Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Teatro [AE]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
O Teatro [AE] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100O Teatro [AE] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Teatro [AE] Left_bar_bleue1/1O Teatro [AE] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O Teatro [AE] Left_bar_bleue1/1O Teatro [AE] Empty_bar_bleue  (1/1)

O Teatro [AE] Empty
MensagemAssunto: O Teatro [AE]   O Teatro [AE] Icon_minitime21/12/2013, 14:30

Técnicas aprendidas:

Elementos:
-

Jutsus:
-
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
O Teatro [AE] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Teatro [AE] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Teatro [AE] Left_bar_bleue2450/2450O Teatro [AE] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
O Teatro [AE] Left_bar_bleue2250/2250O Teatro [AE] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

O Teatro [AE] Empty
MensagemAssunto: Re: O Teatro [AE]   O Teatro [AE] Icon_minitime21/12/2013, 14:33

Caía um pergaminho.

Citação :
Poste a descrição do Fuuton no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
O Teatro [AE] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Teatro [AE] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Teatro [AE] Left_bar_bleue0/1800O Teatro [AE] Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
O Teatro [AE] Left_bar_bleue0/2000O Teatro [AE] Empty_bar_bleue  (0/2000)

O Teatro [AE] Empty
MensagemAssunto: Re: O Teatro [AE]   O Teatro [AE] Icon_minitime21/12/2013, 15:24

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
O Teatro [AE] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100O Teatro [AE] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Teatro [AE] Left_bar_bleue1/1O Teatro [AE] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O Teatro [AE] Left_bar_bleue1/1O Teatro [AE] Empty_bar_bleue  (1/1)

O Teatro [AE] Empty
MensagemAssunto: Re: O Teatro [AE]   O Teatro [AE] Icon_minitime21/12/2013, 16:51


Peguei aquele pergaminho ao chão, estendi todo o seu papel para poder ler e interpretar aquela técnica, se aprendesse tal elemento seria o suficiente para conseguir controlar suas marionetes da maior perfeição possível. Era difícil de se interpretar de certa forma, o fechei assim que o vi e fui atrás de informações de shinobis que dominaram tal técnica, sentei sobre uma das cadeira da biblioteca de Kumo, comecei a ler sobre a mesma, sobre as virtudes do vento, minha vontade crescia ainda mais através daqueles textos que demonstravam a verdadeira arte do ar, fechei o livro, olhei pela janela para ver se conseguia sentir fluir o ar de fora como os livros mostravam.

Voltei a uma dos locais de Kumo, um espaço aberto dentre as montanhas, abri a página do livro que acabava de pegar emprestado e comecei a seguir os selos e movimentos de tal técnicas possíveis, assim que fiz, citei as palavras, nada saiu, nem mesmo um sopro. Achei estranho a certo momento, talvez eu não me adaptasse a este elemento, passei alguns minutos repetindo o mesmo movimento, desta vez uma pequena brisa, tão pequena quanto um sobro a velas de aniversário. Estava começando a me adaptar ao elemento, ainda não senti fluir toda aquela força sobre meu corpo a volta e moldar meu chakra em tufões de vento. Abri-a novamente o pergaminho e lia, senti-a sobre o vértice de minha madeira, tentei adapta-lo aos meu poderes de mecanismos, segurei o pergaminho com a mão esquerda e estiquei a direita, a palma de minha mão, um tubo onde conseguia soltar água e fogo. Joguei o pergaminho para o alto, fiz o movimento para sentir fluir o ar, peguei o pergaminho novamente com a mão esquerda, minha mão direita começava a sentir um leve pressão de ar saindo, ela estava aumentando, pedras do chão começavam a rolar,  a pressão acabou, de repente ela voltou mais forte e jogou-me para traz, desativei a técnica de vez, olhava as palmas de minha marionete e percebia qual força aquilo me fazia sentir.

Coloquei o pergaminho as minhas costas, estiquei as duas mãos, me posicionei me firmando ao solo, fechei os olhos, senti o ar fluir a minha volta, concentrei meu chakra e o converti na pressão de ar, saiu então daqueles tubos de ensaios, fechei a mão, encerrando todo aquela força. Fechei o livro, coloquei minha vestimenta, voltei a biblioteca e coloquei sobre a estante o livro, olhei novamente a palma de minha mão e percebi o poder que adquiri.

Citação :
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
O Teatro [AE] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O Teatro [AE] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Teatro [AE] Left_bar_bleue999999/999999O Teatro [AE] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
O Teatro [AE] Left_bar_bleue999999/999999O Teatro [AE] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Teatro [AE] Empty
MensagemAssunto: Re: O Teatro [AE]   O Teatro [AE] Icon_minitime21/12/2013, 17:24

Lembrando que isso não é um jutsu, e sim elemento. Aprendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Teatro [AE] Empty
MensagemAssunto: Re: O Teatro [AE]   O Teatro [AE] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Teatro [AE]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: