Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Talvez eu volte; ou não.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Talvez eu volte; ou não. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Talvez eu volte; ou não. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Talvez eu volte; ou não. Left_bar_bleue999999/999999Talvez eu volte; ou não. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Talvez eu volte; ou não. Left_bar_bleue999999/999999Talvez eu volte; ou não. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Talvez eu volte; ou não. Empty
MensagemAssunto: Talvez eu volte; ou não.   Talvez eu volte; ou não. Icon_minitime2/12/2013, 16:59

Cap. Saindo de casa. Part. 1
Com um leque e uma poça d'água me movi para fora de minha casa. Talvez fosse a cena mais idiota que já havia feito, mas não podia deixar nenhum destes para trás, eles me ajudariam no futuro. Uma fumaça cobriu meu corpo e antes a arma que era gigante se transformou em um pequeno urso de pelúcia. Tibbers ! Disse animado ao ver o bichinho em minhas mãos. Após a fumaça se dissipar comecei a andar de forma silenciosa, talvez até mesmo não detectável ao som, aproveitando isso me mexi para longe daquela vila; rumando ao desconhecido.

Hp: 1400;
Ck: 1200;
Citação :
Gishiki (儀式)
Trata-se da principal técnica do Clã Utsusemi, assim como a raiz para a sua matança; é um domínio mental e corpóreo que ocorrem em tamanha harmonia que permite que estes camuflem quaisquer sons que seus corpos emitam, aguçando seus reflexos, concentração e grandemente sua velocidade (Rock Lee sem pesos) no processo; e isto deve-se ao Chakra dos membros moldar-se numa camada finíssima ao redor de seu corpo, sendo que esta porta as características garantidas aos membros. Semelhante ao " Silent Killing", esta técnica é na verdade uma evolução, melhora e aprimoramento desta, onde não é necessária uma fonte de bloqueio ocular para que estes se movam de forma assassina. Tal linhagem não encontra-se sempre ativa, portanto sua ativação eminente é requerida, com certo gasto (100CH) e uma duração indefinida, sem gastos posteriores.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Talvez eu volte; ou não. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Talvez eu volte; ou não. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Talvez eu volte; ou não. Left_bar_bleue999999/999999Talvez eu volte; ou não. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Talvez eu volte; ou não. Left_bar_bleue999999/999999Talvez eu volte; ou não. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Talvez eu volte; ou não. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez eu volte; ou não.   Talvez eu volte; ou não. Icon_minitime7/12/2013, 12:41

{OFF} Cancelado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Talvez eu volte; ou não.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Talvez seja ridiculo, mais talvez preciso e.e
» Interessante, Talvez.
» Talvez...morto.
» Basica.... Talvez...
» Ladrão ? Talvez.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Saídas da Vila-
Ir para: