Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 All our wonder [!]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kanamy
Estudante de academia
Estudante de academia
Kanamy


Mensagens : 30

Alerta :
All our wonder [!] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100All our wonder [!] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
All our wonder [!] Left_bar_bleue0/0All our wonder [!] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
All our wonder [!] Left_bar_bleue0/0All our wonder [!] Empty_bar_bleue  (0/0)

All our wonder [!] Empty
MensagemAssunto: All our wonder [!]   All our wonder [!] Icon_minitime10/12/2013, 19:04

Era um pintor requisitado, pintava todos os apetrechos. Naquela tarde meio crepuscular, sofre um breve acidente. E então, assustado, eis que se viu daltônico. Um daltonismo raro, enxergava apenas preto e branco.. Oh! Seu talento se fora, e numa tentativa vaga de fechá-los, sua mente se via cinza. Era horrível, não havia descanso. Talvez meu acidente seja o tempo, sem data e hora marcada. Tudo se tornou feio e escuro. Nem artista, nem renomado. Recuperá-lo precisarei. Quero voltar a enxergar. Eu preciso.

[ Local & Clima: Os de Kumo. Se possível, em um lugar amplo e claro. Ah, e cheio de cores.
[ Indiferenças: Sou daltônico, sim. Mas não me julgue.
[ Status: Do jeito que deveriam estar.
]
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
All our wonder [!] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100All our wonder [!] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
All our wonder [!] Left_bar_bleue2000/2000All our wonder [!] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
All our wonder [!] Left_bar_bleue2100/2100All our wonder [!] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

All our wonder [!] Empty
MensagemAssunto: Re: All our wonder [!]   All our wonder [!] Icon_minitime10/12/2013, 20:08

OFF: Ok, o avaliador a 20 metros de você.
Personagem: Hanzou(Sem Mascara)
OBS: Leia as regras do Hanzou para melhor ataca-lo. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanamy
Estudante de academia
Estudante de academia
Kanamy


Mensagens : 30

Alerta :
All our wonder [!] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100All our wonder [!] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
All our wonder [!] Left_bar_bleue0/0All our wonder [!] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
All our wonder [!] Left_bar_bleue0/0All our wonder [!] Empty_bar_bleue  (0/0)

All our wonder [!] Empty
MensagemAssunto: Re: All our wonder [!]   All our wonder [!] Icon_minitime11/12/2013, 04:41

Eu o enxergava, era claro e também escuro. Assim como tudo o que eu via.
Esperava que ele não fosse chegar, realmente.
Estendi minha mão enquanto o fitava de olhos largados. Disse quase gritando: Eu vou te matar!
Estava a provocando, isso era fato. Multiplicava os papéis formados nas minhas costas e pernas e eles foram entrando no solo facilmente por serem duros como o aço. Foi uma ação cautelosa, e ele não perceberia ao menos que enxergasse por entre o meu corpo.
Estiquei os braços ao lado, em uma pose que desse a impressão de que estava imitando um deus, mas eu não estava imitando. Eu era um.
Encobri o meu redor todo com papéis. Agora podia brincar - pensei. Ataquei-o pelos lados, primeiramente. Isso não deixou os papéis pararem de serem criados. Sequenciei o ataque com um turbilhão de papéis indo de frente contra ele, ao mesmo tempo que atacara pelos lados.
Estive pensando em como matá-lo em apenas um minuto, mas acho que isso não seria possível devido ao desconhecimento de suas habilidades. Os papéis que espalhei pelo solo já cobriam uma grande área. Estariam bem aos nossos pés, não, aos pés dele. Eu já não possuía aquilo. Eu era um deus, eu voava.
Estudei todas as maneiras, e essa era a que mais me agradava. Se ele saltasse ou se movesse para trás, evitando meus golpes. Atacaria-o com os papéis que ele não teria conhecimento. Vindos agora diretamente de baixo.
Elevei minha altitude a uns 25 metros e enchi-o de turbilhões que também viriam por ali. A forma que deixei meus papéis era semelhante a um enorme furação. Tudo pelos ares, ofuscando tudo com aquele branco multiplicado milhares de vezes! Isso seria a minha primeira armadilha!


[ Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem. ]

[ Indiferenças: Estou apenas do torso para cima, a uns 25 metros de altura.
[ Status: 100 menos 60 que totaliza 40, se minha matemática não me falha.
]
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
All our wonder [!] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100All our wonder [!] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
All our wonder [!] Left_bar_bleue2000/2000All our wonder [!] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
All our wonder [!] Left_bar_bleue2100/2100All our wonder [!] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

All our wonder [!] Empty
MensagemAssunto: Re: All our wonder [!]   All our wonder [!] Icon_minitime11/12/2013, 22:46

Bom, procure manter o seu texto com uma continuidade não o colocando cada conjunto diferente de ações em linhas separadas. Tente também especificar seu status de forma mais rápido colocando apenas o resultado final. O que eu citei são apenas dicas, você pode continuar postando desta maneiro, enfim, de resto esta aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
All our wonder [!] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100All our wonder [!] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
All our wonder [!] Left_bar_bleue999999/999999All our wonder [!] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
All our wonder [!] Left_bar_bleue999999/999999All our wonder [!] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

All our wonder [!] Empty
MensagemAssunto: Re: All our wonder [!]   All our wonder [!] Icon_minitime11/12/2013, 22:48

Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





All our wonder [!] Empty
MensagemAssunto: Re: All our wonder [!]   All our wonder [!] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
All our wonder [!]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: