Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue1800/1800• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue2050/2050• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty_bar_bleue  (2050/2050)

• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty
MensagemAssunto: • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin    • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Icon_minitime6/1/2014, 14:47

Citação :
Resgatar o Gato Perdido
Rank:
D
Objetivo: Encontre o gato e o entregue.
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na perdido por entre as construções da vila, amedrontado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue1000/1000• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue1100/1100• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty
MensagemAssunto: Re: • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin    • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Icon_minitime6/1/2014, 15:09

Tinha ido até a sala de missões e lá fora me dada uma missão bastante simples, resgatar um gato perdido. A princípio fiquei confuso, não me fora dada nenhuma região específica onde ele poderia estar, então li novamente a missão e nas entre-linhas estava sua suposta localização, havia uma área em específico na vila que haviam bastante construções, e por causa do barulho ele poderia estar com medo de sair de lá. Concentrei chakra nos pés e rapidamente me movi em direção a construção, lá não tinha como procurar naquele momento, muitos trabalhadores, era óbvio que eu tinha que fazer minha missão, mas não poderia atrapalhar o trabalho dos outros, que tipo de cidadão seria eu se fizesse isso? Me sentei a certa distância dali e esperei o sol se pôr.

Após o pôr do sol, o clima ficou mais gelado, o sereno fazia Jin espirrar de vez em quando e a brisa constante haviam parado, o ar havia ficado mais seco que de dia, fazendo com que o nariz ficasse seco por dentro e a garganta arranhasse a cada respiração, fora isso havia ainda o vapor que se formava após cada expiração. Fui correndo para dentro das construções, e então vi um vulto e em seguida ouvi um miado. O gato era rápido. Tentei persegui-lo pelos sons das patas, porém ele se distanciava cada vez mais e finalmente saiu de dentro das construções, até aquele ponto consegui seguir ele tranquilamente, porém vi que teria que apelar um pouco para resgatar ele. Apontei os braços na direção dele e de dentro das mangas saíram bandagens que foram na direção do gato, e com incrivel agilidade se amarraram em volta do corpo do gato. As bandagens suspendiam o animal no ar como se esse pesasse menos que uma pena e finalmente pude conferir sua coleira. Propriedade de M.M. - É claro, M.M é o mesmo que Madame My! - Concluí que aquele era o gato da mulher e então ainda com ele suspenso no ar por minhas bandagens, fui até a sala de missões e concluí a missão.

Status off.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue2450/2450• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue2250/2250• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty
MensagemAssunto: Re: • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin    • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Icon_minitime6/1/2014, 17:13

Veredito: O gato, no caso, é de plena narração do NPC, como explicitado nas regras. Finja que não houve esse post, e refaça, por favor, Jin.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue1000/1000• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue1100/1100• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty
MensagemAssunto: Re: • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin    • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Icon_minitime6/1/2014, 18:00

Tinha ido até a sala de missões e lá fora me dada uma missão bastante simples, resgatar um gato perdido. A princípio fiquei confuso, não me fora dada nenhuma região específica onde ele poderia estar, então li novamente a missão e nas entre-linhas estava sua suposta localização, havia uma área em específico na vila que haviam bastante construções, e por causa do barulho ele poderia estar com medo de sair de lá. Concentrei chakra nos pés e rapidamente me movi em direção a construção, lá não tinha como procurar naquele momento, muitos trabalhadores, era óbvio que eu tinha que fazer minha missão, mas não poderia atrapalhar o trabalho dos outros, que tipo de cidadão seria eu se fizesse isso? Me sentei a certa distância dali e esperei o sol se pôr.

Após o pôr do sol, o clima ficou mais gelado, o sereno fazia Jin espirrar de vez em quando e a brisa constante haviam parado, o ar havia ficado mais seco que de dia, fazendo com que o nariz ficasse seco por dentro e a garganta arranhasse a cada respiração, fora isso havia ainda o vapor que se formava após cada expiração. Fui correndo para dentro das construções a espera de que encontrasse o gato.

Status off.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue1800/1800• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Left_bar_bleue2050/2050• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty_bar_bleue  (2050/2050)

• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty
MensagemAssunto: Re: • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin    • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Icon_minitime7/1/2014, 17:43


NPC;

O jovem Jin pareceu confuso ao ler, inicialmente, o detalhe de sua missão. Mas logo - podê-se ver - ele entendeu o "ocorrido". Chegou ao suposto lugar indicado e esperou o trabalho daqueles dignos homens acabar. De certo, seria um garoto digno de completar a missão. Mas ele teria que tomar todos os cuidados, pois já estaria a noite e o clima seria sinistro...

Informação; Criarei um tópico em Vila no sub-tópico "casas, prédios e laboratórios" onde conterá o restante da missão.
Essa parte da narração apenas foi para apresentar o ocorrido e o inicio da missão.
Se não tiver encontrado o tópico criado no sub-tópico de Vila, contate-me por Mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Empty
MensagemAssunto: Re: • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin    • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Resgatar o Gato perdido - Missão • Jin [Part. Two]
» Gato vs Cachorro;
» Copy Cat (Gato Copiador????WTF????)
» Nekosubara (Gato Gigante)
» [Rank D] Azazel e o gato.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Missões Kumo-
Ir para: