Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fuiz.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Fuiz. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Fuiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fuiz. Left_bar_bleue1000/1000Fuiz. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Fuiz. Left_bar_bleue1450/1450Fuiz. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Fuiz. Empty
MensagemAssunto: Fuiz.   Fuiz. Icon_minitime19/11/2013, 17:18

Saia da vila, em cima de meu grande sapo, ia pulando pelo mundo à fora.

Status meu e do gama:
FULL

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Fuiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Fuiz.   Fuiz. Icon_minitime19/11/2013, 17:59

[OFF] Matem!
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fuiz. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fuiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fuiz. Left_bar_bleue999999/999999Fuiz. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fuiz. Left_bar_bleue999999/999999Fuiz. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fuiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Fuiz.   Fuiz. Icon_minitime19/11/2013, 20:13

Fuiz. Tumblr_mdz60hQX3v1rnfpm0o2_500
Hi, my name is...

Em meio a noite eu ainda caminhava, buscando aquele lugar que eu já havia chamado de lar. Fazia muito tempo desde que saíra de lá por um motivo não existente, mas não me arrependia disso, pois graças a esse ato eu consegui descobrir como uma pessoa lida ao estar sozinho, tudo muda, é tão diferente de estar em um lugar rodeado por colegas... mas isso não quer dizer que tem suas vantagens, porque em meio a escuridão e solidão eu fui recolhido por outros seres, as quais me ajudaram a sobreviver e me ensinaram muitas coisas importantes e talvez poderosas, não podia negar que aquilo havia me deixado mais forte, quebrou meu coração e minhas emoções e sentimentos se fora quase que por completo, pouco medo ainda restava, tão pouco que não podia ser despertado, era assim que eu pensava. Aliás, aqueles belos e fantásticos animais tem sangue-frio e medo não faz parte do seu cotidiano.

Por hora, havia descansado ao pé da montanha, me alimentando, reabastecendo e descansando, antes de continuar o caminho, não sabia o que me esperava lá em cima, quem sabe o que eles pensavam de mim, talvez me chamasse de traidor e quisessem me matar. Eu era muito bom em prever os humanos, mas aquelas pessoas eram diferentes, tão irracionais que me enojava, talvez se eu presta-se a eles um favor, quem sabe eles me aceitassem de volta. Me levantei e comecei a escalar as montanhas, aquelas que seriam a última estrada para chegar nos brilhantes portões de Kumo.

O Sol começou a se erguer por cima das montanhas, e acompanhado com ele eu subi, com um manto vinho e uma cobra saindo por de baixo das vestes, tudo aquilo era cabuloso, admito, mas aquilo deveria ser feito até chegar o momento certo para me revelar, por enquanto, aquilo se mantinha em seu estado perfeito. Mas assim que subi sobre as montanhas, não pude de deixar de notar um grande sapo saltando por entre elas, ele era enorme, sabia que aquilo não poderia ser natural, muito menos tão perto de Kumo, até reparar um pequeno ser localizado sobre a cabeça daquele animal, era minusculo à distância, mas ainda assim havia notado-o. Aquele monstro se locomovia em minha direção; precisava para-lo, talvez ele pudesse me ajudar.
- Kuchiyose no Jutsu ! - Uma nuvem enorme tomou conta, mas logo foi dissipada pelo vento e uma cobra quase que da altura do sapo se ergueu e em cima dela eu me mantinha, de pé. A serpente sibilou. Era melhor que aquele ser para-se, não queria batalhar, mas algo me dizia que meu desejo não seria realizado. - Bom dia. - Disse ao jovem que se encontrava no alto. - O que faz aqui fora a uma hora dessa ? - Deduzi que ele fosse de Kumo, já que sua bandana não mostrava diferente.
Personagem - Hp: 1200 | Ck: 1300
Umibozu - Hp: 800 | Ck: 800
Manda - Hp: 800 | Ck: 800
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fuiz. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fuiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fuiz. Left_bar_bleue999999/999999Fuiz. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fuiz. Left_bar_bleue999999/999999Fuiz. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fuiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Fuiz.   Fuiz. Icon_minitime21/11/2013, 08:00

Fuiz. Thumb
DEATH !
Ao ar de minha presença, alguns pássaros caíram mortos no chão e juntos com eles o garoto caiu, mas não parecia estar morto, o que seria bom. Saltei ao lado dele e constatei que não estava morto, apenas em uma espécie de coma profundo. O sapo tombou para o lado contrário em que eu estava, caindo por montanhas abaixo, caindo na água e afundando que nem uma pedra; apenas ignorei, ele não iria mais atrapalhar minha paisagem de forma alguma. Manda se dissolveu em uma fumaça branca e eu continuei meu rumo, caminhando até os portões de Kumo. Umibozu viu que não era mais necessário toda aquela forma, então soltou água pela boca e tornou a se transformar em uma poça d'água, me acompanhando.
Personagem - Hp: 1200 | Ck: 1300
Umibozu - Hp: 800 | Ck: 800
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Fuiz. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fuiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Fuiz. Left_bar_bleue1500/1500Fuiz. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Fuiz. Left_bar_bleue1400/1400Fuiz. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Fuiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Fuiz.   Fuiz. Icon_minitime21/11/2013, 13:29

Tópico finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fuiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Fuiz.   Fuiz. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fuiz.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Fuiz.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Saídas da Vila-
Ir para: