Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste Kinkaku] C

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Teste Kinkaku] C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue1400/1400[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue1800/2400[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (1800/2400)

[Teste Kinkaku] C Empty
MensagemAssunto: [Teste Kinkaku] C   [Teste Kinkaku] C Icon_minitime31/12/2013, 12:44

- Ahh!! Gritava C, acordando assustado. O Shinobi era alguém que desde muito cedo esteve presente em batalhas sangrentas, suas lembranças sempre foram de sangue escorrendo por suas mãos e manchando suas roupas, era cabível dizer e aceitável que sua mente não fosse das mais úteis e inteligentes, no entanto por vezes a sobriedade tomava conta de seu corpo, mas os terríveis pesadelos que ele tinha a noite o perturbavam ainda mais.

Apesar de jovem a elite da vila havia o escolhido para testar suas habilidades para integrar a Kinkaku Force, onde apenas os melhores de Kumo pertenciam, por suas habilidades físicas C talvez fosse forte o suficiente para ser aprovado, entretanto era correto afirmar que estratégia e tática também seriam de fundamentais importância.

- Me disseram que eu teria de lutar para matar... Eu sempre luto para matar... É sério... Falava o Jovem sozinho, no local agendado, em pé ele mantinha-se de braços cruzados a espera de seu avaliador.

Lista de Armas:

Status - Completo

Citação :
OFF: Acho melhor você decidir o local do Teste, se eu fosse o avaliador, iria pôr o avaliado em lugar onde ele não tivesse tantas vantagens, mas se desejar algo mais normal, considere-me no Vale das Nuvens e do Trovão.
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Teste Kinkaku] C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue1800/1800[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue2050/2050[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Teste Kinkaku] C Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Kinkaku] C   [Teste Kinkaku] C Icon_minitime1/1/2014, 23:13


Citação :
Off; Vai ser um tanto diferente este teste baseando-se em outros. Estarei aqui apenas para dar algumas informações, tais quais: não precisaremos de Status, apenas colocaremos descrições. O local mudará conforme minha vontade, da mesma forma será a escolha do meu personagem. Começarei com konan (cujo qual mais me identifico) e seguidamente irei mudando. Direi apenas que mudei quando for postar, da mesma forma será o local - e clima. Considere-se em um Mar, no centro de um Oceano. Ninguém ver terras/solo e muito menos seres vivos (senão seu adversário). Já são cinco da tarde e de post em post o clima escurecerá. Será um desafio e tanto para você. Quero vê até onde vai tua maneira de jogar com este personagem. E lembre-se... pesquise sobre o personagem que estará lutando contra você...

NPC; Konan.

Ela não tinha muito o que fazer. Como braço direito do atual Raikage, seu único dever era avaliar aqueles com demasiadas habilidades. E aquele, com todas as certezas, tinha muita. Konan vestia uma linda blusa azul com bolinhas brancas. Seu jeans também era azul, da mesma forma que era seu calçado. Ninguém nunca entendeu o espirito azul que ela tinha, mas era dela. Era próprio dela. Até seus cabelos, lindos por natureza, pegou o ar azul de ser. O local, certamente, fazia parte dela - Oi - sorriu, acenando com seu braço direito - pode começar, rapazinho - exaltou-se ligeiramente, confiante por ter asas de anjos.

Adendos;
- Não citei/narrei, mas Konan está com asas, feito de papel, em sua costa. A mesma se encontra a cinco metros referente a água e a vinte metros referente a você.
- Estou cansado (devido ao dia festivo), por isso a narração podre. Ignore, de todas as formas.
- Enfim, acho que é isto. Qualquer coisa, perdão.


Citação :
[Teste Kinkaku] C Konan_paper_transformation
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Databook: Aqui.

Ficha: http://www.narutothegames.com/t31491-konan
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Teste Kinkaku] C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue1400/1400[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue1800/2400[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (1800/2400)

[Teste Kinkaku] C Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Kinkaku] C   [Teste Kinkaku] C Icon_minitime2/1/2014, 11:10

C bocejava um pouco, parece que os pesadelos que tinha de noite afetava de alguma forma seu entusiasmo para as lutas e isso num embate contra um ninja de elite, mesmo que em uma avaliação, poderia ser desastroso.

- Odeio o mar... Sério... Odeio água... Resmungava baixo o shinobi, enquanto com os braços cruzados esperava seu avaliador, até que um Oi era ressoado no ar, uma linda jovem se mantinha de alguma forma voando a frente do Jounnin "Pode começar, rapazinho" pediu ela, de fato visualmente aquela avaliadora não parecia ser perigosa, entretanto numa luta a aparência de alguém jamais valeria mais que sua habilidade.- Como quiser... Retrucou C ao ouvir o pedido da instrutora.

Seu aspecto então mudou, seu olhar ficou sério e frio (Igual ao Avatar) e se pôs então em posição de batalha. Uma aura azul tomava conta dele (Raiton no Yoroi), enquanto os pinos de suas Vambraces se colocavam para fora, em sua velocidade máxima então ele partia em direção a avaliadora, quando chegasse a uma certa distância da mesma (3 Metros), usaria sua força ao máximo para saltar e então tentar golpeá-la com um soco.

Lista de Observações:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Teste Kinkaku] C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue1800/1800[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue2050/2050[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Teste Kinkaku] C Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Kinkaku] C   [Teste Kinkaku] C Icon_minitime2/1/2014, 13:31


Avalia-lo seria uma honra para aquela linda mulher. Seus cabelos, azuis, como já às tinha dito, florescia e se rejuvenesceria a cada sopro que fazia o mar balancear. Seu sorriso encantador era realmente de fascinar qualquer um, mas desta vez, não parecia encantar o jovem ali presente. Como não? Ela não soube, apenas tentou focar em seu avaliado e se instruir em suas informações.

Era rápido, ela sabia. Sua força, bem.. era descomunal. Mas, para Konan, acerta-lá seria uma divindade. Observou-o desde o inicio seu aspecto mudar bruscamente, parecia mais sério, não soube. Mas se preocupou logo que o viu em um modo peculiar. Ela não conseguiu identificar aquela situação, mas logo pensou ser algo ofensivo. E foi. Sua velocidade era extrema, bruta. Konan não conseguiu piscar o olho e, de repente, ele estava a sua frente.

A menina já sabia o que fazer aqui. Veio para isto. Seu corpo, de um anjo, espalhou-se em diversos papeis. Ninguém poderia ver seu aspecto humano. Não as tinha. Só havia, agora, papel. Papel que balançava para lá e para cá numa calma incomoda. Certamente, aquele seria um teste e tanto para o garoto, já que (como dito), acerta-lá seria algo divino..


Citação :
Informações/Adendos;
- Leve em conta que, como uma avaliação, Konan possuía informações sobre você. As principais, lógico, seriam sobre sua velocidade e força.
- konan se preparou (e já estava preparada), para quaisquer movimento que fizesse. O ato de você "se preparar" já foi um belo motivo para seus 'preparos'.
- Se ainda ficou algo duvidoso, aí vai uma explicação melhor: no exato momento que partisse na direção de Konan, ela se desfez em papel. Considere que no instante que ela se desfez, você teria dado o soco.
- Konan se desfez em total papel. Neste caso, não há partes humanas visíveis, senão, repito, apenas papel.

Sim, será desafiador você lutar nestas situações. E é exatamente isto que quero ver. Quero ver você soquear papel e não acontecer nada senão, papel voando pelo impacto do soco. Enfim, quaisquer coisa me avise. Beiju..

Descrição é a mesma do post anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Teste Kinkaku] C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue1400/1400[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue1800/2400[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (1800/2400)

[Teste Kinkaku] C Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Kinkaku] C   [Teste Kinkaku] C Icon_minitime2/1/2014, 15:08

C nunca foi um ninja que media seus atos dentro de uma batalha, ele apenas pensava em lutar e destruir seus inimigos, no entanto em combates contra adversários excepcionalmente habilidosos, poderia-se dizer que a verdadeira força estava na mente e não nos músculos, de alguma forma a avaliadora estava para ensinar isso ao pupilo.

O golpe do Jounnin foi rápido e forte, o impulso gerado pela velocidade tornou seu soco ainda mais devastador, no entanto não queria dizer que ele fora bem-sucedido, um pouco antes de atingir sua oponente, o Shinobi a viu se desfazer em papéis, nenhuma parte humana sequer sobrava, apenas dezenas de papéis voando ao ar.- Não é possível... Você entende o que digo? Murmurava estranhamente o jovem, após lançar um potente soco no grande "nada", enquanto pousava na água concentrado Chakra nas solas dos pés e assim evitando de afundar.

Ele então sacava de sua Hip Pouch, kunais (4 no total), todas essas com selos presos a elas. Então ele as lançava na direção dos papéis e assim cada uma destas explodia causando pequenas explosões que poderiam ser capazes de queimar alguns papéis (Tenho ciência que não seria um ataque muito efetivo). Após isso ele cerrava seus punhos e seus cabelos se arrepiavam, era a Raiton Yoroi em seu nível máximo, mas o que ele poderia fazer visto que seus golpes eram apenas físicos? Não se sabia, apenas observou que ele continuou a olhar para os papéis fixamente.

Lista de Observações:


Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Teste Kinkaku] C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue1800/1800[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue2050/2050[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Teste Kinkaku] C Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Kinkaku] C   [Teste Kinkaku] C Icon_minitime3/1/2014, 12:20


Já era mais do que esperado que, uma hora ou outra, o jovem C percebesse o quanto seria insignificante atacar Konan. A jovem era simplesmente magnifica, pura e, sem esquecer dessa palavra.. divina! Os papeis dela esvoaçavam em todos os lugares, mantendo sempre uma curta distância entre seu 'adversário'. Nota-lo tentando raciocinar um método de ataque efetivo era lindo, pensou Konan. Só não entendeu, por incrível que pareça, ele (C), ataca-la tão singelamente sem quaisquer compromisso em prejudica-lá. Kunais foram lançados e não chegaram a um metro de distância (referente a C) e explodiram. Konan não entendeu, mas se manteve da mesma forma que estava..


Citação :
Informações/Adendos;
- Você deixou uma leve brecha em sua narração. Acho até que percebeu o que houve quando leste a narração, não? Mas enfim.. Suas kunais foram lançadas em minha direção e nada mais foi dito. A quantos metros as kunais explodiriam? Em que posições exatas elas viriam? Em que ordens, simultaneamente ou lançadas uma por uma elas sairiam? Ei as considerações vinda de minha parte: antes de tudo, as kunais explodiram quando chegaram a um [01] metro referente a você (podendo até causar-lhe algo, nada demasiado) e todas foram lançadas em simultâneo, tendo uma distância de alguns centímetros entre uma e outra (agregando mais ainda a explosão). Lembre-se que DIREÇÃO tem sentidos!
- Estou deixando brechas em minha narração desde que tomamos par do embate. Não narro tão friamente e secamente assim. Gosto de ser detalhista, mas nem isto estou fazendo. E olhe que adoro jogar com este personagem. No entanto, sei perfeitamente que você, com esse atual personagem, está em uma situação desfavorável. Quero apenas mais detalhe em seu post. Tu narra em terceira pessoa, da mesma forma que tomei liberdade para narrar também. E aprendi, desde que comecei a narrar assim, que uma das melhores formas dessa narração, é que você pode usufruir de tudo no campo de batalha. Tu sabe disso, mas pouco faz. Além de detalhar seu personagem, detalhe o campo. Você tem ideia do quanto pode ser favorável o campo? E não me refiro a este, já que pouca coisa tem. Mas só não existe isso; você pode ditar as ações do tempo com a falta de narração da minha parte. Usufrua de um poder tão magnifico que você a faz tão brilhantemente.
- Konan continua na mesma. As descrições são as mesmas, sempre. e.e
- Acho que deixei tudo um pouco claro. Se não entendeu, reporte-me via Mp.
- Não atacarei (e sequer mudarei de personagem) até você chegar aonde pretendo que chegue. *u*
- Beiju.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Teste Kinkaku] C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue1400/1400[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue1800/2400[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (1800/2400)

[Teste Kinkaku] C Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Kinkaku] C   [Teste Kinkaku] C Icon_minitime3/1/2014, 14:32

Citação :
OFF: Na verdade explosões de kunais não teriam efeito contra mim com a Raiton Yoroi, na verdade nem contra Konan, narrar estes detalhes não seriam tão úteis, mas enfim, farei meu melhor.
As capacidades de luta de um ninja de elite realmente eram fantásticas, pois mesmo C quando mais jovem, estando em batalhas e guerras, não pode ver alguém com tais habilidades, de fato, sua avaliadora em termos defensivos superava em muito mesmo o rápido Shunshin no Jutsu do shinobi, quem sabe aquela bela Kunoichi estivesse no mesmo nível de um Kage e senão, quem pudera imaginar então qual o verdadeira poder de um "Sombra de Vila".

As kunais explodiam, entretanto nenhum dano era causado aos milhares de papéis que ali estavam. O ninja retirava então de sua Hip Pouch um pequeno bolo de papéis (Semelhantes a um maço de cédulas), ali estavam 40 Selos Explosivos presos por um pequeno cordão.- Odeio água... Mas admito... Eu amo fogo... Falou o jovem, retirando a corda do monte e logo as lançando para cima.

Seu corpo então voltou a está normal, pois sua Raiton Yoroi deixava de está ativada, um sorriso de canto de boca foi visto por um segundo, após isto ele deixou de concentrar Chakra nos pés e afundou dentro do oceano, embaixo da água ele fez então o selo para que o os selos explodissem.

Obviamente dezenas de papéis jogado ao ar poderiam ir para direções totalmente imprevisíveis, no entanto, graças ao corpo de papéis da instrutora está perto de C, coincidentemente os papéis estariam encurralados por todos os selos, outra coincidência seria que ao fazer o selo para explodirem C faria com que os selos explodissem de forma que todos os papéis ali presentes fossem pegos.

Lista de Observações:
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Teste Kinkaku] C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue1800/1800[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste Kinkaku] C Left_bar_bleue2050/2050[Teste Kinkaku] C Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Teste Kinkaku] C Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Kinkaku] C   [Teste Kinkaku] C Icon_minitime4/1/2014, 12:01

Vou terminando por aqui. É o suficiente para mim, já que chegou (no aspecto narrativo) aonde eu queria. Desculpa por não dá continuidade, mas estou sem tempo. ;C

Diga-me por Mp qual letra (dos Kinkaku) irá querer... Beiju.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Kinkaku] C Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Kinkaku] C   [Teste Kinkaku] C Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Kinkaku] C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Kinkaku]
» [Kinkaku]
» Kinkaku Force.
» [OFF] Só um Kinkaku Force.
» [Kinkaku Force]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: