Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hunger Games;

Ir para baixo 
+5
Must.
Aiko
'Nightwolf
Awashi
Sasha.
9 participantes
AutorMensagem
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime23/12/2013, 13:14

Tópico de aprendizado.

Código:
Técnicas Dominadas
- Perfect Ilusion
- Sticky chakra
- Amid the darkness
- Suiton: Uzu
- Nen no Chishiki (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
- Ryu (流 Flow)
- Hankei


Última edição por Naomi em 15/4/2014, 10:52, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime23/12/2013, 13:20

Citação :
Nome: Perfect Illusion
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 Turnos
Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.
Observações: - Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.
- Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.
- Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão.


prova.:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue1500/1500Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue1400/1400Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime23/12/2013, 13:21

Marcado....
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime23/12/2013, 15:58


Enquanto descansava após um longo e cansativo dia, um pássaro — de tamanho irregular e pelagem dourada — podia ser avistado ao céu. Enquanto o observava, notei que um pergaminho negro era soltado de suas patas. Estranho. Caminhei até o local de sua queda, procurando por um possível dono do pergaminho; não havia ninguém. Peguei o pergaminho e me dirigi uma cachoeira, a qual não se localizava tão longe dali. Mas como se trate de uma narração, é o meu dever narrar o local onde estou, coisa que devido ao tédio, eu havia esquecido. O clima era nublado — como todos os demais dias em Kirigakure — e a camada de névoa; fina. O que me permitia ter uma boa visão de todos os meu arredores.

Minutos de caminhada foram necessários até que fosse possível escutar o barulho da cachoeira. Abri o pergaminho, avaliando-o. Se tratava de uma técnica avançada e um tanto quanto complicada de se realizar. Uma espécie de Genjutsu parasita, utilizado para acoplar o chakra em um objeto ou até mesmo, em um jutsu, afetando todos que tiverem algum tipo de contato com tal jutsu. Comecei por concentrar-me, deveria utilizar de minhas técnicas sensoriais para descobrir o ponto certo onde a combinação dos jutsus seria efetivada. Primeiramente, liberei um pouco de chakra para o exterior, por seguinte, uma técnica do elemento fogo foi criada, sendo acoplada a camada de chakra. Por fim, pude notar que os animais que outrora, se moviam pela floresta, haviam parado de se mover. Silêncio. Não houvia se quer um barulho fora o da cachoeira. Saltei sobre um galho, observando a floresta ao meu redor. Alguns animais estavam completamente paralisados, outros, semi-paralisados. A técnica necessitava de mais concentração.

Novamente, o chakra foi liberado e a técnica do elemento fogo, executada. Desta vez, os animais restantes e alguns novos se paralisaram, o que significava o suceso de tal técnica. Mas, apesar da enorme reserva de chakra, eu me sentia um pouco cansado, o excesso de chakra gasto era enorme, não era uma técnica a ser utilizada a todo momento. De qualquer forma, voltei para casa.

Citação :
Nome: Perfect Illusion
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 Turnos
Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.
Observações: - Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.
- Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.
- Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue1550/1550Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue3600/3600Hunger Games; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime24/12/2013, 10:25

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue1550/1550Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue3600/3600Hunger Games; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime24/12/2013, 14:39

Pegue o Amid The Darkness e o Sticky chakra de minha ficha Extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime24/12/2013, 15:09


A sorte parecia estar ao meu lado. Talvez eu devesse jogar na loteria, quem sabe. Outro pergaminho caia em um caminho, desta vez, um camelo rosa o deixava cair e continuava sua viagem. Peguei-o, lendo e descobrindo se tratar de outros dois jutsus. Quem sabe para quem aqueles pergaminhos iriam, de qualquer forma, segui para um campo deserto, livre de pessoas. Não era certamente um "deserto", se trata apenas de uma floresta qualquer. Havia árvores, pedras, árvores, árvores e mais árvores. Também tinha alguns animais, o qual eu chamava carinhosamente de "cobaias". Alguns exercícios básicos foram feitos, até que me senti pronto para começar.

Coelhos. As cobaias perfeitas para a primeira técnica a qual eu desejava dominar. Concentrei meu chakra, algo verdadeiramente fácil de se realizar, visto que eu já havia dominado várias outras técnicas que necessitavam de tal coisa. Agora, manipulava a energia em meu corpo e a expulsava para fora, criando um circulo aos pés de um dos coelhos. O círculo brilhava intensamente, mas o coelho se movia graciosamente, ainda. Novamente, o chakra fora concentrado e o círculo, criado. Desta vez, manipulei parte do chakra para os arredores do animal, bloqueando todos os seus membros, procurando apenas imobiliza-lo. Não era algo tão dificil de se realizar, bastava a minha humilde concentração para que o animal continuasse paralisado. Técnica realizada com sucesso, enfim. Esperava até que algum animal fosse para aquele local, o que não demorou tanto tempo. Um Cervo, marrom e com longos chifres,



[...] Minutos de descanso, afinal, eu merecia. O Almoço não fora tão satisfatório, a comida tinha gosto de inseto amassado, o que eu nunca havia experimentado. Enfim, a próxima técnica se tratava de um genjutsu, o qual eu apenas deveria executar um selo de mão e colocar o oponente em uma escuridão eterna. Um genjutsu de rank A, fácil. Concentrei meu chakra, moldando a energia física e a mental para dar origem a um selo de mão. O chakra transbordava para fora de meu corpo. Foi então que a idéia surgiu. Criei algo como uma ponte. Mandando chakra para o Coelho e em seguida, retornando o chakra para mim. Seria como uma espécie de troca. O coelho olhava para mim, porém, apenas seguia seu caminho. Eu não poderia o forçar a me olhar, isto deveria ocorrer naturalmente. Novamente, os procedimentos foram realizados, porém o chakra foi conectado de meu corpo a mente do Coelho. Bastava um unico olhar. Bingo!. O Coelho mordeu a isca e acabou por olhar o selo a qual eu realizava. Instântaneamente fora paralisado, mas não com a duração estabelecida pelo pergaminho. Não faltava chakra, eu precisava de um pouco mais de concentração [...] Passei minutos parado, apenas pensando em algo a qual eu poderia utilizar para trienar minha concentração. Finalmente, a idéia chegou. Caminhei por alguns minutos, até chegar a uma cachoeira um tanto quanto longe dali. Troquei rapidamente de roupa e em seguida, me dirigi abaixo da cachoeira. A água era gelada e devido a violência a qual caia sobre mim, ficava um tanto quanto dificil respirar e consequentemente, me concentrar em algo. Segundo passo. Esperei até que algum animal fosse avistado, o que não demorou muito. Um cervo, de pelagem dourada e longos chifres apareceu para se deliciar com a água ambiente. Concentrei meu chakra, porém, a cachoeira tornava o processo muito mais dificil. Alguns minutos foram necessários até que eu finalmente conseguisse liberar meu chakra. Agora, bastava manipula-lo ao redor de meu corpo. Uma tentativa ou duas foram necessárias para que este passo fosse concluido. Finalmente, a técnica estava pronta. O cervo, inocentemente avistava meus selos e era totalmente imobilizado. Me levantei e voltei para a vila, ciente de meus feitos.



Citação :
Hunger Games; 320px-Tsuchigumo_Release
Sticky chakra
Rank: S
Descrição: Fazendo com que um circulo inteiramente feito de chakra, o usuário faz com que eles (os pegos na área do juts) fiquem paralisados, incapazes de locomover de sua cintura pra baixo. A técnica duradoura permanecerá dois turnos (2 postagens); por ter um tamanho adequado de sete (7) metros, o usuário prende quem estiver a tal alcance. A técnica é somente desfeita com o aniquilamento do usuário ou com o seu bel prazer; seu alcance chega a trinta (30) metros de distância, podendo chegar mais longe com auxílio de algo; a velocidade para que esse jutsu seja apresentado é repentino -ou seja, instantâneo.Link

Citação :
Hunger Games; Water_Release_Night_Sparrow_Technique
Nome: Amid the darkness
Quem usa: 'Nightwolf
Alcance: 15 metros.
Tipo: Genjutsu
Link: Here
Rank: Anas um simplório selo expressado, o usuário faz com que os adversários foquem nele, intuindo de leva-los à uma ilusão, onde o adversário enxerga tudo ao seu redor escuro; até mesmo a parte de seus corpos. O usuário, com extremo controle da técnica, se mantém calmo, apto à fazer o que quiser com os adversários incluídos ao jutsu.
▬▬ São pegos no jutsu todos aqueles que estiverem olhando tanto para o selo expressado, quanto para o meu próprio corpo. Aqueles que são pegos pela técnica, se saí com uma narração explicativa ou pela interferência externa. A escuridão, para os adversário, aparece "repentinamente", tipo uma nuvem se fechando, aos poucos. Duração de 5 post's. Uma vez a cada post.
Descrição: Com ape




Última edição por Katniss em 24/12/2013, 18:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue1500/1500Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue1400/1400Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime24/12/2013, 17:53

Você aprendeu os dois de uma vez só? Se sim, está pequeno. Se não, separe-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime24/12/2013, 18:13

Editado :v
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue1500/1500Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue1400/1400Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime24/12/2013, 18:15

Beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue2450/2450Hunger Games; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue2250/2250Hunger Games; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime24/12/2013, 18:57

Citação :
Hunger Games; 2hztlkx

Nome: Suiton: Uzu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yin-Yang | Suiton
Duração: 2 posts
Descrição: Conjurando uma chuva com propriedades diferentes, o usuário faz com que cada pingo seja lançado numa pressão semelhante a um míssil, facilmente perfurando árvores. Densas nuvens repletas do elemento em questão podem ser criadas com o Yin-Yang, se ele bem desejar.
Notas: - Por ser feito do chakra do usuário, o mesmo não é afetado.


Caía.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime25/12/2013, 16:31


Não tive a oportunidade de conhecer o dono(a) do pergaminho que haviam deixado a frente de minha casa. O peguei, analisando-o e descobrindo se tratar de um Jutsu, especificamente, um Ninjutsu do elemento Suiton. Claro, esse era um dos meus elementos favoritos. Já havia criado uma técnica realmente parecida com esta, acoplando um Genjutsu na mesma, não foi difícil moldar as gotas de chuva e aumentar a sua velocidade de caída, visto que ambos já haviam sido dominados por mim. Algumas tentativas, com sucesso ou não, foram realizadas, até perceber que a técnica já havia sido dominada... mas espera, eu não a dominei completamente, faltava a etapa mais complicada: O teste.

Caminhei por alguns quarteirões — o que me pareceu uma eternidade — até me deparar com um grande urso branco, o que era normal, visto que Kirigakure era uma das vilas mais frias em todo o mundo. De qualquer forma, me escondi, não era hora de arrumar briga com um animal daqueles. Executei o necessário para que o jutsu fosse realizado com sucesso, e em questão de segundos, a chuva tinha início, caindo sobre mim e sobre o Urso. Notei que ao toca-lo, as gotas de chuva se desfaziam, sem causar dano algum. Me irritei, sinceramente, pensei que seria fácil dominar aquilo, até me deparar com tal erro. De qualquer forma, tentei novamente, dessa vez, mantendo o chakra circulando por entreo  a chuva o tempo todo. Agora sim, o urso era atingido e perfurado, ficando extremamente ferido. Uma ambulância fora chamada, com o objetivo de socorre-lo o quanto antes.


Citação :
Hunger Games; 2hztlkx


Nome: Suiton: Uzu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yin-Yang | Suiton
Duração: 2 posts
Descrição: Conjurando uma chuva com propriedades diferentes, o usuário faz com que cada pingo seja lançado numa pressão semelhante a um míssil, facilmente perfurando árvores. Densas nuvens repletas do elemento em questão podem ser criadas com o Yin-Yang, se ele bem desejar.
Notas: - Por ser feito do chakra do usuário, o mesmo não é afetado.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/1800Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/2000Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/2000)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime25/12/2013, 16:53

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue2450/2450Hunger Games; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue2250/2250Hunger Games; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime28/12/2013, 17:47

Citação :
Hunger Games; 2rz6jp0 Hunger Games; 6i4t8p

Nome: Ryu (流 Flow)
Rank: Variável
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 1 post
Descrição: Tendo consigo uma camada de chakra concisa [Aura: inicialmente está destribuida equitativamente pelo corpo], o usuário se vê capaz de, numa fração de segundo, canalizar porcentagens diferentes para diferentes partes do corpo, afim de aumentar sua defesa ou mesmo o ataque.
Notas: - Uma tabela deve ser seguida, respeitando as regras do fórum para defesa e consumo de chakra, sendo esta:

100~90%¹ - Rankeamento S para 100%², A para 90%.
80~70% - B para ataque, A para defesa.
60~50% - B para defesa, C para ataque.

Nota: ¹Colocar 100% em algum lugar, significa 0% em outro lugar. 20% em algum lugar, é 80% em outro, e assim por diante.
²Para ataque, conta-se taijutsu, para defesa, ninjutsu. Segue também o databook do vigente personagem, no caso da utilização do ataque. Ofensivamente, Rank A é o suficiente para destruir rochas de tamanho médio, tamanho é o impacto.

Aprendizagem: Uma vez ensinados, o novo usuário somente poderá usufruir da técnica com restrições, já que aprender por completo algo é de certo impossível, principalmente quando se trata de Nen. Segue funções:

- 100% - Rank A para 100% em ataque e defesa.
- 80-70% - B para defesa.


Citação :
Hunger Games; Imosr8

Nome: Nen no Chishiki (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: Indefinido
Descrição: Relacionando-se com seu chakra, o usuário mantém-o fixo no corpo, porém de uma forma diferente. Ele se tonifica e prende-se ao corpo exalando poucos centímetros de um chakra branco - apenas detalhe que em nada influencia - só percerbido por quem possui alguma maneira de ver chakra. O jutsu em si, é só manipular e fundir o chakra proporcionado, coisa que gera-se de maneira simples, tanto a velocidade como força são medidos pela forma com que se está lidando. A aura não concede atributos algum que a forma em questão - caso das Bestas - não tenha, vale lembrar; trata-se puro e simplesmente de modificar como o chakra é percerbido e nada mais.

Shu: A aura pode ser transmitida para objetos que mantenham contato com o usuário, tornando-os levemente mais resistentes - variando pela quantia -, com um custo de 10 de chakra por post.
Gyo Concentrando aura nos olhos, é possível distinguir claramente outras auras.
Bijuu: - Com caudas normais, há um custo de 10 pontos de chakra, e a aura possui dois centímetros.
- Na forma dois, - também impede o usuário de fazer jutsus comuns, tal qual o chakra normal - a aura fica com dez centímetros, e a defesa é extrema, como passado pela própria natureza, possuindo um gasto de 20 pontos. Por fim, nos dois modos controlados da Kyuubi, a aura possui cinco centímetros, e mantém seu gasto de 20 pontos.

Nota: - No caso de produzir a aura com seu próprio chakra, o usuário paga os pontos do rank, mas no caso de utilizar o chakra de uma bijuu, não há custo, porque o chakra é emanado naturalmente, apenas cabendo ao usuário manipulá-lo.



Taê.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime29/12/2013, 16:28


Mais e mais técnicas! Meu cérebro não conseguia raciocinar normalmente. Eu me sentia bem, cada vez mais poder para meu pobre corpo humano. Não tinha do que queixar. Comecei, ali mesmo, naquele Tatame empoeirado e vazio. Juki-sensei havia me dado a tarefa de o vigiar e cuidar, mas não havia nenhum perigo ou sugeira. Eu estava livre, bastava começar; o que já havia feito.

Uma técnica para mudar a utilização de meu chakra? Simplesmente fascinante. Comecei por ler todas as instruções, eu deveria liberar meu chakra para fora do corpo, simplesmente criando uma camada leve e mediana, de cor praticamente invisível. Liberei uma grande quantidade de chakra de meus poros, porém ele simplesmente se dispersou. Tentei novamente, desta vez, uma pequena quantidade de chakra foi liberada, moldei-a na forma de uma fina camada, porém, a quantidade de chakra era baixa de mais. Havia algum segredo.

Outra tentativa, porém, testa vez, algo veio a minha mente. A aura foi criada, ondulando-se ao meu redor, como se fosse uma roupa sem peso e invisível. Era íncrivel, não tão grande, mas íncrivel. Eu havia esquecido sobra a quantidade de chakra, aquilo não importava, o verdadeiro truque era simples, concentração. Eu deveria manter o chakra instável, controlando também minhas emoções, para transformar o chakra em aura. Seria dificil se a quantidade de chakra fosse tão grande como a da primeira tentativa. Uma pequena folha de cerejeira foi pega, a qual concentrei minha aura e lancei contra a parede, em grande velocidade, a folha se chocou contra a parede mais próxima, criando um buraco e perfurando-a.

— Ryu — Pronunciei. A técnica em que o usuário da aura a concentra em um único ponto para aumentar a sua resistência ou seu ataque. Relativamente simples de se realizar. Concentrei-me, fechando os olhos e meditando um pouco. Conforme o tempo passava, a aura tornava a sair de meu corpo, ondulando-o. Íncrivel, pensei. Agora, me limitei a concentra-la em um único ponto, toda a minha perna esquerda. Sentia que a aura, aos poucos, sumia de um ponto e se concentrava em outro. Agora, minha perna era a única com tal aura. Caminhei até a parede, mantendo o controle. Agora, encoli os joelhos e em um chute circular, criei um grande buraco na parede. A técnica era realmente fácil se de realizar com a dominação no Nen. Continue praticando, colocando porcentagens diferentes em locais diferentes do corpo, ao passo em que continuava tentando estabilizar a aura em meu corpo. Com o tempo, aquilo se tornara algo automático para mim.



Citação :
Hunger Games; 2rz6jp0Hunger Games; 6i4t8p

Nome: Ryu (流 Flow)
Rank: Variável
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 1 post
Descrição: Tendo consigo uma camada de chakra concisa [Aura: inicialmente está destribuida equitativamente pelo corpo], o usuário se vê capaz de, numa fração de segundo, canalizar porcentagens diferentes para diferentes partes do corpo, afim de aumentar sua defesa ou mesmo o ataque.
Notas: - Uma tabela deve ser seguida, respeitando as regras do fórum para defesa e consumo de chakra, sendo esta:

100~90%¹ - Rankeamento S para 100%², A para 90%.
80~70% - B para ataque, A para defesa.
60~50% - B para defesa, C para ataque.

Nota: ¹Colocar 100% em algum lugar, significa 0% em outro lugar. 20% em algum lugar, é 80% em outro, e assim por diante.
²Para ataque, conta-se taijutsu, para defesa, ninjutsu. Segue também o databook do vigente personagem, no caso da utilização do ataque. Ofensivamente, Rank A é o suficiente para destruir rochas de tamanho médio, tamanho é o impacto.

Aprendizagem: Uma vez ensinados, o novo usuário somente poderá usufruir da técnica com restrições, já que aprender por completo algo é de certo impossível, principalmente quando se trata de Nen. Segue funções:

- 100% - Rank A para 100% em ataque e defesa.
- 80-70% - B para defesa.


Citação :
Hunger Games; Imosr8

Nome: Nen no Chishiki (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: Indefinido
Descrição: Relacionando-se com seu chakra, o usuário mantém-o fixo no corpo, porém de uma forma diferente. Ele se tonifica e prende-se ao corpo exalando poucos centímetros de um chakra branco - apenas detalhe que em nada influencia - só percerbido por quem possui alguma maneira de ver chakra. O jutsu em si, é só manipular e fundir o chakra proporcionado, coisa que gera-se de maneira simples, tanto a velocidade como força são medidos pela forma com que se está lidando. A aura não concede atributos algum que a forma em questão - caso das Bestas - não tenha, vale lembrar; trata-se puro e simplesmente de modificar como o chakra é percerbido e nada mais.

Shu: A aura pode ser transmitida para objetos que mantenham contato com o usuário, tornando-os levemente mais resistentes - variando pela quantia -, com um custo de 10 de chakra por post.
Gyo Concentrando aura nos olhos, é possível distinguir claramente outras auras.
Bijuu: - Com caudas normais, há um custo de 10 pontos de chakra, e a aura possui dois centímetros.
- Na forma dois, - também impede o usuário de fazer jutsus comuns, tal qual o chakra normal - a aura fica com dez centímetros, e a defesa é extrema, como passado pela própria natureza, possuindo um gasto de 20 pontos. Por fim, nos dois modos controlados da Kyuubi, a aura possui cinco centímetros, e mantém seu gasto de 20 pontos.

Nota: - No caso de produzir a aura com seu próprio chakra, o usuário paga os pontos do rank, mas no caso de utilizar o chakra de uma bijuu, não há custo, porque o chakra é emanado naturalmente, apenas cabendo ao usuário manipulá-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue1250/1250Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue1250/1250Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime29/12/2013, 16:42

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidado
Convidado
Anonymous



Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime8/4/2014, 18:02

Citação :
Hunger Games; KNTI3YY
Nome: Hankei
Rank: -
Tipo: Kinjutsu
E.E.: Raiton
Duração: 2 Turnos
Descrição: Com o chakra ocupando por todo o seu corpo, o usuário conseguiu aderir uma camada especial em sua pele com tal chakra, mesclado com as habilidades do elemento Raiton em que lhe permite transformar o seu corpo inteiramente em um raio, ou eletricidade pura.
Nesta forma o corpo do usuário se torna intangível a ataques, e apesar desta forma, o usuário não possui aumento na sua velocidade, porém, ele consegue se teletransportar através de fontes de energia, como correntes elétricas (fios, cabos etc).
Observações: - Com essa técnica ativa, ataques do elemento Suiton e Fuuton possuem o dobro de dano no usuário (e o deixam em um estado incapacitado de se mover), e apesar disso, o contato com a água e o vento em si não atingem o usuário diretamente, porém ele tem certa dificuldade em se movimentar. Técnicas não o afetam, mesmo elementares, apenas as citadas anteriormente (apesar de que ainda dão metade do dano).
- A voltagem do corpo do usuário é muito grande, o que implica na paralisação temporária de qualquer ser vivo que toca.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue1500/1500Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue1800/1800Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime8/4/2014, 19:21

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime9/4/2014, 19:08


A escrita presente no pergaminho era familiar, a letra era quase ilegível, o que me custou algum tempo até decifrar o conteúdo. A técnica? Verdadeiramente versátil, assim como as outras. Bastaria algumas horas, dias ou semanas de treino para domina-la com perfeição.

A relva cobria uma grande planície, a quilômetros da civilização, seria um ótimo lugar para o domínio de técnicas. Me dei ao trabalho de instalar um total de 15 bobinas elétricas, afastadas, que ligavam-se por uma grande quantidade de energia elétrica, utilizaria-me delas para aprimorar minhas habilidades. Comecei por concentrar-me, enquanto escutava os variados sons que as bobinas elétricas geravam, assemelhava-se as musicas eletrônicas convencionais. Minutos foram necessários para me abtuar ao campo, isso era necessário para a próxima etapa do treinamento.

Toquei de leve as bobinas elétricas. A primeira sensação foi o calor, que seguiu-se por uma espécie de corrente, que se arrastava por todo interior de meu corpo. Dei um passo para trás, tomando fôlego. Repeti este processo mais algumas vezes, para que meu corpo fosse capaz de gravar corretamente a dor proporcionada pelo choque elétrico. Minhas mãos ficaram levemente machucadas com tal feito.

Meu próximo passo fora relembrar a sensação de dor a qual a técnica havia proporcionado em meu corpo. Utilize-me de quantidades medianas de chakra para tentar transformar poucas partes de meu corpo em eletricidade através das bobinas. O simples iniciar da técnica criava uma camada especial ao redor de meu corpo, o que simbolizava seu inicio. Repeti tal processo uma quantidade finita de vezes, o que me proporcionou uma correta noção sobre a técnica, acarretando em seu perfeito domínio.

 
Citação :
Hunger Games; KNTI3YY
Nome: Hankei
Rank: -
Tipo: Kinjutsu
E.E.: Raiton
Duração: 2 Turnos
Descrição: Com o chakra ocupando por todo o seu corpo, o usuário conseguiu aderir uma camada especial em sua pele com tal chakra, mesclado com as habilidades do elemento Raiton em que lhe permite transformar o seu corpo inteiramente em um raio, ou eletricidade pura.
Nesta forma o corpo do usuário se torna intangível a ataques, e apesar desta forma, o usuário não possui aumento na sua velocidade, porém, ele consegue se teletransportar através de fontes de energia, como correntes elétricas (fios, cabos etc).
Observações: - Com essa técnica ativa, ataques do elemento Suiton e Fuuton possuem o dobro de dano no usuário (e o deixam em um estado incapacitado de se mover), e apesar disso, o contato com a água e o vento em si não atingem o usuário diretamente, porém ele tem certa dificuldade em se movimentar. Técnicas não o afetam, mesmo elementares, apenas as citadas anteriormente (apesar de que ainda dão metade do dano).
- A voltagem do corpo do usuário é muito grande, o que implica na paralisação temporária de qualquer ser vivo que toca.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue1000/1000Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue1200/1200Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime9/4/2014, 19:20

Ok;
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue0/0Hunger Games; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime9/4/2014, 19:22

Hankei adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue1500/1500Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue1800/1800Hunger Games; Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime10/4/2014, 13:51

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Hunger Games; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hunger Games; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hunger Games; Left_bar_bleue450/450Hunger Games; Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Hunger Games; Left_bar_bleue750/750Hunger Games; Empty_bar_bleue  (750/750)

Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime21/4/2014, 18:20

Raiton, posta descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hunger Games; Empty
MensagemAssunto: Re: Hunger Games;   Hunger Games; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hunger Games;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Hunger Games;
» [Apresentação] On ~ The Hunger Games
» [Comentários] The Hunger Games
» [Início] The Hunger Games
» [Torneio] The Hunger Games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: