Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Sugestão: Sejam mais organizados;

Ir para baixo 
+5
Aiko
'Nightwolf
Awashi
Griffindor.
Kazuhiko Amamiya
9 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Sugestão: Sejam mais organizados; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1250/1250 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1300/1300 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime10/12/2013, 19:27

Nahema escreveu:
~ Um pedido único e simples, quem for o staffer que cuida das regras, seja mais organizado. Errei na luta contra o Tidus, porque, eu fui ler se o Ranton Ogi precisa de preparação na lista de jutsus que precisam de preparação e não constava nada lá (aqui), mas aí o Tidus me apresentou na regra do Hiruko que eu tinha lido antes, mas eu provavelmente esqueci dessa parte, que precisa sim de preparação.

Sejam mais organizados e arrumem esse erro de vocês o mais rápido possível, eu e todos os usuários ficaríamos gratos.

Regra do Hiruko;

E uma sugestão minha: procurem ser educados também. Não a staff, mas todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100 Sugestão: Sejam mais organizados; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue999999/999999 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue999999/999999 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (999999/999999)

 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime10/12/2013, 19:31

Aprovo Um aviso. É necessário que isto se mantenha aberto ?


Última edição por Max. em 10/12/2013, 19:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Sugestão: Sejam mais organizados; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1500/1500 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1400/1400 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime10/12/2013, 19:31

"mas eu provavelmente esqueci dessa parte" ─ Me pareceu falta de atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 Sugestão: Sejam mais organizados; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1550/1550 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue3600/3600 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime10/12/2013, 19:43

Azreal escreveu:
"mas eu provavelmente esqueci dessa parte" ─ Me pareceu falta de atenção.
;/
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Sugestão: Sejam mais organizados; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue2450/2450 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue2250/2250 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime10/12/2013, 20:33

'Nightwolf escreveu:
Azreal escreveu:
"mas eu provavelmente esqueci dessa parte" ─ Me pareceu falta de atenção.
;/


A falha está aí, e é da Staff. Deveria constar lá sim, nos Jutsus de Preparação. Vou arrumar. Kazuhico, posteriormente tratarei disso, já estava em mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Sugestão: Sejam mais organizados; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1500/1500 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1400/1400 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime10/12/2013, 20:35

Entendo, estamos doutrinando nossas regras para crianças, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Sugestão: Sejam mais organizados; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1250/1250 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1300/1300 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime10/12/2013, 20:52

Azreal escreveu:
Entendo, estamos doutrinando nossas regras para crianças, então.
Você tem em mente que está falando isso em um tópico que sugere que todos sejamos educados uns com os outros? Por favor, responda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue10 / 10010 / 100 Sugestão: Sejam mais organizados; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1400/1400 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1300/1300 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime10/12/2013, 21:11

Polêmico, huh?

Reprovo a parte sobre ser educado, se isso for, de fato, uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 Sugestão: Sejam mais organizados; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue0/0 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue0/0 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (0/0)

 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime10/12/2013, 21:22

KaiKahn escreveu:
Polêmico, huh?

Reprovo a parte sobre ser educado, se isso for, de fato, uma sugestão.


ricardo é bicha :p
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Sugestão: Sejam mais organizados; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1250/1250 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1300/1300 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime10/12/2013, 22:36

Azreal escreveu:
Devo ter ofendido o Hades, eu pressuponho; entendo que deveria ter remanejado o tópico para a área correta ao invés de trancá-lo de forma direta. Foi mal, aí, Douglas.
Muito obrigado pela humildade, Azreal, sinto-me linsojeado de jogar com alguém com esta atitude.

Acredito que a questão foi resolvida, sintam-se a vontade para bloquear o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Sugestão: Sejam mais organizados; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1250/1250 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue1250/1250 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime10/12/2013, 22:40

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Azreal escreveu:
Devo ter ofendido o Hades, eu pressuponho; entendo que deveria ter remanejado o tópico para a área correta ao invés de trancá-lo de forma direta. Foi mal, aí, Douglas.
Muito obrigado pela humildade, Azreal, sinto-me linsojeado de jogar com alguém com esta atitude.

Acredito que a questão foi resolvida, sintam-se a vontade para bloquear o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 Sugestão: Sejam mais organizados; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue100000/100000 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
 Sugestão: Sejam mais organizados; Left_bar_bleue100000/100000 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty_bar_bleue  (100000/100000)

 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime10/12/2013, 23:16

Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Sugestão: Sejam mais organizados; Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sejam mais organizados;    Sugestão: Sejam mais organizados; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão: Sejam mais organizados;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão: Sejam mais organizados;
» Sugestão Top dos mais postadores !
» Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados...
» Mais ou menos uma sugestão.
» Regras e mais regras...[Sugestão]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: