Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino[OFF][M]adara x Empire

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Treino[OFF][M]adara x Empire Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Treino[OFF][M]adara x Empire Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino[OFF][M]adara x Empire Left_bar_bleue0/0Treino[OFF][M]adara x Empire Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino[OFF][M]adara x Empire Left_bar_bleue0/0Treino[OFF][M]adara x Empire Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino[OFF][M]adara x Empire Empty
MensagemAssunto: Treino[OFF][M]adara x Empire   Treino[OFF][M]adara x Empire Icon_minitime27/12/2013, 18:46

Off: O Treino será básico.HP e Chakra serão os mesmos de Gennin (450/400) para aprendermos a economiza-lo desde já.

Local:

Clima: Noite/Névoa/Frio

- Me desculpe, post de apresentação, sem muitos detalhes...
- Estou com uma bolsa ninja ao lado esquerdo da minha cintura, esta com três bombas de fumaça e cinco kunais.E tenho uma Tõken
- A distância que eu estou de você é de dez metros.
- Estou olhando fixamente para você, prestando atenção em seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Empire
Estudante de academia
Estudante de academia
Empire


Mensagens : 14

Alerta :
Treino[OFF][M]adara x Empire Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino[OFF][M]adara x Empire Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino[OFF][M]adara x Empire Left_bar_bleue0/0Treino[OFF][M]adara x Empire Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino[OFF][M]adara x Empire Left_bar_bleue0/0Treino[OFF][M]adara x Empire Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino[OFF][M]adara x Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Treino[OFF][M]adara x Empire   Treino[OFF][M]adara x Empire Icon_minitime27/12/2013, 18:58

Itens: Arsenal Gennin Básico, Papeis Bomba e Tõken
Status: Full

Chegava correndo pois tinha me atrasado, escutava o barulho das árvores se batendo por causa do vento.

Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Treino[OFF][M]adara x Empire Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Treino[OFF][M]adara x Empire Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino[OFF][M]adara x Empire Left_bar_bleue0/0Treino[OFF][M]adara x Empire Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino[OFF][M]adara x Empire Left_bar_bleue0/0Treino[OFF][M]adara x Empire Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino[OFF][M]adara x Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Treino[OFF][M]adara x Empire   Treino[OFF][M]adara x Empire Icon_minitime27/12/2013, 19:09

Eu ouvi ruídos e imaginei que era meu oponente no treino,eu estava tenso nem imaginava oque eu ia fazer ai pensei:
-Irei usar o sharingan
E grito e ativo meu sharingan nível 2

Jutsus:

HP: 450
CK: 400

Já que sou madara uchiha não gasto CK no sharingan até LV 3




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino[OFF][M]adara x Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Treino[OFF][M]adara x Empire   Treino[OFF][M]adara x Empire Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino[OFF][M]adara x Empire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de [M]adara
» Saida de [M]adara
» Aprendizado de [M]adara
» Teste Gennin [M]adara
» [Chounnin]Teste [M]adara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: