Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Chuva que decai sobre vós

Ir para baixo 
+4
Els
'Fuuin
Uzumaki Namikaze
Ayumi Myuki
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime6/5/2010, 13:46

*O Pequeno Raikage sem ter a mínima noção de onde estava a vila de Ame vem a analisar como a encontra de modo que faz uma média.Abrindo seu Mapa Shinobi o mesmo consegue ver aonde estava a vila de Ame na qual sua entrada terrestre não poderia ser feita com facilidade pelo fato da mesma ser muito bem escondida a ponto do mesmo se perder e não encontrar a vila, enquanto isso o mesmo veio a colocar suas mãos em Daegon dizendo-o aonde ir :

Adam- Daegon,siga em frente após 5 quilômetros você toma o percurso do oeste assim poderá analisar a defesa da vila, uma chuva que irá se decair sobre nós, mas para que todos saibam a localização quero que liberes penas explosivas de modo que elas explodam deixando uma cortina de fumaça mostrando o caminho.

Daegon- Entendido.

*Como dito pelo Pequeno Raikage, tudo o que o mesmo pensava era certo,após tempo de procura uma chuva se inicia enquanto um sorriso breve na face do mesmo surge e com isso só lhe resta se levantar para observar o que estava a sua volta,quando o mesmo percebe que lá estava a Vila de Ame, o sorriso se vai enquanto Daegon vem a pousar sobre aquele solo,com um colete negro o mesmo fica a olhar para vila enquanto aguardava alguém se aproximar :

Adam- Agora a chuva irá se dissipar !!!



Citação :
HP.: Instável
Chakra.: Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime6/5/2010, 14:08

* Assim que Daegon pousa no solo de Ame a Kunoichi pula de suas costas revelando ser Ayumi,ela olha para Adam e dá um sorriso em seguida volta a olhar para frente esperando alguém chegar:

Ayumi: - Espero que seja divertido Adam !

HP: Full
CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue30 / 10030 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime6/5/2010, 14:21

Uma pessoa de aparencia esquisita Surgia perto do local de batalha,O Mesmo Trajava Um Sobretudo Ate os Pés Sendo que o mesmo cobria sua cabeça com uma capuz Impedindo que alguem o Intendificase.

"Des de que eu não me meta em confusão grande essa vila estara Com minha proteção!"

-Adam!Dizia Gritando-Essa Vila não sera destruida Por você,eu te garanto!

Então Dava Um Salto com mortal enorme caindo a 18 Metros A Sua Frente e de Daegon .

Logo Sacava Minha Espada De Kusanagi ,Ficando em posição de batalha.

-Vamos Começar!

Citação :
No Seu proximo post(Adam)um sapo gigante aparecera e vai ficar do meu lado.

Hp:Full
Chakra:Full
GDS:All Full



Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin


Mensagens : 1759

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue1000/1000A Chuva que decai sobre vós Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue900/900A Chuva que decai sobre vós Empty_bar_bleue  (900/900)

A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime6/5/2010, 14:31

Um Shinobi seguindo Adam vinha encima de um Passaro que soltava um brilho roxo que almentava sua velocidade.Assim que Adam chega a vila o Shinobi seguia ele, então ele revela seu rosto.Era Fuuin e seu Kimera Tori,ele pousa no chão então Fuuin sai de cima dele e mexe em um tipo de boneco que tinha em suas costas, ele diz:

-Fuuin: Hum... Vamos esperar os outros.

Logo que diz uma marionete sai de suas costas e fica em frente a Fuuin.

Spoiler:

Obs: A Marionete sempre esta comigo igual o Hiruko do Sasori.Então num preciso invocalo e não gasto Chakra fazendo isso.

Citação :
HP e Chakra Full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime6/5/2010, 15:19

*O Pequeno Raikage abre o ziper de seu colete ficando como uma jaqueta enquanto seus cabelos brancos recobriam seus olhos o mesmo sorria de modo que parecia ter sido possuído por algo, um sorriso medonho no qual nunca havia sido mostrado pelo mesmo anteriormente de modo que ainda com ele em face,o mesmo vai retirando suas Espadas vagarosamente :

Adam- Eu passei a ter cede de sangue quando vi que aqui possuíam vidas a serem tomadas,acho que sua afirmação de que não irei dominar essa vila seja inválida pois não podemos afirmar uma coisa sem que ela tenha acontecido.Agora eu devo fazer com que isso venha a mostrar seu resultado.

*O Shinobi com a mesma expressão vinha a olhar fixamente para seu oponente enquanto uma chuva de neve caia sobre o campo o deixando mais belo assim sendo feito o mesmo fica com uma estranha a sua face de modo que venha a ficar em posição passiva enquanto seu Dragão vinha a sua volta :

Adam- Comece !

Spoiler:

Citação :
HP.: Instável
Chakra.: 2550 - 90 = 2460


Citação :
Hyouken Tsuki
Tipo:Ninjutsu
Rank: A
Duração: 5 post's
Descrição:Ao fechar os olhos começa a nevar porém a neve que cai vai vai tentando atigir meu oponente todo floco de neve que cai em cima de meu oponente penetra na pele do Shinobi e deixa o corpo dele um pouco mais pesado.
Obs:Esse jutsu naum causa nenhum tipo de dano ao oponente.
Obs²:O jutsu naum afeta seu portador.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue30 / 10030 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Defesa   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime6/5/2010, 15:59

O Ninja Visualizava o Cair Da Néve,Tão Bela mais feita por seu inimigo concerteza coisa boa não seria.Logo pensava se deveria desviar da mesma,sabendo que era impossivel uma evasiva,Decidia queimar a Neve transformando a em água....Logo Um Turbilhão De Fogo Crescia Abaixo de mim porem não me afetanto logo e espalhava ,Então o mesmo subia cada vez mais eliminando todos os flocos de néve direcionados a mim,Logo Moldavaçe No Lugar Do Turbilão Uma Fénix De Fogo que avancava em sua direção a Toda Vevolicade Tentando Le Atingir





-Mesmo Essa Minha Afirmação não ser verdadeira,eu farei o maximo para que vire realidade!Essa vila é meu novo lár não deixarei você o Destruir!,

Logo Sacava Duas Fummas Shurikens Das Minhas Costas (As Mesmas Continão Fios De Nilon)Então As Lançavas Em Sua Direção(Adicionava Chakra Aos Fios De Nilon,Assim Fazendo Que Os Mesmos Só possão ser cortados por uma coisa extremamente afiada)Então As Desviava,iuma para esquerda e outra para direita,logo as mesma invertião de direção,indo em alta velocidade Para tentar te decapitar

Então Meu Cabelo cresce incrivelmente,ficando tão belo quanto as Assas abertas do melhor pavão que poderia se encontrar no mundo inteiro,Logo Ele Enjirecia e diversas agulhas erão formadas,logo percebece que as mesmas estão molhadas,sendo que não é um liquido comun,e sim óleo!então as mesmas pegão fogo enquanto são atiradas em sua direção tentando le acertar nos pontos vítais.

-Adam não sei seus motivos para invadir essa vila,eu acho que é apenas para seus de égoistas e Frios,não se interresa pelo Póvo que vive aqui,tentando viver a vida sem perigos?eu sei que não sou pareo para você,porem me esforcarei ao maximo para fazer o meu melhor não quero ter que me render diante a essa situação!Apesar de que posso estar errado a seu respeito,pode ter um motivo Que Eu Não saiba porem não desistirei!Não fraquejarei!não irei Perder!


Logo GDS Caia A 10 M Atras De Mim e permanecia Parado Tentando Pensar em uma estrategia.



Hp:100%Full
Chakra:2310(Aproximadamente 94%)
Hp & Chakra-100% Full

Armas Ofensivas Usadas.
Lamina De Kusanagi
É Uma poderosa espada que além de poder Expandir sua Lâmina Infiniramente,Pode Tambem conduzir a carga do chidori(Criando Assim o Chidori Nagashi).Sua Lâmina é tão resistente que pode ate cortar o Kongou Nyou ,Que possui a resistencia de um Diamante,é considerada uma das melhores espadas.
Fuuma Shuriken

Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang
japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme
com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro
lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”), quando não está em
uso, ela fica fechada em apenas uma peça, em uso, poderá ser aberta,
apresentando, assim 4 peças. Aparentemente, Sasuke Uchiha é um mestre no
manejo dessa arma, mas é Naruto Uzumaki quem mais a utiliza ao longo da
série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Armas De Suporte Usadas
Fios De AçoSão usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru
e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o
adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por
Kakashi Hatake em alguns episódios.

_____________________
Jutsus De Ataque
Senbon Abura Kibari
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
E.E: óleo
Duraçao:
1 Posts
Velocidade:Normal
Descriçao:O Usuario Expande Seu Cabelo
Incrivelmente Então O Mesmo Dispara Diversas Senbons De Cabelo (Via
ficar igual as asas de um pavão '-')porem a mesma esta banhada de óleo e
A Mesma Pega Fogo que combinado com o óleo cria senbons Quase Mortais!


Katon-Mikuzareu Kai No Shoto
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duraçao:
5 Posts
Velocidade: Normal
Descriçao: O Usuario Faz Os Selos
Necessários e Um Tornado De Fogo Começa A Crescer No Chão assim formando
uma arena de fogo,Logo O Tornado Sobe Para cima e se junta em cima do
oponente logo o mesmo Desce Formando Uma Fénix De Fogo






__________________________________________________________________________________________________


Legenda-


Azul Escuro-Falas


Preto-Ataques

Ações Nromais-Amarelo


Ciano-Ataques De GDS.

Ações Normais-GDS


Ir para o topo Ir para baixo
Els
Estudante de academia
Estudante de academia
Els


Mensagens : 146

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue350/350A Chuva que decai sobre vós Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue450/450A Chuva que decai sobre vós Empty_bar_bleue  (450/450)

A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime6/5/2010, 21:23

Off: Só para saber, quem esta atacando e quem esta defendendo ? pois se for vocês que tão atacando já morreram pois o certo era a seguite maneira

Atacante
Defenso
Atacante
Defenso

E assim sussesivamente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue30 / 10030 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime6/5/2010, 21:35

Off:é obvio que eu estou ajudando .-.(Sou guardião ate o thales chegar para agente lutar para decidir '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue5 / 1005 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime6/5/2010, 21:42

'Kira chegava andando pacatamente pelo caminho, quando uma "chuva" de penas começava a cir do céu, que iam se explodino mostrando um caminho de fumaça... Kira então pensa em Adam, e segue o caminho até se deparar com a Vila de Ame...
Ele então pega um outro caminho, ainda sobre a Katsuyu, e fica a 100m de distância daonde estavam Adam, e UNN... Ele então sorri, e sai da Katsuyu, enquanto com sua Espada ANBU em mãos posicionava para defesa.

- Kira: Parece que o negócio aqui vai pegar fogo!... Fique esperta Katsuyu.. -
'D
izia Kira enquanto passava a outra mão (esquerda) em Katsuyu

Citação :
Ch e Hp: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime6/5/2010, 21:49

Off: Parece que o Lonely vai cancelar a invasão dele, então eu venho pra cá '-'
Nada de trancar o tópico sem minha presença
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue15 / 10015 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime6/5/2010, 22:13

Citação :
-------------------Logo deço Junto com Kira vejo os Shinobis Adam como sempre, tem tranquilidade em seu olhos, Vejo mais dsois Shinobis ali, Logo corvo pousa em meus Ombro, tiro pedaço de carne seca, e dou para ele.
-------------------Calma amiginho daqui poco tera muita comida!*me aprocimo de Kira*
-------------------Acho que agora Hora da dirversão não?*mentalmente faço varios corvos cubrirem o ceu

off
Citação :
Kyo Manji
A Chuva que decai sobre vós D739235
HpChakra
14002150
A Chuva que decai sobre vós 2j1l6jqA Chuva que decai sobre vós Esjozm

Citação :
Corvos
A Chuva que decai sobre vós Deadtree_crowwatch_md_wht
HpChakra
800800/800
A Chuva que decai sobre vós 2j1l6jqA Chuva que decai sobre vós Esjozm
Ir para o topo Ir para baixo
Els
Estudante de academia
Estudante de academia
Els


Mensagens : 146

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue350/350A Chuva que decai sobre vós Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue450/450A Chuva que decai sobre vós Empty_bar_bleue  (450/450)

A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime7/5/2010, 10:26

Spoiler:

Off: Gente vamos lutar em tópicos separados?, Eu VS Manji e KiraTokyo, UNN VS Adam e Ayumi
Off: Adam Gontiner, seu ninjutsu também afeta seus aliados, não vi em nenhuma parte da descrição falando que aliados não cai e nem que só cai quem você manda, portanto eles também estão no ninjutsu

On: Namy estava entediada aquele dia, ela queria ver sangue, queria fazer seu sacrifício que toda a semana fazia, ela pegava seu ceifador triplo, colocava em suas costas, assim ela saía de sua casa com seu Trio Haimaru a seguindo, assim ela rapidamente pegava outro tipo de arma, parecia um pouco fraca, porem era essencial para que seu ritual continuasse, Namy começava a andar pela vila sentindo aquela chuva caindo sobre seus cabelos, ela sabia que a chuva não era igual à de todos os dias, a chuva estava mais densa, assim ela olhava para o lado esquerdo e via “flocos de neve” o que era muito difícil, pois aquele lugar nunca tinha nevado, ela estava com um péssimo pressentimento, ela andava ate onde estava a nevar, chegando lá via varias pessoas, entre elas estava Adam Gontier, também esta Manji, o corpo da kunoichi estava ficando pesado, ela percebia que aquilo poderia ser um problema, porem ao mesmo tempo ela percebia que também poderia ser uma ajuda que veio a calha, ela olhava mais atentamente aos seus oponentes e percebia Uzumaki Namikaze Naruto lutando contra Adam Gontier, assim Namy olhava para seus oponentes e falava, seus oponente tinham chegado um pouco depois, pois ela teria visto eles do telhado de uma casa.

* Manji e o outro que não conheço você morreram aqui hoje *

Ela sabia que aquilo não era uma simples visita, pois ela já tinha visto que Uzumaki Namikaze Naruto que era “praticamente” um amigo, já tinha defendido de um ataque, assim ela esperava para ver o que seu oponente iria fazer, ela queria ver sangue, estava com sede, naquele momento ela queria saber qual era o gosto do sangue de seu oponente, assim ela fazia carrinho em seu Trio Haimaru

HP: Imortal
Chakra: Instável

Trio Haimaru

HP: Instável
Chakra: Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue5 / 1005 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime7/5/2010, 10:32

Citação :
Off: Ele especificou no spoiler que nao iria afetar aliados... Apropósito, o Manji irá criar o topico e como será a luta? Ele ataca, voce defende e contra ataca e eu defendo e contra-ataco? Ou nos dois atacaremos e voce defenderá e atacará?
Ir para o topo Ir para baixo
Els
Estudante de academia
Estudante de academia
Els


Mensagens : 146

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue350/350A Chuva que decai sobre vós Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue450/450A Chuva que decai sobre vós Empty_bar_bleue  (450/450)

A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime7/5/2010, 11:09

Citação :
Off: Kira ele falou porem no genjutsu para que o unico que não é afetado é ele logo os outros foram ^^

Off:

Kyo Manji - Apresenta
Namy - Apresenta
KiraTokyo - Apresenta
Kyo Manji - Ataca
Namy - Defende/Ataca
KiraTokyo - Defende/Ataca

e assim sucessivamente
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue15 / 10015 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime7/5/2010, 11:38

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime7/5/2010, 12:10

Off: Eu imagino que para a neve não atingir os aliados do Adam tem que haver algum meio de defendé-los ou impedir que a neve caísse neles, já que ela é comum a todos, mas nada foi especificado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin


Mensagens : 1759

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue1000/1000A Chuva que decai sobre vós Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue900/900A Chuva que decai sobre vós Empty_bar_bleue  (900/900)

A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime7/5/2010, 14:30

OFF: E eu?? Aff, não vou ficar brincando com minha Marionete ¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Roses
Estudante de academia
Estudante de academia
Axel Roses


Mensagens : 19

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime7/5/2010, 20:46

GENTE U ADAM GONTIER PIDIU PARA AVISAR QUE ELE PIDIU PARA CANCELAR A INVASÃO POIS ELE ESTA SEM INTERNET POR 5 SEMANAS ! isso e serio acredite !
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue40 / 10040 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime7/5/2010, 21:16

=== Juiz ===

Um Autohit para todos que postaram seus Ataques neste Tópico. Conforme regra, deve-se criar tópicos de luta separados. Além do Autohit, ataques desconsiderados. Adam fora da Invasão, porém ela continua normalmente para os outros.

On: Chego no Local, ao lado de Akamaru e segurando um Cajado.

Sasori: Covardes. Não tem coragem de atacar uma Vila "Deserta" com esse Número? Vão todos Morrer.

Off: Preguiça de Descrever Mais.

HP e CH [Todos] Instáveis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue5 / 1005 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime7/5/2010, 22:14

'OFF: Inda bem que num ataquei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime7/5/2010, 22:26

on: um shinobi chega com seu chapéu de mizukage escondendo sua façe, e logo após chegar, retira seu chapéu e revela a façe de athos

hp e chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime8/5/2010, 00:43

*Off.: Acho que não leram o que meu amigo postou .. Invasão cancelada qualquer coisa confiram em NOVIDADES.

@Tópico Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
A Chuva que decai sobre vós Left_bar_bleue40 / 10040 / 100A Chuva que decai sobre vós Right_bar_bleue


A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime8/5/2010, 14:54

=== JUIZ ===

Invasão Reaberta. O Senhor não pode cancelar a Invasão. Ninguém mandou iniciar sem terminar. Arque com as consequencias agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Convidad
Convidado
Anonymous



A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime8/5/2010, 15:43

*Off.: Primeiramente várias invasões puderam ser canceladas não vejo motivos para que essa não seja,me desculpe mas acho que quando tem um aviso pode ser cancelada de modo que eu avisei que estou sem internet as vezes entro no PC do meu tio ao Lan House porém as vezes de modo que tudo já foi alterado tanto que não sou mais Kage e estou em Konoha a Guerreira aceitou o cancelamento da invasão como todos os outros não tem invasão sem invasores e defensores então está tudo cancelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime8/5/2010, 17:47

Off: Bem, como o Adam tem motivos para cancelar a invasão (vai ficar sem internet) não me importo que seja cancelada, desde que todos os membros da invasão estejam de acordo. Ele inclusive me perguntou se eu preferia manter a invasão ou cancelar, mas como não gosto muito de ficar com decisões assim mandei ele e o resto se decidirem. Mas caso prefiram prosseguir com a invasão, continuaremos lutando bravamente <ó>
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Chuva que decai sobre vós Empty
MensagemAssunto: Re: A Chuva que decai sobre vós   A Chuva que decai sobre vós Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Chuva que decai sobre vós
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Chuva que Decai sobre vós
» A Chuva de Gelo
» Alianças da Chuva
»  Esquadra da Chuva
» Ninjas da Chuva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: