Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue2450/2450[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue2250/2250[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty
MensagemAssunto: [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero   [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Icon_minitime3/1/2014, 18:51


Citação :
» Local: Um campo extremamente grande e com poucas árvores;
» Clima: -1ºC, está nevando;
» Proibido a utilização de armas lendárias;
» Permitido a utilização de ninjutsus/armas básicos(as);
» Proibido animais lendários;
» Permitido Kenjutsus criados;
» Ordem de postagem segue de quem postar primeiro;
» W.O de 48 horas, exceto em chegadas;
» 1200 de status, sem poder ingressar bônus nenhum;
» Divitarm-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue1800/1800[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue1700/1700[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero   [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Icon_minitime4/1/2014, 10:59

Sentado, abaixo de uma das poucas árvores dali esperei meu oponente para esta luta marcada. Aproveitei o tempo que tinha para limpar minha lâmina.

Hp: 1200 / Ck: 1200

Spoiler:

Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa com lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais japonesas katana, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso as armas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas são mostradas na série, que tem poderes místicos ou especiais, como a Kusanagi de Orochimaru e a Totsuka no Tsurugi que é empunhada pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue450/450[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue750/750[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (750/750)

[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero   [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Icon_minitime4/1/2014, 12:50


Chegava e aguardava e o desafiante começar seu ataque. Mantendo, é claro, a guarda alta e a espada na mão.

All Full

Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue1800/1800[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue1700/1700[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero   [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Icon_minitime5/1/2014, 12:00

Off: Primeiramente, muito obrigado por não considerar a distância, Nero.

Poucos passos de distância entre nós, eu podia medir com o tamanho de minha lâmina. Não gastei tempo, apenas avancei em sua direção, com um único golpe para finaliza-lo.

Hp: 1200 / Ck: 1200

Spoiler:

Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa com lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais japonesas katana, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso as armas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas são mostradas na série, que tem poderes místicos ou especiais, como a Kusanagi de Orochimaru e a Totsuka no Tsurugi que é empunhada pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue450/450[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue750/750[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (750/750)

[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero   [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Icon_minitime7/1/2014, 04:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Meu oponente ja vinha com um ataque veloz, porem, graças aos meus reflexos naturais, ao inves de desviar do golpe, rapidamente colocava meu braço na frente e então, segurava a lamina que tinha atravessado meu braço com a minha mão livre. Continuava segurando a lamina da espada dele com toda minha força, e então, canalizava e ativei um jutsu para, tentar dar um jeito naquilo o mais rapido possivel.


HP: 1200|1200
CK: 1200|1140

Spoiler:

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hadō #11. Tsuzuri Raiden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu|Kenjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal

Descrição: O usuario gera uma carga eletrica que flui atraves de qualquer objeto|jutsu eles tocam, que da dano em tudo ou qualquer pessoa que estiver tocando o obejto|jutsu tambem.

Observações:
- No caso de jutsus, apenas em não elementares, por exemplo, uma corrente feita de chakra ou até mesmo braços de bijuus
- Tanto o usuario como o alvo, precisa estar em constante contato com o objeto, para que o o usuario flua a eletricidade no objeto|jutsu e o alvo, receba o dano
- Perfeito suporte para kenjutsus

Citação :
Tōken - Conforme Mifune usa. Na cintura.
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue1800/1800[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue1700/1700[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero   [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Icon_minitime7/1/2014, 15:54

Off: Deixe me ver se eu entendi, você parou minha lâmina com seu braço e depois tentou deixar minha espada com eletricidade, só que ela estava no seu braço. Sendo assim o atingido foi você. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue1800/1800[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue1700/1700[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero   [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Icon_minitime8/1/2014, 15:03

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue1000/1000[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue1300/1300[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero   [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Icon_minitime9/1/2014, 13:45


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♦ Juiz em Treinamento ♦

♦ Quesito 1 [Ocorrido]: Argumentos do atacante: Bem, ele parou minha espada colocando seu braço na frente (Fazendo a espada atravessar seu braço e diminuindo o impacto/força) e logo depois tentou me eletrocutar através da minha espada, só que se esqueceu que ela estava eu seu braço. Mas eu acho que de qualquer jeito não me afetaria, o material do punhal não é condutor. ; Só pra ficar claro, alguns jutsus que não afetam o usuário possuem uma nota dizendo isso e esse não tem. D: - Argumentos do defensor: It's My Jutsu. Porque iria me afetar? Seria a mesma coisa de eu conduzir raiton na minha lamina toda e depois enconstar em voce. Iria me afetar? Não ; Resumindo, O Ayel diz que o Nero usou um jutsu que afetaria o Ayel mas não afetaria o Nero, mesmo o jutsu entrando em contato com o corpo do Nero.

♦ Quesito 1 [Avaliação]: Bom, isso aqui foi simples. Nero, voce esqueceu de descontar o dano da espada que perfurou seu braço, que é o dano do rank da espada (- [450]) + o dano de Corte Grande (150 + 40 por post). O quesito da eletricidade foi bem fácil também, existem diversos jutsus que não afetam o seu usuário, mas sempre tem algum motivo para que esse jutsu não o afete. Quando voce cria um jutsu aqui no fórum, deve sempre colocar se ele lhe afeta (Caso voce entre em contato com ele no jutsu, é claro) porque caso ao contrário, ele irá sim lhe afetar, é a mesma coisa de dizer que o Chidori de Sasuke não acerta ela, se o Sasuke enfiasse sua mão no peito dele enquanto o mesmo está realizando o Chidori, ele iria sim morrer porque ele é um humano (ninja) e não é imune ao seu jutsu. Concluí que o seu jutsu afetaria sim voce, Nero.


♦ Veredito ♦
Nero precisa descontar o dano de: (450 [Rank da Espada] + 100 [Corte médio] + 20 por post [Corte médio] + 300 [Dano do Jutsu]). Totalizando = 870 de dano neste post + 20 a cada post que se passa (A menos que ele dê algum jeito de parar o sangramento).
Ayel precisa descontar o dano de: (300 [Dano do Jutsu]).
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue2450/2450[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Left_bar_bleue2250/2250[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero   [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Icon_minitime16/1/2014, 20:02

Nero continua com o título. W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero   [Kenjutsu] Luuc Vs. Nero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kenjutsu] Luuc Vs. Nero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Off: Biel x Luuc
» Zeromaru vs Luuc vs Hpy
» Luuc & Simon vs Kenshin & Zero
» [Luta 8] Luuc vs. Gabe.
» Kenjutsu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: