Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste-Gennin] Kill-U...a

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KilluaLargost
Estudante de academia
Estudante de academia
KilluaLargost


Mensagens : 24

Alerta :
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste-Gennin] Kill-U...a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue0/0[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue0/0[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty
MensagemAssunto: [Teste-Gennin] Kill-U...a   [Teste-Gennin] Kill-U...a Icon_minitime30/12/2013, 00:20

off¹: o examinador por favor pode colocar em "Code" por favor um modelo de postagem... eu perdi o bloco de notas onde anotava o que eu usava e panz...
off²: Ficha
off³: Desculpa pela narração meio bosta... to realmente enferrujado ^.^

[Teste-Gennin] Kill-U...a 1110972-shino_aburame
Luta Equilibrada? Só Desenferrujando

----Killua acordou bem cedo, como não possui casa, saiu da arvore em que estava com seu casulo de insetos e seguiu para a academia ninja, la faria seu teste gennin...
-[Eu - Pensamento]-Ahh... que triste... esse teste não vai ter nem graça, afinal, o avaliador concordou em lutar em um local completamente escuro onde ele também não possa enchergar....
----Killua então caiu no chão macio formado por seus insetos
-[Eu]-Va-Leu ^.~
----A unica coisa que podia fazer killua feliz eram seus insetos, afinal, desde que nasceu killua é cego, nunca teve uma família e seus insetos o protegeram até que ele pudesse "enxergar" através do som e da emissão de sinais de seus insetos...então para killua seus insetos são sua mãe, seu pai, seu irmão e toda sua família....
-[Eu]- Che-guei!
----Killua se sentou encostado em uma arvore e esperou seu avaliador...




~~~~Status Eu  ^.^~~~~
HP:100/100
CK:50/100
[retirado metade do chakra para poder manipular os kikais livrimente e usar jutsus que usem os kikais sem gasto de chakra adcional... Via: Regras ^.~  ]
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Teste-Gennin] Kill-U...a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue1800/1800[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue2050/2050[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste-Gennin] Kill-U...a   [Teste-Gennin] Kill-U...a Icon_minitime30/12/2013, 11:09

NPC: Konan.


O local era bem aberto, bem gramado e respirava vida. Konan, uma valiadora cuja qual não tinha menor paciência, resolveu ir ao encontro desse futuro ninja. Vendo-o recostado a dez metros de si, informou - Vamos moço, pode começar -

Adendos;
- Não, não está escuro a ponto de não enxergamos nada. Considere-se que esteja anoite, e o local (como dito), é um campo bem aberto.
- Se eu te informar que, o quê fez poderia ter lhe prejudicado você acreditaria? Você confirmou que também não veria nada (da mesma forma que seu avaliador - e isso aí é afirmar algo que você não sabe, e se toma punições por causa disso); e imagine se eu tivesse escolhido um ninja sensorial para testa-lo? Você não me veria e muito menos saberia onde estaria-me, e eu lhe atacaria a vontade. Sempre tente utilizar o campo ao seu fazer. E não só o campo, mas tudo. Temos o poder das palavras, dos detalhes, foque-se nessas coisas e tudo virará a seu favor. Ah e, campos abertos é tanto bom para Shinos, quanto para Konans. xD
- Do mais, o teste é simples. Se narrar suficientemente bem, com poucos erros de ortografia, será aprovado.
- Não necessito colocar status; Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
KilluaLargost
Estudante de academia
Estudante de academia
KilluaLargost


Mensagens : 24

Alerta :
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste-Gennin] Kill-U...a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue0/0[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue0/0[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste-Gennin] Kill-U...a   [Teste-Gennin] Kill-U...a Icon_minitime31/12/2013, 20:48

off: eu sou cego... me oriento pelo som/insetos @_@.... um campo totalmente escuro não faria a minima diferença pra mim ...eu teria uma GIGANTESCA vantagem ^.^....

[Teste-Gennin] Kill-U...a Aburame+shino+wallpapers_shino+imagens_shino+aburame+pictures_shino+fotos+_shino+shippuden+wallpapers_shino+imagens_shino+aburame+shippuden_shino+aburame+shipuden_wallpapers+e+imagens_naruto+wallpapers+%252814%2529
Hora de Começar

----Killua ja havia percebido a aproximação da avaliadora há algum tempo, não pode se negar que a audição de Killua era extremamente boa, quando ouviu um "Vamos moço, Pode começar" se levantou calmamente da arvore, provavelmente seu avaliador não o atacaria antes de ele iniciar, pegou um lenço branco e cobriu seus dois olhos...
-[Eu]-Quando isto terminar, este lenço será uma bandana!
----Killua então espalhou muitos de seus insetos pelo campo de batalha, tentando cobrir todo o "campo" em que estavam ele e o avaliador,usando isto como uma possível distração Killua tentava juntar um monte de insetos em suas costas,rapidamente killua tentou utilizar uma manipulação dos insetos a sua volta para formar uma parede em sua frente, com a intenção de impossibilitar a visão do avaliador, e então tentaria utilizar seu Mushi Bunshin No Jutsu e se esconder atrás da arvore a qual se encostou, possivelmente ainda com a parede em pé, o clone tentaria avançar de dentro da parede para tentar golpear o avaliador com um soco


Observções
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:




~~~~Status Eu  ^.^~~~~
HP:100/100
CK:50/100
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Teste-Gennin] Kill-U...a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue1800/1800[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue2050/2050[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste-Gennin] Kill-U...a   [Teste-Gennin] Kill-U...a Icon_minitime1/1/2014, 22:35

Off; Realize um outro ataque. Considere como se você não estivesse feito este. Aliás, esse Mushi não consome chakra não? Não é uma manipulação, até onde sei...

Ps; Desculpe minha indisponibilidade neste momento. Você sabe.. são dias festivos e tal. Enfim, faça outro ataque que, com toda certeza, irei postar defendendo e atacando. Ah e avisando: detalhe mais seu post, considere mais em seu post, tu tem uma excelente narração. Aproveite-se disso. Beiju.
Ir para o topo Ir para baixo
KilluaLargost
Estudante de academia
Estudante de academia
KilluaLargost


Mensagens : 24

Alerta :
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste-Gennin] Kill-U...a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue0/0[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue0/0[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste-Gennin] Kill-U...a   [Teste-Gennin] Kill-U...a Icon_minitime2/1/2014, 00:17

off¹:nenhum jutsu ou manipulação que envolva os insetos gasta CK por causa do tributo de metade do meu CK que fiz "alimentando" eles ^.^
off²: VLw > . <
off³: sei como é... tive amigo secreto e tals tbm @_@

[Teste-Gennin] Kill-U...a Shino_render_by_nerdr0us-d39ce10
Formiguinhas ^.~

----Killua se levantou e cobriu seus olhos com um lenço branco, ja havia ouvido os passos de seu avaliador há um tempo, mesmo assim ficou encostado na arvore, desta vez de pé, esperando que seu avaliador ou avaliadora em fim chegasse para o avaliar... ao ouvir "Vamos moço, pode começar"
killua se desencostou da arvore...

-[Eu]- Yoshi!... vamos começar!...
----Killua então espalhou seus insetos pelo campo de batalha, tentando cobrir toda a área em que seu teste ocorreria...Killua não sabia realmente o que fazer, ainda não tinha pensado em uma estratégia boa o suficiente...rapidamente sacou uma kunai e a lançou com a intenção de perfurar a cabeça do avaliador, avançando logo em seguida para cima do avaliador, tentando desferir um soco em sua cara e , depois, com os dois pés pegar um impulso na barriga do avaliador para se distanciar do mesmo...
-[Eu]-Kukukuku... o aquecimento acabou!...
----Killua rapidamente chamou parte de seus insetos que cobriam o local, juntando-os em um monte e formando um clone...um "Mushi Bunshin", este posicionado no lado oposto de Killua em relação ao oponente(em suas costas pra ser mais exato) e então rapidamente Killua e o Clone avançaram com a intenção de utilizar sua técnica Tetsuzankō...
-[Eu]- We.. Win ^.^

Considerações
-Na kunai haviam kikais que saltariam para você carregando um selo explosivo(sim.. um kamikaze de kikais), este, explodiria após eu me distanciar
-Minha mão no momento do soco estaria cheia de Kikais que passariam para seu rosto com a intenção de sugar seu chakra
-Meus dois pés também estavam com Kikais que passariam para sua barriga e sugariam seu chakra também ^.^
-A explosão seria em suas costas, o que não afetaria os insetos em seu rosto e barriga, visto que seu corpo os protegeria da explosão :D
-O objetivo ao usar Tetsuzankō não será de acertá-lo e jogá-lo para longe, mas sim de que o clone se desfaça no possível momento de "acerto" e cubra seu corpo de insetos... que acabariam rapidinho com seu chakra...sendo um Mushidama disfarçado :3 ^.^


Jutsus Utilizados
Spoiler:


~~~~Status Eu  ^.^~~~~
HP:100/100
CK:50/100
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Teste-Gennin] Kill-U...a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue1800/1800[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste-Gennin] Kill-U...a Left_bar_bleue2050/2050[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste-Gennin] Kill-U...a   [Teste-Gennin] Kill-U...a Icon_minitime2/1/2014, 13:11

Sempre se lembre da palavrinha "tentei". Bem, do mais, foi mais que o esperado. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste-Gennin] Kill-U...a Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste-Gennin] Kill-U...a   [Teste-Gennin] Kill-U...a Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste-Gennin] Kill-U...a
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Meu Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: