Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carl vs 'Leon [Mestre Suiton]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue1550/1550Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue3600/3600Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty
MensagemAssunto: Carl vs 'Leon [Mestre Suiton]   Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Icon_minitime5/1/2014, 13:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :

  • Clima: Nublado, 11:30am;
  • É permitido usar armas básicas e ninjutsus básicos;
  • Proibido armas e animais lendários;
  • É permitido somente jutsus suiton, tanto criados quanto aprendidos;
  • Permitido os jutsus auxiliares, como: Modo Sennin, etc;
  • Proibido o bônus de personagem, ou quaisquer coisa do gênero;
  • W.O de 48 hs para cada;
  • Cada um terá 1700 de status;
  • A ordem de postagem é de acordo com quem começar postando;
  • Boa sorte \õ

~*~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue1400/1400Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue1300/1300Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty
MensagemAssunto: Re: Carl vs 'Leon [Mestre Suiton]   Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Icon_minitime5/1/2014, 13:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

New Waves - A Challenger Arrives


C
almas águas viriam a se movimentar em um majestoso local que eu por acaso encontraria enquanto vagava pela estrada. Sem mais nada a fazer eu subiria em uma arvore com somente um pulo e então lá eu permaneceria olhando para o horizonte.



HP: 1700 / 1700
Chakra: 1650 / 1700


Considerações:



Citação :

Sonzaikan no Ketsujo(存在感の欠如) [Suporte]
Quem usa:'Leon
Rank:-
Tipo:Estilo de Luta
E.E.:Suiton
Link: Clique aqui!
Velocidade:Normal
Duração:Indefinida
Descrição:Esta arte é uma das mais procuradas pelos shinobis pois é necessária em várias ocasiões,
no caso este estilo envolve a total descrição em qualquer terreno o tornando quase invisível fazendo sua presença desaparecer do mapa,
um estilo muito furtivo que permite o usuário se colocar em qualquer lugar sem ser detectado. A forma com que o usuário se camufla
é utilizando ou formando discos de 1mm de espessura feitos de água que cobrem todo o corpo do usuário cujo a refração de luz
posta ao usuário faz com que os raios da luz sejam completamente refletidos pela água. O usuário de tal habilidade não faz barulho
pois seu corpo não fica em contato com o solo ou com qualquer objeto físico diretamente, devido ao fato dos discos de água criarem
uma pequena quantia de pressão que ao ser aplicada em grande quantidade permite que o usuário flutue , não a grande alturas,
mas sim a quase 10 mm do chão. A forma na qual a pressão dos discos é liberada, impede com que qualquer tipo de material ou afim
venha a se espalhar ou a deixar rastros, camuflando diretamente o usuário. O barulho da respiração e de sons em geral produzidos
pelo usuário também são abafados pelos discos que cobrem literalmente todo o corpo do usuário não deixando brechas. Tal habilidade
no entanto não impede o usuário de usar ou segurar armas,itens ou qualquer tipo de coisa pois tais discos são maleáveis podendo assim
alterar sua forma para que o usuário consiga manusear objetos e afins com clareza e sem quebra-los devido a pressão.

Observações
◆O usuário fica quase invisível não podendo ser visto nem que alguém esteja a sua frente olhando para sua direção.
◆O usuário não faz nenhum barulho, porém ainda pode ser detectado pelo chakra e afins.
◆Este estilo permite o usuário se adaptar a qualquer ambiente ficando "invisível" em qualquer lugar em que esteja (Isto não se aplica caso o usuário esteja sobre a água em contado direto com a mesma).
◆Este estilo não impede que os jutsus utilizados pelo usuário não façam barulho.
◆Gasto de 50 de chakra para ativar e para manter.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue1900/1900Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue2100/2100Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty
MensagemAssunto: Re: Carl vs 'Leon [Mestre Suiton]   Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Icon_minitime5/1/2014, 23:05

Tolo, mal poderia esperar que eu, um ilustre ninja super bonito tivesse habilidades para o detectar, pois é, se deu mal cara. Uni minhas mãos provocando uma "transformação" em meu corpo, de cobra evolui para dragão tendo agora a localização exata de seu chakra, permaneci inerte enquanto aguardava o oponente, cinquenta metros nos separavam. De alguma forma ele havia subido em uma árvore no meio do oceano, esse é um ninja de verdade.

All Full (+ bônus ativação Sage Mode)

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sage Mode
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal um ninja em perfeito equilíbrio, capaz aumentar drasticamente as habilidades de um ninja. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um campo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais Senjutsu pode aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin).

Parece que isso decorre de os sapos do Monte Myōboku, pois só Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto foram vistos usando. Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receberem nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue1400/1400Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue1300/1300Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty
MensagemAssunto: Re: Carl vs 'Leon [Mestre Suiton]   Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Icon_minitime5/1/2014, 23:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

New Waves - A Challenger Arrives


E
stranho e sinceramente com uma aparência nada agradável, uma cobra nojenta surgiria a minha vista e sinceramente era de se irritar sua asquerosa forma física e sem nada a fazer, eu simplesmente desceria de minha localidade até o momento atual e então criaria cerca de quatro moedas de ouro que viria a parear meus arredores, minha camuflagem já não seria mais necessária devido ao fato do mesmo aparentemente ter me encontrado e então eu o atacaria.

● Na realidade eu estaria inseguro a atacar um animal que eu nunca havia visto e eu não sabia se o mesmo tinha habilidades diferenciadas da habitual realidade em que vivíamos e naquele momento eu mandei tudo o que rondeava meus pensamentos para o inferno e com um ataque tripo e único eu formaria cerca de três estruturas feitas puramente de água com cerca de 15 metros de altura que iriam ao entronco do sujeito numa formação triangular no intuito de cercar o mesmo completamente. Porém ainda não estaria acabado, conforme as estacas estariam a se formar, eu bateria o pé no chão fazendo a água subir a centímetros do chão e com tal eu realizaria os selos necessários para fazer com que tal água plana-se o ar e se torna-se grandes estacas de água que iriam se formar ao redor do alvo e logo seriam disparadas de cima para baixo ao encontro da cobra desconhecida.

● Após isto, eu calmamente iria a cerca de 20 metros para trás no intuito de manter distância caso meu esquisito oponente sai-se com vida.



HP: 1700 / 1700
Chakra: 1440 / 1700


Considerações:


Citação :
Barakiel [Suporte]
Quem usa:'Leon
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Suiton
Link: Clique aqui!
Velocidade:Normal
Duração:1 Post - Indeterminado
Descrição:Formando a base da criação o usuário pode utilizar a umidade do ar ao seu redor para formar 4 moedas de ouro que pareiam pelo ar ao redor do usuário. Tais moedas são feitas de pura água cujo a tonalidade foi alterada e a forma solidificada através do chakra, sem contar a pressão gerada de proporção épica que as mesmas contém, logo, quando o usuário esmaga duas moedas simultaneamente uma explosão de impacto gigantesco se forma ao redor do usuário e a água liberada é forte e tamanha que é capaz de não somente alterar o ambiente mas como formar um rio por completo.

Observações
◆Ao ativar o jutsu, 4 moedas serão formadas e as mesmas pareiam ao redor do usuário, sendo controladas pelo mesmo.
◆As moedas ao serem criadas, não são desfeitas até que o usuário as utilize.
◆Cada explosão necessita o uso de 2 moedas.
◆A explosão pode repelir qualquer ataque que não seja Rank S, de natureza muito forte.
◆A explosão tem uma área de 60 metros tendo o usuário como epicentro.
◆Este jutsu somente pode ser ativo 2 vezes por combate.

Citação :
Sensatsu Suishō [Ataque]
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue1900/1900Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue2100/2100Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty
MensagemAssunto: Re: Carl vs 'Leon [Mestre Suiton]   Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Icon_minitime6/1/2014, 00:03

Desisto, bateu preguiça sinistra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue1400/1400Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue1300/1300Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty
MensagemAssunto: Re: Carl vs 'Leon [Mestre Suiton]   Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Icon_minitime6/1/2014, 00:06

[OFf] Aceito desistência :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue450/450Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Left_bar_bleue750/750Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty_bar_bleue  (750/750)

Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty
MensagemAssunto: Re: Carl vs 'Leon [Mestre Suiton]   Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Icon_minitime6/1/2014, 00:13

Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Empty
MensagemAssunto: Re: Carl vs 'Leon [Mestre Suiton]   Carl vs 'Leon [Mestre Suiton] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carl vs 'Leon [Mestre Suiton]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mestre Suiton [Carl vs Alice]
» Mestre Genjutsu [Leon vs. Kaz]
» Mestre Taijutsu [Max vs Carl]
» Mestre Taijutsu [ Rorona vs Carl ]
» Mestre Suiton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: