Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [MISSÃO] Sequestro²

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[MISSÃO] Sequestro² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MISSÃO] Sequestro² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[MISSÃO] Sequestro² Left_bar_bleue450/450[MISSÃO] Sequestro² Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[MISSÃO] Sequestro² Left_bar_bleue700/700[MISSÃO] Sequestro² Empty_bar_bleue  (700/700)

[MISSÃO] Sequestro² Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO] Sequestro²   [MISSÃO] Sequestro² Icon_minitime16/12/2013, 14:25

O herdeiro de uma das famílias mais ricas do pais do fogo foi sequestrado por um chunin, ainda de vila desconhecida. As informações coletadas foram poucas até o momento. O que se sabe é que foram três sequestradores, cada um dividiu-se para um lado. Sua missão é ir atrás de um dos sequestradores que foge pelo sul com a finalidade de trazer seu corpo vivo ou morto para os domínios uchiha, lá serão extraídas as informações que ele contiver; Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[MISSÃO] Sequestro² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MISSÃO] Sequestro² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[MISSÃO] Sequestro² Left_bar_bleue450/450[MISSÃO] Sequestro² Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[MISSÃO] Sequestro² Left_bar_bleue700/700[MISSÃO] Sequestro² Empty_bar_bleue  (700/700)

[MISSÃO] Sequestro² Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Sequestro²   [MISSÃO] Sequestro² Icon_minitime21/12/2013, 12:47

Off

Novamente irei narrar, até aparecer uma alma boa

On

Avancei por entre as árvores sem descanso, sem repor o chakra gasto. A ultima vitória acredito ter sido golpe de sorte. Já não contava tanto com a mesma facilidade na luta seguinte. Nas memórias mais remotas da criança ela tinha visto um caminhar rumando o leste, enquanto outro fugia mais desesperado pelo sul.

"Se ele avança para o sul com tanta pressa, ou está fugindo por medo, ou tem um propósito real" - Averiguei os fatos enquanto corria impulsionada pelo shunshin.

Saquei duas kunais e segurei uma em cada mão, por segurança, continuei minha busca pelo fugitivo. Ninjas rastreadores, onde estão? o que fazem enquanto eu trabalho? Essas respostas e outras você verá sexta que vem no globo repórter. O som de uma shuriken rasgando o ar por trás de mim me chamou a atenção, meu pé tocou o galho de uma árvore e eu usei o impulso para me virar. Aquilo me salvou, mas não me defendeu, a kunai passou raspando meu ombro esquerdo me ferindo levemente.

- Idiota - Resmunguei de cabeça baixa

Tudo fazia parte do plano, exceto a parte de me ferir antes de estar próxima da conclusão da missão. Mas imprevistos acontecem né?! Enquanto eu estava de cabeça baixa aguardava uma ação do oponente que podia ver sua sombra a minha frente. Parado em cima de um galho talvez, não sabia ao certo no que ele se apoiava, mas estava de pé segurando algo. Poderia ser uma kunai ou qualquer coisa.

Hp: 80/100 (Shuriken de raspão0
Ch: 340/700 (Sem pausa = Mesmo chakra da missão anterior)


Citação :
Sharingan Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO] Sequestro²
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão nº1
» Missão nº 2
» [MISSÃO] Sequestro
» 1º Missão
» [ON] Missão Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Área Flood :: U. Livre-
Ir para: