Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dando um tempo ao tempo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Dando um tempo ao tempo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Dando um tempo ao tempo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dando um tempo ao tempo. Left_bar_bleue1200/1200Dando um tempo ao tempo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Dando um tempo ao tempo. Left_bar_bleue1100/1100Dando um tempo ao tempo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Dando um tempo ao tempo. Empty
MensagemAssunto: Dando um tempo ao tempo.   Dando um tempo ao tempo. Icon_minitime4/1/2014, 16:50

Dando um tempo ao tempo. Ichigo-vs-aizen
Obtendo Poder.


♦Estava viajando já há algum tempo, em meio ao caminho procurava sempre obter mais poder, melhorar minhas habilidades, e aproveitar o tempo naquele mundo, afinal o mundo em que estava era bem mais cruel do que parecia, a qualquer momento poderia ser morto sem ao menos haver motivos, para ser forte em um mundo assim teria de eliminar qualquer tipo de emoção do meu ser, algum dia esse mundo alcançaria a paz, é quem sabe eu não fosse o provedor de tal paz ?

♦Seguia sem rumo a procura de possiveis inimigos fortes o bastante para aumentar minhas habilidades perante a batalha, talvez matando inimigos poderia livrar o mundo de uma pessoa que causaria sofrimento a milhoes de pessoas com uma guerra, há algum tempo havia deixado para trás um jovem que me ajudou em uma invasão, e deis de então seguia sem rumo voando em cima de minha avé "Taka", avistava um lugar com belas paisagens, descia então para ver se encontrava algo que me agradasse.

♦Ao descer, deparava-me com uma grande pedra que tampava uma possivel caverna.
-O que poderia ser aquilo ?
Ativava então meu Eternal mangekyou sharingan, poderia achar algo que me agrada-se naquele lugar, afinal para que ter uma caverna tampada por uma pedra ? é não parecia ser natural, com meu sharingan percebia vestígios de chakra naquela pedra, estava cada vez mais curioso naquele lugar, teria de fazer algo para descobrir que segredos estavam guardados ali.

♦Meu corpo então era tomado por uma grande quantidade de energia, uma aura formava-se ao redor dele, meus cabelos e olhos mudavam repentinamente, aquele poder que havia acabado de ganhar era otimo, realizava alguns selos, minha mão tomava então uma posição estranha, ali começava a formar-se uma pequena bola de energia que aos poucos aumentava, começava então a disparar contra a caverna uma enorme quantidade de energia, puxava-a os lados procurando derrubar a caverna com aquela energia, afinal poderia ser que ali tivesse alguma ameaça.

♦Taka então posicionava-se a cima de mim, é ficava observando ao meu redor enquanto tentava destruir a caverna, caso ela observa-se a presença de algum inimigo, agitaria-se a procura de me avisar, assim que estivesse toda a caverna "Ao meu alcance" destruida, começaria então a preparar um jutsu.

Considerações:

Coisas.:


HP:1000
CK:1290


TAKA: FULL

[OFF] Não tenho saida, se isso servir --> http://www.narutothegames.com/t45980-despedida
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Dando um tempo ao tempo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dando um tempo ao tempo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dando um tempo ao tempo. Left_bar_bleue1250/1250Dando um tempo ao tempo. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Dando um tempo ao tempo. Left_bar_bleue1300/1300Dando um tempo ao tempo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Dando um tempo ao tempo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um tempo ao tempo.   Dando um tempo ao tempo. Icon_minitime5/1/2014, 02:04

Cancelado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
 
Dando um tempo ao tempo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Dando um Tempo ao Tempo;
» Dando pro first
» Dando minha cobrona -q
» Coca me dando de aniversario
» Dando as Células do Bijuu á Kaziel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: