Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Off;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Off;  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Off;  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Off;  Left_bar_bleue1400/1400Off;  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Off;  Left_bar_bleue1200/1200Off;  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Off;  Empty
MensagemAssunto: Off;    Off;  Icon_minitime22/11/2013, 21:22

Mantive-me sentado apenas observando a natureza, como o campo era. As arvores - a uns 20 metros de distância comigo como epicentro - algumas pedras. Nada demais. Apenas me encostei em uma dessas pedras e me mantive atento enquanto ao mesmo tempo relaxa na espera do meu adversário

All Full

Citação :
Off;  Itachi-sharingan-i14
Sharingan Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

    • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
    Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
    • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
    • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
    • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Citação :
Off;  Itachi_talks_to_Hiruzen
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Off;  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Off;  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off;  Left_bar_bleue1550/1550Off;  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Off;  Left_bar_bleue3600/3600Off;  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Off;  Empty
MensagemAssunto: Re: Off;    Off;  Icon_minitime22/11/2013, 22:06


Consultava o local após passos serem cessados.Identifiquei-me?Não exatamente. O fato se encontrava de eu me encontrar às costas de um inquino logo a diante.Afinal, o que faço aqui?Mantendo uma distância tolerável do ser, apenas me restou aguardar. ─  E então, como irá ser o início? Cogitava.


Status: Full | Full


Se fosse você não abria:


Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Citação :
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama
Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Off;  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Off;  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Off;  Left_bar_bleue1400/1400Off;  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Off;  Left_bar_bleue1200/1200Off;  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Off;  Empty
MensagemAssunto: Re: Off;    Off;  Icon_minitime22/11/2013, 22:49


Tudo estava pronto, o participante que faltava já havia chegado. Será que tinha encontrado algum obstáculo no meio do caminho? Isso não importa, o que importa mesmo é que o jovem que estava sentado agora se alevantava pra averiguar o local e procura do seu inimigo e o acabava de encontra. Seus olhares se cruzaram e por poucos segundos mantiveram-se naquele estado até finalmente o primeiro movimento ser feito pelo jovem menos cabeludo dali - no caso eu.

Movimentação rápida e uma sacada de espada espetacular, o menino que havia acabo de se alevantar começava o ataque com golpes simples e rápidos. O que não podia se esperar do mesmo era um ataque devastador de fogo assim que sua espada se transformava e ganhava uma aparência nova. Uma de suas habilidades? Bem provável, pelo menos essa era a única logica em poderíamos nos baseador. Agora voltando ao assunto principal o ataque havia sessado e o garoto de cabelos curtos se afastado. Realmente emocionante não? Agora veremos o homem deominado "Nigth" iria fazer - isso caso você sobreviva.

Spoiler:

Sk 1400/1480

Citação :
Off;  Sa12
Legendary Sword
Rank: S
Duração: 3 posts
Descrição: Após adicionar meu chakra em uma espada qualquer, consigo desenvolver um jutsu que altera totalmente a sua lâmina e aparência, dando algumas habilidades para a mesma além de seu poder de corte e força aumentam.


    • Tem poder de corte suficiente para cortes rochas ao meio sem o menor esforço, além de que quando o usuário da técnica quiser faz a sua lâmina entra em chamas (-50 de chakra), criando um tipo de camada de fogo sobre a mesma para aumentar o poder de corte e causar danos ou queimar algo.
    • Apos ceder um gasto de chakra (-50 de chakra), o usuário da técnica consegue criar um tipo de parede de fogo apenas cravando a ponta de sua lâmina no chão, uma defesa quase absoluta (Rank A, Segue a regra de vantagem e desvantagem elemental)
    • Cedendo um pouco de seu chakra (-100 de chakra), o usuário da espada cria um tipo de áurea de fogo na espada que se alastra pelo o corpo do usuário, assim o envolvendo em chamas também.
    • Pode lançar, rajadas de fogo em formato de lâmina(3) em direção a um adversário (Rank da lâmina B)


Observações
- Apenas uma habilidade por post. Apos a duração da técnica ou quando o usuário queira, a técnica se desativa e a forma original da espada volta ao normal. Requer qualquer tipo de espada, e a lâmina apos transformada tem 1m de altura e a espessura é a mesma de uma espada normal. Na lâmina da espada, tem alguns desenhos de cor vermelha - vide a imagem. O formato/aparência da espada, é a mesma da imagem acima. De modo algum o fogo dessa espada atinge ao usuário da técnica. O jutsu não gasta chakra para ser ativado, mais, pra usar das habilidades gasta-se o tanto de chakra descrito na mesma.
Citação :
Do not touch me
Rank: B
Duração: 02 post
Descrição: Uma técnica baseada na liberação de chakra através do solo. Fazendo com que todos os seres vivos que entrem em contato com o solo entrem em um genjutsu simples. Aonde o chakra atingirá diretamente ao cérebro das vítimas fazendo com que atinja a visão de todos. Criando a ilusão que sua vista está extremamente ruim e embaçada, ficando com cegueira.

Observações
- Não atinge ao utilizador da técnica e aliados por ser o meu chakra em ação. Pode-se sair com todos os meios existente, kai. Mesmo após se sair da técnica, a visão das vítimas demoram um pouco para voltarem ao normal. Atinge uma área de 25 metros tendo o usuário como epicentro
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Off;  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Off;  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off;  Left_bar_bleue1550/1550Off;  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Off;  Left_bar_bleue3600/3600Off;  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Off;  Empty
MensagemAssunto: Re: Off;    Off;  Icon_minitime25/11/2013, 15:00


*Struggle Of Black, Normal Stuff*

E como de imprevisto, o indivíduo começou a se locomover; não me encontrava apto para aguardar, ou até mesmo correr. Tirando ambos os pés do solo, pude perceber que estava, agora, me levitando. Para onde estava se dirigindo ainda não havia sido pré-definido. Contando vinte metros do solo, ali fiquei, permanecendo à mesma distância do inquino. Sacando um objeto de meus equipamentos, lancei-a com força colossal, implantando a intenção assassina, enquanto implementava um simplório selo, intencionando em deixa-lo numa ficção duradoura.


Status: ???| ???


Ler.:


Citação :
Off;  Water_Release_Night_Sparrow_Technique
Nome: Amid the darkness
Alcance: 15 metros.
Tipo: Genjutsu
Link: www.narutothegames.com/t35780p40-minhas-criacoes
Rank: A
Descrição: Com apenas um simplório selo expressado, o usuário faz com que os adversários foquem nele, intuindo de leva-los à uma ilusão, onde o adversário enxerga tudo ao seu redor escuro; até mesmo a parte de seus corpos. O usuário, com extremo controle da técnica, se mantém calmo, apto à fazer o que quiser com os adversários incluídos ao jutsu.
▬▬ São pegos no jutsu todos aqueles que estiverem olhando tanto para o selo expressado, quanto para o meu próprio corpo. Aqueles que são pegos pela técnica, se saí com uma narração explicativa ou pela interferência externa. A escuridão, para os adversário, aparece "repentinamente", tipo uma nuvem se fechando, aos poucos. Duração de 5 post's. Uma vez a cada post.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Off;  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Off;  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Off;  Left_bar_bleue1400/1400Off;  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Off;  Left_bar_bleue1200/1200Off;  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Off;  Empty
MensagemAssunto: Re: Off;    Off;  Icon_minitime25/11/2013, 23:16

Devido as circunstancias meu corpo parecia ter parado de me responder, com dificuldade em me mover consegui pelo menos voltar meu olhar para meu próprio corpo enquanto uma escuridão tomava conta da minha visão. Notei rapidamente que meu chakra não esta normal, tinha algo o perturbado e foi quando finalmente pude notar com as habilidades do meu Doujutsu que havia caído em uma ilusão.

Já sabia o que fazer, quase que ao mesmo tempo meu olho ganho um aspecto e forma diferente do normal. Finalmente meu doujutsu estava em seu auge de poder, sim, meu Magenkyo veio a tona e prevaleceu sobre aquele genjutsu quebrando o genjutsu e o revertendo como também me livrando daquela paralisia. E foi nesse exato momento em que me tornei em corvos que cortavam o ar com grande velocidade fazendo meu corpo re-aparecer encima do alvo a poucos metros dele com a espada em mãos tentando decapita-lo
- Maldito...
Spoiler:

Sk ???/???

Citação :
Off;  Kurenai_Genjutsu_TechniqueOff;  Kurenai_and_Itachi
Magen: Kyō Tenchi-ten [DEFESA/CONTRA-ATAQUE]
Rank: -
Descrição: O utilizador desencripta um genjutsu que tenha sido aplicado sobre ele e lança uma técnica com efeitos idênticos para o oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como o genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off;  Empty
MensagemAssunto: Re: Off;    Off;  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: