Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Mestre Raiton

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 13:08

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t45497-namikaze-l-vs-edgar-mestre-raiton
Envolvidos 'Namikaze L x Edgar
Motivos: Nosso amigo, Edgar, simplesmente ignorou minhas considerações de chegada. Narrei ficar sobre uma arvore de altura 5 metros, considerei que a floresta era densa e que haviam várias arvores altas assim. E para confundir seu Sharingan eu fiz isto: "Considere que está de noite e que a floresta é MUITO densa. Para confundir seu Sharingan os lugares que marquei contém várias marcas, para parecer que é uma pessoa ou um kage bushin algo assim. " Sei que seria fácil diferenciar um aglomerado de marcas de uma pessoa, mas seria simples, o cara poderia narrar e panz. Mas ele simplesmente ignorou e narrou me ver como se eu estivesse dando tchauzinho no meio do campo de batalha. Comaçim desconsiderar uma parada que postei?

Spoiler:

Como podem ver, o Sharingan não vê através de nada, logo seria dificil me ver assim, com narração você poderia ver, mas não o fez. E outra, pelo que vi, em NENHUM momento, Edgar diz ou considera estar com o Sharingan ativo ou utiliza-lo, tudo bem que ele postou a descrição, mas creio que deveria ser citado a utilização do doujutsu no mínimo nas considerações. '-' Um super God Mode*

É isso, sim estou mimimizento esta semana U.U


Última edição por 'Namikaze L em 27/12/2013, 13:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 13:10

Posso avaliar ? Esperando confirmação de um juíz oficial
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 13:16

O mais rápido possível por favor =3
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 13:18

Bom, não creio que seja necessário narrar como ou quando ativou o sharingan, pois eu posso muito bem chegar com ele ativo, o fato é que eu não vi essa consideração de que ele marcou varios lugares de uma só vez, pelo contrario ele narra ter marcado apenas 5 lugares, e eis que ele mesmo admite que seria facil diferenciar marcas do chakra de uma pessoa, essa imagem que ele postou não é bem plausivel com o caso, ali eram bunshins, aqui são marcas pequenas, e eis que levanto outra questão, por que quando minato marcou obito na luta deles em konoha, ele não viu que havia chakra em seu braço e se precaveu ? simples aquelas marcas podem não expressar chakra consideravelmente a ponto de exalar chakra como um bunshin, tanto é que para marcar algum lugar nem há gasto de chakra, e eis que a marca fica eternamente no corpo da pessoa, mais uma prova de que não é a base de chakra, pois o chakra iria se descipar com o tempo, já tentei argumentar com o L, disse que não vi a consideração e etc, mais ele não aceitou, outra coisa é que, acho que ele não poderia considerar que a floresta e densa, pois o Mod que postou descrição do local não considerou isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 13:18

Vou avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 13:23

Léo, avalie. Ninguém mais além deles postem aqui - a não ser eu ou o Kazuhiko para confirmar o veredito ou explicar alguma coisa -.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 15:01

Juíz!
The Supreme Judge!



----------------------------------------------------------





Razão do Chamado.

Citação :
- Nosso amigo, Edgar, simplesmente ignorou minhas considerações de chegada.
- Narrei ficar sobre uma arvore de altura 5 metros, considerei que a floresta era densa e que haviam várias arvores altas assim.
- E para confundir seu Sharingan eu fiz isto: "Considere que está de noite e que a floresta é MUITO densa. Para confundir seu Sharingan os lugares que marquei contém várias marcas, para parecer que é uma pessoa ou um kage bushin algo assim."
- Sei que seria fácil diferenciar um aglomerado de marcas de uma pessoa, mas seria simples, o cara poderia narrar e panz. Mas ele simplesmente ignorou e narrou me ver como se eu estivesse dando tchauzinho no meio do campo de batalha.
-  E outra, pelo que vi, em NENHUM momento, Edgar diz ou considera estar com o Sharingan ativo ou utiliza-lo, tudo bem que ele postou a descrição, mas creio que deveria ser citado a utilização do doujutsu no mínimo nas considerações.


Defesa do Réu.

Citação :
- Bom, não creio que seja necessário narrar como ou quando ativou o sharingan, pois eu posso muito bem chegar com ele ativo, o fato é que eu não vi essa consideração de que ele marcou varios lugares de uma só vez, pelo contrario ele narra ter marcado apenas 5 lugares.
- Eis que ele mesmo admite que seria facil diferenciar marcas do chakra de uma pessoa, essa imagem que ele postou não é bem plausivel com o caso, ali eram bunshins, aqui são marcas pequenas, e eis que levanto outra questão.
- Porque quando minato marcou obito na luta deles em konoha, ele não viu que havia chakra em seu braço e se precaveu ? simples aquelas marcas podem não expressar chakra consideravelmente a ponto de exalar chakra como um bunshin, tanto é que para marcar algum lugar nem há gasto de chakra.
- A marca fica eternamente no corpo da pessoa, mais uma prova de que não é a base de chakra, pois o chakra iria se descipar com o tempo
- Outra coisa é que, acho que ele não poderia considerar que a floresta e densa, pois o Mod que postou descrição do local não considerou isso.


Conclusão

Citação :
- Em relação as marcas hiraishin, de fato são apenas pequenas marcas mas mesmo sendo um jutsu não contêm chakra inbutido nelas logo seria impossivél usar elas como distração. Aliás o mais importante de tudo "Somente o uso de jutsus Raiton e Ninjutsus Básicos"  logo como iria usar um jutsu desses ?
- Seria um jutsu espaço-tempo, nada a ver com o elemento do desafio em questão, logo penso que em relação a esta questão está resolvido.
- Agora o segundo assunto em questão da floresta e tal,  Edgar desconsiderou completamente a narração e considerações de Namikaze L´ e sim ele pode considerar a floresta como quiser é nisso em que se baseia o rpg como ele foi o 1º a postar têm mais que direito de considerar como e de que maneira é o campo de batalha.

- Edgar sharingan vê através de objetos...sim têm razão mas você nem se esforçou ao minimo para narrar isso nem mesmo umas minimas consideração. Em relação há ativação do mesmo nada de errado, Namikaze eu em luta poderia chegar com edos ja ativos e não postar a descrição do jutsu seria a mesma coisa, desde que ele tenha descontado o chakra de ativação tudo certo.

Veredito

Citação :
- Jutsu de Hiraishin desconsiderado.
- 1 AH por usar um jutsu sem ser do elemento atribuído a Namikaze L´
- 2 AH Atribuidos a Edgar  por desconsiderar e descobrir Namikaze L´ sem qualquer esforço logo resultando na sua morte.








Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 15:23

Re-avaliação, motivos ? a parte de desconsiderar e achar o L seria um motivo só, visto que como argumentei, não vi essa ultima consideração dele, acarretando em descobrir ele ao desconsiderar o ultimo fato.
é se o hiraishin foi desconsiderado, então não haveria problema para que eu o avistasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 15:30

Confirmação: Léo

Apenas um Auto-Hit dado a cada um. Não somente pelo fato citado por Edgar, mas porque gostaria de ver mais um pouco de luta por um título como este. Como dito no veredito de nosso companheiro, não houve grande alteração nas ações da luta e apenas algumas coisas foram invalidadas. Podem prosseguir normalmente. Considerem que W.O não congelou com o pedido, visto que foi resolvido rapidamente. Em breve o tópico será bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 15:43

Resolvido, é por tu L ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 15:58

Não está resolvido --' Olhem a ficha antes de falarem merda!! tenho um jutsu raiton que utiliza a marca hiraishin --'
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 15:59

Citação :
[Juiz] Mestre Raiton Tumblr_mc0as7srkX1reren8o1_500
Nome: Kaminari no Kami to Uchū no Jikan {雷の神と宇宙の時間 - Deus dos Raios e do Espaço-Tempo}
Quem usa:'Namikaze L
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: http://www.narutothegames.com/t40720-fear-of-the-dark
Velocidade: Hiraishin
Duração: 1 post
Descrição: Um jutsu variação do Hiraishin, que utiliza o Raiton como agente para teleporte. Lawliet adiciona raiton em sua marca (Hiraishin), este cria uma conexão entre o Raiton presente no corpo do mesmo com a marca criada, assim ele pode se teleportar através da conexão entre as duas energias, que são interligadas através do espaço tempo. Assim Lawliet se transforma em Raiton puro se teleportando para a marca que ele quiser, como uma espécie de "linha imaginária" que passa pelo espaço-tempo, um buraco de minhoca.
Observações
- Entra na mesma regra do Hiraishin
- Mesmo sendo uma variação de Hiraishin entra na mesma contagem de teleportes.
- Não é instantaneo como o Hiraishin mas pode ser comparado ao mesmo, superando jutsus como Raiton no Yoroi, Kamui, etc.
- Efeito igual da imagem
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:00

'Namikaze L escreveu:
Não está resolvido --' Olhem a ficha antes de falarem merda!! tenho um jutsu raiton que utiliza a marca hiraishin --'


Uma pergunta muito simples.... Cadê a descrição mesmo ?  Não existe logo desconsiderado na mesma cara não interessa se eu fizer um jutsu para susanoo tambem posso usar pela sua teoria -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:03

Léo escreveu:
'Namikaze L escreveu:
Não está resolvido --' Olhem a ficha antes de falarem merda!! tenho um jutsu raiton que utiliza a marca hiraishin --'


Uma pergunta muito simples.... Cadê a descrição mesmo ?  Não existe logo desconsiderado na mesma cara não interessa se eu fizer um jutsu para susanoo tambem posso usar pela sua teoria -.-

Falou tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:05

E outra, olhes esta consideração
"4. Considere que está de noite e que a floresta é MUITO densa. Para confundir seu Sharingan os lugares que marquei contém várias marcas, para parecer que é uma pessoa ou um kage bushin algo assim. "

Os lugares que marquei, contém VÁRIAS marcas, '-' Marquei 5 lugares, não 5 marcas --'

" Namikaze eu em luta poderia chegar com edos ja ativos e não postar a descrição do jutsu seria a mesma coisa, desde que ele tenha descontado o chakra de ativação tudo certo." Coisa que ele não o fez.

E não to afim de lutar Kazu, porra D=



A descrição ali --' PQP cara...


Citação :
[Juiz] Mestre Raiton Tumblr_mc0as7srkX1reren8o1_500
Nome: Kaminari no Kami to Uchū no Jikan {雷の神と宇宙の時間 - Deus dos Raios e do Espaço-Tempo}
Quem usa:'Namikaze L
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: http://www.narutothegames.com/t40720-fear-of-the-dark
Velocidade: Hiraishin
Duração: 1 post
Descrição: Um jutsu variação do Hiraishin, que utiliza o Raiton como agente para teleporte. Lawliet adiciona raiton em sua marca (Hiraishin), este cria uma conexão entre o Raiton presente no corpo do mesmo com a marca criada, assim ele pode se teleportar através da conexão entre as duas energias, que são interligadas através do espaço tempo. Assim Lawliet se transforma em Raiton puro se teleportando para a marca que ele quiser, como uma espécie de "linha imaginária" que passa pelo espaço-tempo, um buraco de minhoca.
Observações
- Entra na mesma regra do Hiraishin
- Mesmo sendo uma variação de Hiraishin entra na mesma contagem de teleportes.
- Não é instantaneo como o Hiraishin mas pode ser comparado ao mesmo, superando jutsus como Raiton no Yoroi, Kamui, etc.
- Efeito igual da imagem

Citação :
[Juiz] Mestre Raiton Tumblr_mc0as7srkX1reren8o1_500
Nome: Kaminari no Kami to Uchū no Jikan {雷の神と宇宙の時間 - Deus dos Raios e do Espaço-Tempo}
Quem usa:'Namikaze L
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: http://www.narutothegames.com/t40720-fear-of-the-dark
Velocidade: Hiraishin
Duração: 1 post
Descrição: Um jutsu variação do Hiraishin, que utiliza o Raiton como agente para teleporte. Lawliet adiciona raiton em sua marca (Hiraishin), este cria uma conexão entre o Raiton presente no corpo do mesmo com a marca criada, assim ele pode se teleportar através da conexão entre as duas energias, que são interligadas através do espaço tempo. Assim Lawliet se transforma em Raiton puro se teleportando para a marca que ele quiser, como uma espécie de "linha imaginária" que passa pelo espaço-tempo, um buraco de minhoca.
Observações
- Entra na mesma regra do Hiraishin
- Mesmo sendo uma variação de Hiraishin entra na mesma contagem de teleportes.
- Não é instantaneo como o Hiraishin mas pode ser comparado ao mesmo, superando jutsus como Raiton no Yoroi, Kamui, etc.
- Efeito igual da imagem

Citação :
[Juiz] Mestre Raiton Tumblr_mc0as7srkX1reren8o1_500
Nome: Kaminari no Kami to Uchū no Jikan {雷の神と宇宙の時間 - Deus dos Raios e do Espaço-Tempo}
Quem usa:'Namikaze L
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: http://www.narutothegames.com/t40720-fear-of-the-dark
Velocidade: Hiraishin
Duração: 1 post
Descrição: Um jutsu variação do Hiraishin, que utiliza o Raiton como agente para teleporte. Lawliet adiciona raiton em sua marca (Hiraishin), este cria uma conexão entre o Raiton presente no corpo do mesmo com a marca criada, assim ele pode se teleportar através da conexão entre as duas energias, que são interligadas através do espaço tempo. Assim Lawliet se transforma em Raiton puro se teleportando para a marca que ele quiser, como uma espécie de "linha imaginária" que passa pelo espaço-tempo, um buraco de minhoca.
Observações
- Entra na mesma regra do Hiraishin
- Mesmo sendo uma variação de Hiraishin entra na mesma contagem de teleportes.
- Não é instantaneo como o Hiraishin mas pode ser comparado ao mesmo, superando jutsus como Raiton no Yoroi, Kamui, etc.
- Efeito igual da imagem
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:09

Citação :
Sharingan: - Como visto no mangá, Sasuke demonstrou utilizar o EMS sem mínimos problemas, falando até que estava se acostumando com os olhos - vide magá 574 - e devido a esse fato, não terá quaisquer gasto de chakra ou vida para utilizar o dōjutsu. Regra somente válida para o Eternal Mangekyou Sharingan.

http://www.narutothegames.com/t21668-uchiha-sasuke


em relação ao hiraishin ja me pronunciei tanto eu como kazuhiko mais alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:11

CARA OLHA A DESCRIÇÃO!! COMO EU NÃO POSSO USAR? PQP --'
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:12

Vou fazer apenas algumas perguntas. 'Namikaze L, onde você narrou adicionar raiton à marca? Onde está, na luta, a descrição dessa técnica? Se você quer realmente que seu personagem tenha utilizado essa habilidade, você oficialmente deveria ter levado alguns Auto-Hits, e morreria por isso. Do mais, o W.O já foi explicado anteriormente e a valiação se mantém. Considere que as marcas que você utilizou foram todas da sua habilidade de personagem e não do jutsu citado.

Se você não está "afim de lutar", entregue o título.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:16

KRALHO MANO, ele pode não narrar a PORRA do Sharingan e eu não narrei adicionar chakra mas narrei certo me FODO?? PORRA, sério mesmo cara, que isso??!! Larga de doença mano. Que porra é essa??

E não necessita de descrição, você já viu, ALGUM Minato ou Tobirama, colocar a descrição do Hraishin quando cria a marca? A marca é em si uma espécie de HABILIDADE, não gasta chakra e NÃO tem descrição. Não usei o jutsu, apenas criei a marca. Não existe essa de considere minha marca com o jutsu Hirashin. É OBVIO, se meu desafio é RAITON, com certeza eu estou usando o jutsu RAITON, não Hiraishin, então não precisa citar. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:19

E Mal o Douple Post, mas tenho outras técnicas raiton que utilizam a marca Hiraishin. E se sabem ler: Pode ser usados jutsus que apenas auxiliam as técnicas;

A Marca não é um jutsu, o ato de teleporte é. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:23

A marca não necessita de descrição. Seu jutsu criado precisa, independente de ser "só uma alteração em um jutsu que não precisa". Tal qual, técnicas derivadas do sharingan, como você exemplificou, também precisam. E tenha mais respeito, já estou perdendo a paciência. Se continuar com essa atitude, infelizmente terei que decretar sua morte por desistência.

Eu já informei que suas marcas Hiraishin (original do personagem) não foram desconsideradas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:30

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Na moral, Kazu. Eu que já perdi a paciência. Eu NÃO usei meu jutsu, criei a marca, não o jutsu D================= Mas Ok ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:33

'Namikaze L - Seu jutsu cria uma marca diferenciada, não a marca normal. Por isso precisa de sua descrição já na utilização dela. "Lawliet adiciona raiton em sua marca" é o que diz a descrição. Você não narrou isso, nem sequer adicionou a descrição do mesmo. Portanto, é apenas uma marca normal, como é o caso.

Do mais, você não tem um Auto-Hit. Equivoquei-me anteriormente e esqueci de dizer isso, mas a marca entra nas categorias de jutsus permitidos no desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:49

Intervindo aqui Kazuhiko eu falei com um dos melhores juizes do fórum RH e foi ele que me confirmou essa dúvida. Vamos por essa lógica ? Vou chegar nos mestres e vou usar edo tensei cara usando o jutsu para teleportar ou não você o usou na mesma logo não é permitido logo desconsiderado enfim kazuhiko ja se decidiu. -.-


Ah sim vou usar Kamui em lutas de mestre ....
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Mestre Raiton Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Mestre Raiton Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime27/12/2013, 16:51

Se você quer debater sobre isso: MP ou tópico em dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Mestre Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Mestre Raiton
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Mestre Raiton]
» Mestre Raiton.
» Mestre [Raiton]
» Mestre Raiton.
» Mestre Raiton '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: