Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
| | Zeromaru • Sakon & Ukon | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Zeromaru • Sakon & Ukon 6/1/2014, 23:16 | |
|
- Citação :
”Zeromaru” Idade: Desconhecida Rank: Nukennin Bijuu: - Kekkei Genkai: Souma no Jutsu Personagem: Sakon & Ukon Ninjutsus Básicos
- Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Classe: Suplementar Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Henge no Jutsu Rank: E Classe: Suplementar Selos: Cachorro, Javali, Tigre Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kawarimi no Jutsu Rank: E Classe: Suplementar Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Mizu Kinobori Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Kinobori no Jutsu Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Shunshin no Jutsu Rank: D Classe: Suplementar Selos: Bode Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Kekkei Genkai
- Citação :
Sōma no Jutsu Rank: - Descrição: A Kekkei Genkai de Sakon e Ukon que permite que os dois dividam seus corpos em níveis moleculares, o que os permite fundir os seus corpos. Normalmente Ukon fica dormindo dentro do corpo de Sakon, somente com sua cabeça para fora do corpo na nuca de Sakon, mas ele pode se mover livremente dentro de Sakon, criando braços ou pernas "extras" para o irmão, podendo inclusive livremente sair e entrar. Ninjutsu
- Citação :
Kisei Kikai no Jutsu Rank: - Descrição: Uma técnica de assassinato parasita que Sakon e Ukon podem utilizar em seu Selo Amaldiçoado Nível 2 ativo, junto a sua única Kekkei Genkai. Com o poder de seu chakra, eles desmontam seu corpo em níveis celulares, e até em níveis proteicos e entram na carne do inimigo. A crueldade do jutsu é que permite a seu usuário corroer o corpo do oponente por dentro sem se ferir, levando o alvo a morte.
Konbi Henge Rank: B Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge no Jutsu transforma dois usuários em um só ser e ganha a força física da entidade transformada. Em alguns casos, somente um dos usuários precisa usar selos de mão quando o outro membro não pode usar selos, porém esse membro em questão irá dar o chakra requirido para a técnica.
Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin Rank: - Descrição: Uma técnica formulada por Orochimaru e utilizada liberando o ódio do selo amaldiçoado dos membros do Quarteto do Som, para ser usado em pura questão de vingança. O selo é ativado ao redor do usuário, prendendo qualquer um em sua redondeza. A alma do alvo e do usuário são separadas de seus corpos e confinadas em uma barreira especial. Os corpos são mantidos em coma durante o jutsu. Taijutsu
- Citação :
Tarenkyaku Rank: - Descrição: O estilo de luta de Sakon e Ukon, utilizando da Linhagem Avançada única dos dois gêmeos demoníacos, Ukon consegue então emergir de suas pernas junto as pernas de Sakon livremente através de seu corpo pelo controle celular, e então esse chuta o oponente, triplicando o poder imenso que Sakon tem por si só, podendo quebrar ossos com facilidade.
Tarenken Rank: - Descrição: O estilo de luta de Sakon e Ukon, utilizando da Linhagem Avançada única dos dois gêmeos demoníacos, Ukon consegue então emergir de seus braços junto aos braços de Sakon livremente através de seu corpo pelo controle celular, e então esse soca o oponente, triplicando o poder imenso que Sakon tem por si só, podendo destruir uma rocha sólida facilmente com somente um de seus punhos sem o Selo Amaldiçoado.
Tarensenpū Rank: - Descrição: O estilo de luta de Sakon e Ukon, utilizando da Linhagem Avançada única dos dois gêmeos demoníacos, Ukon consegue então emergir de suas pernas junto as pernas de Sakon livremente através de seu corpo pelo controle celular, e então esse começa a girar seu corpo rapidamente com suas pernas em frente, criando um tornado de chutes que deflete jutsus facilmente. Juinjutsu
- Citação :
Sound Four's Cursed Seals Rank: - Descrição: Cada membro do Quarteto do Som utiliza um selo amaldiçoado diferente. Seus selos, porém, não são tão poderosos quanto os selos da Terra e do Céu, porém eles tem um resultado similar. Como todos os Selos Amaldiçoados, cada um deles absorve a força o chakra de seu usuário, dando chakra natural no lugar, dando a eles uma transformação única e um bônus em seus atributos. Kekkai Jutsu
- Citação :
Shishienjin Rank: B Descrição: Uma sólida e poderosa barreira produzida por 4 Shinobis. Se mantendo em uma posição quadrangular, os usuários são cobertos por todos os lados pela poderosa barreira feita por paredes sólidas e violetas de chamas. A barreira impede qualquer um de entrar ou sair da mesma, o corpo de qualquer um que ousar tocar as paredes da barreira será coberto em chamas.
Shikokumujin Rank: B Descrição: Um Kekkai Jutsu, utilizado por todos os membros do Quarteto do Som, durante a "morte" temporária de alguém, forçando-os o avançamento do selo amaldiçoado para o nível dois. Essa técnica sela alguém em um caixão enquanto o processo é realizado. A técnica é tão poderosa que nem mesmo o poderoso Byakugan consegue ver o que acontece dentro do caixão.
Kekkai Hōjin Rank: B Descrição: Uma combinação de quatro selos explosivos que são cuidadosamente posicionados em volta de uma área junto a uma rede de linhas no chão. Se alguém por acaso chegar a pisar em uma dessas linhas e entrar na área do jutsu, os selos serão ativados e irão explodir quando o intruso entrar no meio, matando o alvo na mesma hora. Fuuinjutsu
- Citação :
Fūkoku Hōin Rank: B Descrição: Esse selo é utilizado em conjunto a Shikokumujin. Logo que o Quarteto do Som sela o indivíduo no caixão, o selo é adicionado como outra camada protetora. Para criar esse selo, Sakon escreve o encantamento em sangue em um papel de selamento e então cola o mesmo no caixão e então simplesmente ativa o selo com um selo de mão, realizando o jutsu. Kuchiyose no Jutsu
- Citação :
Kuchiyose: Rashōmon Rank: B Descrição: Fechado perfeitamente, esse portão ameaçador quando invocado promove uma defesa tremenda para seu invocador e pode completamente interceptar um ataque físico inimigo. De acordo com Sakon e Ukon, essa técnica fornece uma defesa absoluta e o fato de que Kiba e Akamaru atingiram-no de frente e não morreram foi algo impressionante.
Kuchiyose: Sanjū Rashōmon Rank: A Descrição: O Kuchiyose: Sanjuu Rashoumon é uma versão melhorada do comum Kuchiyose: Rashoumon, que, como seu nome sugere, invoca não um, porém três ameaçadores Rashoumon. Essa técnica requer dois selos de invocação para ser utilizada, e tem a utilidade comum de um Rashoumon, porém com sua defesa triplicada. O primeiro portão segura o ataque, o segundo reduz sua força e o terceiro dispersa a pressão.
Otogakure Yoninshū: Kuchiyose: Shijū Hōi no Jin Rank: - Descrição: O Quarteto do Som invoca cada um sua invocação respectiva para servir de uma poderosa barreira ofensiva e defensiva contra o oponente, ou os oponentes. Enquanto os Sanjuu Rashoumon impedem a escapada do oponente, os Doki e o Golem de Pedra atacam na frente enquanto a Kyodaigumo monitora e ataca os oponentes de cima.
Última edição por Zeromaru em 8/1/2014, 11:21, editado 1 vez(es) | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zeromaru • Sakon & Ukon 6/1/2014, 23:18 | |
| Aprendidos/Criados
- Citação :
Souma no Jutsu - Asura Quem usa: Zeromaru Rank: - Tipo: Hijutsu/Kinjutsu E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: Indefinida Descrição: Utilizando de algum animal lendário transformado em um humano através do Henge no Jutsu, posso me fundir ao mesmo, formando assim mais um "irmão" que pode se unir ao meu corpo livremente através de minha Kekkei Genkai. Nós 3 Juntos (eu, Sakon e animal) criamos a formação Asura, com 3 rostos, dando uma visão de 360° e 6 braços, sem contar que os membros (braços, pernas, enfim), podem mudar de posição para adicionar mais membros aos Taijutsus de meu personagem. Nota: - É necessário a utilização do Henge em meu animal lendário. - Não posso utilizar técnicas do animal, já que eu simplesmente transformo-o em um igual. - Posso me separar livremente do clone/animal, mas caso ele seja derrotado o Henge é desfeito. - Caso o corpo que carrega o clone/animal seja derrotado, a técnica é desfeita, podendo ser re-utilizada após 2 posts. - O Henge poderá utilizar do Selo Amaldiçoado caso esteja fundido a meu corpo
Jikuukan - Han'i Gaikei Quem usa: Zeromaru Rank: A Tipo: Jikuukan Ninjutsu / Barrier Ninjutsu Selos: Pássaro, Coelho e Serpente (para finalizar e absorver) E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Utilizando algum alvo como centro, formo ao redor dele uma espécie de barreira criada através do tempo-espaço, essa barreira tem formas geométricas, como quadrados, círculos, etc. Tudo que está dentro dessas figuras geométricas então é teletransportado para outra dimensão e nunca mais sai de lá. Essa técnica é baseada no Jinton de Iwa, porém invés de explodir, esse jutsu teletransporta tudo que tem dentro dele, simplesmente mantendo o formato. Nota: - Só poderei usar essa técnica se souber a localização de algo, com minha visão ou sensing technique - Pode se expandir ao tamanho de uma bijuudama. - A expansão leva alguns segundos, na mesma velocidade que o Jinton se expande. Porém a técnica não é sólida, ou seja, é possível escapar correndo da técnica, necessitando uma grande velocidade. - Alcance de 20m
Hiraishin Yuubin Quem usa: Zeromaru Rank: A Tipo: Jikuukan Ninjutsu E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Rápido Duração: 1 post Descrição: Concentrando meu chakra e botando dois dedos da minha mão direita na minha testa, eu posso "deslizar" meu corpo inteiro rapidamente para outro lugar no campo de batalha, numa forma de transporte, podendo levar até uma pessoa junto comigo caso esteja tocando-a, ou caso eu queira, posso simplesmente tocar em algo e teletransportar só esse algo. Diferente do Hiraishin de Minato, isso não é um teletransporte instantâneo, mas eu transporto meu chakra para outro lugar desejado através de outra dimensão, e meu corpo desliza pelo tempo-espaço até encontra-lo, numa velocidade alta. Nota: - 2 transportes por post, utilizados para defender qualquer técnica que eu conseguir detectar antes de me atingir, posso me teletransportar com até uma pessoa junta a mim - Não posso me transportar caso eu não consiga botar meus dedos indicador e médio da mão direita na minha testa, quanto maior a distância maior o tempo necessário para o chakra chegar no local necessario, ainda com os dedos na testa, ou seja, caso eu queira me teletransportar para até 20m, é praticamente automático, se eu quiser ir para quilometros de distância preciso me concentrar por alguns segundos. - Essa técnica funciona em conjunto com a habilidade natural de sensor de Tobirama, necessitando o gasto de chakra para ir a lugares mais distantes que 1km - Não é possível teletransportar seres vivos muito grandes sozinhos, só se o usuário for junto - Após 100m requer 1 post de preparação, defende até Rank A e não pode ser usado para ataques
Kuukan Datta Quem usa: Zeromaru Rank: B Tipo: Jikuukan Genjutsu E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Através do domínio do tempo-espaço, eu crio uma cúpula de 20m de área utilizando a mim mesmo como epicentro, tudo dentro dessa área na minha visão se torna mais lento, isso significa que para a visão dos que estão dentro da cúpula, eu estou mais rápido. Essa técnica permite que eu consiga detectar ataques mais facilmente, e ao mesmo tempo utilizar os meus ataques com mais maestria. Como eu estou como epicentro, a cúpula me segue para onde eu for. Nota: - Para quem vê por fora da cúpula, quem está sobre o efeito da técnica está se movendo normalmente. - É um tipo de genjutsu que afeta tanto o usuário quanto quem mais estiver na área da técnica - É cancelado com o tempo ou com o desmaio do usuário. - A barreira é invisível, mas pode ser sentida por detectores de chakra (sharingan, Samehada, etc).
Genki - Kensu Quem usa: Zeromaru Rank: S Tipo: Fighting Style E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Uma técnica baseada em treinos com monges de terras distantes, baseado na Intenção de Matar, consigo não só utilizar minha Intenção de Matar como sentir a Intenção de Matar do oponente, seja ela das melhores ou piores intenções. Isso significa que eu sinto quem tem a intenção de matar alguém, e quando ela tem; Em uma luta, posso detectar oponentes mesmo de olhos fechados. Nota: - Só funciona em lutas, visto que eu só sinto a Intenção de Matar do oponente quando ele quer realmente matar alguém. - Alcance de 50m
Meisaigakure no Jutsu Rank: A Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante.
Kage Buyō Rank: C Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal ea Combo Lion . Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Konoha Gōriki Senpū Rank: B Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute de volta de giro, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.
Kage Bushin no Jutsu Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Suiton: Bakusui Shōha Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe se mover em alta velocidade e atacar o inimigo sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme como Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água.
Suirō no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu Rank: B Classe: Ofensiva Descrição: Esta técnica produz um grande volume de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade do usuário.
Suiton: Daibakufu no Jutsu Rank: A Classe: Ofensiva Descrição: Essa técnica estende água por uma larga escala. Essa água é usada como um jato que cai em direção do alvo, como uma grande cachoeira. Essa técnica tem o poder de deixar um grande buraco no chão. Kabuto usa esta técnica sem precisar de uma fonte de água externa.
Suiton: Suijinheki Rank: B Descrição: Essa técnica defensiva cria uma parede de água em volta do usuário. Os ataques do inimigo são completamente interceptados por essa corrente de água que sai da boca do usuário, com tremenda força. Esse jato faz um círculo em volta de quem o utiliza e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível ao usuário controlar o tanto de água e a duração a sua vontade. A força da parede e a resistência vem da quantidade de chakra investida no jutsu.
Suiton: Suikoudan no Jutsu Rank: B Descrição: O usuário cria água no formato de um largo tubarão e controla-o com sua mão, dirigindo-o ao seu alvo em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode mover o tubarão em alta velocidade.
Suiton: Goshokuzame Rank: B Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Essa técnica é uma especialidade dos Shinobis de Kirigakure, onde alguém cria uma densa névoa vinda de uma fonte de água já existente ou expelindo-a por sua boca, essa névoa branca logo se espalha pelo campo, enganando doujutsus como Sharingan e Rinnegan.
- Aprendizado - Criação | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| | | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| | | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zeromaru • Sakon & Ukon 6/1/2014, 23:19 | |
| | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zeromaru • Sakon & Ukon 6/1/2014, 23:20 | |
| | |
| | | Nahema Estudante de academia
Mensagens : 6815
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Zeromaru • Sakon & Ukon 6/1/2014, 23:35 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zeromaru • Sakon & Ukon | |
| |
| | | | Zeromaru • Sakon & Ukon | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|