Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Matt

Ir para baixo 
AutorMensagem
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 12:48

Citação :
Rank D
Ladrões nos arredores
Recompensa: 50.000
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.


Após receber os detalhas da Missão, Matt vai até sua casa arrumar seu equipamento Ninja. Ele coloca tudo dentro de sua mochila e parte em direção à saída da vila. Na saída da vila, Matt faz os selos e invoca a Jay Ermida, e esta começa a procurar os bandidos. Ela os acha num pequeno vilarejo próximo à fronteira então Matt vai até lá. Ele entra no esconderijo e se depara com 5 bandidos todos armados. Matt acaba com eles usando Taijutsu.


Matt: Afinal de contas, são apenas bandidos...


Matt os leva para Otto para a Prisão e vai para a Sala de Missões entregar o relatório


Jutsus:

Citação :
Kuchiyose • Jay Ermida
(Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.


Última edição por † Matt † em 9/5/2010, 12:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 12:49

Citação :
Rank D
O Mestre em Transformações
Recompensa: 50.000
O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.


Matt começa a viajar pelo País do Arroz, procurando esse tal de Mister Henge. Matt o encontra num Festival de uma Vila na fronteira do País do Arroz. Matt recolhe informações que O Mister Henge está comprando várias coisas e colocando tudo na conta do Senhor Feudal. Ele descobre que o Mister Henge está num Hotal 5 Estrelas, e vai até lá. Os seguranças não o deixam passar, mas Matt dá umas porradas neles os deixando inconsciente. Matt arromba a porta do quarto, e vê o Mister Henge fudend* com umas prostitutas. Matt fica envergonhando e os manda se vestir. Após isso, Matt dá uma surra no Mister Henge e o leva para a Prisão de Otto. Depois vai para a Sala de Missões
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 12:51

Citação :
Rank D
Ladrão Comilão
Recompensa: 50.000
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.


-Que missão idiota ¬¬


À noite, Matt fica a expreita no melhor restaurante de Otto, pois soube que o Ninja Comilão iria roubar lá aquela noite. Após algumas horas esperando, um Ninja aparece e rouba toda a comida, e vai embora. Matt o segue calado para ver aonde ele vai. Quando o Ninja vai colocar a comida numa carroça, Matt se revela. Os dois começam a lutar, e o Ninja comilão só usa Jutsus relacionados a massa corporal.


Matt: - Apesar de sua aparência, você é muito forte gorducho...


Chouga: D-do quê você me chamou?! Eu ouvi bem?! EU NÃO SOU GORDO, SÓ TENHO OS OSSOS GRANDES! Nikudan Senshan! Goro goro goro...


Chouga vira uma bola gigante de carne e vem girando na direção de Matt, que ativa o Selo Nível 1 e o para com força bruta. Depois o leva para a Prisão de Otto.
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 12:53

Citação :
Rank C
Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Após receber a tal Missão, Matt vai até a sua casa arruma seu equipamento Ninja e parte para cumprir sua missão. Matt começa a ir de vila em vila recolhendo informação sobre os bandidos. Matt pega uma informação que os bandidos tem um esconderijo no vale da Floresta dos Arroz. Lá ele encontra o esconderijo e dá de cara com os 5 Bandidos.


Matt: Então são vocês que estão causando a desordem nesse país... Vim aqui para eliminá-los...


Líder: E quem você pensa que é?


Matt aparece atrás dele já com o Selo Nvl 1 ativado


Matt: Uchiha... Matt...

Matt então lhe dá uma cotovelada na nuca que o faz “voar” longe deixando-o desacordado. Depois Matt joga uma kunai com tarja explosiva o matando. Matt então dá uma surra e mata os outros bandidos, depois volta para a Vila do Som e vai para a sala de Missões
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 12:54

Citação :
Rank C
Resgate e Vingança
Recompensa: 100.000
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.


Assim que recebo a descrição da missão e digo:


-Finalmente uma Missão que preste...


Então vou até minha casa e pego meu equipamento Ninja, e vou correndo em direção à Fronteira Norte do país. Lá começo a procurar por pistas. Depois de procurar muito acho um pouco de sangue, então pego aquela sangue e rastreio com o Nujinko no Jutsu. Após muita concentração, localizo o chakra deles numa caverna, mas quando me aproximo vejo uma fogueira lá dentro, então ativo o Sharingan Nvl 3 e com o Chakra Ryuudou vizualizo oito chakras diferentes na cavera


“Quatro são dos Ninjas, e quatro são dos inimigos... O chakra dos Ninjas estão fracos, mas é claro já que estão presos aqui há muito tempo... O chakra dos inimigos são enormes... Humph, isso parece interessante!”


Então corto meu dedo e faço o Kuchiyose no Jutsu, invocando a Jay Ermida. Ela rasteja tranquilamente até lá, e quando se aproxima agarra um dos Ninjas, então uso o Shunshin já apareçendo atrás dele


-Se não querem que seu amigo leve uma mordida da minha cobra, é melhor soltarem os Ninjas...


Os inimigos dão uma risada, então um deles corre na minha direção. Com meu Sharingan Nvl 3 consigo ter uma antecipação simples dos movimentos dele, assim me esquivo e contra-ataco com um chute. Os outros ficam olhando assustados, então pego uma kunai e cravo nas costas do ninja que está no chão


-Vermes como vocês não merecem viver...


Ativo meu Selo Nível 1, ganhando mais poder, assim faço um Chidori na minha mão esquerda, aumentado graças ao chakra do selo, e atravesso cada um com o Chidori. Desativo o selo e a invocação, e levo o grupo de Ninjas até o Hospital de Otto. Depois vou para a Sala de Missões


Jutsus:

Citação :
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Citação :
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Citação :
Kuchiyose • Jay Ermida
(Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 12:55

Citação :
Rank C
Controle Mental
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.


Vou até os arredores da vila e então vejo o Shinobi atacando duas senhoras. Faço o Kuchiyose e invoco a Jay Ermida e ela agarra e prende o Shinobi


-Fique quietinho aí, enquanto desfaço o Genjutsu...


Faço o selo do tigre, e topo nele


-Kai!


Ele fecha e abre os olhos rapidamente, e parece meio confuso. Deixo ele se acalmar e pergunto a ele quando ele caiu no Genjutsu. Ele diz que foi dois dias atrás, estava numa missão de reconhecimento e um Ninja mestre de Genjutsu o hipnotizou na floresta. Me dirijo a floresta com a Jay Ermida que começa a procurá-lo. Após algum tempo ela o acha dormindo em cima de um galho. Ela vai até lá e o prende. Ele acorda, e dá uma risada, então desapareçe e apareçe atrás de mim, eu então dou um Chidori no peito dele, mas ele desapareçe novamente.


“Ele não é chamado de Mestre do Genjutsu atoa...”


Então ativo meu Sharingan Nível 3 e faço o Kai, assim o vejo atrás de mim, então dou um chute na barriga dele e enquanto ele está tonto dou um Chidori no coração dele. Levo o corpo dele para o Quartel ANBU, o Ninja para o hospital e então vou até a Sala de Missões


Jutsus:

Citação :
Kuchiyose • Jay Ermida
(Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Citação :
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Citação :
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 12:56

Citação :
Rank C
Ódio Antigo
Recompensa: 100.000
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.

Assim que recebo a missão, me dirijo a vila inimiga, e lá começo a procurar por Shinbo. Após algum tempo o acho em um hotel, então entro arrombo a porta e o jogo pela janela, e ele cai de cabeça no chão, mas era um Kawarime. Ele então começa a me atacar com seu Taijutsu do clã, e eu me defendo graças ao meu Sharingan Nível 3. Após algum tempo de luta, ele usa o Shikotsumyaku disparando vários ossos, então consigo desviar. Ativo o Selo Nível 2 e faço o Habateku Chidori atingindo-o em cheio. Levo o corpo dele para a vila e entrego o relatório na sala de missões


Jutsus:

Citação :
Hayabusa Otoshi
(Queda do Falcão)
Quem usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Com o Sharingan, Sasuke prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício. Sasuke se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.

Citação :
Habateku Chidori Senbon (Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Assim como Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin nível 2, diferente de sua versão original o Habateku Chidori Senbon tem seu dano extendido dez vezes mais que Habateku Chidori.
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 12:57

Citação :
Rank B
Totem Místico
Recompensa: 150.000
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.


Após ler o pergaminho de missões, vou até minha casa e arrumo meu equipamento Ninja. Então me dirijo até a Fronteira Norte do País dos Campos de Arroz, o que levará 1 dia e meio. Paro no meio do caminho para descansar. No dia seguinte continuo minha jornada, até que fico a poucos quilômetros de local. De longe já dá para ver as Ruínas do Templo. Assim que me aproximo, vejo 3 Nukenins procurando algo nas ruínas. Fico escondido e apago minha presença para que não me notem. Então ativo meu Sharingan Nível 3 para assim ficar alerta a um contra ataque


“O certo seria derrotar os três de uma vez... Mas primeiro esperarei eles acharem o Totem, aí os atacarei...”


Fico à espreita esperando eles acharem o Totem. Após algum tempo isso acontece, então me preparo e uso um Kuchiyose invocado seis cobras, e cada dupla de cobra rasteja e prende um dos Nukenins. Com eles presos, pego a relíquia, mas eles se soltam.


“A força deles é incrível...”


Guardo o totem, e olho pra eles com frieza


Líder: Garoto, sua insolência causará sua morte!

-Eu é que deveria dizer isso... Vocês deviam ter ficado presos....


Ativo meu Selo Nível 2

-Quem sabe assim eu não mataria vocês...


Levanto vôo com um Chidori negro nas mãos, e desco muito rapidamente passando por cada um com o Chidori


-Acabou!


Eles caem no chão inconscientes, enquanto o selo regride


-Sorte suas que mirei apenas nos seus tórax...


Levo eles para o Quartel ANBU e o Totem para o Centro de Arqueologia depois vou para a próxima Missão do pergaminho


Jutsus:

Citação :
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

Citação :
Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 12:58

Citação :
Rank B
Acordo de Guerra
Recompensa: 200.000
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.


Lendo a missão, fico empolgado


-Humph, uma missão dessas eu não posso perder...


Então vou até o campo de batalha e lá espero meu oponente. Após algum tempo ele chega


Toshiro: Você deve ser o representante da Vila do Som... Como é seu nome?


-Não é necessário você saber...


Toshiro: O.O Seu arrogante, vou te ensinar a não me desrespeitar!


Várias pessoas nos cercam. Fecho os olhos e ativo meu Sharingan Nvl 3


-Humph, deixa de conversa e venha logo!


Ele se irrita e pega sua Katana enorme e parte para cima de mim. Simplesmente faço um Chidori e seguro a Katana dele, e o Chidori o faz levar uma descarga elétrica


Toshiro: Nada mal...


Ele desapareçe


-Kage Bunshin...


O verdadeiro crava a espada no meu peito


Toshiro: Mas nada bom também...


Mas meu corpo se transforma num tronco de madeira, eu apareço em cima dele e tento lhe dar um soco, mas ele desvia facilmente


-“Do jeito de vai, eu não vou ganhar... Precisarei daquilo...”


Ativo meu Selo Nível 1


Toshiro: ?


“Agora estou mais rápido... Usarei um Jutsu de distração e assim que houver uma abertura atacarei com meu Chidori”


Uso o Housenka no jutsu, e ele pula desviando, então apareço atrás dele e dou um Shishi Rendan mas antes que ele tope no chão caio e enfio o Chidori no peito dele matando-o


-Esse é o fim pra você...


Desativo o selo e vou para a próxima missão


Jutsus:

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo da Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Boi, Cão, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais

Citação :
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.


Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 12:59

Citação :
Rank B
O Nukenin dos Cães
Recompensa: 150.000
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.

Após ver do que a Missão se trata, vou até o centro da vila e subo no prédio mais alto com o Kinobori. De lá de cima vejo os cães atacando vários cidadãos, então faço um Kuchiyose e invoco centenas de cobras que vão na direção dos cães e os prendem. Levo cada cão pro canil


-Agora tenho que achar o Nukenin...


Procuro por ele com a ajuda do meu Sharingan Nível 3 e das cobras. Após algum tempo o acho no canil da zona leste tentando soltar os cães


-Ei você! Parado aí!

Yazuka: Hum... Fui pego...


Preparo um Chidori


-Qualquer movimento brusco e eu acabo com sua raça!


Ele levanta as mãos para o alto, e joga uma bomba de fumaça, mas mesmo assim consigo vê-lo com meu Sharingan. Então atravesso ele com meu Chidori, mas era um kawarime. Saio do canil e vejo ele fugindo, então o sigo correndo com minha Super Velocidade. Rapidamente o alcanço, e vendo que não tem jeito ele chama seu cão companheiro e me ataca com o Shikyaku no jutsu. Graças ao meu Sharingan consigo desviar de alguns ataques, mas levo alguns arranhões. O cão vira um clone dele e os dois juntos fazem o Gatsuga me atingindo em cheio. Caio no chão ensanguentado


Yazuka: Espero que tenha aprendido a lição...

Cão: Au!


Ele sai andando


-E...Espere aí! Está fugindo?!


Me levanto com um olhar de fúria, já ativando meu Selo Nível 2


-Isso acaba aqui! Chidori!


Faço um Chidori negro e atingo a perna dele o deixando imóvel. Levo ele pro quartel ANBU e vou para minha próxima missão


Jutsus:

Citação :
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Citação :
Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 13:01

Citação :
Rank B
Ensinamentos Ninja
Recompensa: 150.000
Descrição: Dar aulas a ninjas mais novos, como um verdadeiro sensei! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis!


Vou até a Academia e lá escolho meu discípulo


Sato: Meu nome é Hyuuga Sato, prazer em conhecé-lo Matt-sensei!


-Hum, Sato não é? Muito bem Sato, me mostre do que você é capaz...


Sato: T-tá! Vou tentar!


Ele fica na posição de Juuken Ryuu e corre na minha direção e tenta me atingir um golpe, mas eu bloqueio apenas botando o pé na testa dele

-Você não consegue nem me atingir, está vindo muit abertamente...


Sato: D-desculpe...


-Não se preocupa, eu estou aqui para melhorar suas habilidades....


Sato: Certo, Matt-sensei!

-Me siga...


Começo a correr e o Sato me segue


-Vamos dar 1500 voltas em volta da vila como aquecimento!


Sato:T-tudo isso?!


-SIM!

Sato: Tudo bem, eu acho...



Após 2h e 30 correndo, ficamos suados e paramos no campo de Testes. Ensino para ele como se posicionar direito e lutar corretamente com o Juuken Ryuu


-O Byakugan é um Doujutsu que permite o usuário a visualizar o fluxo de chakra, além de uma visão de raio X, com uma visão periférica combinado a um campo de quase 360º... Ou seja, você deve usar esses fatores a seu favor. Por exemplo: Quando um inimigo te atacar, será difícil que você não o veja, e com isso você pode executar um contra-ataque combinado com seu Juuken Ryuu que retira o chakra do mesmo...


Sato: Entendi!


Ficamos treinando duro, e de noite luto com ele para ver o quanto ele evoluiu. Ele quase me derrota, mas mesmo assim o venco


-Você... Melhorou... Phaf... Phaf....


Sato: Graças a você sensei...


Levo ele para casa e vou para a próxima missão
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 13:02

Citação :
Rank B
O Desertor
Recompensa: 180.000
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!


Assim que vejo a última missão, vou correndo em direção a saída da vila e faço um Kuchiyose invocando Jay Ermida. Esta segue o rastro do desertor, me levanto até a beira de um lago. Fico à espreita vendo o que ele faz. Ele fica se lavando. Aproveitando que ele está com a guarda baixa, ativo meu Sharingan Nível 3 e preparo um Chidori atacando ele pelas costas. Infelizmente ele se revela ser um Kage Bunshin e o original usa um jutsu Suiton para me inundar. Sou arrastado pela maré. Mas não me dou por vencido, ativo meu Selo Nível 1 e corro na direção dele e o dou um chute o fazendo subir no ar, apareço atrás dele e dou um Chidori nas costas dele e dou um chute na barriga dele o fazendo cair no chão. Levo ele para a Vila onde o Esquadrão ANBU saberá o que fazer com ele. Vou até a Sala de Missões então


-Finalmente acabou...


Jutsus:

Citação :
Kuchiyose • Jay Ermida
(Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Citação :
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Citação :
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Citação :
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 13:03

Citação :
Rank A
Apoio Tático à Aliado
Recompensa: 700.000
Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, está para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atençãoo máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.


Me dirijo até nossa vila Aliada. Lá me encontro com o Kage e recebo as instruções finais do Capitão do Esquadrão de Interceptação, ou EI. Após receber as instruções, fico com o Grupo 3 que ficará no portão leste da vila. Aguardo os inimigos chegarem. O Grupo 7 que está na fronteira leste do País, manda uma mensagem dizendo que os Ninjas invasores se aproximam. Eles indentificam 102 Ninjas vindo, todos Nukenins e alguns com bandanas desconhecidas. Após algum tempo paramos de receber as mensagens, então supomos que o Grupo 7 foi exterminado. Ponho a mão na minha Kusanagi, e ativo meu Sharingan Nível 3 e assim que vemos os Ninjas se aproximamos, fazemos a formação de Defesa Nº6. Os Ninjas das linhas de frente usam um Jutsu Suiton para encharcar o local, e a minha linha de batalha usa um Jutsu Raiton (Eu uso o Nagashi) para eletrocutar os invasores. Eles se defendem do nosso ataque, e depois de muitas luras e perdas para ambos os lados a guerra acaba, com a vitória da Vila Aliada. Após alguns dias me recuperando, me dispesso e volto para Otto, entrego meu relatório e pego minha póxima missão


Jutsus:

Citação :
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 13:04

Citação :
Rank A
Infiltração
Recompensa: 700.000
Descrição: Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a uma missão, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.

Após receber as informações, me dirijo até Amegakure no Sato, e uso um Henge para me transformar em um comerciante. Uso um falso documento para me deixarem entrar, e já dentro da vila começo a recolher informações. Após alguns dias descubro que os suprimentos de comida deles está guardada na mansão do Amekage. Vou até lá, me infiltro com sucesso e procuro a sala onde está o suprimento. Acho o suprimento, então coloco pimenta e laxante na comida (xD) e depois por coincidência acho o estoque de armas no mesmo local. Armo uma armadilha na porta, para explodir caso alguem tente abrir e vou embora. Após alguns dias ouço sobre uma explosão na mansão do Amekage, e depois o Amekage convoca todos os cidadãos e avisa que devido as calamidades cancelará a invasão. Volto para Otto e entrego o relatório e depois vou para minha próxima missão


Jutsus:

Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 13:04

Citação :
Rank A
A Força Cristal
Recompensa: 700.000
Descrição: Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país próximo foram encontrados mortos, com estacas de cristal cravadas em seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era considerado uma lenda até então. Descobre-se que o utlizador de jutsu tão poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer. Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte!


Após ler a descrição da missão, faço o Bunshin no Jutsu, e crio assim vinte Bunshins que se espalham pela região ao redor da vila à procura da mulher com as seguintes características: cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros. Após algum tempo procurando, recebo a informação de um Bunshin que retornou à mim, especificando onde ele achou a mulher, e vou até lá rapidamente. Converso com ela e tento argumentar, mas ela não me ouve. Travamos então uma intensa batalha, onde ele leva a vantagem utilizando Shouton no Jutsu para usar diversos Jutsus poderosos. Após algum tempo, fico de saco cheio então ativo meu Sharingan Nvl 3, e quando vejo ela usando o Jutsu Shouton, tenho uma ideia. Faço um Chidori e corro na direção dela, mas ela defende com uma parede de cristal que pouco a pouco vai se desfazendo por causa do Chidori, então um Kage Bunshin que estava escondido tenta acertá-la com um Chidori pelas costas, mas ela o destroi, então aproveitando a distração, ativo o Selo Nível 2 aumentando a potência do Chidori, destruindo a Parede e a acertando. Não atingo nenhum ponto vital, e ela ainda está viva. Levo ela para o Centro de Estudos e vou para a Sala de Missões entregar meu relatório


Jutsus:

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Citação :
Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 13:06

Citação :
Rank A
Reconhecimento do Territorio Inimigo
Recompensa: 500.000
Descrição: Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques, já aprendemos isso na última Grande Guerra Ninja. Esta é a primeira de um total de 4 missões, com o objetivo de espionar e recolher informações diversas sobre as outras 4 Vilas Ocultas. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência.


Após receber a missão, pego meu equipamento Ninja e parto para a Missão. Minha primeira parada é na vila de Suna.


Sunagakure no Sato:
Atravesso o deserto, mesmo em meio a Tempestade de areia. Chego em Suna, e como Konoha e Suna são aliados eles me deixam entrar de boa. Dou uma geral pela vila, na procura de algo suspeito. Mas tudo está calmo, há não ser pelo Chuunin Shiken que está acontecendo lá. Assiston algumas partidas e vejo a força do futuro de Suna. Após 2 dias lá, saio e vou para Kiri.


Kirigakure no Sato:
Já no País da Água, próximo à vila de Kiri, a névoa é densa e por isso é difícil de achar Kiri. Ativo meu Sharingan e graças a ele consigo melhorar minha visão. Após algum tempo procurando, chego na vila e me disfarço de um vendedor ambulante. Consigo controlar a mente dos porteiros, para que me deixem entrar. Dentro da vila, recolho informações sobre os ninjas, e depois de 2 dias vou embora para Kumo.


Kumogakure no Sato:
Atravesso as fronteiras do País do Trovão e me dirijo a vila de Kumo. Próximo a ela, me deparo com as montanhas, mas isso não é problema, ativo meu Selo Nível 2 e atravesso as montanhas voando. Me infiltro na vila e recolho informações sobre os ninjas, o Kage, etc, e depois de dois dias vou embora


Iwagakure no Sato:
Chegando na fronteira de Iwa, vejo uma cadeia rochosa cercando-a. Faço um Chidori, e perfuro com ele uma parte das rochas, penetrando na vila. Recolho informações sobre a vila e depois de dois dias vou embora


Konohagakure no Sato
Chegando na fronteira de Konoha, me deparo com uma grande floresta. Vou andando tranquilamente, usando meu Sharingan para antecipar qualquer ataque inimigo. Consigo me infiltrar com sucesso na vila, depois volto para Otto após recolher informações.


Jutsus:

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 13:07

Citação :
Rank A
Resgate da Conselheira da Vila
Recompensa: 600.000
Descrição: A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!


Me dirijo ao Portão Principal da vila, e faço Kuchiyose Jay Ermida, ela vai procurando o rastro da conselheira, enquanto vou voando com meu Selo Nível 2 ativo. Após algum tempo, achamos o esconderijo próximo à um riacho no leste do País do Arroz, então aterriso já desativando o Selo, e Jay Ermida entra lá para ver como está a situação. O tempo passa, e Jay não volta


-Isso significa que ela foi derrotada...


Então resolvo entrar rapidamente, e quando entro apenas vejo a conselheira aprisionada numa jaula Raiton. Não consigo libertá-la, e os Jounnins apareçem pois era uma emboscada. Eles me atacam, todos de uma vez, então digo:


-Vocês deram azar, pois mexeram com a pessoa errada... Estou de péssimo humor hoje!


Ativo meu Sharingan Nível 3 e paraliso todos com um Genjutsu, depois consumo as mentes dele fazendo-os ter visões demoníacas. Eles caem no chão aterrorizados, então o Jutsu que prendia a conselheira é desfeito


Conselheira: Matt-kun, você é demais! *-*


-Humph, deixa de conversa e me siga....



Voltamos para Otto e depois mando uma mensagem para o Esquadrão ANBU ir lá no esconderijo, depois vou para a Sala de Missões


Jutsus:

Citação :
Kuchiyose • Jay Ermida
(Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Citação :
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

Citação :
Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Usuários do Sharingan e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 13:07

Citação :
Rank S
Quebra de Selo
Recompensa: 1.800.000
Descrição: Um grupo de nukenins, depois de muito tempo de pesquisa, acharam um local que estava selado a séculos, e que contem artefatos místicos muito poderosos. Depois de algumas horas de esforço, eles quebraram o selo, porem isso custou a vida de todos. O seu dever é chegar nesse local sagrado e refazer o selo, porem é preciso você fazer duas viagens para completar totalmente o selo. Essa é a primeira de duas missões para concluir o selo. Somente um ninja experiente e habilidoso poderá concluir o selo corretamente.


Vou correndo na direção do local, no caminho encontro alguns bandidos, mas acabo com todos com minha kusanagi. Ao chegar no local, vejo os dois Ninjas caídos no chão, ativo meu Sharingan Nível 3 para ver se há alguém próximo, confirmando isso. Faço os selos numa velocidade extraordinariamente absurda, então aponto as duas mãos para a caverna na forma de um triângulo, então meu chakra começa a refazer o selo lentamente. No começo meu chakra não está establizado direito, por isso sinto difilculdades para realizar o Fuuinjutsu, mas me concentro mais e consigo melhorar meu controle de chakra, tornando mais rápido o selamento. Fico cansado, volto para a vila. Depois de descansar, volto ao local e repito o mesmo processo e após algum tempo o selo está refeito. Pego os corpos dos dois e volto para a vila
Ir para o topo Ir para baixo
† Matt †
Estudante de academia
Estudante de academia
† Matt †


Mensagens : 42

Alerta :
Missões de Matt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Matt Right_bar_bleue


Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 13:08

Citação :
Rank S
Investigação ariscada
Recompensa: 2.500.000
Descrição: A Akatsuki dizimou a nossa vila aliada deixando inumeros ninjas mortos, e com isto você terá que ir investigar a akatsuki, sem ser descoberto, e também recuperar o corpo do takikage e trazelo para mim, para depois o curarmos, pois ele foi atacado brutalmente na invasão da akatsuki.


-Hum Akatsuki hã? Isso parece ser divertido... Humph!


Vou voando no Taka até o País dos Rios, onde fica o esconderijo Akatsuki. Após sobrevoar mais da metade do País procurando o esconderijo, acho-o próximo à um precipício. Desço do Taka e espero até que algum Akatsuki saia. Vejo Deidara saindo, então pego minha Kusanagi, apareco atrás dele e rapidamente corto a cabeça dele fora. Jogo o corpo no precipício (Mas antes pego o anel), uso o Henge para me transformar nele, coloco o Anel no mesmo dedo e entro na Akatsuki fazendo os selos que vi o Zetsu fazer quando entrou.


Tobi: Já voltou Deidara-senpai?


- Claro, ou por acaso acha que ainda estou la fora Tobi... Un...


Tobi: “O Deidara-senpai hoje está de mau humor”


Vejo o corpo do Takikage no chão, então Pein diz para Zetsu se livrar dele


- Não se preocupe Zetsu, pode deixar comigo... Eu me livro desse lixo para você... Un


Zetsu: Tudo bem...


Pein: Tem certeza Deidara?


-Tenho...


Pego o corpo do Takikage, me afasto o máximo que posso do esconderijo e me destransformo e volto voando no Taka para Otto, levo o Takikage para o Centro Médico Intensivo de Urgência e vou para a Sala de Missões


Jutsus:

Citação :
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime9/5/2010, 13:18

*Todas Aprovadas exceto as de Rank-S por estarem pequenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Matt   Missões de Matt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Matt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matt [Jutsus]
» † Matt † [Ficha]
» [Ficha] Matt
» [Ficha] Matt
» Ficha de Matt Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: