Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunin [Jin]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunin [Jin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue1000/1000Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue1100/1100Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Chunin [Jin] Empty
MensagemAssunto: Teste Chunin [Jin]   Teste Chunin [Jin] Icon_minitime8/1/2014, 20:23

Jin estava com um visual novo, usava um sobretudo vermelho, uma regata branca bem surrada, uma calça jeans e um coturno, ambos de cor preta. O local de testes era diferente do anterior, bem pouca vegetação como sempre, o chão era de terra dura, hora era pedra, porém havia a presença de um lago e no fim um cachoeira, que dava numa queda d'água bem grande, logo a corrente de água no lago era bem rápida e forte. Esperei meu avaliador.

Jin
HP: 450/450
CH: 600/600




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Teste Chunin [Jin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue1800/2400Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Teste Chunin [Jin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin [Jin]   Teste Chunin [Jin] Icon_minitime8/1/2014, 21:04

Citação :
OFF: É bem simples... Um Chunnin deve ser páreo para ninjas de elite ou suficientemente forte para atrasá-los, morrer no 1º Post não é muito útil. Dentro do nosso fórum, a maioria das lutas termina na primeira página, isso porque ou os invasores ou os invadidos possuem níveis de luta muitos diferentes, em certos casos ambas as partes vêem que possuem um nível parecido e acabam por deixar pelo empate. Seu teste vai ser bem simples, depois dessa explicação toda, para ser aprovado:

- Precisa viver durante 3 Post's contra o NPC (Que será um Itachi)
- Se acertá-me, vence.
- Se matar-me, vence.
- Se morrer antes dos 3 Post's, perde.
- Eu serei o Juíz e direi o que foi válido ou não (Já fui juiz, então não se preocupe, serei justo)
- Não precisa postar Chakra, considero-o ilimitado, mas terá apenas 600 de HP. (Poste a descrição dos Jutsus)

~~BOA SORTE~~

Itachi chegava com seu olhar frio e melancólico, avistava a 15 metros seu avaliado, levantava sua mão e fechava seu punho, em sinal que o teste estaria para começar.

OBS - Itachi não tem Status, apenas postarei as descrições
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunin [Jin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue1000/1000Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue1100/1100Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Chunin [Jin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin [Jin]   Teste Chunin [Jin] Icon_minitime8/1/2014, 21:36

Começaria primeiro de modo que pudesse ver as técnicas do oponente, combate a longa distância, all right. Me afastei. 20, 25, 30 até ficar a 100 metros de distância dele. Lentamente agachei-me e toquei a palma das mãos no solo, enviando uma espécie de vibração logo olhei para frente onde estava meu oponente, naquela distância só podia ver a silhueta dele. Então a terra abaixo dele ruiu, o que tinha feito era basicamente um jutsu doton, várias rachaduras começaram a aparecer em volta do meu oponente, estas se abriam rapidamente - e enquanto se abriam causavam enorme poeira - na tentativa de fazer ele cair num precipício e então voltar a se fechar para esmagar ele sob o chão. Além disso, invoquei duas cobras, que sairiam de um precipício abaixo do meu oponente para então tentar estrangular ele, elas tinha incrível velocidade, diferenciando-se de cobras normais. Por fim tentei invocar outro animal, este com asas, que surgiu 3 metros a minha frente, subi nas costas dele e ele logou tentou alçar voo até ficar a no minimo 150 metros de altura, abaixo das nuvens mais grossas. Em cima do animal eu comecei a preparar um jutsu.

Jin
HP: 600/600
CH: ∞/∞

Cobras
HP: 800/800
CH: 800/800

Pássaro
HP: 800/800
CH: 800/800




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Teste Chunin [Jin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue1800/2400Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Teste Chunin [Jin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin [Jin]   Teste Chunin [Jin] Icon_minitime8/1/2014, 22:32

Citação :
OFF: Bom ataque? Talvez, no entanto você disse que "Me afastei. 20, 25, 30 até ficar a 100 metros de distância dele." evite de pôr "Tudo é uma tentativa" em spoiler, alguns juízes não consideram (Yep, poderia ser um auto-hit), depois você tentaria chegar a 100 metros, mas em nenhum momento eu disse que o NPC ficaria parado... Verá minha lógica, este nível é chamado de "Contra-antecipação" e é um movimento legal, no entanto é necessário um alto controle de narração para tal, apenas algumas pessoas daqui conseguiriam fazer este tipo de estratégia (Yep, dentro de um fórum existe mais do que estratégia corporal, as estratégias de Post são muito importante, ta aí um fato porque até agora nesse fórum eu nunca morri).

Itachi manteve-se sério e ao abaixar seu braço, seus olhos escuros tornaram-se rubros com detalhes em negro, o Mangekyou Sharingan era ativado. Seu jovem pupilo logo começou a tentar se afastar do mesmo.

- Vai a algum lugar? Murmurou por um segundo o avaliador, usando toda sua velocidade para que a distância não chegasse a ultrapassar 20 metros (Apenas considero que você iria parar, numa luta quem sabe pudesse reclamar). Uma hora então seu pupilo parou e pôs suas mãos ao chão. Por um instante então Itachi pronunciou "Amaterasu", que tentaria queimar seu avaliado para sempre, em seguida Itachi se desfazia em corvos.


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunin [Jin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue1000/1000Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue1100/1100Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Chunin [Jin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin [Jin]   Teste Chunin [Jin] Icon_minitime8/1/2014, 22:48

Mesmo com meu oponente tendo corrido na minha direção, então parei antes da minha posição desejada, esta foi o suficiente para eu tentar realizar um jutsu que abrangeria 80 metros de área partindo de mim como centro, apenas tive que colocar as mãos no chão e tentei fazer que quase que instantaneamente o chão se abriu, tentando criar várias fendas sob mim e meu oponente, logicamente eu caí numa. Dentro da minha fenda, tentei conjurar - batendo na minha própria perna - uma ave gigante, e por vez esta tentou voar mais rapido do que eu estava caindo e me deixar cair de leve sobre as costas, para então tentar subir aos céus e lá ficar planando. Caso meu oponente caísse em uma das fendas, esta iria fechar na hora. Nas costas do meu pássaro, fiquei a preparar um jutsu.

Jin
HP: 600/600
CH: ∞/∞

Pássaro
HP: 800/800
CH: 800/800




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Teste Chunin [Jin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue1800/2400Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Teste Chunin [Jin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin [Jin]   Teste Chunin [Jin] Icon_minitime8/1/2014, 23:08

APROVADO Não sei se terei tempo para postar... Então dessa vez você teve sorte, na próxima será bem mais difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunin [Jin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue2100/2100Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Chunin [Jin] Left_bar_bleue2300/2300Teste Chunin [Jin] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Chunin [Jin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin [Jin]   Teste Chunin [Jin] Icon_minitime14/1/2014, 11:39

OFF- Como já dito e combinado, agora será Jounnin. Use este tópico e minha mensagem e partir de ambos peça para que mudem seu rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunin [Jin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin [Jin]   Teste Chunin [Jin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunin [Jin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste chunin de kyo
» teste chunin
» Teste chunin
» Teste Chunin
» Teste Chunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: