Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Presente de Natal

Ir para baixo 
+4
Nahema
Nouhan
Washi
Slim Shady
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 10:09

Link: http://www.narutothegames.com/t45398-9834-presente-de-natal-9834#508447
Envolvidos: Eu e o CodeElectro .
Motivo: 1° -O fato do mesmo conseguir fugir de umas árvores, que, quando demostrado no anime, surgiu em cerca de 2 segundos, acredito que não daria para ele escapar . Caso ele escape vamos ao segundo .

2° - Após o mesmo escapar da árvores ele narra: ele ''ao respirar, começo a ficar um pouco tonto, perdendo meus sentidos,'' ''um pensamento forte passa por minha cabeça e eu consigo me recuperar da tontura'' , ''desmaiava ela não me suportou.'' ''após recuperar meu equilíbrio a plataforma'' . Acredito que não teria como ele saber a maneira de fugir do meu Jutsu , e caso ele fosse perdendo os sentidos não teria mais como voltar pois a medida que ele cairia, respiraria mais pólen, tornando-o mais fraco quanto ao Jutsu : Ela no caso é a plataforma, então como que ele não suporta e mesmo assim vai na direção dele, pois que eu me lembre, você precisa controlar os movimentos de quaisquer coisa que não raciocína, Gaara é um bom exemplo, pois sem ele movimentar as núvens de áreia ela não ia para nenhum lugar, sendo assim, sem os sentidos não teria como ele movimentar a plataforma .

3° - O mesmo cita nas considerações fatos não narrados, ou seja, um ataque sem ter narrado quaisquer índicios dele no post, no caso uma desconsideração, pois que eu me lembre esses dias ae aprovaram uma sugestão que proibia essas coisa, acho que até virou regra .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 10:52


Não dá pra concretizar um post no momento, temos que esperar o defensor. Até agora o post se baseia em:
Citação :
"Penso em tudo que eu batalhei para chegar ali, não ia ser agora que eu vou morrer, um pensamento forte passa por minha cabeça e eu consigo me recuperar da tontura, mas quando me dou conta estou caindo"

Opinião: Achei essa narração fraca de mais, não vi um motivo claro para ter se livrado do jutsu, além de que, acho que isso não tem a ver com força de vontade, haha.

Eu ainda vou ficar stuckado nessa parte, porque se estiver correto, o resto do post é desconsiderado e o veredito seria: CodeElectro desmaiado e caído no chão, com alguns ferimentos não tão graves.

Vou ver se algum juíz oficial ou em treinamento mesmo concorda com meu ponto de vista, até lá aguardo os argumentos do defensor.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 11:53

Caso Necessitem de segunda avaliação, serei o próximo juiz a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 11:56

Ok, só estamos a espera do Code .
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1/1[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1/1[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 12:07

Edgar, deixa eu postar? Queria tentar uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 12:13

Suman, como você é novato e tem menos experiência, pode postar na minha vez se houver pedido de Re-Avaliação. (Mais só dessa vez.)
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 12:29

Mas que tanto negócio é esse ---' , o certo seria um Juiz postar, já que outro em treinamento postou .
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 12:37

Lucas, nenhum juiz em treinamento postou, ele esta esperando o code, e em caso de pedido de re-avaliação o Suman posta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 13:20

Eu vou sair para um ensaio da banda daqui a pouco, quando eu chegar - lá para as 16h -, eu avalio ou confirmo o veredito o juiz em treinamento aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1/1[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1/1[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 13:48

Acho melhor esperar o Code demonstrar seu ponto de vista antes de postar o veredito.
Obs: Ele pdoe ter dados que comprovem sua defesa, ou não. Mas enfim acho correto ouvir os dois lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 14:39

1 - No anime as árvores não surgiram em segundos não. Veja o episódio em que Madara utiliza o jutsu, as árvores vão crescendo rapidamente sim, mas não vão cobrir uma área de 200 metros em 2 segundos, senhores juízes, acham mesmo que tendo a distancia de 50 metros entre mim e o Edo de Madara, levando em consideração o meu impulso pela areia no solo e pela velocidade das árvores (Que não é lá essas coisas se voce olhar no anime) não daria tempo de eu voar com um impulso ainda? Pelo amor de Deus. E outra coisa, no anime, as lutas são baseadas em basicamente velocidade e reflexo, qualquer ninja assim que nota algum ataque procura alguma maneira de se defender rapidamente dele, acha mesmo que eu vendo várias árvores vindo em minha direção iria ficar parado?

2 - Cara, em algum momento eu disse que conhecia seu jutsu? Eu estava a 80 metros do chão, oque seria suficiente para o efeito do pólen ser praticamente mínimo, eu respirei o pólen e fui ficando inconsciente, não, eu não perco meus sentidos, o jutsu não tem esse efeito, a única coisa que ele faz é deixar seu alvo inconsciente e eu narrei ficar inconsciente, pense, eu estava a 80 metros do chão e quando recuperei meu equilíbrio e consciencia estava a 10 metros do chão, daria mais ou menos uns 5 segundos. Além disso, dá sim para se libertar de seu jutsu com apenas força de vontade, olhe no anime o mesmo episódio do Meteoro de Madara e voce irá ver cara. Neferheim, narração fraca? " "Penso em tudo que eu batalhei para chegar ali, não ia ser agora que eu vou morrer, um pensamento forte passa por minha cabeça e eu consigo me recuperar da tontura, mas quando me dou conta estou caindo" " e outra coisa, não foi só isso que eu narrei, antes disso teve mais, o juiz que for avaliar por favor, leia o parágrafo do meu post todo, a não ser que queira cometer um erro.

3 - Lucas, só uma dica pra voce: "Spoiler: O spoiler é utilizado para ataques ocultos e/ou armadilhas" Uma armadilha, ou seja, não precisa dar indícios do que eu fiz no meu post para uma armadilha, pelo menos em todos os fóruns que eu joguei sempre foi assim. Voce falava alguma coisa a ver no post, e colocava a armadilha nos spoilers, e aqui no fórum é assim também porque eu já vi gente lutando assim, tu não vai mimizar por isso né?
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 14:50

''Torna qualquer alvo insconsciente e aflito'' , como você vai penssar em algo animado, tipo, o que vocÊ fez na vida, sendo que está aflito, para baixo ??
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 14:53

Pergunta isso pro Onoki.
E além do mais, é com força de vontade que voce se liberta da técnica, se voce força de vontade o suficiente para pensar em coisas boas, voce é libertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 15:01

Uhm, mas avisaram para não aspirar o pólen . Vamos deixar o juiz da o resultado .
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 15:27

E eles não respiram mais ? .-. avá né.

Eles respiraram, o Onoki foi o unico que teve força de vontade para quebrar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 15:28

PS: Avaliem.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 15:43

Na verdade tamparam a respiração, até que (se não me engano, Gaara) tirou eles com nuvens de areia(Questão de segundos .)
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 15:51

Podem avaliar já.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 16:32

Aguardem a avaliação de Neferheim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue100000/100000[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue100000/100000[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 16:51

Não li tudo, mas.


Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira que permite ao usuário forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, processa qualquer inconsciente aflitos alvo.

Com suficiente força de vontade, é possível recuperar a consciência. No entanto, para contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuam a ser elevados acima do pólen disperso.


Inglês:

A parte da narração da parte da força de vontade foi muito fraca - na minha opinião - e como ali só diz com muita força de vontade mesmo, eu consideraria você pego no jutsu.

Caso precisam de min - pelo o que parece, não vão - me mandem MP ou me chamem pelo Chatbox. Só postei aqui pra dar uma noção para os outros em treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue100000/100000[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue100000/100000[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 16:53

Fonte: Wood Release: Advent of a World of Flowering Trees - Naruto Wikia

Desculpem o DP.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 16:57

.-.

Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 17:08

A leitura que fiz pelo tópico me fez chegar na conclusão que o veredito do Left é oque deve ser seguido.

Observação: O veredito do Left está na outra página, primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 17:15

3 Veredítos ... mas alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Presente de Natal  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue100000/100000[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Presente de Natal  Left_bar_bleue100000/100000[Juiz] Presente de Natal  Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime25/12/2013, 17:23

Espera o Code vir, caso contrário você pode pegar o corpo. (desmaiado)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Presente de Natal  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Presente de Natal    [Juiz] Presente de Natal  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Presente de Natal
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Juiz - Presente de Natal ²
» Sugestão - Presente de natal
» Chegando a sua Terra Natal
» Volta a sua vila Natal ...
» [Novidades Semanais] Feliz natal ~ Lindos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: