Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue1800/1800Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue2050/2050Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty
MensagemAssunto: Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr]   Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Icon_minitime22/11/2013, 19:10

Ensine-me, veadas.. q
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue2450/2450Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue2250/2250Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr]   Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Icon_minitime22/11/2013, 19:18

Caía um pergaminho.


Citação :
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] 2mniyyw

Nome: Steuern
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Duração: 3 posts
Descrição: Ao se olhar para o corpo do usuário, é aplicado um genjutsu em quem é pêgo vê a imagem de um ditador o hipnotzando com um tremular de mãos horizontalmente, em meio a uma escuridão gigantesca onde nada se vê. Ainda na ilusão, o movimento de mão é acompanhado incocientemente por todo o corpo do alvo, o mantendo estritamente imóvel tanto dentro quanto fora da ilusão, o que confere a negação de uma das possibilidades libertação, tal ela kai.
Notas: - Apenas interferência de chakra externo.
- 2 alvos no máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue1550/1550Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue3600/3600Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr]   Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Icon_minitime22/11/2013, 19:51

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue1800/1800Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue2050/2050Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr]   Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Icon_minitime24/11/2013, 23:00

- Hunpf, um pergaminho! - Exaltei ao pegar aquilo cujo ocupava lugar no espaço. Li-o por completo e apliquei ou tentei aplicar em mim mesmo, tendo como fonte apenas a leitura. Um genjutsu, até agora, só foi usado por mim usando apenas meus olhos, onde focalizo tudo em um único lugar e o coloco para fora, buscando vitimas. Esse, por sua vez, era diferente. Eu teria, desta vez, que focalizar todo meu corpo para que tudo fosse extraído com total perfeição.

Concentrei-me. Um selo de mão e um bom assento foi o suficiente para buscar todo meu chakra e espalha-lo por todas as partes possíveis de toda focalização. Respirei fundo e tive como cobaia um esquilo, que se parecia muito com um gabiru. De inicio, nada havia dado efeito. Meus olhos reativava meu sharigan a todo custo, querendo buscar neles o próprio efeito. Mas não, não aconteceria assim. Inúmeras e inúmeras vezes foram o suficiente para buscar em mim o que tanto faltava. Respirei mais uma vez, com cansaço, e aniquilei todo o processo expresso pelo meu corpo. O esquilo ou gabiru, caiu hipnotizado ao meu lado, e como alívio, soltei o ar.


Citação :
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] 2mniyyw

Nome: Steuern
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Duração: 3 posts
Descrição: Ao se olhar para o corpo do usuário, é aplicado um genjutsu em quem é pêgo vê a imagem de um ditador o hipnotzando com um tremular de mãos horizontalmente, em meio a uma escuridão gigantesca onde nada se vê. Ainda na ilusão, o movimento de mão é acompanhado incocientemente por todo o corpo do alvo, o mantendo estritamente imóvel tanto dentro quanto fora da ilusão, o que confere a negação de uma das possibilidades libertação, tal ela kai.
Notas: - Apenas interferência de chakra externo.
- 2 alvos no máximo.

- Se precisar de chakra - o que acho que não precisa - desconto, se for muito necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue1550/1550Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue3600/3600Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr]   Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Icon_minitime25/11/2013, 13:13

Um pouquinho mais de "drama".
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue1800/1800Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue2050/2050Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr]   Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Icon_minitime25/11/2013, 13:19

Saí, isso é o suficiente. Essa técnica é mesquinha. qq
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue1550/1550Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue3600/3600Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr]   Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Icon_minitime25/11/2013, 15:03

Mas é rank A. Precisa de mais drama u_u'
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue1800/1800Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue2050/2050Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr]   Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Icon_minitime28/11/2013, 17:26

- Hunpf, um pergaminho! - Exaltei ao pegar aquilo cujo ocupava lugar no espaço. Li-o por completo e apliquei ou tentei aplicar em mim mesmo, tendo como fonte apenas a leitura. Um genjutsu, até agora, só foi usado por mim usando apenas meus olhos, onde focalizo tudo em um único lugar e o coloco para fora, buscando vitimas. Esse, por sua vez, era diferente. Eu teria, desta vez, que focalizar todo meu corpo para que tudo fosse extraído com total perfeição.

Concentrei-me. Um selo de mão e um bom assento foi o suficiente para buscar todo meu chakra e espalha-lo por todas as partes possíveis de toda focalização. Respirei fundo e tive como cobaia um esquilo, que se parecia muito com um gabiru. De inicio, nada havia dado efeito. Meus olhos reativava meu sharigan a todo custo, querendo buscar neles o próprio efeito. Mas não, não aconteceria assim. Tentativas e mais tentativas eram tiradas de mim e o único resultado foi meu suor por entre meu corpo.

Respirei fundo, angustiado pela vida. Li mais uma vez o pergaminho como forma de refúgio e nele não consegui tirar mais nada de proveitoso senão meu desespero. Sim, desesperei-me. Um ninja como eu não podia sofrer tantos abalos em um único dia. Levantei-me, confiante. Peguei meus recursos - apenas o pergaminho - e tomei a frente do problema, convencido de que, desta vez eu conseguiria. Um selo foi o suficiente para minha concentração e focalização. Em seguida, espalhei tudo para quaisquer parte do meu corpo, de forma que conseguisse mesclar o chakra comum com o chakra do genjutsu. Em um desespero mais profundo, alcancei o que tanto almejava..


Citação :
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] 2mniyyw

Nome: Steuern
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Duração: 3 posts
Descrição: Ao se olhar para o corpo do usuário, é aplicado um genjutsu em quem é pêgo vê a imagem de um ditador o hipnotzando com um tremular de mãos horizontalmente, em meio a uma escuridão gigantesca onde nada se vê. Ainda na ilusão, o movimento de mão é acompanhado incocientemente por todo o corpo do alvo, o mantendo estritamente imóvel tanto dentro quanto fora da ilusão, o que confere a negação de uma das possibilidades libertação, tal ela kai.
Notas: - Apenas interferência de chakra externo.
- 2 alvos no máximo.
- Se precisar de chakra - o que acho que não precisa - desconto, se for muito necessário.
- Night, se fuder, caraeo. Mais dramático que isso só outro. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue1550/1550Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Left_bar_bleue3600/3600Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr]   Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Icon_minitime28/11/2013, 21:07

Sim; e quero outro, não tá equivalente ao rank ainda ._.
















Mentira, cara. Aprovo UHAUAEHUAEH.. <33
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr]   Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conhecimento é a fonte do crescimento.. [Fuhr]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Fonte;
» Conhecimento;
» O conhecimento de novas fronteiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: