Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
| | Zeromaru • Aburame Shino | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Zeromaru • Aburame Shino 30/12/2013, 20:36 | |
|
- Citação :
- "Zeromaru"
Idade: 26 anos Rank: Líder ANBU | Kiri Altura: 201 cm Bijuu: - K.G: Kikaichuu no Jutsu Personagem: Aburame Shino Aparência: The Pain - Metal Gear
- História:
Quando criança, como era de costume daquele clã "especial", o corpo do jovem Aburame foi oferecido ao Deus dos Insetos e tomado por suas crias, os Kikaichuus, seus pais haviam passado pela mesma iniciação, um casal comum de Aburames, e bem habilidosos. Entrou na academia bem cedo e se formou Gennin prematuramente, era um rapaz inteligente, e inteligência era o ponto forte dos Aburames, não demorou muito para que se tornasse Chunnin, com 10 anos de idade. O mais estudioso da turma, sempre foi curioso, queria descobrir segredos, uma noite, o jovem estava na floresta, estudava insetos com seu pequeno diário para anotar informações e uma caixa para capturar as criaturas para estudos mais profundos, quando ouviu um trovão, uma chuva ia cair, e não ia demorar muito. Corria para casa, o rapaz nunca gostou de chuva, muito menos seus insetos, isso trazia a eles um péssimo pressentimento. Chegando na porta de casa, batia a porta e ninguém atendia, procurou com pressa sua chave em seu bolso e encontrando-a finalmente conseguiu abrir a porta. Estava tudo escuro, um relâmpago iluminou a visão do menino, a visão de seus dois pais caídos no chão imóveis. Sangue escorria de suas bocas, seus corpos estavam brancos, já sem vida. O Aburame não conseguia gritar, não tinha forças, não conseguia chorar, estava paralisado, só conseguiu dormir quando seu corpo não aguentou e desmaiou cansado. Quando acordou na madrugada seguinte, o jovem estava sério, pelo visto a realidade havia tomado conta de seu corpo, seus pais estavam mortos e não há nada que ele possa fazer sobre isso, absolutamente nada. Via ao seu lado o corpo agora desfigurado de seus dois pais, os insetos estavam vivos e consumiam o corpo dos adultos, lentamente formando uma colmeia com o resto do corpo deles. Agora inexpressivo, o menino que perdeu todos os seus sentimentos nas lágrimas da última noite seguia para a biblioteca de seu pai e buscava o máximo de informação possível, eis que achou o que queria. Shisukarada no Jutsu, a técnica da colmeia do corpo morto. Era um jutsu proibido no clã Aburame, realizado não pelos membros do clã, mas sim pelos insetos, utilizando os corpos de seus hospedeiros. Em batalhas, quando um Aburame morre, os insetos normalmente são mortos também, ou em outros casos, os insetos acabam morrendo por falta de chakra ou mesmo fogem. Mas em alguns casos, os insetos se apossam do corpo de seus hospedeiros e comem o que sobra de sua carne e chakra e criam um ninho para eles, onde esperam sua morte, e quando morrem passam por uma metamorfose, se tornando a verdadeira cria do Deus dos Insetos, uma espécie de mosca zumbi criada somente em propósito da destruição dos inimigos, a técnica mais poderosa do clã Aburame. Porém tanto poder fez com que vários membros do clã se apossassem de Aburames mortos e até mesmo fez com que pessoas matassem seus irmãos em busca de tais insetos, então o cultivo desses insetos foi proibido e escondido, tornando os cultivadores vítimas de preconceito, se não expulsos do clã ou até mesmo da vila. Mas o órfão via de maneira diferente, esses insetos seriam a reencarnação de seus pais, assim eles poderiam viver para sempre com seu filho, dentro dele, literalmente. O menino pegou os dois corpos com cuidado, ou o que restava deles, e os arrastou até um quarto escondido da casa. Após algumas semanas de estudo e observação, os insetos saíam de sua colmeia, com a metamorfose completa, em moscas-besouros, assimilaram o chakra do menino com o chakra dos pais mortos, afinal, ele era filho deles, o que tornou o controle sobre os insetos ainda mais fácil, após entrar em seu corpo e destruir todos os outros kikaichuus, transformando-os em Baal Zebubes também, as criaturas contaram o que havia acontecido, com o assassinato de seus pais sobre a mão de um... Uchiha. Sua casa era mais afastada do centro da vila, seus pais sempre foram mais reclusos da sociedade, como era comum no clã. Não demorou muito para que o paradeiro dos pais do menino fosse tomado como morto pelo resto da vila, mas o menino não aceitou isso, eles ainda estavam vivos, dentro do rapaz, para sempre. Sendo os Baal Zebubes crias do corpo dos pais do menino, ele se tornou um prodígio natural para o cultivo dos insetos mais poderosos do clã, embora sempre mantendo isso escondido, pois sabia os perigos que estaria correndo controlando uma técnica proibida. Oito anos se passaram, o rapaz havia aprimorado suas técnicas como nunca, após ser condecorado Jounnin com pouca idade, o rapaz havia se mantido fora da vila por um tempo, evitando que seu segredo fosse descoberto. Em suas viagens pelo mundo encontrou um Uchiha, aqueles olhos traziam ódio, em uma batalha violenta e destruidora, o Aburame saiu vencedor, porém com seu rosto extremamente deformado, graças as técnicas de fogo do clã oponente. Agora vivia com um colete de sua vila natal e cobria seu rosto com uma balaclava negra, com vergonha de seus ferimentos. Visitando a vila da Rocha, Iwa em uma missão pessoal, o Aburame conheceu uma jovem Kamizuru, os dois eram clãs rivais, mas isso não impediu que eles se apaixonassem e vivessem uma real história de Romeu e Julieta em um mundo ninja. Agora dois shinobis que fugiram de suas vilas, renegados pelos seus clãs por "pecados" vivem em Kirigakure como uma família comum, onde trocam segredos de seus dois clãs para formar dois criadores de insetos mais poderosos que o mundo shinobi já viu e são ninjas "comuns" e reconhecidamente poderosos e glorificados por sua vila atual, que os acolheu.
Ninjutsus Básicos
- Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Classe: Suplementar Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Henge no Jutsu Rank: E Classe: Suplementar Selos: Cachorro, Javali, Tigre Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kawarimi no Jutsu Rank: E Classe: Suplementar Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Mizu Kinobori Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Kinobori no Jutsu Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Shunshin no Jutsu Rank: D Classe: Suplementar Selos: Bode Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Hijutsu Matriz
- Citação :
Kikaichū no Jutsu Rank: - Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas Destruidores é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando crianças nascem no clã, o corpo delas é oferecido aos insetos para ser usado como ninho. Através dos anos, as crianças crescem e aprendem as técnicas secretas do clã e aprendem a utilizar os insetos em combate. Grande parte dos membros do clã utilizam somente os "Kikaichu", porém alguns outros membros desenvolvem insetos variados e diferentes. Jutsus
- Citação :
Human Cocoon Technique Rank: - Descrição: A Técnica do Casulo Humano é um jutsu que é - presumidamente - desenvolvido por Shino e até agora foi utilizado somente por ele. Esse jutsu cria um casulo de cera em volta do usuário, essa técnica é utilizada principalmente para espionagem e esconderijo, mas também pode ser usada como um simples saco de dormir. O casulo é a prova d'água.
Mushi Bunshin no Jutsu Rank: - Descrição: Uma técnica secreta exclusiva do Clã Aburame onde milhares de Kikaichuus são acumulados em um só lugar e tomam forma do usuário ou de quem o usuário desejar. Essa técnica é elaborada o bastante para ser confundida com o original. Quando o clone é desfeito ele se desfaz em insetos, que podem reformar o clone rapidamente. Os insetos podem se esconder em um lugar e depois tomarem forma do clone.
Mushi Jamingu no Jutsu Rank: - Descrição: O usuário espalha uma grande quantidade de seus insetos por uma área bem grande. Os insetos emitem uma pequena porção do chakra de seu hospedeiro. Isso confunde Shinobis sensores que tentam detectar o usuário, pois os insetos unidos e espalhados emitem um grande número de sinais de chakra, tornando complicado descobrir a verdadeira localização do usuário do jutsu.
Mushi Kame no Jutsu Rank: - Descrição: Após os selos de mão necessários, essa técnica utiliza os Kikaichuus como escudo. Os insetos começam a voar em círculos em alta velocidade formando um domo, similar ao Hakkeshō Kaiten dos Hyuuga. Esse domo é forte o suficiente para destruir golpes que o atingem, mas pode ser interrompido com uma força explosiva muito forte.
Kidaichū Mushikui Rank: - Descrição: A técnica é iniciada quando um membro do clã Aburame coloca um de seus insetos Kidaichuu na pele de um oponente, esses insetos imediatamente furam o corpo da vítima e começam a devorar sua carne e seu chakra. Esse processo faz com que os insetos cresçam rapidamente até que se tornem insetos gigantes e comam completamente o corpo da vítima de dentro para fora.
Hijutsu: Mushimayu Rank: - Descrição: Essa técnica única permite ao usuário acelerar o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia de diversos insetos, ele se torna um casulo para ajudar os insetos. Isso é um jutsu extremamente útil para os membros do clã Aburame, visto que eles utilizam principalmente insetos em suas lutas, porém o uso dessa técnica força os usuários a se manterem parados por um tempo.
Hijutsu: Mushiyose Rank: - Descrição: Após o selo de mão necessário o usuário simplesmente toca uma determinada superfície com sua mão aberta e libera uma teia feita de chakra que atrai insetos para este local. Uma vez que membros do clã Aburame se comunicam com insetos, esse jutsu é extremamente útil para ganhar informações de determinada região ao falar com os insetos que lá vivem.
Hijutsu: Mushidama Rank: - Descrição: Essa técnica cobre o corpo inteiro do oponente com Kikaichuu que vivem dentro do corpo do usuário Aburame. Os Kikaichuu sensores se espalham por uma vasta área, e no momento que eles localizam o inimigo os insetos, seguindo as ordens do usuário, atacam de uma vez. Os insetos cercam o oponente, formando um globo e então começam a comer o chakra do oponente até que ele morra.
Hijutsu: Mushitatsumaki Rank: - Descrição: Descrição: Esta técnica encobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido, que aparentemente desintegram o adversário.
Bōsui no Jin Rank: - Descrição: Utilizando os insetos que saem do corpo de seu usuário Aburame, o usuário cerca o oponente e começa a fazer com que seus insetos girem em torno do alvo. Como natural dos insetos, eles irão absorver lentamente o chakra do oponente até a sua morte. Esse jutsu é extremamente útil para parar um oponente que esteja realizando um ataque. Insetos
- Citação :
Kikaichū Rank: - Descrição: Os Kikaichuu são uma espécie de pequenos besouros que são vastamente utilizados exclusivamente pelo clã Aburame, utilizados para suas técnicas únicas. Membros do clã Aburame vivem em simbiose com os kikaichuu através do Kikaichuu no Jutsu. Esses insetos se alimentam do chakra de seu usuário e, em troca, são controlados por eles e utilizados em seu principal modo de combate.
Kidaichū Rank: - Descrição: Os Kidaichuus (Literalmente: Insetos Parasitas Gigantes) são uma espécie de besouros criados e utilizados por seletos membros do clã Aburame pelo Kikaichuu no Jutsu. Inicialmente são insetos pequenos e comuns, porém quando são alimentados com a quantidade de chakra errada esses insetos começam a devorar a carne de sua vítima, causando um crescimento praticamente imediato a proporções gigantescas.
Baal-Zebube (Nikusachū) Rank: S Link: Insects Descrição: Quando um membro Aburame morre, os insetos dentro de seu corpo passam por uma transformação... "Radical". Eles ingerem completamente a carne e o que resta do chakra do defunto e então se reúnem em um casulo gigante dentro dos restos do corpo. Quando o casulo se racha saem dele uma série de Moscas monstruosas. Uma seita reclusa de Aburames cultiva em seus corpos essas moscas, porém eles são afastados do clã, tomando esses insetos como proibidos e grotescos e o cultivo deles inumano, visto que alguns Aburames chegam a matar outros para a criação deles. Esses insetos são programados para lutar em defesa de seu hospedeiro mesmo que ele não possa comanda-los.
São insetos hemimetábolos, tem uma metamorfose incompleta, sua forma jovem, ninfas, não tem asas funcionais para o voo, mas usam-na para nadar, visto que suas ninfas são aquáticas, vivem em lagos e até mesmo em água salgada. Na forma adulta, suas asas servem somente para o voo. Suas mandíbulas são muito mais resistentes e destruidoras em comparação com a dos Kikaichuus comuns, enquanto suas asas são muito mais úteis e rápidas. Embora surdos e tendo uma visão horrível, essa espécie tem o faro superior a de cães e podem inclusive rastrear chakra através de suas vibrações, por suas antenas, como Kikaichuus. Além disso, com suas antenas, esses insetos podem comunicar-se a grandes distâncias através de ondas de chakra
Observações: - Eles possuem todas as habilidades comuns dos Kikaichuus - Comem carne de outros seres-vivos, se infiltrando em sua pele e corpo, sua mordida perfura carne facilmente enquanto o inseto bebe o sangue de sua vítima enquanto defeca o excesso de comida, permitindo que ele continue perfurando um corpo como uma broca. Causam 100 de dano por post caso atinjam o oponente com no mínimo 30 insetos ao mesmo tempo. - Embora lutem pelo seu hospedeiro, quando o hospedeiro morre, eles também morrem. - A distância de comunicação vem da distância do Chakra Sensing dos insetos. Vide regra - São silenciosos, porém possuem mais um par de asas que roça em seu abdome caso queira, produzindo um som extremamente irritante, um pequeno enxame desses insetos podem paralisar um ser-humano caso esteja a menos de 5 metros dele, podem realizar o som por 2 posts contínuos. O efeito é causado pois a alta vibração danifica os tímpanos dos oponentes, fazendo sua visão girar e ele perder seu equilíbrio. - São do tamanho dos Kikaichuus normais.
Hokinchū Rank: S Link: Insects Descrição: Uma raça de insetos descoberta em uma caverna na vila de Iwa, não são somente uma raça de insetos, porém insetos que são criados em junção de fungos. Eles tem a forma de pequenos besouros de exoesqueleto resistente. Tem 6 patas, duas antenas e uma protuberância em sua cabeça na forma de um “canudo”. Seu corpo é coberto de pelos que armazenam seus fungos. Enquanto eles voam, o odor desse fungo é liberado pelo campo, inodoro para humanos, porém tem um cheiro doce extremamente atraente para outros insetos. Em mamíferos em geral, esse fungo é altamente venenoso, exceto para meu próprio corpo, adaptado aos insetos, quando inalado por seres-vivos, o veneno não demora: Em 1 post, causa náuseas, deixando o afetado tonto (sem equilíbrio e falta de visão), em 2 posts o veneno adicionaria a falta de força física e por fim no terceiro post a paralisia total.
Em outros insetos, o fungo serviria de hipnotizante, “zumbificando”-os e fazendo com que eu tenha total controle de seus movimentos. Esses insetos são hematófagos, se alimenta de sangue. Não tendo mandíbula, sua língua serve como um canudo, perfurando a derme e absorvendo o sangue do oponente, de forma indolor e também se alimentando de chakra dessa forma. Essas criaturas produzem uma espécie de seda em forma de fio, que quando utilizada por um enxame pode criar uma carapaça resistente e sólida em volta de algo. Normalmente esses insetos são mantidos em recipientes com seus fungos, para a reprodução em massa destas criaturas.
Observações - Eles possuem todas as habilidades comuns dos Kikaichuus - Esses insetos vivem em total harmonia com outros insetos que eu use, não afetando-os negativamente. - Podem voar carregando um ser humano caso sejam utilizadas muitas de uma vez para tal propósito. - Em um post, o inseto pode absorver 100 de HP. Seja 1 inseto ou todos de uma vez só. - Os fungos são liberados inconscientemente pelos insetos. Criação de Insetos
Última edição por Zeromaru em 18/1/2014, 18:46, editado 20 vez(es) | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zeromaru • Aburame Shino 30/12/2013, 20:36 | |
| Aprendidos/Criados
- Citação :
Hijutsu: Totamachū no Jutsu Quem usa: Zeromaru e Azimoth Rank: B Tipo: Hijutsu E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: De meu corpo posso liberar diversos pequenos ovinhos de insetos, são pequenos e leves o suficiente para flutuar no ar como polem. Ao tocar no corpo de outros seres-vivos os insetos irão nascer dos ovos e começaram a comer a carne ou chakra da vítima para se alimentar, dependendo do inseto. Notas: - Os ovos são invisíveis a olho nu - O usuário pode escolher que vítimas os ovos irão atacar ou não. - Os insetos que irão nascer serão escolhidos pelo usuário - Voam até 10m do usuário.
Genki - Kensu Quem usa: Zeromaru Rank: S Tipo: Fighting Style E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Uma técnica baseada em treinos com monges de terras distantes, baseado na Intenção de Matar, consigo não só utilizar minha Intenção de Matar como sentir a Intenção de Matar do oponente, seja ela das melhores ou piores intenções. Isso significa que eu sinto quem tem a intenção de matar alguém, e quando ela tem; Em uma luta, posso detectar oponentes mesmo de olhos fechados. Nota: - Só funciona em lutas, visto que eu só sinto a Intenção de Matar do oponente quando ele quer realmente matar alguém. - Alcance de 50m
Meisaigakure no Jutsu Rank: A Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante.
Kage Buyō Rank: C Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal ea Combo Lion . Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Konoha Gōriki Senpū Rank: B Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute de volta de giro, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.
Kage Bushin no Jutsu Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Suiton: Bakusui Shōha Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe se mover em alta velocidade e atacar o inimigo sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme como Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água.
Suirō no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu Rank: B Classe: Ofensiva Descrição: Esta técnica produz um grande volume de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade do usuário.
Suiton: Daibakufu no Jutsu Rank: A Classe: Ofensiva Descrição: Essa técnica estende água por uma larga escala. Essa água é usada como um jato que cai em direção do alvo, como uma grande cachoeira. Essa técnica tem o poder de deixar um grande buraco no chão. Kabuto usa esta técnica sem precisar de uma fonte de água externa.
Suiton: Suijinheki Rank: B Descrição: Essa técnica defensiva cria uma parede de água em volta do usuário. Os ataques do inimigo são completamente interceptados por essa corrente de água que sai da boca do usuário, com tremenda força. Esse jato faz um círculo em volta de quem o utiliza e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível ao usuário controlar o tanto de água e a duração a sua vontade. A força da parede e a resistência vem da quantidade de chakra investida no jutsu.
Suiton: Suikoudan no Jutsu Rank: B Descrição: O usuário cria água no formato de um largo tubarão e controla-o com sua mão, dirigindo-o ao seu alvo em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode mover o tubarão em alta velocidade.
Suiton: Goshokuzame Rank: B Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Essa técnica é uma especialidade dos Shinobis de Kirigakure, onde alguém cria uma densa névoa vinda de uma fonte de água já existente ou expelindo-a por sua boca, essa névoa branca logo se espalha pelo campo, enganando doujutsus como Sharingan e Rinnegan.
- Aprendizado - Criação
Última edição por Zeromaru em 31/12/2013, 12:02, editado 1 vez(es) | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| | | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| | | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zeromaru • Aburame Shino 30/12/2013, 20:37 | |
| | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zeromaru • Aburame Shino 30/12/2013, 20:38 | |
|
Kekkei Genkai - Citação :
Ice Release (Hyōton) Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Descrição: O Hyouton no Jutsu é uma Linhagem Avançada que une os elementos Suiton (água) e Fuuton (vento) para formar então o elemento Gelo.
Observações:
- A linhagem sanguínea do clã Wenk, de certa forma, modificou o Hyouton. A aparência do chakra, durante a criação do gelo, se assemelha a raios. "Raios de gelo" foi como apelidaram a kekkei genkai.
- Membros do clã Wenk conseguiram, ao desenvolver da kekkei genkai, a habilidade de poder diminuir a temperatura do ambiente ou da umidade ao seu redor em até -20°C. Sendo isso, nenhum membro consome chakra para diminuir a temperatura da umidade local.
- O alcance dessa diminuição de temperatura varia de local para local.
Hijutsus - Citação :
Freezing Quem usa: Membros do clã Wenk Rank: C/B/A/S Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Velocidade: Normal Duração: C (1 post), B (2 posts), A (3 posts) e S (4 posts) Descrição: O usuário pode criar, a partir de seu chakra, objetos ou mesmo encher o campo de neve e/ou gelo. Uma habilidade singular dado o elemento, permite o usuário criar gelo e, de forma única, neve. Dá-se o gasto de chakra da forma a seguir: quando o membro do clã for criar objetos pequenos que envolvam somente neve, seria igual a Rank C (por exemplo, uma bola de neve); quando o membro for criar objetos de médio/grande porte de neve gasta-se rank B (em seu maior exemplo seria um boneco de tamanho normal), e, também no mesmo rank, se for criar objetos de pequeno/médio porte de gelo (o tamanho máximo seria uma estátua do tamanho do usuário); quando o membro criar algo com porte grande de gelo é considerado rank A (um espinho de 4 metros, por exemplo); e, quando usado com gasto rank S, o usuário pode congelar o campo, criando uma súbita nevasca, o enchendo de neve e até, dado seus caprichos, criar pequenas piramides de gelo.
Observações:
- O tamanho que abrange o congelamento do campo (rank S) é de 100 metros, precisa de um post de preparação. O campo, óbviamente, fica muito mais frio com o jutsu - ele, inclusive, fica mais forte quanto maior a umidade do local.
- Citação :
Frozen Quem usa: Membros do clã Wenk Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Velocidade: Rápida Duração: 3 posts Descrição: O usuário concentra em sua mão, por poucos segundo, um acumulo considerável de chakra e após tal feito o usuário lança um raio de 30 metros de área que ao tocar em algo o congela rapidamente graças a produção de gelo fornecida pela Kekkei Genkai.
Observações:
- O membro precisa concentrar o chakra na mão por 15 segundos.
- O limite de tamanho do que pode ser congelado é igual a de um elefante adulto.
- Na realidade, é uma camada petrificadora externa que restringe os movimentos.
- O raio vai em linha reta, não tendo a rota alterada a não ser que alguma força exterior o faça.
- Citação :
Hyouton Bunshin Gunter no Jutsu Quem usa: Membros do clã Wenk Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: O usuário pode criar clones de hyouton seus ou de seu pinguim (Gunter) - para multiplicar o animal, precisa tocar em sua cabeça. Os clones possuem alguma resistencia a um taijutsu comum, quando destruídos mostram ser feitos de gelo - até então eles pareciam normais em aparência.
Observações:
- Pode criar apenas 5 clones. É gasto 30 de chakra a cada novo feito após, no mesmo post.
- Resistem até taijutsus rank C, e ninjutsus C.
Kuchiyose - Citação :
Gunter Quem usa: Membros do clã Wenk Rank: C Tipo: Kuchiyose E.E.: - Descrição: Gunter é um pinguim considerado dos seres mais simpáticos pelos membros do clã Wenk. Sua amizade chega a ser, como se fosse possível, sanguínea com todos membros. É falsa a conclusão de que ele é um único pinguim, para todos do clã, qualquer pinguim de sua família se chama Gunter, e não há qualquer diferença.
Observações:
- Como explicado, esse Kuchiyose não invoca um animal em singular, ele serve para invocar um pinguim qualquer familiar do "Gunter" que possui as mesmas características, tornando assim possível membros do clã invocarem, ao mesmo tempo, o animal.
Última edição por Zeromaru em 13/1/2014, 14:38, editado 1 vez(es) | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Mensagens : 7347
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Zeromaru • Aburame Shino 30/12/2013, 21:36 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zeromaru • Aburame Shino | |
| |
| | | | Zeromaru • Aburame Shino | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|