Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mestre Katon [Hades vs. Sk]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Mestre Katon [Hades vs. Sk] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue1550/1550Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue3600/3600Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty
MensagemAssunto: Mestre Katon [Hades vs. Sk]   Mestre Katon [Hades vs. Sk] Icon_minitime15/11/2013, 11:31

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  • Clima é de 40°C, cerca de 12hs;
  • Somente jutsus Katons, nijutsus básicos, armas básicas;
  • Proibido o uso de animas e armas lendárias;
  • Pode ser usado jutsus katons criados e aprendidos também;
  • 1400 de status para ambos, sem ingressar bônus e algo do gênero;
  • É permitido o Sharingan, Rin'negan, Byakugan, e outras K.G (exceto de clãs, etc..);
  • É permitido também Modos sennin's.  
  • W.O de 48 horas.
  • É isso, e que vença o melhor \õ.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Katon [Hades vs. Sk] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue1400/1400Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue1200/1200Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Katon [Hades vs. Sk]   Mestre Katon [Hades vs. Sk] Icon_minitime15/11/2013, 11:36

Local plano, olhei além dos horizontes pra ver se achava meu inimigo mas nada. O que me restava, era simplesmente espera-lo.

All Full

Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Katon [Hades vs. Sk] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue1250/1250Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue1250/1250Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Katon [Hades vs. Sk]   Mestre Katon [Hades vs. Sk] Icon_minitime15/11/2013, 11:48


Master of Fire (?);

E com sua pele escamosa chegou no local, seus olhos possuem uma sombra escura. Pouco conhecido, quase um kinjutsu. "Modo Sennin..." O chão é dúctil e quente, assim como ar, o calor com veemência exala o início de uma batalha entre ninjas grandes. "Quantos metros do meu oponente? Dez? Não. Isso aqui é vint- cinco, trinta metros. Isso, trinta metros", óbvio, sua mente matutava as possibilidades e o leque de jutsus do adversário. Íntegro, Nahema manteve o silêncio que por si só pronuncia direto no subconsciente do inimigo para que esse desse início a batalha, sem formalidades, sem educação.




Utilizados:





Eu: Hp: 2350/2350 Chakra: 2100/2100
Yonbi: Chakra: 1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Katon [Hades vs. Sk] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue1400/1400Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue1200/1200Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Katon [Hades vs. Sk]   Mestre Katon [Hades vs. Sk] Icon_minitime15/11/2013, 13:09


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Smoke is bad, but the reason i smoke is worse"

Avistei um ser a uma longa distância, não sabia exatamente quantos, também não importava. O sangue sumiu a minha cabeça e minha vontade de mata-lo se tornou presente em meus movimentos. Com o 'sangue nos olhos' corri em velocidade em direção ao inimigo. Meu corpo se tomou por chamas enquanto avançava em direção ao inimigo.

Golpes rápidos e em velocidade foram realizados, deles tentei golpear meu adversário diversas vezes com socos e chutes em direção a parte superior de seu corpo até então simular um vontade com a perna dando um 'chute no ar' que disparava uma rajada intensa de fogo em linha reta visando acerta-lo encheio.

O ataque continuava e devido a minha vontade sanguinária parti rapidamente em direção do inimigo após o lançamento da 'lâmina de fogo'. Voltando a deferir golpes rápidos enquanto disparava minhas últimas duas rajadas de fogo visando queima-lo no estômago e nas pernas com outra simulação de movimento da esquerda pra direta com os pés. Já preparado para o próximo movimento, tentei golpea-lo com um chute em direção ao queixo caso o que eu esperasse acontece-se.
Spoiler:

Cred
Sangue (1400/1400)
Chakra (1200/1400)


Citação :
Blazing
Rank: -
Duração: 03
Descrição: Uma técnica desenvolvida a anos apos estudos e estudos sobre o corpo humano e desenvolvimento do meu chakra. A partir da liberação rápida de chakra e a utilização de meu Katon, faça com que um tipo de áurea de fogo rapidamente se estenda. Exalando de toda as partes do corpo chamas constante. Fazendo o calor aumentar drasticamente, além disso, o usuário ainda ganha o poder de lançar rajadas/bolas - apenas uma - de fogo pela a boca oferecendo grandes quantidades de chakra para tal.

Observações
- O fogo de modo algum me atinge ou me causa dano. As rajadas de fogo podem ser lançada pagando uma taxa de -20 de chakra, tendo no máximo 2m de largura e comprimento. Chegando a alcançar até 25 metros após seu disparo/lançamento.
Citação :
Burning.
Rank: -
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Katon.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Um estilo de luta onde o usuário, com grande domínio em fogo, consegue expelir por seus punhos e diversas partes do corpo, rajadas de fogo. Elas tanto atuam ofensivamente, como defensivamente, sendo criadas com diferentes fins. As chamas dessa técnica, diferentemente das normais, possuem naturalmente uma superfície mais chamuscada e áspera. Graças ao chakra que é posto em cada uma, a colocaração em vez de vermelho, fica azulada.

Observações: Podem ser expelidos até três rajadas por post, não passando de um alcance de 10, e 20 metros. Defesa e ataque, respectivamente. Formação de no máximo 3 metros de diâmetro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Katon [Hades vs. Sk] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue1250/1250Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue1250/1250Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Katon [Hades vs. Sk]   Mestre Katon [Hades vs. Sk] Icon_minitime15/11/2013, 23:18


Meus olhos ardiam e minha respiração era ofegante. O golpe de visão foi o suficiente, o adversário correu hostilmente; taijutsu, a provável especialidade que também me dava uma vantagem acima dele próprio. Senti minha pele formigar, o demônio me tornou vermelho escuro, com chakra maligno e hostil. Informações importantes reuni, enquanto no ar eu fui jogado de forma súbita sem ter exatas noções, mas, as caudas com a finalidade de parar meu movimento involuntário se agarrou ao chão com destreza, parei e com taijutsu revidei. Mas, acontece que a minha hostilidade sem medidas, acaba por atordoar qualquer ser que tenha no mínimo um cérebro e isso ajudaria-me involuntariamente a concluir meus movimentos velozes ou no mínimo atrasar qualquer defesa 'inesperada'.




Considerações:




Utilizados:





Eu: Hp: 1400/1400 Chakra: 2600/1400
Yonbi: Chakra: 1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Katon [Hades vs. Sk] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue1250/1250Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue1250/1250Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Katon [Hades vs. Sk]   Mestre Katon [Hades vs. Sk] Icon_minitime18/11/2013, 14:29

Win!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Mestre Katon [Hades vs. Sk] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue1550/1550Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Mestre Katon [Hades vs. Sk] Left_bar_bleue3600/3600Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Katon [Hades vs. Sk]   Mestre Katon [Hades vs. Sk] Icon_minitime18/11/2013, 14:53

Hades permanece com o titulo, visto que já se foi mais de 48 horas sem o oponente postar.
@Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mestre Katon [Hades vs. Sk] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Katon [Hades vs. Sk]   Mestre Katon [Hades vs. Sk] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mestre Katon [Hades vs. Sk]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mestre Katon ['Birvux vs Hades]
» Mestre Katon.
» Mestre Katon.
» Vem ni mim, mestre Katon. q
» Mestre Katon;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: