Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras de Batalhas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fluxD
Estudante de academia
Estudante de academia
fluxD


Mensagens : 173

Alerta :
Regras de Batalhas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras de Batalhas Right_bar_bleue


Regras de Batalhas Empty
MensagemAssunto: Regras de Batalhas   Regras de Batalhas Icon_minitime20/11/2008, 21:10

Sobre Regras de Batalhas:

- Como postar num combate:
ex:
1º Poste (Ataquante / Usuário com Rank Chunin): Uso o Chidori em vc ...
Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank:A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Raiton
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos,executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Ps.: Todos os jutsu devem ter suas fichas postadas em forma de citação, lembrando que os jutsu de Rank E não precisam.

- Após postar o ataque e justus em foma de citação, lembre-se de postar o Sangue e chakra que vc possui:
Ex:
Sangue: 450/450 [Diminua o Sangue de acordo com o Dano]
Chakra: 200/350 [Diminua o Chakra do Jutsu que vc realizou]

Ps.: Lembrando que somente o 1º valor antes da barra (o valor sublinhado) é diminuido, o segundo é sempre valor ficso de acordo com a sua ficha.
Ps.: Lembrando que usuários que não respeitarem essa regra, correm o risco de ser declarado Perdedor no segundo erro num mesmo combate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musong.net
Convidad
Convidado
Anonymous



Regras de Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Batalhas   Regras de Batalhas Icon_minitime21/11/2008, 16:32

Olha cara todos os jutsus que eu tenho eu guardo ou seja nao vao falar que nao posso usalos pq eu copio eles e guardo no bloco de notas
Ir para o topo Ir para baixo
Vini-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Vini-Sama


Mensagens : 634

Alerta :
Regras de Batalhas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras de Batalhas Right_bar_bleue


Regras de Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Batalhas   Regras de Batalhas Icon_minitime21/11/2008, 16:35

serto
Ir para o topo Ir para baixo
fluxD
Estudante de academia
Estudante de academia
fluxD


Mensagens : 173

Alerta :
Regras de Batalhas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras de Batalhas Right_bar_bleue


Regras de Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Batalhas   Regras de Batalhas Icon_minitime21/11/2008, 18:36

Lembrando q quando vc tem o sharingan e vc copia um jutsu vc só pode ter esse jutsu durante a batalha por isso ñ é postado na ficha de personagem....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musong.net
mateuscruz
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1

Alerta :
Regras de Batalhas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras de Batalhas Right_bar_bleue


Regras de Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Batalhas   Regras de Batalhas Icon_minitime20/6/2009, 16:44

quero criar minha ficha
Ir para o topo Ir para baixo
andrade
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1

Alerta :
Regras de Batalhas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras de Batalhas Right_bar_bleue


Regras de Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Batalhas   Regras de Batalhas Icon_minitime24/6/2009, 17:17

como eu jogo confused lol!
Ir para o topo Ir para baixo
naruto aguiar
Estudante de academia
Estudante de academia
naruto aguiar


Mensagens : 67

Alerta :
Regras de Batalhas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras de Batalhas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras de Batalhas Left_bar_bleue600/600Regras de Batalhas Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Regras de Batalhas Left_bar_bleue500/500Regras de Batalhas Empty_bar_bleue  (500/500)

Regras de Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Batalhas   Regras de Batalhas Icon_minitime26/6/2009, 16:24

como eu fasso para jogar esse jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras de Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Batalhas   Regras de Batalhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Batalhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Batalhas
» Regras de Batalhas * Atualizadas *
» Regras de Batalhas * Atualizadas *
» Regras e mais regras...[Sugestão]
» Sobre batalhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: