Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha -x- Fuku

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha -x- Fuku Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue1800/1800Ficha -x- Fuku Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue2200/2200Ficha -x- Fuku Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ficha -x- Fuku Empty
MensagemAssunto: Ficha -x- Fuku   Ficha -x- Fuku Icon_minitime27/11/2013, 18:25

Campo de dados


Citação :
Nome: Fukushu Mukuzii
Gênero: Masculino
Idade: 18
Vila natal: -x-
Vila atual: Kumo
Rank: -x-
Personagem: Killer Bee
Clã: -x-
Kekkei Genkai: -

Ninjutsus Básicos


Citação :
Ficha -x- Fuku 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Citação :
Ficha -x- Fuku 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Citação :
Ficha -x- Fuku Cloak_of_Invisibility1Ficha -x- Fuku Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Citação :
Ficha -x- Fuku 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Citação :
Ficha -x- Fuku Transformation_Technique_part_1Ficha -x- Fuku 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Citação :
Ficha -x- Fuku 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Citação :
Ficha -x- Fuku Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Citação :
Ficha -x- Fuku Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Citação :
Ficha -x- Fuku 1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Citação :
Ficha -x- Fuku 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Taijutsu


Citação :
Ficha -x- Fuku Double_Lariat_Anime
Daburu Rariatto
Rank: -
Descrição: Ambos Killer B e A devem executar o Rariatto, um por trás e outro pela frente do oponente, criando um efeito de tesoura. Ambos os usuários devem usar a mesma quantidade exata de força ou o alvo simplesmente irá dobrar. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e enviar a sua cabeça voando a vários metros no ar.

Citação :
Ficha -x- Fuku Headbutto
Heddo Batto
Rank: -
Descrição: Depois de entrar em sua transformação de quatro caudas, Killer B usa os dois chifres de chakra que se projetam para fora do seu manto de chakra para cabecear o adversário. De acordo com Sabu, este ataque é forte o suficiente para decapitar alguém.

Citação :
Ficha -x- Fuku LariatFicha -x- Fuku Lariat_in_version_2
Rariatto
Rank: -
Descrição: O usuário ataca o oponente com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso.

Quando Killer B usa esse ataque, ele cria tanto uma capa de chakra ou uma capa de chakra com ossos, que tomam a forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como a sua "Oitava" (八本目, Happonme) espada, ao lado de suas sete katanas convencionais. Na Versão 2 de Killer B, o Rariatto ganha um aumento no poder devido ao crânio de boi que ele cria. Ele foi capaz de furar simultaneamente a Samehada e abrir o peito de Kisame Hoshigaki.

Quando A o usa ele se cobre com seu Raiton no Yoroi, ao invés de usar o chakra Bijū. Com o seu chakra de alto nível, que é comparável à de um Bijū, ele é capaz de produzir o mesmo efeito que a versão de Killer B. Os dois irmãos podem combinar os seus golpes para formar o Daburu Rariatto, que é forte o suficiente para decapitar a vítima.

Ninjutsu


Citação :
Ficha -x- Fuku Sumi_Bunshin_%28B%29
Sumi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra, é diferente do Kage Bunshin no Jutsu na medida em que tem a substância real e massa, tornando-o difícil de ser visto.

Citação :
Ficha -x- Fuku Ink_Creation
Ink Creation
Rank: -
Descrição: Killer B é capaz de formar tinta em sua boca. A tinta pode ser usada para uma variedade de coisas, tais como a utilização de seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para cegar um adversário. Killer B usou esta técnica em maior escala quando ele foi capaz de cobrir a prisão de água em que ele estava, completamente com a sua tinta, a fim de cegar Kisame. A tinta também pode ser moldada para uma forma mais sólida para criar clones.

Fūinjutsu


Citação :
Ficha -x- Fuku Fuinjutsu_Manji_Katame
Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo
Rank: -
Descrição: Com o Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo, o usuário gera tinta, e libera vários clones de si mesmo, que vão atacar o inimigo. Esses clones então fisicamente contem cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo endurecer. No entanto, leva três segundos antes de os alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.

Estilo de Luta


Citação :
Ficha -x- Fuku Seven_Swords_Dance_Technique
Seven Swords Dance
Rank: -
Descrição: Killer B entra em uma pose com as suas Seven Swords Dance. Ele possui uma lâmina em ambas as articulações do cotovelo, um em sua axila esquerda, uma na boca, uma na sua articulação direita do pescoço, uma entre a barriga e uma na perna direita. Por mais estranho que pareça, Killer B é muito hábil com essas lâminas, e gira de uma forma semelhante a uma serra, não deixando abertura para até mesmo um usuário hábil do Sharingan como Uchiha Sasuke e um espadachim altamente treinado como Suigetsu Hōzuki. As espadas podem ser embuidas em chakra do elemento raiton para aumentar significativamente o seu poder de corte através de vibrações de alta freqüência.

Armas


Citação :
Ficha -x- Fuku -Samehada-
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível.

Citação :
Ficha -x- Fuku Super_Vibrating_Lightning_Release_SwordsFicha -x- Fuku Killer_Bee_piercing_through_Suigetsu%27s_sword
Chō Biburāto Raitontō
Rank: -
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas peloKiller B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.

Bijuu (Gyūki)


Citação :
Ficha -x- Fuku B_ataca_a_lula_gigante
Hachibi no Kyogyuu (Touro Gigante de Oito-Caudas)
Descrição: De acordo com Uchiha Madara, o Oito-Caudas fez sua primeira aparição nos últimos dias do Eremita dos Seis Caminhos. Para evitar o ressurgimento do Juubi, o Eremita dividiu seu chakra em nove usando o Izanagi, dando vida a monstruosas criaturas com imensa quantidade de chakra, que se tornariam conhecidas como Bijuus. O oito-caudas finalmente ficou em posse de Kumogakure no sato. No entanto, sua ferocidade era tão grande, nenhum dos seus ex-Jinchuriki poderia controlá-lo. Eles perdem o controle e os Oito-Caudas surge em ira destruindo a aldeia, exigindo que o Sandaime Raikage executasse um método especial para contê-lo e extraí-lo do seu Jinchuriki anterior, selando-o dentro de um pote especial. Muitos moradores perderam suas vidas durante esses episódios e os Oito-Caudas perdeu um de seus quatro chifres. Ele foi finalmente selado dentro Killer Bee, que possuia cinco anos na época. Bee passaria a dominar e controlar o Oito-Caudas por meio de treinamento rigoroso dentro da Cachoeira da Verdade.
Habilidades: Com a sua grande quantidade de chakra, o oito-caudas pode disparar rajadas de chakra maciço. Durante a batalha de Naruto com o nove-caudas dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que o oito-caudas tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma explosão direta da Nove Caudas. Killer Bee pode transformar-se em oito caudas e pode acessar o seu chakra de alto nível, sem perder o controle, como Killer
Bee é um dos dois Jinchuriki que tem sido conhecido ser capaz de controlar totalmente seus poderes Bijuu. Killer Bee também é capaz de usar o Oito-Caudas para bloquear o seu chakra para quebrar ilusões, mesmo que sejam lançados a partir de um Sharingan.

Spoiler:


Última edição por Fuku Mukuzii em 22/12/2013, 02:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha -x- Fuku Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue1800/1800Ficha -x- Fuku Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue2200/2200Ficha -x- Fuku Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ficha -x- Fuku Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha -x- Fuku   Ficha -x- Fuku Icon_minitime27/11/2013, 18:25


Kinjutsu



Citação :
Ficha -x- Fuku Eight_Gates-Rock_LeeFicha -x- Fuku Chakra_Gates
Hachimon
Rank: -
Descrição: O Hachimon são oito pontos específicos do sistema circulatório de chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia das portas de chakra vem dos limites do corpo sobre as funções dentro dela. Isso faz com que o corpo muito mais fraco, mantenha o corpo de expirar-se tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos ao seu próprio corpo.

Rock Lee tem demonstrado a capacidade de abrir pelo menos as cinco primeiras portas. Guy, que ensinou Lee a habilidade, é capaz de abrir todas as oito. Kakashi pode abrir pelo menos uma porta, como mostrado durante a Gake Nobori no Gyō de Kakashi onde um tiro de seu cérebro mostra a ativação do ponto relevante, bem como no seu uso do Omote Renge no anime. A abertura dos portões é uma façanha difícil, mesmo para o ninja mais talentoso, e Kakashi ficou surpreso ao descobrir que, naquela época, a 13 anos de idade Lee podia abrir até cinco deles.

O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como Hachimon Tonkō. Qualquer shinobi que ativar este estado vai ganhar temporariamente poderes maiores do que um Kage, mas eles vão morrer por causa do dano causado ao seu corpo. Devido à imensa quantidade de chakra inundando o corpo todo de uma vez, mudanças drásticas podem ocorrer em cima do corpo do usuário. A mais comum destas mudanças são o escurecimento da pele, erupção de veias ao redor dos templos, os olhos virando completamente branco. A aura verde que cerca o usuário poderia facilmente ser confundido como chakra como no caso de Kisame quando lutando com Guy. Guy corrigido este equívoco explicando que a substância verde em torno dele é o seu suor evaporando em um ritmo acelerado, devido ao aumento intenso da temperatura corporal do usuário.


  1. O Kaimon é localizado no cérebro. Esta porta remove as restrições do cérebro sobre os músculos assim 100% de sua força pode ser usada enquanto normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para mantê-los de se desintegrando. Desbloquear esta porta permite que o usuário use o Omote Renge.

  2. O Kyūmon é localizada no cérebro. Forçosamente aumenta a força física da pessoa e temporariamente reenergiza o corpo.

  3. O Seimon é localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar o Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  4. O Shōmon é localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário. Pode causar um rasgo para o tecido muscular em uso.

  5. A Tomon é localizada no abdômen. Aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  6. A Keimon é localizada no estômago. Aumenta a velocidade e o poder do usuário. Permite ao usuário realizar a Asa Kujaku. A abertura deste portão libera tais quantidades enormes de chakra que pode causar corpos d'água próximas para formar um vórtice em torno do usuário.

  7. O Kyōmon é localizado abaixo do estômago. Aumenta ainda mais a velocidade e a potência do usuário. Permite ao usuário realizar a Hirudora. Aqueles que abrirem esse portão vai derramar suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, azul no anime, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgados em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-los.

  8. O Shimon é localizado no coração. Liberando esta porta usa-se toda a energia do corpo. Isso torna a bomba do coração à potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. Abrindo esse portão dá o poder de usuário que seja, mesmo para além dos cinco Kages, mas vem à custa da vida do usuário logo após o uso.


Kuchiyoses



Citação :
Ficha -x- Fuku Nin-dog
Pakkun
Rank: -
Descrição: Pakkun é um pug em miniatura, e é o menor dos ninkens de Kakashi Hatake.

Spoiler:
Citação :
Ficha -x- Fuku Bull_and_Pakkun
Buru
Rank: -
Descrição: Buru é um ninken de convocação pessoal de Kakashi Hatake.

Spoiler:
Citação :
Ficha -x- Fuku Urushi
Urushi
Rank: -
Descrição: Urushi é um ninken de convocação pessoal de Kakashi Hatake.

Spoiler:
Citação :
Ficha -x- Fuku Shiba
Shiba
Rank: -
Descrição: Shiba é um ninken de convocação pessoal de Kakashi Hatake.

Spoiler:
Citação :
Ficha -x- Fuku Biscuit
Bisuke
Rank: -
Descrição: Bisuke é um ninken de convocação pessoal de Kakashi Hatake.

Spoiler:
Citação :
Ficha -x- Fuku Akino
Akino
Rank: -
Descrição: Akino é um ninken de convocação pessoal de Kakashi Hatake.

Spoiler:
Citação :
Ficha -x- Fuku -%C5%AAhei-
Ūhei
Rank: -
Descrição: Ūhei é um ninken de convocação pessoal de Kakashi Hatake.

Spoiler:
Citação :
Ficha -x- Fuku Guruko_ninken
Guruko
Rank: -
Descrição: Guruko é um ninken de convocação pessoal de Kakashi Hatake.

Spoiler:
Citação :
Ficha -x- Fuku Zabuza_Caught
Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um alto grau de controle ofensivo de ninjutsu onde se apela com a convocação dos ninkens, para que eles possam atacar a cauda da meta do subsolo, simultaneamente, atacando com as suas presas.

Depois que o usuário marca um adversário com o seu sangue, eles lançam um livro e mancha seu sangue através dela. Depois, eles colocá-o entre suas mãos e fazem os selos antes de bater o rolo no chão. Os ninkens são convocados de lá e viajam através da terra seguindo o cheiro do sangue. Quando o alvo é encontrado, eles irrompem do chão e mantém o adversário pressionado com suas bocas.

Itens



Citação :
Ficha -x- Fuku Suigetsu_interrogatesFicha -x- Fuku Kubikiribocho_repairing
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Hōzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.

Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina.
Citação :
Ficha -x- Fuku White_Light_Chakra_SabreFicha -x- Fuku Kakashi_White_Light_Chakra_Sabre
Hakkō Chakura Tō
Rank: -
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um tantō que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō reto com uma lâmina pequena, e guarda circular à mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo assim o título de 'Konoha no Shiroi Kiba'. Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi com Kakkō.
Citação :
Ficha -x- Fuku DemonFoxChakraSeal
Chakra-Suppressing Seal
Rank: -
Descrição: Esta tag selo especial foi desenvolvido por Jiraiya para que ele possa ser usado para suprimir a influência da Kyūbi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto, o chakra e a personalidade da Kyūbi retrocede. Naruto fica cansado depois.
Citação :
Ficha -x- Fuku Flying_Thunder_God_Technique
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai são feitos sob tokuchū kunai utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu ninjutsu de espaço-tempo: o Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de um e no punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de teletransporte de Minato, Minato disse também que estas lâminas são um pouco mais pesadas do que uma kunai normal. Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento a kunai foi lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do exterior jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu que Minato se teletransporte instantaneamente para os vários locais e matar os shinobis adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando-se difícil para o inimigo prever onde ele se teletransportaria. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Ficha -x- Fuku Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue1550/1550Ficha -x- Fuku Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue3600/3600Ficha -x- Fuku Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Ficha -x- Fuku Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha -x- Fuku   Ficha -x- Fuku Icon_minitime27/11/2013, 18:31

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha -x- Fuku Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue1800/1800Ficha -x- Fuku Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue2200/2200Ficha -x- Fuku Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ficha -x- Fuku Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha -x- Fuku   Ficha -x- Fuku Icon_minitime22/12/2013, 02:45

personagem alterado da ficha... (já faz um tempinho que a mudança de personagem foi aprovada.)
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Ficha -x- Fuku Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue1550/1550Ficha -x- Fuku Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Ficha -x- Fuku Left_bar_bleue3600/3600Ficha -x- Fuku Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Ficha -x- Fuku Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha -x- Fuku   Ficha -x- Fuku Icon_minitime22/12/2013, 02:56

0k
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha -x- Fuku Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha -x- Fuku   Ficha -x- Fuku Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha -x- Fuku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de personagem ~x~ Orochimaru (Fuku)
» Ficha de personagem ~x~ Sasuke Uchiha (Fuku)
» Fuku mito q
» Criação para armas ~X~ Fuku
» [Saga vs Fuku](OFF)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: