Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laboratório;

Ir para baixo 
+4
'Lord
'Nightwolf
'Nero
Sasha.
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime11/1/2014, 19:31

Laboratório; 300px-Dungeon


Um esconderijo localizado em uma area ao sul do País do Demônio. Cercado de várias montanhas, não possuí um caminho definido para se chegar, devendo atravessar grandes labirintos através de grutas, cavernas e florestas, sendo o local perfeito para pesquisas proíbidas. O esconderijo foi criado dentro de uma rocha, com seu local a exatos oitenta metros abaixo do solo e 2km ao norte, o caminho é composto de pedra e iluminado por dezenas de tochas. O esconderijo também possui um moderno sistema de defesa, composto por milhares papéis bomba a qual explodem automáticamente caso uma alavanca secreta( localizada em uma pedra no portão) não seja ativada corretamente. O laboratório é imenso, clareado por pequenos orificios na terra e tochas, possuíndo equipamentos de pesquisa, coleta de DNA e câmaras criogênicas para manter os corpos vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime11/1/2014, 20:22


Cheguei ao esconderijo já havia feito uma semana inteira, utilizei de todo este tempo para descansar e estudar o novo DNA adquirido. Era fascinante. Sua resistência, durabilidade e capacidade de regeneração e reprodução era algo a qual eu nunca havia trabalhado antes, mas um unico DNA não me serviria para nada, eu deveria utiliza-lo para meu plano... Sim, aquele plano, a qual eu possívelmente fracassaria miseravelmente. De qualquer forma, estava na hora de colocar a mão na massa. Selos foram executados e pequenas cobras negras saíram de meu manto, iniciando um processo de replicação celular e dando forma a algo, parecia... parecia uma pequena planta, a qual rapidamente evoluiu para um ser, metade negro e metade branco. Estava sob meu controle, suas habilidades já foram estudadas, em teoria, mas eu ainda não as havia posto em prática, mas... ainda não era hora, pelo menos por enquanto. A técnica foi desfeita e o clone, reduzido a nada. Ele seria útil, talvez em outra ocasião.

Meu ato final, pelo menos por hoje. Me dirigi a sala onde meus troféis se localizavam, os corpos de grandes ninjas, desmaiados, conseguidos através de uma grande batala em Konoha, não deveria mata-los, pelo menos não por enquanto. Utilizando-me de várias seringas, coletei o DNA de cada um deles, provavelmente seriam úteis, futuramente. Selos de mão foram realizados e novamente, cobras foram recriadas, tal processo foi refeito um total de 5 vezes, equivalente aos cinco DNA's que eu havia acabado de obter. Ao final, os corpos poderiam ser controlados por mim — Bem vindos ao meu mundo — Disse, o que deve ter soado um tanto quanto gay. Os trabalho dos corpos ainda não havia terminado, o proceso certo foi realizado, utilizei dos cinco como um sacrifício para minha técnica mais poderosa — Edo Tensei! — Proferi, fazendo com que cinco caixões brotassem do solo, revelando um total de cinco rostos, conhecidos mundialmente pela maioria dos shinobis. O Sandaime Raikage, usuário da lendária Raiton no Yoroi, uma lenda para a maioria dos ninjas de Kumogakure, conhecido por lutar sozinho contra um exército de mil homens durante três dias e três noites. Uchiha Madara, a lenda das lendas, desertor do clã uchiha e portador do poderoso Rinnegan. Nagato, um jovem prodígio que atacou Konoha anos antes, morrendo para salvar seus inimigos. Deidara, um Nukkenin da antiga akatsuki, morto em uma explosão digna de seu nome. Uchiha Itachi, o polêmico, acusado de assasinar sozinho todos os Uchihas, deixando apenas seu irmãozinho vivo. Todos eles, ali, seguindo cegamente a minhas ordens. Kunais especiais foram colocadas em suas cabeças, apagando totalmente suas memórias, elas não eram necessárias. Minato ativou seu modo bijuu, a qual foi absorvida pela poderoso chakra de Nagato, fazendo-o retornar a sua forma normal, jovem. Desativei todas as técnicas, caindo no chão, cansado, não era fácil fazer aquilo.

- Recriei o Zetsu, Shinno, Sasuke, Minato e Hashirama e Yakushi Kabuto. Realizei o Edo Tensei de Sandaime Raikage, Uchiha Madara, Nagato, Deidara e Uchiha Itachi. Minato ativou seu modo 2 e Nagato absorveu seu chakra, se tornando jovem outra vez.  Utilizei-me do DNA do simon e coletei o DNA de todos os meus corpos para fazer isso, sacrificando-os logo depois, é claro.


Status; 1400|250

Zetsu: Desativado.
Shinno: Desativado.
Sasuke: Desativado.
Minato: 800|3200
Hashirama: desativado

Sandaime Raikage: Desativado
Uchiha Madara: Desativado
Nagato: 900|1100
Deidara: Desativado
Uchiha Itachi: Desativado


Citação :
Laboratório; Body_Recreation_Technique_1Laboratório; Body_Recreation_Technique_2
Body Recreation Technique
Rank: -
Descrição: Kabuto usa cobras pequenas para executar o processo de recriação e multiplicação das células de um ser vivo. No entanto, isto exige a posse do DNA deste ser vivo. Kabuto comparou este processo com uma infecção por vírus, presumivelmente devido à sua solidez. A água da fonte produzida pelo O Buraco parece catalisar e acelerar o processo de recriação por causa da "força da vida" que flui através dela. Kabuto usou esta técnica para recriar o corpo do membro da Akatsuki, Hidan, e mais tarde ganhou controle sobre ele com o Kuchiyose: Edo Tensei.

Citação :
Laboratório; Edo
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo a aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.

Citação :
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Citação :
Laboratório; The_ra13
Eye Scope
Rank: -
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um caça de longo alcance, por natureza, o dispositivo permite-lhe ver os seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. Costuma estar escondido debaixo de seu cabelo. Deidara parece ser capaz de ver longas distâncias sem este escopo, depois de ser ressuscitado, ele encontrou um shinobi inimigo à espreita perto esconderijo de Tobi. Ele ainda precisa fechar seu olho direito, para a fim de usar seu olho esquerdo para ter sua visão de longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue450/450Laboratório; Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue750/750Laboratório; Empty_bar_bleue  (750/750)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime12/1/2014, 14:28

Tudo Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime15/1/2014, 11:19


Levantei-me cedo, colocando uma roupa brega e saindo ao exterior — Kuchiyose! Edo Tensei — Disse, realizando alguns selos e apoiando minha mão ao solo, o que foi suficiente para invocar um total de recipientes de madeira, destes, um total de três seres movimentaram-se para fora, pareciam ter acabado de acordar — E agora? O que faremos? — Resmungou Deidara, cruzando os braços e olhando para o céu — Já estamos mortos — Respondeu o Raikage — Não podemos morrer, de qualquer forma — Continuou. De fato, suas personalidades viviam se chocando, mas para este trabalho, eu não precisaria deste problema. O terceiro caixão fora o ultimo a se abrir, Uzumaki Nagato olhou os arredores, sua expressão era fria e vazia, não possuía sentimentos pelo mundo material. Ignorei-os, recriando um outro ser vivo, um antigo Hokage de Konohagakure, portador do Bijuu de nove-caudas, Namikaze Minato. Os procedimentos para eliminar suas personalidades foram realizados e juntos, partimos. Nosso objetivo? Segredo.


Status; 1400|1050

Deidara: 0|900
Sandaime Raikage: 0|900
Nagato: 0|900
Minato: 800|800

Citação :
Laboratório; Edo

Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo a aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue1550/1550Laboratório; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue3600/3600Laboratório; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime16/1/2014, 13:46

OFF: Post cancelado (a pedido) ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime27/2/2014, 14:19


Laboratório; Tumblr_mp7s7h49Rx1rgbdtvo1_500
Meus olhos se pregavam através das pálbebras, as quais pareciam mais pesadas do que em outros dias, minha noção de tempo parecia incerta, quanto tempo se passou? Dois? Três mêses? De fato, era difícil manter a consciência para algo assim. Estava na Hora, minha alma já se debatia em meu interior, como se quisesse se libertar, uma vez mais. Me levantei, um pé após o outro, me apoiando a algum móvel. Aos poucos, o peso em minhas pálpebras ia diminuindo, o que me permitia ver algumas poucas bolinhas brancas. Um, dois, três. Três passos e as bolinhas brancas se transformavam em um clarão de luz e finalmente! A escuridão retornava. Estava em um quarto no subterrâneo, o qual permitia que poucas luzes me atingissem. Movimentei-me até a porta, minhas lembraças retornavam, aos poucos. Já conseguia me mover melhor, sabia exatamente onde encontrar o banheiro, a cozinha e o laboratório. Minha escolha fora o terceiro. Não encontrei se quer uma pessoa em minha pequena jornada, talvez eu morasse sozinho... é, devia ser isso. Meu corpo favorito boiava em uma câmera coberta até a boca por um líquido esverdeado, ele respirava com certa dificuldade, por sorte.

Retirei-o apertando um simples botão no painel de controle. Agora, o corpo repousava sobre uma maca de hospital, todo molhado. Selos de mão foram realizados, o que para mim, continuava por ser uma perda de tempo. Meu corpo se desmanchou, liberando uma grande cobra branca, feita de várias outras cobras menores, minha verdadeira forma. Com um golpe, levei o corpo do jovem a boca, engolindo-o. O cenário parecia mudar drasticamente. Agora, estava em um ambiente fictício. Não havia luzes, mas estava totalmente claro. Uma estranha névoa roxa cobria o local. Logo a minha frente, o corpo do jovem se localizava, intacto. Absorver sua alma foi relativamente simples e durou por volta de dois minutos. Ao final da técnica, meu novo corpo podia ser notado, me sentia mais forte, as dores de cabeça e a fraqueza haviam sumido, bastava se "acostumar" com o novo hospedeiro.

- Fushi Tensei em meu corpo de Uzumaki Nagato. Vide Assinatura.

1700|1200
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue450/450Laboratório; Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue750/750Laboratório; Empty_bar_bleue  (750/750)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime27/2/2014, 14:21

OK
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime1/3/2014, 20:37

Laboratório; AeacusOVA


Talvez tenha passado dias desde minha transferência para um novo recipiente. Passei noites em claro, modificando meu novo corpo para que respondesse adequadamente a minhas técnicas secretas. Ajustes aqui, ajustes ali. De fato, não me sentia bem com tais modificações, aquilo feria gravemente meu ego. Mas, o poder de um verdadeiro deus não se conquista na forma de um mero mortal. A barreira que diferenciava um Humano de um deus consistia em ignorar seus sentimentos em busca de poder. [...] Após ínumeros testes e experiências, finalmente havia completado as modificações em meu novo corpo. Ele parecia ágil, flexível e o sangue divino corria em suas veias. Estava na hora de despertar meus soldados, a muito tempo confinados nos confins do submundo.

Acessei o painel de controle, liberando o outro corpo de sua respectiva câmara. Selos foram realizados e o corpo foi totalmente coberto por estranhos pedaços de papéis que se assemelhavam a cinzas. O corpo parecia agonizar por uns instantes, mas no momento seguinte, amassavam o corpo contido ali dentro, dando origem a alguma outra coisa. Aos poucos, era possível indentificar um rosto, no momento seguinte, braços e características mais detalhadas. Uma lenda shinboi já falecida retornava. Seus sentimentos deveriam ultrapassar a forma humana, portanto, eram desnecessários. Uma lâmina com selo foi fincada em sua cabeça, o que apagou seus sentimentos automaticamente. Devido a minhas habilidades, era possível controlar livremente aquele corpo. Esse seria um membro de minha Guarda Real, o guerreiro mais proximos de mim quando falamos de Hierarquia.

- Namikaze Minato reanimado, não peguei DNA pois usei seu próprio corpo.

Status: 1700|1100

Citação :
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Orochimaru, Kabuto e Tobirama
Rank: S
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original.Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a personalidade do espírito é apagada, transformando os invocados em meras máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue1500/1500Laboratório; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue1800/1800Laboratório; Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime1/3/2014, 20:51

certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime3/3/2014, 21:41


Saí, checando uma vez mais todos os meus pertences. Hypnos havia sido invocado, criando um pequeno selo na entrada do laboratório.



Status; 0|1150
Hypnos: 0|900

Citação :
Laboratório; Kusanagi_no_Tsurugi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime31/3/2014, 15:06

Meu corpo foi dobrado pelo próprio espaço-tempo, me lançando — junto a Hypnos — a um outro lugar; o esconderijo. Deixei a incumbência de carregar os corpos para Hypnos, enquanto preparava os rituais para minha nova invocação. Utilizei-me de um dos corpos para sacrifício, coletando o sangue de ambos e em seguida, matando o ninja de Konoha. O sangue fora lançado ao chão, em uma espécie de círculo de invocação. De seguida, o que podia ser visto era um homem, desesperado, enquanto era sufocado e moldado em uma nova forma, através de papéis cor-de-cinza. O ninja, outrora morto, agora estava de pé, diante de seu imperador. Todos nós partimos, rumo ao desconhecido.

- Coletei o DNA do Shinno e utilizei seu corpo como sacrifício. O DNA coletado foi o suficiente para o Edo Tensei, mas também guardei um pouco para ações futuras. O corpo revivido foi o do Léo. Só clicar em Bodys, e você sera redirecionado ao meu Bingo Book. Também coletei o DNA do Léo, aliás.

Status: 0| -150
Hypnos: Cheio.
Radamanthys: Cheio.

Citação :
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Orochimaru, Kabuto e Tobirama
Rank: S
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original.Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a personalidade do espírito é apagada, transformando os invocados em meras máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue2450/2450Laboratório; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue2250/2250Laboratório; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime31/3/2014, 16:47

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime10/4/2014, 13:37


Além das montanhas, o renegado se aproximava de um esconderijo secreto, muito bem ocultado entre os vales e cavernas presentes naquela região. Uma alavanca, escondida logo abaixo de um amontoado de folhas foi acionado, o que gerou uma reação em cadeia, que após alguns instantes, revelava a verdadeira entrada do esconderijo. Adentrou-o.

Preparou-se para sua próxima experiência, colocando um corpo novo em uma maca de hospital. Uma seringa fora utilizada para coletar seu DNA e em seguida, uma pequena kunai degolou-o, maculando todo o laboratório. O homem estava morto. Apressei-me para buscar um outro corpo no laboratório, coletando seu DNA e utilizando-o como recipiente para a lma do falecido. Uma escritura antiga foi desenhada automaticamente ao chão, liberando vários papéis de cor cinza, que se prendiam ao corpo do homem e o moldavam. Gritos de horror podiam ser escutados por todo o laboratório. Ao fim, um novo corpo surgia das sombras.

Status; -100 q

- Utilizei o edo tensei para invocar o Hashirama. Usei o corpo do Sasuke como receptáculo. Coletei o DNA do Hashirama e do Sasuke. Só isso, não vou colocar descrição, ta no post abaixo -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue1000/1000Laboratório; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue1200/1200Laboratório; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime10/4/2014, 13:44

Edo é rank S caraio. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue1500/1500Laboratório; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue1400/1400Laboratório; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime12/4/2014, 17:32

Ali, no pais do capiroto atravessei tudo q se pode imaginar e dps achei um esconderijo, bati palma e bati na porta e etc e esperei e fim. e status fulll
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime12/4/2014, 17:39


— Convidados? — As palavras voaram em minha mente assim que o som ecoava pela caverna. Tratei de pegar meu melhor vestido branco, que combinava com meu curto cabelo de igual coloração. Tratei de guardar uma adaga entre minhas vestes, caso fosse necessária — Olá — Disse, enquanto abria a porta.

full.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue1500/1500Laboratório; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue1400/1400Laboratório; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime12/4/2014, 17:59

- tira meu sangue aí parça, quero vê se eu peguei aids -

e full
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime12/4/2014, 18:11

— Muito bem, gato — Utilizei-me de uma seringa, que havia escondido secretamente junto a adaga. Usaria-a para agarrar os braços musculosos do homem e retirar uma quantidade leviana de sangue.
.full
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue1500/1500Laboratório; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue1400/1400Laboratório; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime12/4/2014, 18:15

- achei q sua seringa fosse maior rsrsrsrsrs - sai correndo que nem a cadela da mae dele

e full
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime12/4/2014, 18:27

Pegadinha do malandro. Adentrei ao laboratório, pegando um dos meus únicos corpos vivos. Tratei de elimina-lo, utilizando-me do DNA e do corpo para reviver um ninja extremamente poderoso. Eu sou bolado, por isso, consegui. vlwflw


status; -120

- Utilizei o DNA de Gai para reviver ele e usei o corpo do kabutomaru. bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue1800/1800Laboratório; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue1700/1700Laboratório; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime12/4/2014, 18:34

off; flare aq, considerem o corpo morto q
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue1000/1000Laboratório; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue1200/1200Laboratório; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime12/4/2014, 18:35

De acordo com o que o Flare disse, Edo aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime12/4/2014, 18:42

Saí.

intactos.

Armas comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime15/5/2014, 20:36

Voltei.

status dull
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime21/5/2014, 08:21

Sasha. escreveu:

Saí.

intactos.

Armas comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório;
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Laboratório]
» Laboratório;
» Laboratório;
» Laboratório;
» Laboratório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: