Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zeromaru • Aburame Shino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Zeromaru • Aburame Shino Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru • Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Zeromaru • Aburame Shino   Zeromaru • Aburame Shino Icon_minitime30/12/2013, 20:36

Zeromaru • Aburame Shino Tumblr_my2zk84kTy1sp1whzo1_500

Citação :
"Zeromaru"
Idade: 26 anos
Rank: Líder ANBU | Kiri
Altura: 201 cm
Bijuu: -
K.G: Kikaichuu no Jutsu
Personagem: Aburame Shino
Aparência: The Pain - Metal Gear
História:

Ninjutsus Básicos

Citação :
Zeromaru • Aburame Shino 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Zeromaru • Aburame Shino 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Zeromaru • Aburame Shino 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Zeromaru • Aburame Shino 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Zeromaru • Aburame Shino 634px-Episode_53
Mizu Kinobori
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Zeromaru • Aburame Shino Tree_Climbing
Kinobori no Jutsu
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Zeromaru • Aburame Shino 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Hijutsu Matriz

Citação :
Zeromaru • Aburame Shino 320px-Destruction_Bug_Host_Technique
Kikaichū no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas Destruidores é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando crianças nascem no clã, o corpo delas é oferecido aos insetos para ser usado como ninho. Através dos anos, as crianças crescem e aprendem as técnicas secretas do clã e aprendem a utilizar os insetos em combate. Grande parte dos membros do clã utilizam somente os "Kikaichu", porém alguns outros membros desenvolvem insetos variados e diferentes.

Jutsus

Citação :
Zeromaru • Aburame Shino 320px--Human_Cocoon_Technique-
Human Cocoon Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica do Casulo Humano é um jutsu que é - presumidamente - desenvolvido por Shino e até agora foi utilizado somente por ele. Esse jutsu cria um casulo de cera em volta do usuário, essa técnica é utilizada principalmente para espionagem e esconderijo, mas também pode ser usada como um simples saco de dormir. O casulo é a prova d'água.

Zeromaru • Aburame Shino Mushin_zps98f2564b
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica secreta exclusiva do Clã Aburame onde milhares de Kikaichuus são acumulados em um só lugar e tomam forma do usuário ou de quem o usuário desejar. Essa técnica é elaborada o bastante para ser confundida com o original. Quando o clone é desfeito ele se desfaz em insetos, que podem reformar o clone rapidamente. Os insetos podem se esconder em um lugar e depois tomarem forma do clone.

Zeromaru • Aburame Shino 320px-Insect_Jamming_technique
Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário espalha uma grande quantidade de seus insetos por uma área bem grande. Os insetos emitem uma pequena porção do chakra de seu hospedeiro. Isso confunde Shinobis sensores que tentam detectar o usuário, pois os insetos unidos e espalhados emitem um grande número de sinais de chakra, tornando complicado descobrir a verdadeira localização do usuário do jutsu.

Zeromaru • Aburame Shino 320px-Bug_Jar_Technique
Mushi Kame no Jutsu
Rank: -
Descrição: Após os selos de mão necessários, essa técnica utiliza os Kikaichuus como escudo. Os insetos começam a voar em círculos em alta velocidade formando um domo, similar ao Hakkeshō Kaiten dos Hyuuga. Esse domo é forte o suficiente para destruir golpes que o atingem, mas pode ser interrompido com uma força explosiva muito forte.

Zeromaru • Aburame Shino Leaf_zpsde59ac44
Kidaichū Mushikui
Rank: -
Descrição: A técnica é iniciada quando um membro do clã Aburame coloca um de seus insetos Kidaichuu na pele de um oponente, esses insetos imediatamente furam o corpo da vítima e começam a devorar sua carne e seu chakra. Esse processo faz com que os insetos cresçam rapidamente  até que se tornem insetos gigantes e comam completamente o corpo da vítima de dentro para fora.

Zeromaru • Aburame Shino 320px-Secret_Technique_Insect_Cocoon
Hijutsu: Mushimayu
Rank: -
Descrição: Essa técnica única permite ao usuário acelerar o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia de diversos insetos, ele se torna um casulo para ajudar os insetos. Isso é um jutsu extremamente útil para os membros do clã Aburame, visto que eles utilizam principalmente insetos em suas lutas, porém o uso dessa técnica força os usuários a se manterem parados por um tempo.

Zeromaru • Aburame Shino 320px-Bug_Gathering_Technique
Hijutsu: Mushiyose
Rank: -
Descrição: Após o selo de mão necessário o usuário simplesmente toca uma determinada superfície com sua mão aberta e libera uma teia feita de chakra que atrai insetos para este local. Uma vez que membros do clã Aburame se comunicam com insetos, esse jutsu é extremamente útil para ganhar informações de determinada região ao falar com os insetos que lá vivem.

Zeromaru • Aburame Shino 320px-Secret_Technique_Insect_Sphere
Hijutsu: Mushidama
Rank: -
Descrição: Essa técnica cobre o corpo inteiro do oponente com Kikaichuu que vivem dentro do corpo do usuário Aburame. Os Kikaichuu sensores se espalham por uma vasta área, e no momento que eles localizam o inimigo os insetos, seguindo as ordens do usuário, atacam de uma vez. Os insetos cercam o oponente, formando um globo e então começam a comer o chakra do oponente até que ele morra.

Zeromaru • Aburame Shino Insect_Tornado
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: -
Descrição: Descrição: Esta técnica encobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido, que aparentemente desintegram o adversário.

Zeromaru • Aburame Shino 320px-Spindle_Formation
Bōsui no Jin
Rank: -
Descrição: Utilizando os insetos que saem do corpo de seu usuário Aburame, o usuário cerca o oponente e começa a fazer com que seus insetos girem em torno do alvo. Como natural dos insetos, eles irão absorver lentamente o chakra do oponente até a sua morte. Esse jutsu é extremamente útil para parar um oponente que esteja realizando um ataque.

Insetos

Citação :
Zeromaru • Aburame Shino Kikaichu_zps8be06b78
Kikaichū
Rank: -
Descrição: Os Kikaichuu são uma espécie de pequenos besouros que são vastamente utilizados exclusivamente pelo clã Aburame, utilizados para suas técnicas únicas. Membros do clã Aburame vivem em simbiose com os kikaichuu através do Kikaichuu no Jutsu. Esses insetos se alimentam do chakra de seu usuário e, em troca, são controlados por eles e utilizados em seu principal modo de combate.

Zeromaru • Aburame Shino Kidai_zpsb8ba8616
Kidaichū
Rank: -
Descrição: Os Kidaichuus (Literalmente: Insetos Parasitas Gigantes) são uma espécie de besouros criados e utilizados por seletos membros do clã Aburame pelo Kikaichuu no Jutsu. Inicialmente são insetos pequenos e comuns, porém quando são alimentados com a quantidade de chakra errada esses insetos começam a devorar a carne de sua vítima, causando um crescimento praticamente imediato a proporções gigantescas.

Zeromaru • Aburame Shino Mosca
Baal-Zebube (Nikusachū)
Rank: S
Link: Insects
Descrição: Quando um membro Aburame morre, os insetos dentro de seu corpo passam por uma transformação... "Radical". Eles ingerem completamente a carne e o que resta do chakra do defunto e então se reúnem em um casulo gigante dentro dos restos do corpo. Quando o casulo se racha saem dele uma série de Moscas monstruosas. Uma seita reclusa de Aburames cultiva em seus corpos essas moscas, porém eles são afastados do clã, tomando esses insetos como proibidos e grotescos e o cultivo deles inumano, visto que alguns Aburames chegam a matar outros para a criação deles. Esses insetos são programados para lutar em defesa de seu hospedeiro mesmo que ele não possa comanda-los.

São insetos hemimetábolos, tem uma metamorfose incompleta, sua forma jovem, ninfas, não tem asas funcionais para o voo, mas usam-na para nadar, visto que suas ninfas são aquáticas, vivem em lagos e até mesmo em água salgada. Na forma adulta, suas asas servem somente para o voo. Suas mandíbulas são muito mais resistentes e destruidoras em comparação com a dos Kikaichuus comuns, enquanto suas asas são muito mais úteis e rápidas. Embora surdos e tendo uma visão horrível, essa espécie tem o faro superior a de cães e podem inclusive rastrear chakra através de suas vibrações, por suas antenas, como Kikaichuus. Além disso, com suas antenas, esses insetos podem comunicar-se a grandes distâncias através de ondas de chakra

Observações: - Eles possuem todas as habilidades comuns dos Kikaichuus
- Comem carne de outros seres-vivos, se infiltrando em sua pele e corpo, sua mordida perfura carne facilmente enquanto o inseto bebe o sangue de sua vítima enquanto defeca o excesso de comida, permitindo que ele continue perfurando um corpo como uma broca. Causam 100 de dano por post caso atinjam o oponente com no mínimo 30 insetos ao mesmo tempo.
- Embora lutem pelo seu hospedeiro, quando o hospedeiro morre, eles também morrem.
- A distância de comunicação vem da distância do Chakra Sensing dos insetos. Vide regra
- São silenciosos, porém possuem mais um par de asas que roça em seu abdome caso queira, produzindo um som extremamente irritante, um pequeno enxame desses insetos podem paralisar um ser-humano caso esteja a menos de 5 metros dele, podem realizar o som por 2 posts contínuos. O efeito é causado pois a alta vibração danifica os tímpanos dos oponentes, fazendo sua visão girar e ele perder seu equilíbrio.
- São do tamanho dos Kikaichuus normais.

Zeromaru • Aburame Shino DMarques-cicada2
Hokinchū
Rank: S
Link: Insects
Descrição: Uma raça de insetos descoberta em uma caverna na vila de Iwa, não são somente uma raça de insetos, porém insetos que são criados em junção de fungos. Eles tem a forma de pequenos besouros de exoesqueleto resistente. Tem 6 patas, duas antenas e uma protuberância em sua cabeça na forma de um “canudo”. Seu corpo é coberto de pelos que armazenam seus fungos. Enquanto eles voam, o odor desse fungo é liberado pelo campo, inodoro para humanos, porém tem um cheiro doce extremamente atraente para outros insetos. Em mamíferos em geral, esse fungo é altamente venenoso, exceto para meu próprio corpo, adaptado aos insetos, quando inalado por seres-vivos, o veneno não demora: Em 1 post, causa náuseas, deixando o afetado tonto (sem equilíbrio e falta de visão), em 2 posts o veneno adicionaria a falta de força física e por fim no terceiro post a paralisia total.

Em outros insetos, o fungo serviria de hipnotizante, “zumbificando”-os e fazendo com que eu tenha total controle de seus movimentos. Esses insetos são hematófagos, se alimenta de sangue. Não tendo mandíbula, sua língua serve como um canudo, perfurando a derme e absorvendo o sangue do oponente, de forma indolor e também se alimentando de chakra dessa forma. Essas criaturas produzem uma espécie de seda em forma de fio, que quando utilizada por um enxame pode criar uma carapaça resistente e sólida em volta de algo. Normalmente esses insetos são mantidos em recipientes com seus fungos, para a reprodução em massa destas criaturas.

Observações - Eles possuem todas as habilidades comuns dos Kikaichuus
- Esses insetos vivem em total harmonia com outros insetos que eu use, não afetando-os negativamente.
- Podem voar carregando um ser humano caso sejam utilizadas muitas de uma vez para tal propósito.
- Em um post, o inseto pode absorver 100 de HP. Seja 1 inseto ou todos de uma vez só.
- Os fungos são liberados inconscientemente pelos insetos.

Criação de Insetos


Última edição por Zeromaru em 18/1/2014, 18:46, editado 20 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Zeromaru • Aburame Shino Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru • Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Aburame Shino   Zeromaru • Aburame Shino Icon_minitime30/12/2013, 20:36

Aprendidos/Criados

Citação :
Zeromaru • Aburame Shino PSM_V48_D269_Insect_eggs
Hijutsu: Totamachū no Jutsu
Quem usa: Zeromaru e Azimoth
Rank: B
Tipo: Hijutsu
E.E.: -
Link: Zero-Creations
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: De meu corpo posso liberar diversos pequenos ovinhos de insetos, são pequenos e leves o suficiente para flutuar no ar como polem. Ao tocar no corpo de outros seres-vivos os insetos irão nascer dos ovos e começaram a comer a carne ou chakra da vítima para se alimentar, dependendo do inseto.
Notas: - Os ovos são invisíveis a olho nu
- O usuário pode escolher que vítimas os ovos irão atacar ou não.
- Os insetos que irão nascer serão escolhidos pelo usuário
- Voam até 10m do usuário.

Zeromaru • Aburame Shino Detect_zpsa8847105
Genki - Kensu
Quem usa: Zeromaru
Rank: S
Tipo: Fighting Style
E.E.: -
Link: Zero-Creations
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: Uma técnica baseada em treinos com monges de terras distantes, baseado na Intenção de Matar, consigo não só utilizar minha Intenção de Matar como sentir a Intenção de Matar do oponente, seja ela das melhores ou piores intenções. Isso significa que eu sinto quem tem a intenção de matar alguém, e quando ela tem; Em uma luta, posso detectar oponentes mesmo de olhos fechados.
Nota: - Só funciona em lutas, visto que eu só sinto a Intenção de Matar do oponente quando ele quer realmente matar alguém.
- Alcance de 50m

Zeromaru • Aburame Shino Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante.

Zeromaru • Aburame Shino Kage_Buyou
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal ea Combo Lion . Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Zeromaru • Aburame Shino Strong_Whirlwind
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute de volta de giro, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.

Zeromaru • Aburame Shino 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Zeromaru • Aburame Shino Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe se mover em alta velocidade e atacar o inimigo sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme como Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água.

Zeromaru • Aburame Shino Water_Prison
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água.

Zeromaru • Aburame Shino 320px-Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Descrição: Esta técnica produz um grande volume de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade do usuário.

Zeromaru • Aburame Shino Great_Waterfall
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Descrição: Essa técnica estende água por uma larga escala. Essa água é usada como um jato que cai em direção do alvo, como uma grande cachoeira. Essa técnica tem o poder de deixar um grande buraco no chão. Kabuto usa esta técnica sem precisar de uma fonte de água externa.

Zeromaru • Aburame Shino 320px-Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Essa técnica defensiva cria uma parede de água em volta do usuário. Os ataques do inimigo são completamente interceptados por essa corrente de água que sai da boca do usuário, com tremenda força. Esse jato faz um círculo em volta de quem o utiliza e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível ao usuário controlar o tanto de água e a duração a sua vontade. A força da parede e a resistência vem da quantidade de chakra investida no jutsu.

Zeromaru • Aburame Shino 320px-Suikodan
Suiton: Suikoudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria água no formato de um largo tubarão e controla-o com sua mão, dirigindo-o ao seu alvo em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode mover o tubarão em alta velocidade.

Zeromaru • Aburame Shino Five_Feeding_Sharks
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.

Zeromaru • Aburame Shino 320px-Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica é uma especialidade dos Shinobis de Kirigakure, onde alguém cria uma densa névoa vinda de uma fonte de água já existente ou expelindo-a por sua boca, essa névoa branca logo se espalha pelo campo, enganando doujutsus como Sharingan e Rinnegan.





- Aprendizado
- Criação


Última edição por Zeromaru em 31/12/2013, 12:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Zeromaru • Aburame Shino Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru • Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Aburame Shino   Zeromaru • Aburame Shino Icon_minitime30/12/2013, 20:37

Sand Gourd

Citação :
Zeromaru • Aburame Shino Caba%C3%A7a_de_Areia
Sand Gourd
Rank: C
Descrição: Gaara leva em suas costas uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

Jutsus

http://www.narutothegames.com/t46767-sand-gourd


Última edição por Zeromaru em 17/1/2014, 15:45, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Zeromaru • Aburame Shino Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru • Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Aburame Shino   Zeromaru • Aburame Shino Icon_minitime30/12/2013, 20:37

Umibozu


Citação :
Zeromaru • Aburame Shino 300px-Umibozu
Umibozu
Quem usa: Amashi
Rank: -
Descrição: Amashi invoca o Chefe dos Mares, um monstro formado por água. Ele pode absorver o oponente, o afogando. O oponente, se bater de frente, não conseguirá passar e ficará preso, como se estivesse numa gelatina. O monstro pode usar Suiton. O único jeito conhecido de destruir é com fogo muito forte, evaporando totalmente o monstro.


Jutsus

Citação :
Zeromaru • Aburame Shino Nature__038392_
Oou Umibozu
Quem usa: Umibozu e Zeromaru
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Link: Link
Velocidade: -
Duração: 4 posts
Descrição: Utilizando de meu Suika no Jutsu me transformo em água e então me uno ao corpo de Umibozu, dando então início a uma transformação. O Chefe dos Mares junto a mim se torna um humanoide gigante feito de água. Nessa forma eu poderei controlar livremente o corpo aquático do monstro e modifica-lo a meu bel-prazer.
Nota: - A forma de acabar com esse jutsu é derrotando o Umibozu/Suika normalmente.
- O Oou Umibozu tem 20 metros de altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Zeromaru • Aburame Shino Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru • Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Aburame Shino   Zeromaru • Aburame Shino Icon_minitime30/12/2013, 20:37

Bijuu



Jutsus

Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Zeromaru • Aburame Shino Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru • Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Aburame Shino   Zeromaru • Aburame Shino Icon_minitime30/12/2013, 20:38


Kekkei Genkai


Citação :

Zeromaru • Aburame Shino 300px-Demonic_Ice_Mirrors

Ice Release (Hyōton)
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
Descrição: O Hyouton no Jutsu é uma Linhagem Avançada que une os elementos Suiton (água) e Fuuton (vento) para formar então o elemento Gelo.

Observações:

  • A linhagem sanguínea do clã Wenk, de certa forma, modificou o Hyouton. A aparência do chakra, durante a criação do gelo, se assemelha a raios. "Raios de gelo" foi como apelidaram a kekkei genkai.
  • Membros do clã Wenk conseguiram, ao desenvolver da kekkei genkai, a habilidade de poder diminuir a temperatura do ambiente ou da umidade ao seu redor em até -20°C. Sendo isso, nenhum membro consome chakra para diminuir a temperatura da umidade local.
  • O alcance dessa diminuição de temperatura varia de local para local.



Hijutsus


Citação :

Zeromaru • Aburame Shino 640px-Ice_Age

Freezing
Quem usa: Membros do clã Wenk
Rank: C/B/A/S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: C (1 post), B (2 posts), A (3 posts) e S (4 posts)
Descrição: O usuário pode criar, a partir de seu chakra, objetos ou mesmo encher o campo de neve e/ou gelo. Uma habilidade singular dado o elemento, permite o usuário criar gelo e, de forma única, neve. Dá-se o gasto de chakra da forma a seguir: quando o membro do clã for criar objetos pequenos que envolvam somente neve, seria igual a Rank C (por exemplo, uma bola de neve); quando o membro for criar objetos de médio/grande porte de neve gasta-se rank B (em seu maior exemplo seria um boneco de tamanho normal), e, também no mesmo rank, se for criar objetos de pequeno/médio porte de gelo (o tamanho máximo seria uma estátua do tamanho do usuário); quando o membro criar algo com porte grande de gelo é considerado rank A (um espinho de 4 metros, por exemplo); e, quando usado com gasto rank S, o usuário pode congelar o campo, criando uma súbita nevasca, o enchendo de neve e até, dado seus caprichos, criar pequenas piramides de gelo.

Observações:

  • O tamanho que abrange o congelamento do campo (rank S) é de 100 metros, precisa de um post de preparação. O campo, óbviamente, fica muito mais frio com o jutsu - ele, inclusive, fica mais forte quanto maior a umidade do local.


Citação :

Zeromaru • Aburame Shino 320px-Frozen_breath

Frozen
Quem usa: Membros do clã Wenk
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hyouton
Velocidade: Rápida
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário concentra em sua mão, por poucos segundo, um acumulo considerável de chakra e após tal feito o usuário lança um raio de 30 metros de área que ao tocar em algo o congela rapidamente graças a produção de gelo fornecida pela Kekkei Genkai.

Observações:

  • O membro precisa concentrar o chakra na mão por 15 segundos.
  • O limite de tamanho do que pode ser congelado é igual a de um elefante adulto.
  • Na realidade, é uma camada petrificadora externa que restringe os movimentos.
  • O raio vai em linha reta, não tendo a rota alterada a não ser que alguma força exterior o faça.


Citação :

Zeromaru • Aburame Shino 320px-IceClone

Hyouton Bunshin Gunter no Jutsu
Quem usa: Membros do clã Wenk
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário pode criar clones de hyouton seus ou de seu pinguim (Gunter) - para multiplicar o animal, precisa tocar em sua cabeça. Os clones possuem alguma resistencia a um taijutsu comum, quando destruídos mostram ser feitos de gelo - até então eles pareciam normais em aparência.

Observações:

  • Pode criar apenas 5 clones. É gasto 30 de chakra a cada novo feito após, no mesmo post.
  • Resistem até taijutsus rank C, e ninjutsus C.



Kuchiyose


Citação :

Zeromaru • Aburame Shino 250px-Otter_penguin_colony

Gunter
Quem usa: Membros do clã Wenk
Rank: C
Tipo: Kuchiyose
E.E.: -
Descrição: Gunter é um pinguim considerado dos seres mais simpáticos pelos membros  do clã Wenk. Sua amizade chega a ser, como se fosse possível, sanguínea com todos membros. É falsa a conclusão de que ele é um único pinguim, para todos do clã, qualquer pinguim de sua família se chama Gunter, e não há qualquer diferença.

Observações:

  • Como explicado, esse Kuchiyose não invoca um animal em singular, ele serve para invocar um pinguim qualquer familiar do "Gunter" que possui as mesmas características, tornando assim possível membros do clã invocarem, ao mesmo tempo, o animal.



Última edição por Zeromaru em 13/1/2014, 14:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Zeromaru • Aburame Shino Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue1550/1550Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Zeromaru • Aburame Shino Left_bar_bleue3600/3600Zeromaru • Aburame Shino Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Zeromaru • Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Aburame Shino   Zeromaru • Aburame Shino Icon_minitime30/12/2013, 21:36

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zeromaru • Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Aburame Shino   Zeromaru • Aburame Shino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zeromaru • Aburame Shino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ko-Inu][Shino Aburame]
» [Aburame Shino]
» aburame shino
» Ficha de Shino Aburame
» Aburame Shino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: