Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Test Gennin de Ragna

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ragnarock
Estudante de academia
Estudante de academia
Ragnarock


Mensagens : 8

Alerta :
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Test Gennin de Ragna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0/0Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0/0Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (0/0)

Test Gennin de Ragna Empty
MensagemAssunto: Test Gennin de Ragna   Test Gennin de Ragna Icon_minitime3/1/2014, 11:44


Eu estavá ansioso para meu test então ja tinha Arrumado minha mochila no dia anterior!
Então acordo atrasado quando olho no relógio vejo que estou 10min atrasado.
-Nossa meu avaliador vai me chingar por estar atrasado,Tenho que correr.
Então me levanto rapido coloco minhas vestis e sai correndo tomando café ao longo do tempo que corro para meu test.
Então eu chego no local designado olho para todos lados
-Aonde esta meu avaliador,pensei que ele ja estivesse aki mais me enganei mesmo assim vou descansar.
Então me cento no chão e começo a pensar no que eu irei fazer no meu test



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Test Gennin de Ragna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue1/1Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue1/1Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (1/1)

Test Gennin de Ragna Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Ragna   Test Gennin de Ragna Icon_minitime3/1/2014, 11:50

Ataque, porém não crie um frase e outro parágrafo, crie um parágrafo completo sem ''center''.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnarock
Estudante de academia
Estudante de academia
Ragnarock


Mensagens : 8

Alerta :
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Test Gennin de Ragna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0/0Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0/0Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (0/0)

Test Gennin de Ragna Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Ragna   Test Gennin de Ragna Icon_minitime3/1/2014, 12:17

Vejo que meu avaliador chegou me levanto bem disposto pulo para trás e começo jogando 3 kunais com papel bomba e vou correndo em sua direção e começo a fazer posições de mão e uso Kage Bunshin no Jutsu e crio 7 clones e eles se separam para atacar então em pulo em cima de 2 clones e eles me lanças para frente em direção ao meu avaliador ai eu já vou com meu braço para dar um soco nele mais eu acabo passando direto e coloco a mão no chão e volto com um chute na barriga para ver se ele se distrai com meu ataque então vem 4 clones para atacar meu avaliador mais se ele atacar meu clones nós vamos nós machucar porque os clones carregam papel bomba com eles então nos machucaremos muito mais mesmo assim eu me levantarei e jogarei 4 kunais e 5 shurikens para destrai-ló e então usar Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu e enquanto 1 clone se passa por mim para confundir ele eu segurarei a perna dele e puxarei ele para baixo soterrando ele e deixando só o rosto para fora então sairei andando e jogarei 1 kunai com papel bom ao seu lado

Spoiler:

HP:100/100
CHAKRA:10/100



Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Test Gennin de Ragna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue1/1Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue1/1Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (1/1)

Test Gennin de Ragna Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Ragna   Test Gennin de Ragna Icon_minitime3/1/2014, 12:41

Defenda-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnarock
Estudante de academia
Estudante de academia
Ragnarock


Mensagens : 8

Alerta :
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Test Gennin de Ragna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0/0Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0/0Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (0/0)

Test Gennin de Ragna Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Ragna   Test Gennin de Ragna Icon_minitime3/1/2014, 12:50

Então meu avaliador escapa do meu jutsu Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu e vem em minha direção para me atacar então eu pulo para o alto junto com um clone mais meu avaliador taca 3 kunais em minha direção para me acertar então eu uso meu clone ao lado para me puxar mais antes de mim pisar no chão meu avaliador lança 2 shurikens e 2 kunais para me acertar então eu puxo 2 shukirens e lanço e puxo 2 kunais e lanço 1 e uso a outra para me defender da ultima kunai lançada pelo meu avaliador então eu dou 2 pulos para trás mais quando vou ver meu avaliador esta atrás de mim e ele vem para me dar um soco então eu abaixo e dou uma cotovelada nele com a intensão de poder fazer ele parar um pouco de me atacar para mim me esquivar então eu pulo para trás e laço um clone em sua direção para detrair ele de minhas 2 shurikens lançadasa a ele para me defender
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Test Gennin de Ragna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue1/1Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue1/1Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (1/1)

Test Gennin de Ragna Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Ragna   Test Gennin de Ragna Icon_minitime3/1/2014, 12:57

Refaça, falta descrições, status, coisas básicas; E defenda-se do seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnarock
Estudante de academia
Estudante de academia
Ragnarock


Mensagens : 8

Alerta :
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Test Gennin de Ragna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0/0Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0/0Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (0/0)

Test Gennin de Ragna Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Ragna   Test Gennin de Ragna Icon_minitime3/1/2014, 13:09

Vejo que meu avaliador escapa do meu jutsu Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu então eu pulo para trás assustado pensando como ele escapou do meu jutsu mais eu continuo firme quando vejo meu avaliador esta vindo em minha direção para me atacar ele começa lançando 3 shurikens então eu faço o mesmo lançando 3 shurikens para rebater as shurikens lançadas contra mim mais quando vou ver ele ja esta perto de mim então eu pulo por cima dele e coloco um papel bomba nas costas dele na intenção de para-ló por que eu vejo que ele esta com intenções de querem me matar mais eu continuo confiante que eu passarei no meu test então eu junto com meus clones e vou correndo fingindo atacar ele lançando 2 shurikens cada clone então ele pula e aparece atras de mim e vem para me chutar então eu coloco a mão para o lado para me defender e sou arrastado para o lado então eu pulo para o alto com clones e lanço o clone no alto na direção do meu avaliador e lanço 3 shurikens na sua direção e os clones que estão no chão lançam 3 shurikens cada então eu caio no chão muito cansado e dou 2 pulos para tras para me afastar o maximo possivel do meu avaliador

HP:100/100
CHAKRA:10/100
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Test Gennin de Ragna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue1/1Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue1/1Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (1/1)

Test Gennin de Ragna Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Ragna   Test Gennin de Ragna Icon_minitime3/1/2014, 13:28

Aeshi escreveu:
Refaça, falta descrições, status, coisas básicas; E defenda-se do seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnarock
Estudante de academia
Estudante de academia
Ragnarock


Mensagens : 8

Alerta :
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Test Gennin de Ragna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0/0Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue0/0Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (0/0)

Test Gennin de Ragna Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Ragna   Test Gennin de Ragna Icon_minitime3/1/2014, 14:10

Vejo que meu avaliador escapa do meu jutsu Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu então eu pulo para trás assustado pensando como ele escapou do meu jutsu mais eu continuo firme quando vejo meu avaliador esta vindo em minha direção para me atacar ele começa afazer posiçoes de mão e usa Kage Bunshin no Jutsu e depois lança 3 shurikens então eu faço o mesmo lançando 3 shurikens para rebater as shurikens lançadas contra mim então ele pula perto de mim e coloca um papel bom nas minhas costa então um clone vem retira os papel bomba então eu arremesso o clone para longe e ele esplode com o papel bomba então vejo que meu avaliador avia criado 7 clones so que estavam escondidos então eu lanço kunais com papeis bombas em todas direções para matar os clones então então vem meu avaliador finindo me atacar a lança 2 shurikens mais não exito e lanço 3 shurikens duas para rebater e uma para acerta-ló então eu chuto ele e arrasto ele para o lado então meu avaliador sai com mais clones aguns pulam e outros ficam no solo e lanças shurikens em minha direção então eu lanço shurikens para o alto e pulo para o lado para me defender dos ataques dele e salto para trás

HP:100/100
CHAKRA:10/100

jutsus usados :
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Test Gennin de Ragna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue1/1Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Ragna Left_bar_bleue1/1Test Gennin de Ragna Empty_bar_bleue  (1/1)

Test Gennin de Ragna Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Ragna   Test Gennin de Ragna Icon_minitime4/1/2014, 15:44

Aprovo, porém precisa melhorar mais para virar Chunin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Test Gennin de Ragna Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Ragna   Test Gennin de Ragna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Test Gennin de Ragna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gennin's Test
» Test Gennin Darkz
» Test Gennin Itachi69
» {Test Gennin} Likeer
» Test gennin de rodolpho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: