Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aqui, filhos duma mãe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Aqui, filhos duma mãe Empty
MensagemAssunto: Aqui, filhos duma mãe   Aqui, filhos duma mãe Icon_minitime4/1/2014, 15:35

Sobrevoei galgando os mares, levando comigo o punhado de areia que outrora fora meu corpo. Pousei sobre a encosta de uma ilha, uma gigantesca montanha. Um simples toque da minha luva e uma determinada área tornou-se areia, da qual pude usufruir para moldar uma confortável cama para que pudesse descansar; supus ser o único no local, mas infelizmente não poderia contar com qualquer habilidade sensorial. Assumi novamente minha forma original, afaguei minha cabeleira ruiva na inútil tentativa de tirar a areia que lhe cobrira com o passar do tempo.

FULL

Citação :
Aqui, filhos duma mãe Caba%C3%A7a_de_Areia
Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

Citação :
Petrification Gauntlet
Quem usa: Ishidate
Rank: -
Alcance:-
Selos:-
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades.
Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima.

A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.

Citação :
Crocodile.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Corriqueira.
Duração: Indeterminada
Selos: -
Descrição: Usufruindo da capacidade da luva, o usuário dá a ela sua essência (modifica-a), sua maestria controlando areia. Um toque da arma é capaz de transfigurar o cenário, ao invés de pedra, para areia. Apesar disto, enquanto essa habilidade manter-se ativa a luva não pode desempenhar sua capacidade de petrificar, nem mesmo transformar seres vivos em areia. A areia "criada" pelo item pode ser livremente controlado pelo usuário. A transformação não é instantânea, demorando cerca de dez segundos para que esteja completa.
Observações
- Transforma tudo em um raio de trinta metros para todos os lados, com exceção de humanos/animais.
- A ativação desta técnica consome duzentos pontos de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Aqui, filhos duma mãe Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aqui, filhos duma mãe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aqui, filhos duma mãe Left_bar_bleue1400/1400Aqui, filhos duma mãe Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aqui, filhos duma mãe Left_bar_bleue1300/1300Aqui, filhos duma mãe Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aqui, filhos duma mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui, filhos duma mãe   Aqui, filhos duma mãe Icon_minitime4/1/2014, 15:48


Aqui, filhos duma mãe Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Voltava a ilha finalmente, com um barco enorme cheio de madeira e outros materiais de construção, levava todos para a parte de cima da ilha e deixava o barco - roubado - encostado na ilha. Avistava um garoto na ilha, parado. Me aproximava "O que faz aqui?" Perguntava ao rapaz.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aqui, filhos duma mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui, filhos duma mãe   Aqui, filhos duma mãe Icon_minitime4/1/2014, 16:09

Abriu um de seus olhos e esboçou um sorriso melancólico ao notar a movimentação presente no local. Um homem não vive sozinho - dificilmente o faz - então supos que existiriam mais pessoas. - Oras, o que pareço fazer? Estou tentando descansar, faz algum tempo que destrui Konoha e acho que isso me faz alguém procurado, então presumi que este seria um bom lugar para me esconder. - Manteve o olho aberto, esperando uma reação.

STATUS E JUTSUS AINDA ATIVOS
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Aqui, filhos duma mãe Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aqui, filhos duma mãe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aqui, filhos duma mãe Left_bar_bleue1400/1400Aqui, filhos duma mãe Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aqui, filhos duma mãe Left_bar_bleue1300/1300Aqui, filhos duma mãe Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aqui, filhos duma mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui, filhos duma mãe   Aqui, filhos duma mãe Icon_minitime5/1/2014, 08:52


Aqui, filhos duma mãe Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Ouvia o relato do rapaz que descansava. "Destruir Konoha? Estranho, acabei de sair de lá e estava tudo inteiro, e não vi ninguém parecido com você na vila." Estranho, muito estranho, quando eu sai da vila ela ainda estava inteira, e estavam atacando-na, sorte a minha que eu meti o pé de lá.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aqui, filhos duma mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui, filhos duma mãe   Aqui, filhos duma mãe Icon_minitime5/1/2014, 13:09

Meus olhos perscrutantes pairaram por todo o ambiente. ─ A vila era realmente linda, mas seus habitantes não fizeram jus à ela. ─ Esbocei um sorriso ingênuo conforme me levantava. ─ Há vaga para outro nesta futura cabana? ─ Indaguei esperançoso. ─ Posso ajudá-lo na construção.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Aqui, filhos duma mãe Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aqui, filhos duma mãe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aqui, filhos duma mãe Left_bar_bleue1400/1400Aqui, filhos duma mãe Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aqui, filhos duma mãe Left_bar_bleue1300/1300Aqui, filhos duma mãe Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aqui, filhos duma mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui, filhos duma mãe   Aqui, filhos duma mãe Icon_minitime6/1/2014, 00:21


Aqui, filhos duma mãe Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Outro refugiado, daqui a pouco isso virada um orfanato. Mas esse homem podia ser útil, sentia a bondade em seu olhar. "Tem lugar sim, a cama de casal é minha e do meu parceiro, Ayako <3, você pode ficar com o segundo quarto sem problemas, inclusive eu estou planejando montar mais casas aqui, se quiser ajudar, tem madeira para construção naquele canto." Após dizer isso eu partia para a construção.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aqui, filhos duma mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui, filhos duma mãe   Aqui, filhos duma mãe Icon_minitime6/1/2014, 13:20

Parti sobre uma porção de areia. ─ Pretendo voltar para konoha, aquelas terras são maravilhosas.


TUDO COMO ANTES[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Aqui, filhos duma mãe Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aqui, filhos duma mãe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aqui, filhos duma mãe Left_bar_bleue1400/1400Aqui, filhos duma mãe Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aqui, filhos duma mãe Left_bar_bleue1300/1300Aqui, filhos duma mãe Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aqui, filhos duma mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui, filhos duma mãe   Aqui, filhos duma mãe Icon_minitime6/1/2014, 23:05


Aqui, filhos duma mãe Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Me via abandonado naquela área, pulava no mar e seguia meu caminho, em direção de minha antiga e amada vila.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aqui, filhos duma mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui, filhos duma mãe   Aqui, filhos duma mãe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aqui, filhos duma mãe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos ou não, aqui vamos nós e.e
» Filhos-da-puta
» Olá, seus filhos de uma put*
» [Suna/Land] Os filhos de Senõ
» Aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: