Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 8] Aeshi VS. Nahema

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2150/2150[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2200/4200[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime22/11/2013, 21:46


[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Cachoeira_da_Verdade01
Local: Cachoeira da Verdade.
Clima: Por do Sol, 29º.
Participantes: Goshi VS. Nahema
Personagens: Kakashi VS. Zetsu
Regras de Batalha: Mesma do fórum;
Regras do Torneio:

  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido a utilização de quaisquer coisa adquirida no fórum;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Em caso de empate, aquele que apresentar a melhor estratégia e narração passará.
  • Primeiro post somente de apresentação, proibida a utilização de jutsus/habilidades.
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Serei o juiz da luta, qualquer pedido de juiz, favor me chamar via MP.  Pedidos na área de juiz simplesmente serão bloqueados e movidos, pois os juízes só avaliam áreas ON.
  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.

Condições especiais:

  • Névoa densa, dificultando muito a visão – todos enxergam até cinco metros para todos os lados, após isso mal se enxerga um vulto;
  • No sétimo post, dois animais que vivem na ilha surgirão e atacarão vocês, um animal em cada;  
  • O ataque será o que o animal puder fazer, vocês irão considerar na narração de cada um, não considerem ataques bestas, por favor, são animais gigantes e ferozes, não tem porque fazerem um ataque fraco;
  • Após os ataques eles irão fugir;
  • Os animais devem ser escolhido por cada um (não devem escolher o do outro), tendo as opções de animais abaixo;
  • Caso matem o animal que atacá-lo, outro aparecerá para atacá-lo no próximo post e caso não narrem o animal, será considerado que ele fez um ataque mortal.
  • Para termos técnicos, o ataque do animal deve durar meio post ou pelo menos um paragrafo longo;
  • Todos esses ataques começarão no inicio do post e influenciarão na batalha – obviamente eles não atacaram de uma forma que sejam vitimas de um ataque.
  • Os animais não serão afetados pela névoa e caso não achem seu alvo, ficaram pela área procurando por ele (na verdade seria como se ele chegasse e não saísse) mais não atacará o outro.

Animais:


Última edição por Lind em 23/11/2013, 01:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando o título, a pedido do oponente. e.e')
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime23/11/2013, 00:53


I can try;

Recostou na árvore, o barulho da cachoeira ouve à uma distância formidável. Diáfano com sua ansiedade e falta de visão com alcance melhor, sujeita-se à ficar por um tempo indeterminado; depositando sua vida no jogo da sorte. Se o adversário de fato atacar-lhe, sem ele ver, seria uma veemente covardia, mas nada que o próprio Nahema não faria. Quem será dessa vez? Essas palavras generalizadas ecoam na mente daquele ser. Limitando-se apenas a pensar, ganha confiança por esses meios indesejáveis. "Vou vencer", um pensamento seco, cujo determinava de forma pouco íntegra o nível de confiança do rapaz.




Considerações:




Eu: Hp: 2000/2000 Chakra: 2000/2000
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime23/11/2013, 01:24


Diante aquele lugar úmido, dissipou suas vontades de ficar ali parado e partiu diante o local marcado aquela enorme ilha, não demorou muito para que acha-se o lugar, estava com uma grande espada as costas, seu olho a mostra era verde, e sua vestimenta básica de Konoha. Talvez seja necessário um pouco mais de atenção àquele nevoeiro, desde a próximo a cinco metros estava diante o ninja se equilibrando para se sentir confortável e seguro aquele lugar, suas mão aos bolsos e seu olho fechado não podendo expressar o sorriso que seus lábios expressavam somente a de perceber a tonicidade:

- Então, você irá perder para mim esta vez? Após refletir abria seus olho leva a mão direita a espada e a esquerda a sua frente aberta em forma de defesa. - Vamos? Com um impulso para traz tentava se distanciar da visão daquele ninja inimigo, ficava a beira do rio, sem resvalar na água, que estava próximo a queda da cachoeira.

Status completos.


Citação :
Kubikiribōchō (Costas)
Rank: -
Descrição: Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Hōzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.

Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina.
Citação :
Chakra-Suppressing Seal
Rank: -
Descrição: Esta tag selo especial foi desenvolvido por Jiraiya para que ele possa ser usado para suprimir a influência da Kyūbi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto, o chakra e a personalidade da Kyūbi retrocede. Naruto fica cansado depois.
Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai são feitos sob tokuchū kunai utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu ninjutsu de espaço-tempo: o Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de um e no punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de teletransporte de Minato, Minato disse também que estas lâminas são um pouco mais pesadas do que uma kunai normal. Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento a kunai foi lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do exterior jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu que Minato se teletransporte instantaneamente para os vários locais e matar os shinobis adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando-se difícil para o inimigo prever onde ele se teletransportaria. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime23/11/2013, 13:49


Flowers in your head;

O ser fala, Nahema vê-o na distância limitante, quase ocultando-se na névoa. Futilidade em palavras são desnecessárias, o necessário ele faria por si só com o solo, diante de quaisquer olhos, desaparece. Mais preciso, se torna uma só pele, uma só carne com o solo, enquanto com esse movimento vertiginoso, que mal pode ser acompanhado com os olhos espalha uma quantidade enormes de esporos pela área, sua habilidade se concluiria no momento seguinte. E em poucos segundos, seres brancos hostis até mesmo apenas pela aparência, sublimes, silenciosos como sabem ser, permanecem na espera da ordem para que o ataque dê seu início com eficiência total.




Considerações:




Descrições:




Eu: Hp: 2000/2000 Chakra: 1900/2000
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime24/11/2013, 10:07

OFF: W.O. parado, teve uma paradinha ai que me irrito bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime24/11/2013, 17:42

Off: Eu pensei que tu fosse um bom player, cara. Tipo, sei lá, você me lembra um pouco o pessoal antigo que joga bem no NRPG, mas tô enganado. Além de ter um post mais ou menos, começou a luta chamando juiz, mesmo sem eu atacar. study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2150/2150[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2200/4200[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime24/11/2013, 17:53

Juiz: de fato, o poder das considerações são vastos e isso me traz aqui... e.e'

Sinceramente, até vai considerar onde algo vai acertar, a velocidade de outra coisa, etc.. mais considerar o que tem cobrindo o olho dele já é demais no meu ponto de vista. Por isso desconsidero a consideração feita por Nahema em relação ao tapa olho de Aeshi. Caso discorde, chame o Sam (Must) para uma segunda avaliação, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime24/11/2013, 23:31

Óbvio que eu discordo, pelo amor. Eu não preciso argumentar, isso é uma coisa muito óbvia e outra esse esquema de pedir juiz por MP é maior mancada, em várias partes. Tanto na de eu não poder argumentar contra, tanto na de o cara de ele realmente ter mandado mp no momento em que avisou ter mandado e em vários outros, esse sistema é falho, eu peço que pensem, não requer tanto esforço.

Mas, enfim, eu simplesmente considerei oque ele não considerou. Não é você que vai por limite no que eu vou considerar, eu que devo estipular o limite, desde que não quebre alguma regra, como considerar uma coisa que já foi considerada. Honestamente, sem ironias e com todo respeito, Whpo, você não é um bom juiz. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime25/11/2013, 13:32

OFF: Vai ficar de mimimi, ou vou poder postar. Se tiver com medo de lutar com eu com uma bandana (QUE É VESTIMENTA DE KONOHA) no olho e não com uma faixa de dez voltas e um tapa olho de pirata só falar que eu posto como a Srª. desejar. Mandei por MP porque da última vez que criei no tópico, o Lind falou para mandar mensagem a ele. O que você quiser que eu considere eu posto, só me falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime25/11/2013, 22:31

OFF: Blz, amanhã eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime26/11/2013, 16:40

OFF: Não deu pra reler, tive que fazer com pressa para poder voltar a estudar, qualquer erro pode falar ai sei que não vai ser mimimi pq fiz um post mt rápido. Lembrando que Zetsu não age sobre a água, bom pelo o menos acho.


‘’Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...’’

Momentos em que conhece pessoas que o julga pelo seu erro, e até mais por aqueles, inúteis, que só pensam no passado. Ás vezes caminhando pela floresta de sua vila natal lembrava de como era bom os velhos tempos onde aqueles que passou pela sua vida sempre o incomodam, mesmo sendo domadores de cargos de elite achando que serve para alguma coisa, talvez lendo isso essas pessoas devem entender que são poucos aqueles que o subestimam e logo esses, que acham que entende perdem pelo saber da experiência. Aquela brisa também o recordava de batalhas onde o mesmo frio que sentia e ansiedade por vitória era fruto de objetivo. Se sentia firme e forte para aquela batalha assim como tinha relaxado as faixas de sua cabeça podendo ser facilmente retiradas, além de um tapa olho pirata que usava para tentar inovar o uso da bandana mas não foi o que fez para resolver tal problema, não deu certo ao seu ver, estava muito largo. O dia estava perfeito para uma luta, o sol estava escondido estava frio todo aquele lugar estranho, a aflição o criva um espírito de guerra onde até mesmo respirar tornava difícil em um momento como aquele.

‘’ A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.’’

Assim que impulsionou lembrou de ter visto aquele ser no mesmo momento entrando a terra, então logo há de perceber a fonte de seu ataque, nem que fosse o primeiro, não evitou que permanecesse a terra logo que se aproximou logo impulsionou seu pé esquerdo a água com uma concentração de chakra capaz de fazer ele andar sobre a água, e em seguida, diretamente no mesmo movimento levei meu outro pé a água, optou por não ficar a fonte de terra para prevenir de ser pego sobre a mesma, foi necessário um pulo para que com sua destreza caísses sobre a água da Cachoeira da Verdade, conseguiu permanecer em pé sobre a água sem tomar dano algum aquela queda, a água parecia ser profunda, mas rapidamente com uma kunai usou a para rasgar as faixas já afastado a bandana corretamente a testa sem que a lâmina o tocasse não sentindo nada, retirou até mesmo aquele tapa-olho, apenas o guardava na sua calça em um dos bolsos sem que interferisse em nada.

Estava a trinta metros abaixo daquele local onde começara e estava a aproximadamente uma enorme distância daquele lugar onde se viram desde a primeira vez, com os dedos unidos criou várias cópias de si, ao todo setenta e aquela região de água era grande aquele grupo ocupava um quinto da proporção da área, o original dentre eles já estava a revelar seus olhos avermelhados evoluindo-se até se tornar Mangekyō Sharingan. Desde então apenas usava toda aquela sua experiência para prevenir de ataques, aliás ao ver que seu oponente adentrou sobre a terra logo pensou que sobre a água não pudesse pega até porque se foi a água para prevenir este tipo de habilidade.

"Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguem consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias".

Uma breve lembrança de esperança de vitória estava prestes a vir em sua mente, tudo em seguida foi parte de que teria de ganhar apesar de tudo, por algum motivo sobre a água se sentia firme e forte até por possuir habilidades sobre ela, estava confiante o suficiente para perceber e tentar ver seu oponente ao chão sentindo medo, ou até mesmo corajoso o suficiente para bater de frente e indagar a morte. Ficava atento a todas as direções enquanto uma técnica era preparada.

‘’Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.’’
Créditos: Shu Tzu

HP, completo, CH, 1850

Citação :
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan de Hatake Kakashi foi despertado, após o trauma de matar Rin Nohara com suas próprias mãos. Apesar de seu despertar, Kakashi só começou a usar o Mangekyō Sharingan durante a Parte II da série, se ele sabia que possuía de antemão é desconhecida. Independentemente disso, com este dōjutsu, Kakashi pode usar um ninjutsu de espaço-tempo conhecida como Kamui para criar uma barreira e enviar um alvo para outra dimensão e depois teleportá-lo de volta em um novo local. A barreira exige um esforço considerável para mirar com precisão, deixando o chakra de Kakashi significativamente drenado, especialmente considerando-se que Kakashi não é um Uchiha. Inicialmente, ele só poderia lidar com dois usos em um único dia, deixando-o incapacitado por mais de uma semana após o terceiro uso, e tinha o controle pobre em visa-lo. No entanto, depois de muita prática, ele agora pode até mesmo controlar o tamanho dele para só afetar o alvo que ele escolhe, e usar o objetivo preciso para deformar alvos em alta velocidade. Ele também pode usá-lo duas vezes em rápida sucessão, sem mostrar dreno de chakra imediata e fadiga, para combater as setas do Susanoo de Sasuke Uchiha. Na época da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi se tornou capaz de usá-lo várias vezes em um único dia, mesmo com várias outras técnicas de tributação de chakra, e se recuperar de um excesso de uso muito mais rápido. Sua habilidade cresceu a tal ponto que ele pode usar esta técnica em si mesmo.
Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Citação :
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, ele cria algumas centenas de clones (ou um número de grandeza igual). Esta é considerada um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra dirctamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos.

Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido a suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.

Naruto é mostrado para utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanas, tanto para a ofensiva e motivos complementares.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2150/2150[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2200/4200[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime26/11/2013, 20:12


Juiz:  fui chamado, de novo... vamos lá.  Aos pontos do Nahema:

O primeiro ponto é o fato do Aeshi citar ver o Nahema entrar no solo.  Bem, ele diz que pela névoa e velocidade seria impossível, ainda mais por estar pulando.  Pela velocidade nem tanto, afinal de contas para entrar / sair do solo o Zetsu demora pacas, mais no caso da névoa é verdade, a névoa impediria de ver assim que tivesse a cinco metros de distância e sem o Sharingan seria impossível vê-lo, com você (Aeshi) pulando, dificultaria mais ainda, então estou desconsiderando essa afirmação.

O segundo ponto é a questão dos esporos que ele (Nahema) lançou no ar.  Sim, Aeshi não o defendeu, nem sequer o citou, mais não foi atingido pelo mesmo.  Motivo?  Bem, é simples, até.  Mesmo a regra falando como se fosse "habilidade" dele, isso é uma técnica e como qualquer técnica, necessita de descrição, a não postagem dela anula sua utilização, enfim...

O terceiro ponto, seria uma possível antecipação por parte do Aeshi por ir para a água e tal.  Sim, concordo que não deve ser aplicada antecipação, pelo fato dele ter como base um erro (o de achar que viu entrar no solo) e esse erro anularia os outros que viessem por causa dele, mais em todo o caso vou considerar o que disse na MP, assim o Aeshi continuaria na terra, onde estava antes e faria suas ações ali mesmo, afinal de contas elas não dependem da ida a água para serem realizados.

Fim...  discordam? Claro que sim, isso é básico. MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime26/11/2013, 21:56


“Me sinto livre, sem medo de morrer. Da última vez em que fui para a clínica, vi a cara da morte, entrei nela e saí, não sei como.
É claro que eu não quero morrer, mas também não quero sofrer. Já pensei em suicídio, mas agora isso nem me passa pela cabeça.
Falei com meu médico: se alguma coisa acontecer comigo, eu não quero ver.
Que ele me dê morfina, muita morfina, porque eu quero ir embora dormindo.
Estou pronto para assinar um papel nesse sentido. Mas não vai ser preciso. Tenho certeza de que vou viver muito tempo ainda.
Minha cabeça comanda tudo. Já perdi a oportunidade de morrer, passou a minha vez”


-

Como se tudo fosse apenas nada, emergiu de forma tão sutil, exatamente aos pés do adversário, apenas a mão direita, tentando tocá-lo com tal suavidade que mal notaria, devido a brisa que percorre o local e traz arrepios a pele de qualquer ser humano exposto. Não que seja de comum acordo agir nesse momento, mas apenas coincidência do destino. E na mesma velocidade que emergiu, submergiu quase que no mesmo instante. Que clone sutil, essas palavras são as conclusões finais sobre o vertiginoso e silencioso movimento daquele clone. E sem falar absolutamente nada, Nahema se distancia da luta, metros e mais metros, até se distanciar oque julgou ser o suficiente, quarenta metros, não em profundidade. Um outro clone, emergiu e ao contrário do primeiro, esse exalando sua hostilidade de forma sublime permaneceu nessa distância de sete metros, inclusive escondido por entre as folhas das árvores e a substância esbranquiçada produtora de um frio inigualável e coincidentemente em comum acordo aos planos de Nahema. O solo lhe convém de forma tão perfeita, uma só pele, uma só carne, uma só voz. E deu se o badalar dos sinos, para que os olhos vermelham se mostrassem, conhecido e temido sharingan¹, o clone emergido temeu-o por um instante apenas e no outro instante deu por si, o momento de atacar ocorre agora.

Em poucos segundos, o clone ostensivo usa de sua hostilidade para produzir um medo inconfundível no oponente, uma razão para que ele seja temido, como um todo surgiu e a mente do adversário provavelmente processaria isso de uma forma cruel e sanguinária, o medo é quase que absoluto, inclusive inconfundível, quem nunca temeu a morte? Por meios, qual o jovem se lembra a morte sempre estava lado a lado com suas missões e treinamentos durante a sua estadia ninja comum, antes de se tornar um renegado pouco conhecido no mundo por suas inúmeras mutações genéticas devido à má e sombria utilização da medicina. E pouco a pouco, reconstituía-se, seus pedaços deixados para trás durante sua caminhada e isso lhe convinha como uma luva, com duas palavras definindo finalidade; poder e confiança. Se prontificou, ativando um único jutsu, um óbice a ser ultrapassado pelo adversário. Não que fosse difícil, mas em junção, tudo se torna algo complicado de lidar. Um objeto metálico, cortante que mal é visto devido sua cor estar em harmonia com a névoa presente no local, com um destino mortífero, onde tudo que fez foi apenas julgar estar correto, mas no caso de não, ou sim, algo em segundo plano de certa forma ocorreria, uma kibakuu fuuda de proximidade, um metro é mais do que o suficiente para que ele seja atingido, talvez, incerteza é o nome que o acompanha, a kunai passaria pela proximidade programada? Ou ele se defenderia de algo inesperado que supostamente mal pode ver.

Harmonia é a palavra chave para que todo o cenário ocorra conforme planejado, óh, em timing perfeito com os outros movimentos, os galhos que surgiram diante os pés do adversário, em um movimento vertiginoso, dava voltas por toda a perna do rapaz, não só supostamente prendendo-o, mas esmagando as mesmas. E o cenário se desenrola, de forma enrolada, sem a participação eminente de Nahema, tudo que se sabe é que: Sakki, mokuton, kunai e um Hoshi que surge no braço esquerdo do inimigo e vai se expandindo, dando seu início próximo à palma da mão, pode fazer muitos danos em um adversário que tem dificuldades em controlar os sentidos de forma precisa.





Considerações:




Utilizados:




Eu: Hp: 2000/2000 Chakra: 1900/2000
Clone um: Hp: 900/900 Chakra: 800/900
Clone dois: Hp: 900/900 Chakra: 800/900
Clone três: Hp: 900/900 Chakra: 900/900
Demais clones: Hp: 900/900 Chakra: 900/900
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime29/11/2013, 14:33

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Tumblr_msoiptiX4h1r4pxf8o1_500


A luta estava aparentemente breve de origens a serem guardadas, influências a volta não o fazia sentido desde que a confiança de uma ser como é. Não existira uma luta sobre aquilo na qual tudo corria, o frio, a ansiedade de derrotar o oponente, essa ansiedade retirava todos os pontos negativos que um ninja há de temer sobre as circunstâncias de medo e derrota. Sabia que perante aquela batalha demonstraria um pouco de sua força pois aquele oponente ainda não requer todo seu potencial, pretendia que seja assim, aliás, ele não teme aqueles que o temem, que se escondam, por vias férteis. Tudo o que mais desejava naquele momento era atenção, fixava seus olhares a todos os cantos ao sentido de prevenir um possível ataque, isso tudo ocorreu sem sentido, um torneio enfim, cujo o objetivo é matar, uma simples cravada de um projétil é o fim de uma guerra, isso se resulta no sucesso do outro enquanto vidas se perdem. Seus olhos era o fluxo da vitória àquele ambiente cujo era de fato, temível, uma névoa tão densa capaz de ocultar sua visão sobre aqueles que de fato já possui tão afinidade rastreamento avançado, seu único sentido era achar uma saída de tudo aquilo e permanecer a título da batalha.

Uma brisa que passava diante todos aqueles clones, dentre eles o original, fez os cabelos brancos dançarem diante a vida e a morte, estavam todos em posicionamento espalhados a cada metros quadrado, de fato sua quantidade o fazia tomar posse e controle da área o que era a tal arma secreta para sobreviver ao confronto. Estava tranqüilo de fato, nunca temeu a morte e não temeria agora, faça frio, faça calor, seja escuro ou claro, tudo o que realmente temia e ver parentescos sofrerem, ouviu-se um barulho nada formidável, foi um olhar para traz para que todos os restantes dos clones pudessem perceber que alguns clones sofreram um baixa no grupo devido ao ataque inimigo, um clone que estava em posicionamento central teve de dar posição de capitão: - Espalhem-se. Aeshi ergueu-se de seu lugar, impulsionou contra o chão rapidamente como todos fizeram, e sobre o ar realizava selos condensava seu chakra e transformava em água fazendo suas correntes emergirem e de dentre seus lábios emergia enorme quantidade de água  para que aquele lugar todo se tornar um lago, uma região rodeada de árvores para prevenir ataque sobre o solo até que todos chegassem a um enorme lago que um dos clones informara aos outros e todos seguiram sobre o fluxo da água (Aonde no anime, Guy e Kisame Confrontaram na cachoeira da Verdade.) Passo solenes de todos os clones dentre eles Aeshi que estava certamente tranqüilo aquela clima de subestimar o oponente, “Vamos ver se ele é capaz de bater de frente”. Apenas com uma vontade de mostrar como homens de verdade lutam, todos se distanciavam um do outro, incapazes de se verem devido a distância na qual a névoa era densa mas conseguiam ouvir um aos outros, e qualquer som era sinônimo de ataque do inimigo, seu pensamento foi rápido, apenas se concentrava em usar seu faro para perceber aqueles que se aproximavam. Havia também um possibilidades de ataque promissores, usava todos usavam o faro como uma fonte de perceber a proximidade do inimigo desde a última vez que sentiu seu odor. Assim, com o auxílio de seus olhos e faro conseguia determinar inimigos a aproximadamente a 100 metros um pouco mais. Adentrando a essa área, qualquer corpo estranho era fatal a presença, em um simples piscar de olhos, ou nem tão exagerado, veria sua vida por um fio com uma kunai sobre o pescoço com um simples arrancar para matar o oponente com um corte em seu pescoço por completo separando sua face de seu corpo. O principal de fato, seria aquele que ficaria a defesa assim como os outros cincos que espalhavam em todo aquele lugar aquático que estavam distante de terra.

O objetivo do assassino não era de fato matar por diversão, era o que a vida o posicionava, era a forma de conseguir manter todo seu potencial de obrigação, é matar para viver, mesmo que isso vale a perda do sentido da vida, matar não é simplesmente retirar a vida e sim se consagrar ao momentos, muitos caminhando aquela circunstâncias como novatos era um simples alvo e já teriam desaparecidos pois o oponente era perigoso e capaz de fazer qualquer um morrer a sua presença, o fato de conseguir manter a força sobre o solo era algo que não presenciava, o fato de chegar ao lago era simplesmente o fato de conseguir um lugar capaz de controlar um ambiente para conseguir controle de tal região, só se mostraria a face contra o oponente assim que o mesmo fizesse isso, que não temesse o oponente ao invés de se esconder, mal sabia que podia prevenir este tipo de batalha de fato, já que matar era um palavra forte, porém era o que mais fazia desde que entrou a elite de sua vila. Talvez aqueles que aparecem a luta são aqueles que não temem nem a perda e nem a derrota. Enfim todo aquele posicionamento não era em vão, um clone seja atacado desprevenido era um assobio para chamar a atenção do mais próximo para avisar o inimigo próximo e executar o ataque como o de antes, simples movimentos assassinos com um de seus estilos de luta. Aquilo deixava desde então de ser um simples confronto como uma guerra, era um tabuleiro de xadrez onde o rei e rodeado por peões, onde tinha todas aquelas peças capazes de entregar o jogo, sem posicionamento tudo seria em vão, a estratégia seria o fato na qual tudo aquilo se tornava como uma guerra e não uma batalha, conta-se também números, característica do confronto. Aeshi concentrado a luta sabia que era uma questão de vida ou morte, entretanto não temia, preparava um técnica cujo temeria o oponente se a reconhece, apesar de não ser um dentre o clã dos Uchihas tinha posse de uma de suas técnicas mais perfeitas, mas usaria de forma ofensiva para acabar com tudo aquilo e poder desfazer o oponente em dimensões. Tudo já estava em mente, até o movimentos da próxima peça, não queria que tudo aquilo tudo seja em vão, era tudo calculado,  existia vários planos para que seu objetivo seja alcançado assim como não desistiu de nenhum, seu próximo ataque deixaria seu oponente de fato perdido dentre sua estratégia.

Considerações:

'' mais em todo o caso vou considerar o que disse na MP, assim o Aeshi continuaria na terra, onde estava antes e faria suas ações ali mesmo, afinal de contas elas não dependem da ida a água para serem realizados.''

''com os dedos unidos criou várias cópias de si, ao todo setenta ''

Bem, de fato usei todos isso para poder explicar tudo o que eu queria com detalhes já que você necessita tanto disso. Cada coisa que eu fiz tende a ver com a outra, até mesmo o fato de prevenir ataque surpresas como a que você podia, simplesmente, para meu ataque com simples obstáculos, tudo para minha defesa, quanto para o ataque estava também relacionado ao post anteriror. Foi permitido eu usar fruto de minha primeira ação nesse segundo ou seja, desde a criação de clones que foi aceito na primeira conseguiu realizar minha fuga no segundo, como o principal estava dentre todos aqueles clones você não concorda que achar o ‘’Aeshi’’ seria o maior obstáculos dentre setenta clones? Além de eu dar pistas do originais o posicionamento ainda é uma dúvida, pois por mais que lendo isso você perceberia as pistas e tal, mas apesar disto, seu personagem, não saberia mas você iria fazer uma forma de conseguir encontra-lo. Enfim queria deixar bem claro que o jutsu preparado seria Kamui de forma ofensiva. E não se esqueça de que o jutsu de água foi uma técnica para que conseguisse realizar todo esse posicionamento sem ser interrompido por intenções.

HP, completo, CH, 1790

Citação :
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca de água soprado para fora da boca, e é levantado a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora, na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e resistência à mudança, na quantidade de chakra caída na água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa se ​​pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir um sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a seqüência de selo de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos de mãos quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita colocando a mão esquerda com um polegar para cima.
Citação :
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan de Hatake Kakashi foi despertado, após o trauma de matar Rin Nohara com suas próprias mãos. Apesar de seu despertar, Kakashi só começou a usar o Mangekyō Sharingan durante a Parte II da série, se ele sabia que possuía de antemão é desconhecida. Independentemente disso, com este dōjutsu, Kakashi pode usar um ninjutsu de espaço-tempo conhecida como Kamui para criar uma barreira e enviar um alvo para outra dimensão e depois teleportá-lo de volta em um novo local. A barreira exige um esforço considerável para mirar com precisão, deixando o chakra de Kakashi significativamente drenado, especialmente considerando-se que Kakashi não é um Uchiha. Inicialmente, ele só poderia lidar com dois usos em um único dia, deixando-o incapacitado por mais de uma semana após o terceiro uso, e tinha o controle pobre em visa-lo. No entanto, depois de muita prática, ele agora pode até mesmo controlar o tamanho dele para só afetar o alvo que ele escolhe, e usar o objetivo preciso para deformar alvos em alta velocidade. Ele também pode usá-lo duas vezes em rápida sucessão, sem mostrar dreno de chakra imediata e fadiga, para combater as setas do Susanoo de Sasuke Uchiha. Na época da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi se tornou capaz de usá-lo várias vezes em um único dia, mesmo com várias outras técnicas de tributação de chakra, e se recuperar de um excesso de uso muito mais rápido. Sua habilidade cresceu a tal ponto que ele pode usar esta técnica em si mesmo.
Citação :
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2150/2150[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2200/4200[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime2/12/2013, 00:33


Juiz: Bem, lá vou eu editar meu veredito, primeira vez que isso acontece, enfim...

Estive conversando com o Aeshi e consegui entender sua defesa, sim, deu para entender depois de um breve, porém demorado, debate.  Assim sendo, ele conseguiu defender usando seus clones e, com isso, a luta prossegue normalmente.

Hades, dá para entender algumas coisas do post se levar em consideração os clones dele.  Fim².  Em caso de dúvidas, MP de novo.

Edith²: Pensei que já estava claro, sorry. Ele conseguiu se defender, como disse acima, perdeu alguns clones, como dito em seu - Aeshi - post e fez o que diz fazer ou tentar, como você mesmo - Hades - explicou na MP. Qual seria a duvida? Porque a parte de ataques está fácil de compreender no post dele, resumindo, não tem.


Última edição por Lind em 4/12/2013, 01:37, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2150/2150[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2200/4200[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime3/12/2013, 23:55

Floods apagados, veredito editado após compreensão da defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime4/12/2013, 00:02

Off: Me desculpe, você entendeu. Mas eu não. Não sou mãe Diná pra ficar decifrando posts dos outros, ao menos me diga qual é a situação atual. É o seguinte, tô sem paciência para essa luta, tá durando mais do que deveria. Não quero mais ler esses posts seu, sem ofensas, mas tá uma bela de uma bosta. Então, Whpo, MP novamente só para tu dar uma editada básica no veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime4/12/2013, 13:49


Ambíguo.
Me disseram pra sorrir, veja, agora tenho um sorriso eterno.

As suas habilidades sensoriais permitem-lhe simplesmente sentir, detectar, localizar, a presença de vários seres. Mas, que antes eram apenas um. A primeira palavra que lhe veio à mente fora a palavra clones. Assegurou-se que não teria problemas por ali, imóvel como o próprio solo. E foi tão simples, pela vontade de um ser idêntico ao Nahema, um dos Kisei Bunshins, uma imensa quantidade de raízes ligeiras e potentes, sinônimo de destruição em massa, ia ocupando todo o local, dando início à uma singular floresta. Não cogitou à hipótese de errar, tudo fora feito nos mínimos cálculos, inexorável, não cedeu à qualquer bondade repentina que pairasse sobre sua mente. Cada ramo, propositalmente criada, para remoer-se frenéticamente, criando uma pressão no ar e trazendo esmagamento de pedras e coisas ao redo. E se concluísse com êxito seus objetivos, nuvenzinhas únicas encobririam um rastro de existência daqueles que supostamente julgou como clone e inclusive, o verdadeiro; só lhe sobraria um destino, cujo não nem necessário dizer.

Uma coisa destaca a quantidade de árvores, ramos e raízes, a palavra excesso. Elas literalmente, estavam espalhadas por todo lado. Como se fosse o próprio ar, uma só carne. Mas, sua potência destrutiva levantava poeiras e mais poeiras. E mesmo a palavra excesso, talvez não consiga descrever exatamente o cenário; era movimentos frenéticos e destrutivos, eram árvores, troncos e ramos enroscando-se uns nos outros e esmagando oque contém no seu centro. Eram mais ramos envolta desses, se debatendo na direção dos oponentes que ainda restaram. E ao contrário do primeiro ataque, eram dois clones agora, dois usando o mesmo jutsu, com a mesma finalidade. E esse é o motivo da quantidade excessiva dos mokutons.

HP: 2OOO / CK: 19OO

Detalhes:

Jutsus:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime4/12/2013, 15:23

OFF: Tive umas dúvidas, nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2150/2150[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2200/4200[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime5/12/2013, 19:35

Juiz: Faz sentido a duvida. Aeshi e seus clones estavam na área alagada, assim não daria para criar as raízes abaixo dele, afinal de contas ali não tem terra para isso. Eu realmente não me lembro dessa técnica no anime, já que não vi, mais achei esse tamanho exagerado para a imagem (a espessura, digo). Só isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime6/12/2013, 21:16

Um tempo sem reação, surgia emergente uma enorme  fluídos a água, ouve um desaparecimento de um clone, curioso foram averiguar como já era planejado, um enorme pinguin ali estava, era rápido sobre a água, outro clone havia sumido, isto já estava virando uma desafio a parte. Saltou perante a água a busca de um terceiro clone, o agarrou pela boca, porém havia consigo um selo de bomba cujo ao entrar a água uma pequena explosão cujo sobre a água, apareceu algumas bolhas emitindo quase que nenhum barulho devido a profundidade, o enorme animal saiu devido seus ferimentos, continuou ali mantendo o mesmo objetivo demonstrado com seus planos a seguir, usava suas técnicas assassinas para tentar matar qualquer que se aproximasse, estava a 25 metros daquela ilha, onde usava seus olhos avermelhados para conseguir a presnça além de sentir o odor do inimigo uma vez sentido (Vide o post anterior, sobre o posicionamento e ataque).

HP, completo, CH, 1790

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Citação :
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan de Hatake Kakashi foi despertado, após o trauma de matar Rin Nohara com suas próprias mãos. Apesar de seu despertar, Kakashi só começou a usar o Mangekyō Sharingan durante a Parte II da série, se ele sabia que possuía de antemão é desconhecida. Independentemente disso, com este dōjutsu, Kakashi pode usar um ninjutsu de espaço-tempo conhecida como Kamui para criar uma barreira e enviar um alvo para outra dimensão e depois teleportá-lo de volta em um novo local. A barreira exige um esforço considerável para mirar com precisão, deixando o chakra de Kakashi significativamente drenado, especialmente considerando-se que Kakashi não é um Uchiha. Inicialmente, ele só poderia lidar com dois usos em um único dia, deixando-o incapacitado por mais de uma semana após o terceiro uso, e tinha o controle pobre em visa-lo. No entanto, depois de muita prática, ele agora pode até mesmo controlar o tamanho dele para só afetar o alvo que ele escolhe, e usar o objetivo preciso para deformar alvos em alta velocidade. Ele também pode usá-lo duas vezes em rápida sucessão, sem mostrar dreno de chakra imediata e fadiga, para combater as setas do Susanoo de Sasuke Uchiha. Na época da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi se tornou capaz de usá-lo várias vezes em um único dia, mesmo com várias outras técnicas de tributação de chakra, e se recuperar de um excesso de uso muito mais rápido. Sua habilidade cresceu a tal ponto que ele pode usar esta técnica em si mesmo.
Citação :
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1250/1250[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime8/12/2013, 23:35



Desculpe;


Um enorme ser de aparência grotesca surgiu, aparentando caçar uma presa. Denotando uma imensa força e velocidade, continuava seus movimentos frenéticos, abanando os braços longos e fortes e dando passos largos e pouco objetivos. E independente disto, a segurança do Nahema não é nem minimamente questionável. Permaneceu ali, tanto o original, quanto os clones, quietos, calmos e seguros.



Considerações:
Status:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue1/1[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime8/12/2013, 23:43

OFF: ''O ataque será o que o animal puder fazer, vocês irão considerar na narração de cada um, não considerem ataques bestas, por favor, são animais gigantes e ferozes, não tem porque fazerem um ataque fraco;''

Ele pode cavar sabia? Tem um Tatu lá: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Galeria_de_Armadiko
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2150/2150[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Left_bar_bleue2200/4200[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime8/12/2013, 23:46


Vejam isso como um ultimo post meu como juiz, no fórum...  Aeshi pediu o WO e como passou as 48h desde o último post dele até o último post do Nahema, WO concedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 8] Aeshi VS. Nahema Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 8] Aeshi VS. Nahema   [Luta 8] Aeshi VS. Nahema Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 8] Aeshi VS. Nahema
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 6] Nahema VS. Neymar
» [Luta 4] Quennie VS. Aeshi
» Nahema, ficha.
» [1ª Rodada] Nahema vs. Carl.
» Aeshi; Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: