Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Extras.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Extras. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Extras. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Extras. Left_bar_bleue2000/2000Extras. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Extras. Left_bar_bleue1900/1900Extras. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Extras. Empty
MensagemAssunto: Extras.   Extras. Icon_minitime10/12/2013, 23:26

Fui aprovado aqui:: http://www.narutothegames.com/t44484-cla-zetto-masters

Clã

Linhagem sanguínea;

Citação :
Seimei Sōsa
Nível: S
Descrição: A K.G proveniente do clã Zetto foi algo adquirido com o passar dos anos, além de estudos e usos do Yin-Yang, em que a maestria de cada usuário difere em suas capacidades e aplicações, contudo, uma habilidade peculiar foi passada entre gerações de shinobis. Tal refere-se à possibilidade de materializar coisas, principalmente, e mais acentuado, materializar animais peculiares e realmente fortes. Sem a necessidade de selos específicos, utilizando-se da própria Kekkei Genkai, o ninja se vê habilitado para criar desde pedras, até construções, embora sempre simples e com duração curta, denotando uma das falhas para as quais a simples gestão deste item está apontada. O principal, na verdade, é a sábia concentração de potentes quantidades de chakra e conhecimento, gerando habilidosas criaturas chamadas Pokémons.


- Notas -


• A Kekkei Genkai Seimei Sõsa está sempre ativa, não necessitando descrição nem consumo de chakra, salvo quando usado a técnica de materialização de objetos quaisquer que sejam. Dessa forma, segue-se critérios estabelecidos:

Pequeno (até um metro): 30 pontos de chakra, 4 posts.
Médio (até dois metros): 60 pontos, 3 turnos.
Grande (até uma casa comum): 100, 2 posts.


Yin-Yang Release:


Técnica;


Citação :
Extras. IHNGasC
Poké Ball
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Descrição: A partir dos conhecimentos e aplicações do Yin-Yang, bem como vinculação ao clã Zetto Masters, esta técnica designa-se para a formação de místicas criaturas chamadas Pokémons; unindo as duas mãos e canalizando chakra diferenciado, surge uma Pokébola, esfera com 5 centímetros de raio, dentro contendo ou uma das invocações do clã, ou mesmo nada. Ao chocar-se com algo ou à desejo do usuário, o Pokémon é então liberado.


- Notas -


• Há duas formas de se usar o item: no momento de criação, opta-se por já conter uma das invocações, assim sendo gastará chakra do rank do Pokémon escolhido. Ou cria-se ela completamente vazia, destinada a capturar, por um raio vermelho que se agrega a invocação, outros animais que estejam estritamente sobre o controle do efetor. Assim, consome rank C para criar a Pokébola, mais o rank da Kuchiyose tanto para capturar, quanto para liberar.


Invocações;


Citação :
Extras. UqJnIFu
Gyarados
Nível: A
Descrição: Gyarados é um Pokémon do elemento água, sendo uma espécie de serpente misturado com dragão. Sua força física é surpreendente, em compensação, a sua velocidade que não é grande em terra firme. Esta criatura possui a capacidade de disparar de sua larga boca, grandes jatos de suiton pressurizados, suficientes para destruir prédios inteiros abalando irrisoriamente o canhão, perseguindo quarenta metros de distância em pouco tempo. O Hydro Pump, assim chamado, equivale a uma técnica de rank A. Seu tamanho também é lisonjeável, sendo cinco metros de altura e 30 de largura. A capacidade de natação e submersão também é de destreza notável. Apesar de entender o que seu mestre diz, Gyarados não fala.

Citação :
Extras. Pl6XI0P
Charizard
Nível: -
Descrição: Sendo uma criatura particularmente do fogo e vento - o segundo bem mais fraco que o primeiro -, Charizard possui uma velocidade de vôo muito grande, além de poder criar grandes torres de fogo a partir de sua boca, queimando e devastando o que encontrar pela frente. O Flamethrower equipara-se a um jutsu rank S, possuindo dois metros de largura e comprimento de longos 30 metros. De suas asas também são lançadas fortes ventanias; as garras em suas mãos são bastante afiadas, cortando carne e árvores facilmente. Charizard não possui a retórica da fala, embora entenda o que as pessoas dizem. Ele possui dois metros de altura e proporcionalidade em seus três de largura.

Citação :
Extras. NrnEZq1
Zapdos
Nível: S
Descrição: Dizem que quando as nuvens tempestuosas se abrem e uma violenta tempestade elétrica se forma, é o bater das asas de Zapdos que as trouxeram. Outros afirmam que quando um trovão poderoso o suficiente para fender uma montanha cai dos céus, esse trovão é o próprio pássaro descendo dos céus com toda a sua fúria. A criatura possui três metros de largura e dois de altura, tendo como principal habilidade a capacidade de gerar altíssimas correntes elétricas tanto por seu corpo, como pelos céus, que descem cortando o ar e devastando o que toca. Sua velocidade é a mais rápida dentre todos os Pokémons: seu voo é impecável, e suas garras e bicos são resistentes o suficiente para investidas poderosas em rochas, quebrando-as. Eletricidade constantemente é armazenada em seu corpo, não sendo necessariamente gastos de chakra envolvidos, exceto quando se está prestes a utilizar o Discharge, rank S, consumindo para carregar e disparar um poderosíssimo trovão com três metros de largura, cobrindo Zapdos por completo numa perfeita defesa, e comprimento de até 120 metos, manipulada a trajetória a todo tempo pelo pássaro. Essa técnica só se usa uma vez a cada dois posts, sendo a voltagem muito grande para um humano comum suportar: até mesmo uma montanha se despedaça. Contudo, essa não é a única técnica de raio que o lendário possui: é possível disparar relâmpagos mais fracos, computados rank B, com 1 metro de largura e comprimento idem ao anterior. Embora seja uma ave extremamente esperta e entenda os humanos, Zapdos não é capaz de se comunicar. Mas uma coisa é certa: somente shinobis com rank Jounnin ou superior são capazes de mandar na criatura lendária.

Citação :
Extras. FpMZ32o
Mewtwo
Nível: S
Descrição: Um lendário e poderoso Pokémon que habita as profundezas dos mais sórdidos lugares; Mewtwo possui uma fala inabalável, assim como uma personalidade perspicaz; somente shinobis de nível similar ou maior a Sannin são capazes de controlá-lo. Seu estilo de luta se baseia na técnica Psyquic, responsável por primordialmente agregar quantias de chakra em um objeto, jutsu ou pessoa, invisível a olhos normais, afim de controlá-los com seu corpo, dando a impressão de uma maldição aflingir os alvos. Vale dizer que só é possível controlar coisas com até quatro metros em tamanho, largura e comprimento. Isso se dá de forma extremamente rápida, sendo a forma de anular tal controle, qualquer jutsu que quebre a fusão por força, ou coisa parecida, admitidas somente técnicas superiores a A. Por já estar acostumado com isso, ele utiliza-se do psíquico para voar, bem como poder escolher uma pessoa para cortar os céus consigo: uma velocidade admiravelmente alta. Defensivamente, ao custo de uma técnica rank S e somente uma vez por post, Mewtwo pode desfazer habilidades hostis que não sejam superiores a nível A, multifacetando as direções em que o jutsu se propaga, ou seja, anulando seu uso. Por fim, o Psyquic quando usado para ataque, nível -, resume-se em controlar até três objetos e chocá-los como bem entender sua imaginação. Vale notar que essa habilidade só se extende a até 60 metros, e, complementarmente, ora se ataca, ora se defende. Mewtwo possui o tamanho de uma pessoa comum, sendo sua movimentação lenta, a não ser quando usa sua habilidade de voo; sua força física também não é grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Extras. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Extras. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Extras. Left_bar_bleue1500/1500Extras. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Extras. Left_bar_bleue1400/1400Extras. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Extras. Empty
MensagemAssunto: Re: Extras.   Extras. Icon_minitime10/12/2013, 23:27

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Extras.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Extras;
» New Extras ;
» Extras.
» Extras.
» Extras. ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: