Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blood Moon.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Blood Moon. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Blood Moon. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Blood Moon. Left_bar_bleue999999/999999Blood Moon. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Blood Moon. Left_bar_bleue999999/999999Blood Moon. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Blood Moon. Empty
MensagemAssunto: Blood Moon.   Blood Moon. Icon_minitime8/12/2013, 14:14

Cap. Histórias Part. 1
Estou faminto. Talvez estivesse no meio do caminho, não me lembrava ao certo onde ficava a localização de Konoha, mas alguns lugares por onde eu passava era familiares, então imaginava estar no caminho certo. Uma mera kunai foi o suficiente para um javali ser abatido e consequentemente virando meu jantar. Vamos lá, Tibbers ? O urso acenou com a cabeça, ou talvez fosse apenas minha imaginação, não sabia ao certo. Um odor estranho banhou o ar, somente alguns passos foram necessários para a fonte daquele mal cheiro ser avistado: um cão cravado em uma árvore por uma lâmina; estranho, de fato. Eles deveriam ser agressivos, mas aquilo também devia ser antigo, pois já estava em uma fase avançada de decomposição, o que significava que eu estava perto da vila ou de uma casa de macumba, uh.

Eu gostava de histórias, principalmente aquelas de aventura e ação na qual envolvia reinos mágicos ou coisas parecidas. Os meus melhores exemplos são: As crônicas de Nárnia, Harry Potter e Percy Jackson; este último é meu preferido, certamente. Mas apesar de tudo eu dou muito mais valor aos autores, a criatividade, imaginação e a demora devem ser muito grandes, mas depois deve vir a compensação: fãs ou simples pessoas dizendo que gostaram, deve ser muito bom. Mas é claro, nunca se pode agradar todos, sempre tem os bostas dizendo que é ruim. Enfim, sempre quis ser um ator, criar minha própria história e uma de minhas inspirações é o autor de Percy Jackson, Os heróis do Olimpo e as crônicas dos Kane: Rick Riordan. Talvez fosse a hora de começar a minha própria história, mas não acho que ela terminaria em um final feliz; não para eles.

De uma certa forma eu amava aquele lugar, o amor era tanto que eu tinha que toam-lo e destruir que se oponha-se contra aquilo, e os monstros que ali residiam. Mortos, eu queria ver cadáveres espalhados por toda a vila, sangue pelas paredes e a cabeça do Hokage pendurada em frente o gabinete. Talvez eu estivesse exagerando, ou não. O impressionante é que por onde andava corvos caíam mortos ao meu redor, apenas o ar de minha presença era forte de mais para eles, estava curioso ao imaginar como os moradores de minha vila natal reagiriam. Os ninjas de lá deviam ao menos serem fortes; ou serião tão fracos como os insetos ? Não, os insetos eram fortes, admirava a força das formigas e a velocidade das asas do beija-flor. Oh sim, eles são admiráveis, deveriam ter um nome melhor, um que chama-se mais atenção e fama, eles deveriam se reconhecidos, com certeza. Bom, acho que estou desviando do principal objetivo: a invasão.

Eu gostava da vila, não queria prejudica-la, ela tinha lugares lindos e a melhor vista do pôr do Sol de todo o mundo, eu precisava conserva-la. Porém, seus habitantes eram monstros e não davam valor para aquilo, eles tinham de morrer. O modo de anunciar o ataque foi lançar uma kunai com selo bomba para cima, na qual explodiria ao chegar há quinze metros do chão. Os ninjas que se opusessem contra mim serião atacados por fios; alguns deles carregariam kunais -cinco- e tentariam perfura-lo(s) em seus pontos vitais, já outros buscariam os orifícios adversários e entrariam dentro deles, caso desse certo eles tentariam sair pela barriga e peito, criando arrombos de dentro para foda, tentando mata-los ou pelo menos feri-los. Os fios não parariam até que o alvo estivesse morto ou os mesmos -jiongus- fossem impedidos de continuar.

Deus não é ruim, as pessoas é que são..'

Continua...
Hp: Imortal;
Ck: 1550;
Citação :
Blood Moon. Tumblr_m7ficqRJBp1r1k6x4o1_500
Jiongu; Ativo.
Rank: -
Descrição: Esta técnica é um kinjutsu secreto de Takigakure. Ele transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de um boneco de pano, que é realizado em conjunto por centenas de grossos fios pretos. Kakuzu foi capaz de manipular esses fios para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar até todos os ferimentos que ele ou os outros possam sofrer, mais comum recolocava partes do corpo. No entanto, verificou-se que esta habilidade estava um pouco limitada, como alertou Hidan não poder mover muito a cabeça depois que ele a costurou novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia separar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, a ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los debaixo de terra e depois recoloca-los no lugar, após ter terminado o que estava fazendo com eles. O aspecto mais significativo destes fios foram que concederam Kakuzu uma forma de imortalidade, embora ele se recusou a pensar dessa maneira. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar o corpo de uma vítima, roubar seus órgãos ainda a funcionar, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizada este método para roubar o coração de shinobis poderoso, e era capaz de armazenar até quatro corações em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações em seus membros e tê-los a se mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover a faca que prendia sua sombra e assim o impedia de o resto de seu corpo se mover. Estes corações que Kakuzu tinha tomado de outros foram armazenados em máscaras de diversos animais que foram costurados em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e tê-los a assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Esses fios também podem se compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar o seu poder de ataque.
Citação :
Mizu to no gappei; Umibozu
Rank: S
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Umibōzu entra em uma forma na qual ele pode absorver qualquer espécie de líquido, aumentando seu tamanho de acordo com a quantidade desse absorvida. Não podendo ser usado em técnicas suiton. Podendo sempre se livrar da água/líquido (a quantidade escolhida), diminuindo Umibōzu de tamanho e liberando o líquido pelo seu próprio corpo, de partes escolhidas. Nada (além de fogo) causa dano ao monstro e não existe nenhum tipo de gasto de chakra. Origem;
Citação :
Formas; Umibozu.
Rank: -
Descrição: Umibozu pode tomar a forma que ele bem entender, desde animais, insetos ou objetos inanimados; independente da forma o mesmo continuará com seu tamanho e consciência, além disso elas não poderão usar técnicas ou habilidades diferentes da forma original. Mesmo após se modificar as transformações ainda terão alguns traços do animal; como a cor. Por ser uma habilidade não tem duração ou sequer gasto. Duas formas por post. Origem;
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Blood Moon. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Blood Moon. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Blood Moon. Left_bar_bleue999999/999999Blood Moon. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Blood Moon. Left_bar_bleue999999/999999Blood Moon. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Blood Moon. Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Moon.   Blood Moon. Icon_minitime8/12/2013, 14:31

{OFF} Umibozu. 800; 800;
Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
Blood Moon. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Blood Moon. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Blood Moon. Left_bar_bleue1/1Blood Moon. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Blood Moon. Left_bar_bleue1/1Blood Moon. Empty_bar_bleue  (1/1)

Blood Moon. Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Moon.   Blood Moon. Icon_minitime8/12/2013, 18:15

Blood Moon. Tumblr_ma5mq5pxdC1rdtb6xo1_500

O Sol se escondia a esta hora da tarde, era um dia agradável, nuvens e frio, era tudo que uma tarde pedia para acalmar todos aqueles dias de calor que estava a vir desde que a ultima gota de água veio a terra. – Akamaru, não acha esta tarde muito parada? Designava a mensagem ao seu canino, entendendo a mensagem desde então acenou com a cabeça, respondeu por três latidos  o suficiente para que a mensagem fosse interpretada. – Quer passear agora?  Mas esta frio, e a tarde mal começou. Atendeu ao pedido, deitou-se sua cabeça sobre suas patas espreguiçadas sobre o solo de sua residência. Colocou sua vestimenta típica de Konoha, sem o uso da máscara já que queria conseguir manter o segredo de sua identificação a as posse, aliás é um dos desejos de anbu’s. Andava com as mãos aos bolsos sempre acompanhado de seu irmão canino que o acompanhava desde que sua escolha era feita com o nascimento de um membro do clã Inuzuka. – Bom Dia, me vê dois da casa. Sentava sobre a cadeira do Ichiraku, assim que entregue devorava aquele ramen como se não comesse a tempos, levava a última porção daquele prato até que sentiu a presença de uma forte explosão seus olhos fechados abriram, com sua afinidade canina foi a farejar no mesmo momento. – Problemas. Akamaru pôs-se a latir diante o momento, deixou o dinheiro sobre a bancada do restaurante agradecendo a comida a aquele que o sempre recebeu e agradeceu vendo a que todos daquela região sentiam medo, vinha de um dos portões de Konoha, começava a acelerar o passo diante a corrida que fazia para chegar ao local, chegou há um momento que via-se uma figura nada normal, aparentemente espécies de fios saía de suas costas além de estar a posse de uma espécie de cobra aquática, era de assustar a certo ponto. Determinação era o sujeito do frase desde que seu objetivo era matar qualquer um que ataque da vila, sua mente era possuída por uma vontade de destruir qualquer um que venha a esse ponto invadir sua vila onde sua raízes cresceram.

Uma brisa que passou diante aquele momento onde se curvou para, de uma média distância ainda fora do portão avista-se aquela figura perturbadora, com movimentação necessária seu corpo fluía com um poder maior que o normal, sua mão com poderosas garras, seus dentes com os caninos superiores aos de mais, seus olhos eram os mesmo apesar de tudo mas seu olfato era superior devido as suas afinidades herdado do clã. Sem parar nenhum momento sua corrida contra o oponente já usando toda aquela sua velocidade que podia, quando estava a se aproximar daqueles fios que vinham a sua direção, ambos, o cão e Fang, a quinze metros dos fios, a tempo da cobra de água se aproximar também, seu corpo começava a rodar em uma proporção enorme de velocidade, aquilo de certa forma era incapaz de ser perfurado por simples projéteis, sua rotação possivelmente poderia até mesmo desarmar o oponente devido o atrito, perfuraria aquela espécie de animal recoberto por água mas seu principal alvo era o oponente desfrutar de sua defesa para aplicar um ataque letal. Tudo foi focando o tronco do seu oponente de certa forma que Fang desviando o caminho pela direita colidindo com Akamaru que faria o mesmo movimento sincronizado pela esquerda, um ataque fatal de vez. Usavam aquilo desfrutando do fluxo para  se reunirem novamente a certa distância para longe dos alcances de seus fios uma vez vistos. Um ataque feito para prevenir ataques contínuos. Ficando em forma de defesa, como um cão, com suas mãos a chão revelando suas grandes garras , usaria toda a sua agilidade para se defender daquilo que podia vir a sua direção. Akamaru assim que terminou toda aquela ação, sou sua técnica para marcar ambos com sua urina desta forma conseguiria manter o controle de rastreamento. Juntou-se os dedos e criaram quatro clones idêntico a Fang, eles tomaram a frente em seguida e todos com a mesma afinidade, estavam a mesma posição porém separados por menos de dois metros, mas aproximadamente isso.


Considerações:

- Disse que o ataque continuaria,  mas fiquei em dúvida “E se eu tiver destruído ele”,  isso foi um exemplo, então conseguimos resolver conversando. Como Umibozo, se foi acertado teria uma parte de seu corpo desfeita  até se recompor, por mais que quase instantânea, acho que seria o suficiente para tomar a distância que tomei deles, considere uns 30 metros, isso daria tempo para fazer seu post defender e atacar a essa distância.


Inuzuka Fang

Hp completo, Ch 920.

Akamaru

Hp completo, Ch 660.


Citação :
Blood Moon. 320px-Dual_piercing_fang

Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro rodar a uma velocidade feroz e entregar muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar pedra. Este ataque pode ser feito sozinho.
Citação :
Blood Moon. 320px-Four_Legs_Technique

Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica bolsas de animais como o instinto de combate acelerado e os reflexos para o usuário. Por envolvendo todo o corpo em movimento chakra e em todos os fours, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinado apenas para os membros do clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de um membro do clã Inuzuka de taijutsu luta, e vai acrescentar ainda mais a sua aparência feroz, como, os seus dentes caninos, os seus dedos e unhas crescem com o comprimento de garra , Seus olhos também se tornaram mais selvagens com os seus alunos a tornar-se fendas. Quando sob o efeito deste jutsu, Inuzuka irá mostrar uma grande força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoio à feroz "hit-and-run" táticas que o clã é conhecido por, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque.
Citação :
Blood Moon. 320px-Marking

Dainamikku Mākingu
Rank: -
Descrição: Esta técnica envolve Akamaru urinar em um alvo, marcando-o com um odor forte que permite-lhe tanto Kiba para facilmente rastreá-lo pelo perfume. Akamaru é muito habilidoso, sendo capaz de atingir alvos com grande precisão e até mesmo múltiplos alvos ao mesmo tempo. Este é um pré-requisito para usar o Fang Fang de lobo, como a velocidade da técnica torna impossível para o usuário controlar metas pela vista ao usá-lo. A urina também pode ser útil para cegar temporariamente o alvo se ela atinge os olhos. Esta técnica também pode ser realizada enquanto Kiba e Akamaru têm transformado usando a transformação de combinação de besta humana: Double-Headed lobo.
Citação :
Blood Moon. Kiba_fazendo_o_Kage_Bunshin_no_Jutsu

Shadow Clone Technique
Rank: B
Descrição: Semelhante à base Clone Técnica , esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporal em vez de ilusões. O utilizador chakra é uniformemente distribuída entre cada clone, dando uma fracção de cada clone de igual potência global do utilizador. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após atingido por uma força suficientemente forte. Os clones podem também dispersar por si ou ser dissipado pelo utilizador da técnica. Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo por dōjutsu porque os clones têm a mesma quantidade exacta de chakra que o original, e não são feitas a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Blood Moon. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Blood Moon. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Blood Moon. Left_bar_bleue999999/999999Blood Moon. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Blood Moon. Left_bar_bleue999999/999999Blood Moon. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Blood Moon. Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Moon.   Blood Moon. Icon_minitime9/12/2013, 00:08

Cap. Histórias Part. 2
Histórias, são excelentes, pena que filmes baseados nos livros são muito ruins, cortam muitas partes de sangue e a verdadeira a ação, que raiva. Mas desta vez não seria assim, todo o sangue seria derramado pelo campo de batalha, não deixaria que algo estragasse aquele cena. Apenas estava em dúvida, se seria o meu ou o dele que estaria no chão, mas para descobrir precisaria continuar com a batalha, não podia desviar minha atenção quanto à nada, tudo deveria ser visto e defendido corretamente. Eu tinha que ser como uma tartaruga, onde tem todos os ataques defendidos por seu duro caso verde, ou como a formiga que tem uma força monstruosa quanto ao seu tamanho. Certo, seria um inseto.

Um garoto se manifestou, ele certamente seria meu oponente já que suas vestes e da onde viera demonstravam claramente que ele era um ninja de Konoha. Ele começou a correr e ao mesmo tempo uma camada de terra cobriu todo o meu corpo, eu me preveniria, estava muito óbvio que ele iria atacar, assim eu imaginava. Quando ele atingiu uma certa distância de mim ele começou o giro, juntamente com seu pulguento, de certa forma ele vinha em minha direção. A melhor defesa é o ataque. Pensei. Era isso que eu havia aprendido com todos aqueles anos de experiência. Uma certa quantidade de vento foi sugada e um giro foi o necessário para espalhar toda minha técnica para o meu redor; ela procuraria afetar o oponente caso ele tentasse se aproximar de mais de mim, então achava melhor que ele mantivesse uma distância um pouco grande. Assim que vi que ele se deslocou de minha frente para as costas eu simplesmente me virei juntamente com ele, mas manteria a mesma posição. Umibozu incansavelmente buscaria engolir o adversário -o real, supus que é o de trás, porque em minha mente você usaria os clones para se defender de possíveis ataques- e consequentemente afoga-lo.

Meus fios retomariam ao meu corpo. Me mandaram um menino e um saco de pulgas ? Tsc. As palavras tinham sido proferidas em um tom de provocação.

Continua...

Hp: Imortal;
Ck: 1390;

Hp: 800;
Ck: 800;
Citação :
Blood Moon. Tumblr_m7ficqRJBp1r1k6x4o1_500
Jiongu; Ativo.
Rank: -
Descrição: Esta técnica é um kinjutsu secreto de Takigakure. Ele transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de um boneco de pano, que é realizado em conjunto por centenas de grossos fios pretos. Kakuzu foi capaz de manipular esses fios para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar até todos os ferimentos que ele ou os outros possam sofrer, mais comum recolocava partes do corpo. No entanto, verificou-se que esta habilidade estava um pouco limitada, como alertou Hidan não poder mover muito a cabeça depois que ele a costurou novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia separar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, a ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los debaixo de terra e depois recoloca-los no lugar, após ter terminado o que estava fazendo com eles. O aspecto mais significativo destes fios foram que concederam Kakuzu uma forma de imortalidade, embora ele se recusou a pensar dessa maneira. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar o corpo de uma vítima, roubar seus órgãos ainda a funcionar, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizada este método para roubar o coração de shinobis poderoso, e era capaz de armazenar até quatro corações em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações em seus membros e tê-los a se mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover a faca que prendia sua sombra e assim o impedia de o resto de seu corpo se mover. Estes corações que Kakuzu tinha tomado de outros foram armazenados em máscaras de diversos animais que foram costurados em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e tê-los a assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Esses fios também podem se compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar o seu poder de ataque.
Citação :
Blood Moon. Earth_Spear
Doton: Domu; Ativo.
Rank: B
Descrição: O usuário faz corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: ninjutsus do elemento raiton. Kakuzu usou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento de terra. Kakuzu demonstrou a capacidade de usar isso para se cobrir parcialmente (ou seja, mão e antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Citação :
Blood Moon. Wind_Release-_Vacuum_Wave
Fūton: Shinkūha; Usado.
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira enquanto a expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante afiada é grande o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
Blood Moon. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Blood Moon. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Blood Moon. Left_bar_bleue1/1Blood Moon. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Blood Moon. Left_bar_bleue1/1Blood Moon. Empty_bar_bleue  (1/1)

Blood Moon. Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Moon.   Blood Moon. Icon_minitime10/12/2013, 15:16

Blood Moon. Tumblr_mhqzdnZouA1rckvmto1_500

Lembrar do passado é sempre importante para que se construa uma história, marcar sua presença ao mundo seria o que todos queriam, mas para isso requer sacrifícios, era normal desistirem da vida ao caminho da vitória absoluta. Dentre toda a vida e  passado de Fang, a única coisa que nunca mudou, foi a presença de uma figura, como um irmão, ‘’saco-de-pulgas’’, talvez um nome dado isso, porém para aqueles que recebem essa amizade de forma hereditária fazia tudo aquilo algo muito mais superior, todos aqueles que nascem ao destino de conseguir se manter a uma fidelidade entre um canino e um amigo. O clã Inuzuka mostra que esse direito de companheirismo vai além de qualquer expectativa. Todo aquele confronto me lembra, a amizade entre o homem e o cão, inseparáveis de fato, desde que nasce são escolhidos como o próprio destino o aprisionara desse amor canino. Passeia sobre as brechas da vila, aquele enorme animal que nunca saía de seu lado, era bem pequeno quando nasceu, se avistasse o passado seu tamanho era perturbador. Dizia que aquele que conseguir a verdadeira ligação entre o cão e o membro do clã Inuzuka irá desfrutar da mais bela força que qualquer um presenciou, seria uma pessoa temida, alguns acham que é simplesmente um saco de pulgas, mas que seja, o poder que essas presas e esses dentes na qual possuem faz daquela figura algo a que se coloca ao termo ‘subestimar’. Pode ser estranho essa ligação, mas só aqueles a posse de um irmão peludo e cheio de pulgas conseguem sentir o verdadeiro sentido de amigo e companheiro, solitário depois que separados seria fatal a ambos, o coração iria se despedaçar por completo, não temeria mais a morte, pois tudo aquilo que tinha significado na vida teria se perdido. Tantas batalhas e confrontos juntos já que juntos nada iriam o parar.

Desde que conseguiu ver um intruso a vila, sabia que nada o fazia perdoar quando aquele se atreve a ‘encostar um dedo’ na vila, enfim isso era o de menos aquele momento. Seus passos a cada momento o refletia no futuro, sabia disso. Imprevisível de fato, um oponente a ser respeitado de tal grande imagem perturbadora, quando se manteve de forma ofensiva, sabia de suas prevenções uma vez ao contato de um confronto. Assim que focava o inimigo, sentiu-se indefeso de forma mesmo sabendo daquilo que via, estranhos seus movimentos, desviou de certa forma para evitar aquelas lâminas quase invisível, mas sua ‘deformação’ ao vento, conseguiu abater o ataque de Gatsuga devido a pressão exercida pelos dois ataques, ficou basicamente uma força nula dentre a duas uma vez colididos desde a força que se perdeu devido a distância, ‘Aquele ataque poderia letal a distâncias próximas’. A destreza foi o ponto mais forte para conseguir em seus movimentos, já com os clones a sua disposição, posicionados mais uma vez a guerra. Havia algo mais perturbador que o inimigo, era aquela enorme cobra feita de água, quase imortal devido sua composição. Vinha em suas direções, um dos clones não se atreve a temer, como todos eles, um impulso forte ao chão, um brisa que ali passou fez seu ar, um ar confiante. – Não se atreve a falar dele assim! Rodeava perante o ar com um velocidade tão feroz quanto a primeira vez, deixaria a enorme besta d'água abrir sua enorme ‘boca’ para que com aquela rotação pudesse dissipar toda aquela água fazendo espécies de furos de um lado a outro,  desfazendo sua sustentação e possivelmente jorrar aquela água dissipada ao solo de terra para ser absorvida aos poucos, aquilo também o fazia ganhar tempo assim que a duração de sua técnica terminava, o uso de projéteis com selos de explosões para conseguir desfazer o que aquele animal fazia se recompor. – Akamaru precisamos de mais pressão, uma suficiente para aquilo não consiga nos parar novamente.- garantia-se de certa forma confiando em seu cão. Latidos o confirmaram, Akamaru usou suas patas para sustentar aquele que dentre eles próximos subiu a suas costas.

No mesmo momento que folhas dançavam com o vento sobre o ambiente natural de Konohagakure, uma enorme besta através de uma técnica surgiu, seus dentes caninos eram medonhos a certo ponto, seus olhos eram avermelhados sua expressão era de sede de sangue, parecia não ter mais controle sobre seu corpo já que o ódio dentre aquele que ofende seu parceiro que o acompanha desde que nasceu, filho de um membro Inuzuka, uma vez que honra seu clã não deixaria isso barato, não bastava usar somente a força que seu clã o forneceu, a capacidade de um ataque forte diante o inimigo, dois de Fang começaram a correr contra o inimigo como um lobo em forma humana, usava toda aquela velocidade que permitia, o terceiro vinha a trás, com uma distância na qual caberia sete dele espreguiçados, os clones de certa forma, os da frente para ser mais específico, usariam sua destreza para desviar de qualquer obstáculo ou ataque que viessem em sua direção, com sua velocidade dobrada devido a técnicas herdadas do clã Inuzuka, assim que se aproximassem de seu inimigo, o de traz usaria novamente sua rotação do corpo para poder avançar primeiro que os da frente, indo a certa direção. “Não vai escapar dessa, ninguém irá desonrar Akamaru novamente.’’ A presença de um inimigo não o fazia temer, a única coisa que realmente temia aquele momento era conseguir se assegurar a posse de ouvir de um inimigo que seu cão, é um simples saco de pulgas, sua intenção não era só espantar o inimigo, aquilo virou mais do que pessoal, envolvia os sentimentos de ódio.

Considerações:

- Você me informou que seus fios chegam a quarenta metros eu acho, então conta-se essa distância mais quinze metros, 55 metros que colidiram com sua técnica Fuuton a aproximadamente 30 metros uma vez mostrada ao anime a curta distância, então até certo momento a forma de seu jutsu até teria perdido força desde a primeira vez que o lançou.

-Desde que você ‘ordenou’ a cobra d’água me atacar, admitiu ver eu tomar posicionamento e até criando os clones, então de certa forma, confirmo que Akamaru utilizou  com sucesso Dainamikku Mākingu, que seria sua rotação urinando em você, assim podendo realizar todo aquele ataque.

- A força de bruta de Kakuzu pode ser igualada ou superada uma vez que ativei a técnica Shikyaku no Jutsu, que dobra minha velocidade e aumenta minha força.

- Os ataques forma em determinados ‘espaço’ entre o tempo, isto é, uma distância de 10 metros de cada componente do ataques com exeção dos dois que avançaram a frente que estavam separado por 4 metros um do outro.

- Acho que é só isso, qualquer coisa resolvemos pelo Skype, Boa Luta!


Spoiler:

Fang
HP • Completo
CH • 750

Akamaru
HP • Completo
CH • 600

Citação :
Blood Moon. 320px-Four_Legs_Technique

Shikyaku no Jutsu - Ativo
Rank: D
Descrição: Esta técnica bolsas de animais como o instinto de combate acelerado e os reflexos para o usuário. Por envolvendo todo o corpo em movimento chakra e em todos os fours, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinado apenas para os membros do clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de um membro do clã Inuzuka de taijutsu luta, e vai acrescentar ainda mais a sua aparência feroz, como, os seus dentes caninos, os seus dedos e unhas crescem com o comprimento de garra , Seus olhos também se tornaram mais selvagens com os seus alunos a tornar-se fendas. Quando sob o efeito deste jutsu, Inuzuka irá mostrar uma grande força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoio à feroz "hit-and-run" táticas que o clã é conhecido por, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque.

Citação :
Blood Moon. 320px-Man_Beast_Combination_Transformation_Double-Headed_Wolf

Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Rank: B
Descrição: Usando uma versão modificada de uma combinação de Transformação, Kiba e Akamaru se transformam em um lobo grande, com duas cabeças. Nesta forma eles podem usar Wolf Fang Fang.

Citação :
Blood Moon. 320px-Dual_piercing_fang

Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro rodar a uma velocidade feroz e entregar muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar pedra. Este ataque pode ser feito sozinho.

Citação :
Blood Moon. 320px-Kiba_and_Akamaru%27s_Dual_wolf_fang

Garōga
Rank: B
Descrição: Após Akamaru utiliza Dynamic marcação para marcar um alvo, tanto ele como o uso Kiba Homem Fera Combinação Transformação: Lobo de Duas Cabeças de se tornar um lobo grande, com duas cabeças. Os dois então realizar um muito mais poderoso ataque Passando Fang Fang. Como a versão menor, elas giram rapidamente para atacar seu alvo. Ao contrário da versão anterior, porém, eles se movem tão rapidamente que eles não podem ver para onde estão indo, daqui a razão para a marcação anterior dinâmico, o que lhes permite controlar os seus adversários através do odor característico. Este ataque é poderoso o suficiente para cortar uma pessoa em duas, e até mesmo um dente portão Rashomon. Mesmo o ataque errar, sua velocidade é tão grande que o ar circundante pode cortar como uma lâmina. Esse poder não é sem seus inconvenientes, porém. Não só este ataque efetivamente cego, ambos Kiba e Akamaru para a sua duração, mas cansa-los de tal forma que eles só podem realizá-la duas vezes durante a parte I antes de exigir repouso.


Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Blood Moon. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Blood Moon. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Blood Moon. Left_bar_bleue999999/999999Blood Moon. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Blood Moon. Left_bar_bleue999999/999999Blood Moon. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Blood Moon. Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Moon.   Blood Moon. Icon_minitime11/12/2013, 20:54

Cancelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blood Moon. Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Moon.   Blood Moon. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blood Moon.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Blood Moon.
» No moon
» \j\ No moon
» New Moon Rises
» [Juiz] Moon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: