respondendo, pode invocar a mesma Kuchiyose duas vezes, vide regra: http://www.narutothegames.com/t21148-regra-de-invocacoes-armas-animais
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue1400/1400[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue1300/1300[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime12/11/2013, 11:41

[OFF] - Respondido pelo Whpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue2150/2150[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Left_bar_bleue2200/4200[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime14/11/2013, 14:26

Deu WO, considere-se com o corpo KaiKahn, tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn   [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch
» [Luta 6] KaiKahn VS. Lavoisier
» [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode
» Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode
» Luta 5: KiraTokyo x Uzumaki Namikaze Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: