Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Shunsui
Estudante de academia
Estudante de academia
'Shunsui


Mensagens : 71

Alerta :
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue900/900Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue850/850Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty_bar_bleue  (850/850)

Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty
MensagemAssunto: Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo!   Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Icon_minitime8/12/2013, 01:08

Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Tumblr_m65k7oRMDg1rra1zyo1_500
#Juteços aqui. Vlwflw
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue1800/1950Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue1700/3300Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty
MensagemAssunto: Re: Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo!   Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Icon_minitime8/12/2013, 10:03

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue1550/1550Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue3600/3600Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty
MensagemAssunto: Re: Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo!   Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Icon_minitime10/12/2013, 00:49

Um pássaro deixava cair um pergaminho na cabeça de um ser..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Shunsui
Estudante de academia
Estudante de academia
'Shunsui


Mensagens : 71

Alerta :
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue900/900Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue850/850Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty_bar_bleue  (850/850)

Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty
MensagemAssunto: Re: Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo!   Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Icon_minitime10/12/2013, 15:29





Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Tumblr_ml5o7meWGW1rnv7ooo1_500
The Melody of Trees
Era quase que irritantemente fácil para um Shinobi ceifar a vida de alguém. Haviam tantas armas e opções a serem utilizadas que se tornava algo monótono e aparentemente sem importância no dia-a-dia das pessoas que faziam esse trabalho. Uma unica ordem do seu líder era o bastante para justificar a morte de centenas, se não mais, de pessoas. E tudo isso seria feito com um balançar de espada, uma onda massiva de shurikens e um jutsu bem colocado. As vezes, haveriam empecilhos que tinham de ser eliminados para determinadas ordens serem cumpridas, e na maioria das vezes eram esses empecilhos que traziam uma batalha real para os Shinobis. Isso foi algo que Shunsui aprendeu em tenra idade durante seu treinamento como ninja, e algo que ele se lembraria para o resto da sua vida. Talvez seja por isso que aprender e criar novas técnicas era algo tão essencial, como isso diminuiria a chance dele ser morto, ou as chances de uma missão fracassar.

Mas tais pensamentos não importavam tanto para o jovem naquele momento, pois ele sabia que tinha de estar centrado em seu treinamento ou tudo seria em vão. O motivo por trás disso é o fato de que a natureza Raiton, que nada mais era do que a eletricidade em forma de chakra, contrastava com a sua natureza Suiton, a água em forma de Chakra. Isso não era muito de um problema, porque ele aprendeu Doton que era tão diferente de Suiton quanto Suiton era diferente do Raiton. Mas ainda sim seria um bom desafio para ele, e nesse tipo de desafio o adolescente tinha de estar centrado e sem distrações.

O pequeno corvo negro que trouxe o pergaminho com as instruções da técnica consigo, doada por sabe-se lá quem, já havia desaparecido no horizonte quando Shunsui decidiu finalmente que deveria praticar. Os princípios do Raiton não eram difíceis de se entender, estando totalmente explicados no pergaminho a cada minimo detalhe, no entanto ele deveria prestar atenção para não se machucar gravemente, o que poderia acontecer nesse tipo de treinamento. Ele não tinha ilusões quanto ao fato de que dominaria o elemento imediatamente, e sabia que semanas de treinamento seriam necessárias para alcançar tal proficiência, mas o básico era mais do que o suficiente para aprender e criar técnicas mais simples envolvendo o elemento. Ao menos, ele achava que sim.

Confiante de que poderia começar a treinar agora e talvez terminar a primeira etapa em poucas horas, o jovem se sentou no gramado molhado pelo orvalho da chuva anterior, e começou a meditar sobre os passos, em sua mão era uma folha de árvore simples, e havia uma quantidade abundante da mesma em um montinho ao lado do jovem. A ideia do primeiro passo era concentrar chakra em ambas as mãos enquanto prensava a folha com elas, então o utilizador deveria imaginar seu chakra tomando uma natureza elétrica aos poucos, até que em um ponto onde ele estava confiante, o chakra deveria ser liberado contra a folha. O menor grau de sucesso seria indicado pela folha; se ela estivesse amassada e torrada em alguns pontos, era bom o suficiente.

Mentalizando cada um desses passos, o jovem shinobi relaxou levemente o seu corpo, deixando o esforço que seria realizado para suas bobinas de chakra. Shunsui se concentrou na sensação do chakra correndo por suas veias e como ele se sentia ao moldar o mesmo para realizar uma técnica ou fazer selos de mão. Essa sensação fugaz e nostálgica era algo importante, e logo ele se prendeu nela. Mergulhado nesses sentimentos, horas se passaram enquanto ele tentava converter a pacificidade costumeira de seu chakra mokuton para a selvageria do elemento raio. Faíscas ocasionalmente rondavam suas mãos, se extinguindo tão rápido quanto vieram. Era um exercício de paciência, pois ao contrario do vento, o raio sabia ser paciente. Ele sabia esperar o trovão ressoar antes de tentar atingir o chão e voltar para o céu novamente. Ele sabia esperar as nuvens se formarem para fazer sua aparição, pois ao contrário do vento, o raio era controlado e comodo. Ele queria ser dito o que fazer, e o shinobi com este elemento devia aprender a fazer exatamente isso. Aos poucos, seu chakra foi convertido para essa sensação, e uma ligeira sensação de tremor assumiu o corpo de Shunsui. Tudo foi convergido a um unico ponto, a folha. A folha era o catalisador desse movimento, e em uma unica e rápida descarga seu chakra imitou a sensação de um raio caindo do céu, livre ainda que controlado, e atingiu a folha unicamente, nem sequer se preocupando em queimar as mãos de seu usuário. Não era o que lhe foi dito pra fazer, então ele não o faria. Ofegante, o moreno abriu os olhos e abriu as mãos, sorrindo em vitória ao ver a folha chamuscada em alguns pontos por causa do alto calor que um raio emanava ao atingir o corpo e amassada em outros, devido a potência do mesmo.

Um sorriso final agraciou seus lábios, antes do adolescente cair na doce inconsciência, sabendo que tinha realizado o primeiro passo para dominar o elemento. O básico o menino já sábia, agora ele continuaria a treinar.

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue1800/1950Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Left_bar_bleue1700/3300Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty
MensagemAssunto: Re: Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo!   Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Icon_minitime10/12/2013, 15:41

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Empty
MensagemAssunto: Re: Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo!   Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ta achando o que? Só de madeira eu não vivo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vivo U.U
» Madeira.
» To vivo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: