Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizados - Shirou

Ir para baixo 
+3
Griffindor.
Must.
TheShirouKun
7 participantes
AutorMensagem
TheShirouKun
Estudante de academia
Estudante de academia
TheShirouKun


Mensagens : 22

Alerta :
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados - Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/0Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/0Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime21/12/2013, 15:31

Aprendizados - Shirou Shirou_Fubuki


Aprendizados de Jutsus Aqui


Jutsus Aprendidos:
Spoiler:

Elementos Aprendidos

Spoiler:


Última edição por TheShirouKun em 22/12/2013, 23:31, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados - Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/1800Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/2000Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/2000)

Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime21/12/2013, 15:35

Caía.

Citação :
Poste descrição do Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
TheShirouKun
Estudante de academia
Estudante de academia
TheShirouKun


Mensagens : 22

Alerta :
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados - Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/0Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/0Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime21/12/2013, 16:00

Raiton
Spoiler:






Estava ali, mais uma vez alimentado aquele monstro que habita meu corpo: A Preguiça - Ou será que não era preguiça? Talvez o que eu chamo de preguiça na verdade se chama tedio- Ou será que o tedio é preguiça? Afinal, nunca estamos sem nada para fazer e a preguiça não é algo apreciado no mundo Shinobi.

Sentado novamente, observando aquele rio - que por acaso estava muito calmo, combinando com o meu humor... Na verdade, tudo estava calmo aquele dia,o rio,o vento, a vila... Definitivamente eu precisava arrumar algo para fazer, Afinal: Passar a tarde sentado observando um rio, não parece ser algo produtivo... Bem, eu tenho a impressão de que não é.

Logo, noto que algo havia caido ali perto, me levando e vou em direção daquilo - Que eu ainda não tinha identificado o que seria. Era um pergaminho, no qual estavam escritas algumas coisas sobre um Elemento Basico, parecia ser um elemento que envolvia eletricidade, movimentos rapidos e golpes paralizantes - Era o Raiton.

Para começar, eu tentei conduzir uma pequena quantidade de energia na ponta do meu dedo, assim concentrando uma pequena quantidade de chakra no mesmo, e tentando transforma-lo em energia. Sem sucesso, continuo tentando, porem ,o unico resultado que eu estava conseguindo obter com aquilo eram falhas, falhas, mais falhas, e frustações - Eu não podia continuar naquele ritmo, de tanto tentar , mesmo com uma pequena quantidade - Eu já havia gastado uma boa quantidade de chakra, Então abro novamente aquele pergaminho que havia encontrado , Que agora estava jogado - aberto - no chão: Leio novamente seu conteudo, e desta vez, tento como uma ultima tentativa, Concentro - Dessa vez mais chakra - na ponta dos dedos e fecho os olhos, nesse momento tudo o que estava escrito no pergaminho passa pela minha mente , ao abrir os olhos, vejo o sucesso : Consegui criar uma pequena quantidade de eletricidade na ponta dos meus dedos.


Agora eu precisava tentar algo mais avançado, para ver se conseguia mesmo dominar aquela tecnica - Nisso já estava escurecendo - Vou até o rio que estava ali perto,agora ele teria uma grande utilidade , Coloco a palma da minha mão na agua, concentrando o chakra, do mesmo modo que fiz com a ponta dos dedos , Conseguindo assim conduzir eletricidade por todo o percurso que meus olhos conseguiam enxergar naquele rio  
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizados - Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue999999/999999Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue999999/999999Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime21/12/2013, 17:10

Aprendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprendizados - Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue1800/1800Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue1700/1700Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime21/12/2013, 20:34

Finge que eu postei o Kage Bunshin, posta descrição quando narrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados - Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue1500/1500Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue1400/1400Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime21/12/2013, 20:36

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
TheShirouKun
Estudante de academia
Estudante de academia
TheShirouKun


Mensagens : 22

Alerta :
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados - Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/0Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/0Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime21/12/2013, 21:22

Kage Bunshin no Jutsu.
Spoiler:




Mais um dia amanhecia,logo ao me levantar,sinto algo diferente no meu corpo, olho para mim mesmo... "Pela primeira vez em toda minha vida, estou me sentindo bem." - Eu sentia aquilo, eu estava ficando mais forte.

Ao sair de casa, observo as pessoas da vila, todas trabalhando, seguindo a sua vida - E Denovo - Pela primeira vez, aquilo fazia sentido para mim. Logo após encontrar algumas pessoas, continuo andando, em direção daquele lugar, aquele lugar... Aquele lugar que deu origem a essa sensação.

Ao chegar no meu destino, encontro novamente um pergaminho jogado no chão : "Chuvas de pergaminhos, completamente normal" Pensei , enquanto andava em direção aquele pergaminho - "Seja lá quem largou isso aqui, continue, não me incomoda nem um pouco". Quando abro o pergaminho percebo que ali está escrito sobre um Jutsu, o qual consistia basicamente em criar clones reais de si mesmo - Empolgado, decidi que começaria a treinar tal Jutsu nesse exato momento.

Começo as tentativas, concentrando uma boa quantidade de chakra, e liberando para criar um clone, eu havia consigo criar um clone de mim mesmo,porem, não era um clone real, e sim um Bunshin comum. - Isso seria complicado se eu continuasse a confundir uma tecnica tão poderosa com um Jutsu basico - Então, continuo a tentar, desta vez tentando fazer de uma forma diferente, para não acabar criando outra ilusão de mim mesmo : Começo novamente concentrando bastante chakra, para criar um clone meu, más desta vez não tive nem um resultado -Assim começo uma serie de tentativas, varias vezes, falha por falha, Até que escurece e fico extremamente cansado, boa parte de meu chakra já tinha ido embora, eu não podia continuar com aquilo, Logo, começo a andar lentamente - Com uma expressão triste - em direção do rio, e olhando meu proprio reflexo começo a pensar "Esse parece ser um Jutsu muito complexo , talvez eu nã-" Meu proprio pensamento é interrompido por ele mesmo - Uma grande ideia surgia - inspirado pelo meu reflexo na agua, eu voltei para a posição que estive treinando o dia inteiro. Aquela era minha ultima tentativa, se eu falhasse todo meu chakra se esgotaria em vão, repito os mesmo processo, porem, com aquela ideia focada na cabeça, começo a concentrar meu chakra, e desta vez , Crio 3 clones de mim mesmo.
Totalmente esgotado, abro lentamente um sorriso no canto da minha boca, me levanto e bato na mão do proprio clone que criei, comemorando.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizados - Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue1550/1550Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue3600/3600Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime21/12/2013, 21:58

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Estudante de academia
Estudante de academia
Stark


Mensagens : 814

Alerta :
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados - Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue600/600Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue500/500Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (500/500)

Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime22/12/2013, 17:36

Citação :
Aprendizados - Shirou 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados - Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/1800Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/2000Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/2000)

Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime22/12/2013, 17:40

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
TheShirouKun
Estudante de academia
Estudante de academia
TheShirouKun


Mensagens : 22

Alerta :
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados - Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/0Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/0Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime22/12/2013, 18:11

DLÇ DE SUITON
Spoiler:





Chego exausto em casa, depois de um longo dia subo as escadas e vou até a minha cama "Como minha vida mudou em pouco tempo, até pouco tempo atrás eu era um estudante e hoje sou um ninja..." Como já estava tarde, o silencio reina no quarto por alguns segundos. Então, vou em direção a minha janela quando percebo um tanto de papel jogado no encosto da mesma , estranho e vou em direção daquela coisa - um tanto anormal na minha janela - Pego, e leio o conteudo daquilo.

Após encher um copo com agua, começo a tentar reproduzir o que estava escrito naquele papel - Que era um pergaminho, sobre o Elemento primario Suiton - Concentro uma pequena parte do meu chakra por alguns momentos, com o objetivo de levantar um pouco da água daquele copo : Sem Resultados. Após algumas tentativas que resultaram em falha , me canso - Eu precisava dormir, eu já havia treinado muito naquele dia, eu podia continuar treinando mais no dia seguinte - Porem, ao me levantar , sem querer derrubo o copo de água - Rapidamente consigo evitar que o mesmo caia no chão , segurando-o ainda no ar - Porem, uma surpresa: mesmo comigo segurando o copo virado, a agua lá de dentro não caia, Então, lentamente, coloco o copo novamente em cima da mesa.

Eu precisava ter certeza que eu conseguia repitir uma transformação daquele tipo com a agua - Esvazio a água do copo normalmente, com um objetivo: encher aquele copo criando agua com a umidade do ar que havia no local - fecho meus olhos e me concentro , e ao abrir, percebo o copo cheio de agua.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados - Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/1800Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizados - Shirou Left_bar_bleue0/2000Aprendizados - Shirou Empty_bar_bleue  (0/2000)

Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime22/12/2013, 18:14

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizados - Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados - Shirou   Aprendizados - Shirou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizados - Shirou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Actualizando o Shirou
» Ficha de Shirou
» ~» Shirou's Industry
» Ficha de Shirou [Onoki]
» Ficha - Shirou (Nagato)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: