Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime12/5/2010, 10:23

[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 65499887

Regras:

Citação :
- 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- Editar Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado
- Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado
- Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde

Ordem:

Citação :
Kiffe - Apresentação
Athos - Apresentação
Kiffe - Ataque
Athos - Defesa/Ataque
Kiffe - Defesa/Ataque
Athos - Defesa/Ataque


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime12/5/2010, 18:22

*Kiffe e King Kong, Ambos andando,Eram vistos no plano horizonte da Arena.
Kiffe, ao Chegar ao Local marcado,saca seu brinquedinho Soprador de Bolhas e começa a Fazer pequenas Bolas flutuarem ao Ar, Soprando-as.
A Mão de Kiffe, aos poucos, fica Trêmula e Derruba o Soprador, Kiffe logo se agacha para pega-lo , King, ao ver a Situação, Pergunta a Kiffe:

- Kiffe-sama , Está bem?

Kiffe, Após pegar o Soprador do chão, e limpa-lo cuspindo e em seguida, limpando com a manga da camisa, Responde:

- Não muito.. Não quero lutar com Athos...

King-chan se Agacha para Conversar com Kiffe

- Ahh... Qualé Kiffe.. Até Pareçe que você tem medo de Athos...

Kiffe, faz um olhar de Tristeza ao Ouvir a Pergunta.

- Não é Esse tipo de Medo... é Medo de Machuca-lo...

Kiffe olha ao Horizonte a Procura de seu Próximo Oponente.

- Athos... Lembro de mim fazendo seu Teste Gennin.. Sempre foi um Aluno de Orgulho....

Kiffe

HP e CH Instáveis

King

HP e CH Instáveis
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime12/5/2010, 20:09

athos chega no local marcado, e ve que seu oponente ja esta la antes dele e enquanto athos chegava mais perto de kiffe, e pensa

- nossa, kiffe, ele ja foi meu sen-sei, eu nao queria ter que lutar com ele, nao por medo de morrer, mas sim pela nossa amizade, mas mesmo assim, mas, tem que ser feito, sera feito

entao athos chega a 5 M de kiffe e para e diz

- ola ex-sensei, a quanto tempo. vc quase certamente ainda é mais forte que eu mas, nao pense que continuo com a mesma força de quando eu era de konoha, pq os tempos mudaram e meu poder tbm, sera um grande prazer lutar com meu melhor amigo, e melhor sensei, boa luta

hp e chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime13/5/2010, 11:17

Kiffe, ao estar a 5m de Athos, Diz:

- Boa Sorte.....

Spoiler:
Kiffe já sacava duas Kunais, e Pula, no Ar, Atira Ambas em Direção a Cabeça de Athos.
Spoiler:
Após Tocar o Chão, Kiffe se Afasta Rápidamente (30m) usa um Jutsu,e uma Espécie de Cúpula de Suiton Tenta envolver Athos em função de Mata-lo.

- Suiton - Akueriasu no Taiho o Hinan!! - Gritava Kiffe

Depois das Palavras Acima Citadas, Kife Saca Algumas Shurikens (12, No total) e Atira em Direção ao Coração de Athos.
Spoiler:
Kiiffe morde seu Dedo, Fazendo cair um Pouco de Sangue.

- Ai, Doeu...

Então o Mesmo faz os Selos e Invoca, em Média, 8 Ninkens, todos Correm, a ponto de cercar Athos, e , Ao mesmo Tempo, Tentam Correr e Morde-lo para imobiliza-lo

Após isso, Kiffe cria 8 clones Tsuchi Fuu Enquanto um Turbilhão de Suiton o Envolve, fazendo-o Criar asas, e Assim, ele Fica Voando a 50m do Chão
Spoiler:
Spoiler:

Um Dos Clones, na Frente de Athos, usa Katon - Fuu Kyuu no Hakei e sopra uma Rajada Gigante de Katon em direção a Athos. (O Clone que soprou Morreu)

Spoiler:

Em seguida, todos os Clones Criam espadas de Chakra e Correm tentando dar um Golpe violento na Cabeça de Athos para mata-lo.

Kiffe

HP: Instável

Jutsus

Citação :
Nome: Suiton - Akueriasu no Taiho o Hinan
Rank: Fraco = A| Médio = S | Forte = SS
Tipo: Ninjutsu
Elemento(s): Suiton
Selos: Javali, Coelho, Boi e Bode
Duração: 1 post
Descrição: Esse jutsu é dividido em 3 Etapas, De acordo com a Descrição:
1° - Uma Grande quantidade de Agua, surge do Solo, e tenta prender o Inimigo, assim, se ele entrar, fica preso e começa a perder o Ar.
2° - A Agua começa a se Comprimir de modo que a mesma forme "Laminas", que Cortam, em cortes profundos, o Inimigo, em várias partes do Corpo, assim, ele vem a ficar fraco, e , em caso de "Forte", Morrer.
3° - A Agua Desapareçe aos poucos, Deixando o Corpo do Inimigo, Inconsiente devido aos cortes e a Falta de ar, no chão.
Obs.:Fraco -O Oponente tem uma asfixia leve e desmaia por poucos segundos, de modo que fique tonto, e venha a morrer 3 posts depois por falta de sangue se não for curado,porém O Oponente pode ser curado com um Jutsu médico Eficiente (Rank A ou Maior). | Médio -o Oponente sofre de Uma Asfixia forte, fazendo-o desmaiar por um Grande tempo,pode se acordar no primeiro post, porém ele fica Atordoado, e morre em 2 post por falta de Sangue, Pode impedir a morte por falta de sangue com um Jutsú médico podersos (Rank S ou Maior.) | Forte - O Oponente morre ainda Dentro do "Aquario" Formado, devido aos Cortes e a Asfixia pesada.
Obs.:a água atinge uma área de 25 m² e tem 30 metros de altura

Nome: Cobai - Akumu no Genjutsu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Versão mais forte do Cobai, o Shinobi Concentra chakra no olho, então, quem olhar nos olhos do usuario caíra em um Genjutsu onde ele esta sendo torturado pelo usúario do genjutsu, porém por fora o o Alvo está dormindo em um pesadelo profundo.
Obs.: o Sono é Profundo e somente acabado por uma intervinção externa.(chakra externo)
Obs.: O Genjutsu dura 1 post, porém, depois disso, a Vítima não acorda, mais pode ser acordada com facilidade. (Barulho alto/Ataque)

Nome: Tsuchi Fuu Bushnin no Jutsu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Doton e Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: o usuario cria clones com uma gigantesca quantidade de fuuton comprimido dentro, e com a pele de doton, caso sejam acertados por qualquer ataque ou arma, liberam o muito fuuton do buraco atingido e mandam o que lhes atacou voando, devido ao fuuton.
Obs: quando a pele é furada o clone morre
obs: o clone pode usar jutsus de seu usuario

Nome:Suiton - Arashi no tsubasa
Rank: SS
Tipo: Ninjutsu
Elemento(s): Suiton
Selos Bode
Duração: 4 posts
Descrição: Um Tubilhão de Agua envolve o Shinobi, de modo que, enquanto isso, o Shinobi Cria asas de Suiton, e fica envolvido por água, então o Turbilhão se desfaz aos poucos, mostrando a aparençia do shinobi, após isso, o Shinobi pode voar com suas asas, e, fica imune a alguns ataques de katon
Obs.: Defende jutsus de Katon até Rank A
Obs.: Dano de jutsus Fuuton aumentam o dano em 50 HP

Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: C
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

CH: 2410

King-chan

HP e CH: 800

Ninken (x8)

HP e CH: Instáveis

Clones Tsuchi Fuu (Mortos) (x2)

HP: 0

Jutsus

Citação :
Nome:Katon - Fuu Kyuu no Hankei
Rank: SS+³
Tipo: Ninjutsu
Elemento(s): Fuuton & Katon
Selos Cachorro, Bode e Cobra
Duração: 1 Post
Descrição: Primeiramente, O Shinobi expade seu corpo enquanto suga uma quantidade imensa de Fuuton, fazendo-o ficar com a area do Pulmão imensa, após isso , Uma esfera com muito Katon comprimido se forma em Frente ao Shinobi, e ele, ao assoprar o Fuuton nessa esfera, lança-a como uma rajada em direção ao Oponente, essa rajada, ao chegar a 5 metros do úsuario, começa a explodir, de modo que o Fuuton continue lançado a rajada a sua frente, e ela se torne uma rajada de katon gigante.
Obs.: a Rajada alcança em 200 metros a sua frente em direção reta
Obs.: O usuario morre no momento que sopra o vento

Nome: Cobai - Akumu no Genjutsu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Versão mais forte do Cobai, o Shinobi Concentra chakra no olho, então, quem olhar nos olhos do usuario caíra em um Genjutsu onde ele esta sendo torturado pelo usúario do genjutsu, porém por fora o o Alvo está dormindo em um pesadelo profundo.
Obs.: o Sono é Profundo e somente acabado por uma intervinção externa.(chakra externo)
Obs.: O Genjutsu dura 1 post, porém, depois disso, a Vítima não acorda, mais pode ser acordada com facilidade. (Barulho alto/Ataque)

CH: 0

Clones (x6)

HP: Instável
Jutsus

Citação :
Gear Creation no jutsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Kiffe
Duração: 3 post
Descrição: o Chakra sai da mão do shinobi, logo adiquirindo a forma de algum utensilio simples(ex:Espada, escudo, cano, prato,garfo,etc...).

Nome: Cobai - Akumu no Genjutsu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Versão mais forte do Cobai, o Shinobi Concentra chakra no olho, então, quem olhar nos olhos do usuario caíra em um Genjutsu onde ele esta sendo torturado pelo usúario do genjutsu, porém por fora o o Alvo está dormindo em um pesadelo profundo.
Obs.: o Sono é Profundo e somente acabado por uma intervinção externa.(chakra externo)
Obs.: O Genjutsu dura 1 post, porém, depois disso, a Vítima não acorda, mais pode ser acordada com facilidade. (Barulho alto/Ataque)


CH: 590
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime13/5/2010, 14:27

athos ve seu oponente começando o atake, mas como sabe que ele possui um sharingan, mante o seu olhar apenas no seu corpo, nao olhando para seus olhos, entao athos sacava duas kunais com papel bomba e tocava elas na direçao nas de kunais de kiffe, para explodilas, e após a defesa de athos, ele ve que esta saindo agua do solo e esta tentando prender, ele usa seu shinra tensei, para que forme uma redoma a minha volta que cobre 360º e me proteja, mas logo após issu saem laminas de agua de seu jutsu e tentam me cortar, mas eu faço com que a minha redoma se espanda, de forma que quebre a sua prisao, e me defendam de suas shurikens que foram lançadas logo após de seu jutsu, e depois dissu, athos ve que tem 4 nikens vindo em sua direçao, entao ele invoca os seis caminhos, e os outros caminho veem que a mais 4 nikens vindo em sua direçao, entao todos os caminhos fazem um circulo a minha volta, entao todos nós pulamos para o alto, desviando de seus nikens, entao pein C. das bestas invoca um passaro pré-histórico gigante, e todos pairam em cima do passaro no ar(40 M) e um dos C. olha para o solo, e ve que varios clones foram criados, e tbm ve seus atakes, ele fala

- nenhum de seus atakes vao funcionar comigo, enquanto eu estiver aqui em cima

e logo após issu ele da um salto, para cima, e de seu pecoço saem 50 projéteis, 30 deles vao em direçao ao solo, pra tentar matar seus clones e nikens, e o resto que estiver la, e os outros 20 irao em sua direçao, para tentar lhe matar

Spoiler:

e logo após isto, cada caminho toca uma kunai em vc, para tentar lhe matar, entao eu ativo cobai-akumo no genjutsu,

Spoiler:

*preparando um jutsu*

corpos

hp: full

passaro


hp e chakra: full

eu

hp: full

chakra: 3000-690= 2310

Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente Superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.


Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Nome: Cobai - Akumu no Genjutsu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição:
Versão mais forte do Cobai, o Shinobi Concentra chakra no olho, então, quem olhar nos olhos do usuario caíra em um Genjutsu onde ele esta sendo torturado pelo usúario do genjutsu, porém por fora o o Alvo está dormindo em um pesadelo profundo.
Obs.: o Sono é Profundo e somente acabado por uma intervinção externa.(chakra externo)
Obs.: O Genjutsu dura 1 post, porém, depois disso, a Vítima não acorda, mais pode ser acordada com facilidade. (Barulho alto/Ataque)

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime13/5/2010, 17:38

Off : Você Defendeu o Katon - Fuu Kyuu no Hakei? Onde? Sabwe que ele é uma Rajada de Fogo, e pode ir pra cima...

EDIT: E Teus Corpos num Tem CH? Vc perde o CH Pra eles? e se um Dos corpos olhos os Clones, Como ele te Avisou deles, se caiu no Gen? e vc não falou quantas Kunais usou para defender as minhas, se fizer isso a arma é Desconsiderada....

EDIT²: Mesmo Assim.. Bela defesa....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime13/5/2010, 18:04

1º: vc teria que ter postado que se eu desviase de seu katon, ele me seeria para onde eu fosse, (com outras palavras)

2º: os corpos nao tem chakra, apenas hp, e sim eu perco a chakra para eles, e eu nao cai no genjutsu, pois na descriçao esta escrito

athos escreveu



e as primeiras kunais que vc tocou eu disse asim


athos escreveu



e as shurikens, eu defendi com o shinra tensei

3º: vlw pelo o elogio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime13/5/2010, 18:08

Off :Athos - Eu Falei isso, é Obvio que o Katon iria em ;Sua direção... e foram duas Rajadas, Mesmo que você desviasse da primeira, a Segunda viria por Trás, como Você não perçeberia.
A Segunda, seria aonde você estivesse após desviar a primeira, Sacou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime13/5/2010, 18:15

ta eu te entendi, mas o que eu quero dizer, que nao adianta ser obvio, pois vc tem que dizer, pq se nao posso defender do jeito que eu quizer, e como seu clone tocaria uma rajada em mim, a 40M de altura? ele nao estava atras de mim, se ele toksse la de baixo, pegaria no meu passaro, se quiser pedir um juiz, e ver se ele dixa vc desconsiderar meu passaro, por mim td bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime13/5/2010, 18:23

Off: Desculpa aí, Não queria arranjar Brigas.... Mais eu Falei que A Rajada Viria por Trás de Você, ou seja, eu falei... Sacou?
e Meu clone pode, sim, Lançar a Rajada pra cima... é so Criar a Esfera e Assoprar pra cima.. mesmo que o passaro servisse de Escudo, a Rajada, é uma Espécie de Explosão Comprimida, elá iria "Desintegrar" ele, alem de se Formar de novo devido as explosões, atrás dele, ou Seja, a Rajada é quase "Inparavel" Entendeu? Ela não pode Perder a Forma pelos dois Fatos, Estar em Explosão, e estar sendo Empurrada pelo Fuuton que a Envolve.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime13/5/2010, 18:26

bom ai eu ja nao sei, ai é com juiz, e ta de boa, briga nada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime13/5/2010, 21:32

Off: Minha opinião: acho que o athos foi pego pelo gen x: e pelo fato da rajada de fogo atingit 200m, pegou nele tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime13/5/2010, 21:34

ta entao proponho que: eu tenha um auto-hit e que eu defenda de novo, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime14/5/2010, 12:46

up
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Left_bar_bleue0/0[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Left_bar_bleue0/0[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty_bar_bleue  (0/0)

[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime14/5/2010, 20:20

Juiz

Athos, sinto muito, mas terei que negar o seu pedido. Isto é um S.K, e não damos 2 chances como defesa para o mesmo ataque.
Obs: Não farei como juiz, como a juiza Guerreira Tr00 já analisou a luta e ja declarou que os ataques das rajadas pegaram em athos, portanto ele morreu queimado.
Edit: Luta encerrado com vitória de Kiffe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe   [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [3ª Fase] Luta 1: Kiffe VS Yokko
» luta de athos e kiffe(para o novo hokage)
» treino de athos e kiffe
» [Invasão] Ian vs. Kiffe, Athos e Guerreira Tr00
» [2° Fase] Luta 1: Adam x Alucard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: