Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.

Ir para baixo 
+2
Mustafare
Washi
6 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1200/1200[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1100/1100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime13/1/2014, 17:36


O ínicio da investigação!

   

♦Estava-mos Correndo há alguns dias, aquele shinobi jounnin parecia ter algum jutsu bastante agil, estava sempre a nossa frente, esperando-nos, logo chegavamos em um espaço adequado para um acampamento, largava então os dois ninjas que carregava comigo ali
-Ajudem-me a armar um acampamento aqui, precisamos descansar um pouco!
-Há, retirem os equipamentos de konoha, pois já estamos próximos a vila, é não querem ser achados, querem ?

♦Retirava então minha mascara, minha bandana é minhas vestes da anbu, é começava a limpar a área.

Considerações:

Coisas.:


HP:1000
CK:1350


[Off]Link da Saida.

♦ Que a jornada comece! ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue0/0[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue0/0[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime13/1/2014, 21:13

Chegando na Vila



Chegamos no acampamento limpamos o lugar, arrumamos as barracas e falo para o Edgar - Será difícil mas com você será divertido - Tirei minhas roupas de Konoha fiquei sem camisa e usando uma máscara V de Vingança que ganhei quando pequeno, fiquei ali arrumando a barraca e limpando o local.



Body:

Uchiha Madara

Clothes:

Sem Camiseta.
Máscara Anonymous.

Notes:Nenhuma.

Thanks, Baby Doll @ Oops!


[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Vida
600.

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Chakra
500.

Principais:
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1000/1000[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1200/1200[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime14/1/2014, 10:51


A jornada levara mais que algumas horas. Passara-se um dia ou dois, não recordavam devido a repetitiva rotina do dia. Usavam o Kagero para seguir os integrantes da equipe, paravam para aguarda-los e continuavam a segui-los. Isso entediava Kuro, que começava a repetir o mesmo trecho de uma música que recordava. For the king, for the lands, for the mountains, for the green valleys where dragons fly, for the glory the power to win the black lord, I will search for the emerald sword. Isso se repetia diversas vezes durante a viagem.

Os parceiros finalmente pararam em um ponto. O ANBU retirava suas vestes, dizendo para montar acampamento e também esconder os pertences de Konoha, era irrelevante, considerando que os irmãos não precisavam de comida ou caprichos comuns. Se recostaram em uma árvore, retirando o protetor da Vila Oculta da Folha e o guardando, encararam o garoto cego, pensando no porquê de escolher três ninjas para aquela missão, que poderia ter um final trágico.

Considerações:


HP|1000
CH|900
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime15/1/2014, 20:48


Não passaram por dificuldades até ali, de fato, pois estavam treinados para esse tipo de situação. Um em destaque era extremamente rápido; fruto de uma técnica bem trabalhada, por sinal. Montar uma barraca foi ideia de um deles, que foi bem entendida e concluída. O sol sumiria em breve. Omegakure, imóvel e ainda com as mãos na retaguarda, posicionou-se um pouco mais afastado dos demais e tirou um cochilo.

Ao outro lado, numa montanha com um riacho próximo, um ser dormia a luz de chamas dentro de uma caverna. Nenhum urso ousaria desafiá-lo, pois era considerado o rei dali. Suspirou enquanto remexia uma de suas pernas, numa tentativa de livrar-se do frio que alcançara aquela região altíssima. Sacou um cigarro e o ascendeu nas chamas da fogueira.
- Sinto presenças, não são tão fracos quanto os que já enfrentei. Isso pode ser divertido. - Parecia se dirigir a alguém, e estava; na parte mais escura, ouviu-se uma voz. - Sim.. - Nada mais disse, apenas grunhiu.



  • Desculpem a demora. Kazuhiko está com problemas e me pediu para assumir esta missão, então vamos lá. Estamos com poucos membros, visto que um dos melhores está meio indisponível, então peço a compreensão de todos.
  • Editei para acrescentar o Omegakure que havia me esquecido. Na real, era só considerar que ele veio com os demais, mas agora fica mais fácil de se entender, também.


Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1200/1200[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1100/1100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime16/1/2014, 19:19


Invasor!

   

♦Estava atento a tudo, afinal estava-mos em território inimigo naquele momento, é como lider da missão, teria de proteger os membros mais fracos. Enquanto alguns de meus companheiros dormiam, ficava de vigilia atento a tudo com meus olhos que brilhavam na escuridão.

♦Estava principalmente atento a aquele garoto, Omegakure, ele parecia ser bastante solitario, é isso poderia trazer perigo a sua vida, quem sabe ele não consegui-se trabalhar em equipe como os demais, de repente, percebia um vulto de chakra em meio a escuridão, ele parecia estar indo em direção ao garoto que estava afastado, o garoto estava a exatos 20m de distancia, é o pessivel inimigo a cerca de 45, teria de fazer algo para protege-lo, isso sem despertar a atenção das pessoas da vila.

♦Como ainda estava-mos um pouco distante, resolvia arriscar-nos um pouco para salvar o garoto, começava então a fazer alguns selos, expelindo chakra de meu corpo, criava uma enorme barreira ao redor do acampamento, minha intuição era proteger todos os membros do grupo.
-Acordem! estamos em perigo!

♦Corria então em direção ao garoto afastado do grupo, pegando-o e indo em direção ao centro da proteção.
-Jounnin, pelo que me parece você é uma especie de ninja sensor e consegue percorrer longas distancias rapidamente, verifique de quem é o que é esse chakra!

Considerações:

Coisas.:


HP:1000
CK:1230


♦ Que a jornada comece! ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1000/1000[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1200/1200[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime17/1/2014, 18:49

Finally the Action

Finalmente ação. O Sol já se escondia na escuridão da noite e os animais partiram para suas tocas. Podiam ficar atentos toda a hora, devido a não precisarem dormir ou comer, eram basicamente máquinas. Shiro olhou para Omegakure, um garoto cego que tinha uma aparência cansada e triste, parecia ter perdido a alma em troca de algo mais valioso, mas isso era apenas um pensamento bobo da mente da parte Branca, mas mesmo assim, pensara porque o garoto sempre mantinha a mesma pose e sempre se afastava de suas companhias. Passou-se mais um tempo até que os dois sentiram a presença de algo, ou alguém em volta do acampamento, talvez perigo.

O ANBU não perdera tempo, expeliu fogo e uma espécie de barreira se formava em volta, poderia protege-los por algum tempo, mas não sabiam se o Shinobi poderia suportar usar aquela técnica por mais tempo. Ele dirigia a palavra para a dupla, dizendo para localizar a possível ameaça, em segundos já haviam feito isso.
- Deveria nos recomendar para o líder ANBU, visto que estamos fazendo muita coisa aqui. - Kuro reclamava com o aliado, se preparando logo em seguida.
De fato, havia um agressor ali perto, deveriam agir rapidamente. Baseando-se na posição que rastrearam, adentraram no solo e em segundos estariam no local desejado. Espalharam alguns explosivos na provável posição do desconhecido e então se afastaram, revelando-se em uma árvore distanciada do inimigo.

Considerações:

Citação :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Mayfly
Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.



HP|1000
CH|900
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue0/0[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue0/0[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime18/1/2014, 00:34

OFF: Fiz post com pressa para missão continuar.






Nenhum.

Ahhhh



Estava ali o adversário tentou me atacar, o ANBU me protegeu sou muito grato a ele, então continuo junto com o ANBU para não me atrapalhar assim não queria lutar sozinho, pois eu sou novato, então fico ali junto só de olho atentos para que se golpes forem lançados contra mim eu ficasse atento e rebatesse.

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Vida
600.

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Chakra
500.


valeu @ cács!



Principais:
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1200/1200[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1100/1100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime22/1/2014, 16:48

[OFF] UP OIA AQUI POHA QUASE UMA SEMANA -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue2450/2450[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue2250/2250[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime22/1/2014, 16:50

Vou ver se o Lord está disponível. Se não, hoje mesmo eu continuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue0/0[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue0/0[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime22/1/2014, 18:26

OFF: tem como me retirar da missão, fui rebaixado agora pensei em sair do fórum;
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue0/0[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue0/0[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime22/1/2014, 20:25

Considerem-no fora; estou cuidando de três missões atualmente, mas se ninguém puder continuar, eu cuido disso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1500/1500[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1800/1800[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime22/1/2014, 20:35

[Mestre do RPG de mesa]

Até que aquele jovem que fizera a barreira era inteligente. Porém, ele não suspeitava dos céus, nem da terra. Um pássaro branco com preto voava e tentava acertá-lo com seus bicos. Do chão, duas cobras com dentes afiadíssimos tentavam morder os pés daquele homem que parecia estar imoblizado. por uma certa sombra que saíra por debaixo do fogo que criara. O que aconteceria? Seria aquela uma estratégia para pegar também o companheiro de Edgar? Talvez. O que restava era esperar e ver o que acontecia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1200/1200[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1100/1100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime24/1/2014, 17:53


O ínicio

   

♦Com meu sharingan percebia que ali dentro da cupula, se encontrava uma avé que voava em minha direção, rapidamente lançava o garoto em meus braços para trás e tocava uma mão na outra realizando um unico selo.

♦Meu tempo de reação havia sido totalmente rapido, más parecia que algo havia me prendido, clones então surgiam aos montes a minha volta, cerca de 70 clones, alguns deles explodiam devido a alguns ataques, pareciam ser cobras, os mesmos então começavam a atacar com suas kusanagis aqueles animais que estavam tentando matar-me, enquanto alguns outros clones protegiam Sheik é o Otogakure.

Considerações:

Coisas.:


HP:1000
CK:1140


♦ Que a jornada comece! ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1000/1000[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1200/1200[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime27/1/2014, 15:28


Novamente, adentraram ao solo furtivamente, não se importavam com mais nada, apenas em retornar para sua casa.

[OFF]: Bem, estou saindo da missão, não estou com muita paciência para termina-la, usei o Mayfly e adentrei na árvore que eu estava, rumando para Konoha. Vayu me disse que tenho total liberdade para fugir de uma missão, portanto, o fiz.

Full

Citação :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Mayfly
Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1500/1500[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Left_bar_bleue1800/1800[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime27/1/2014, 22:17

[Mestre do RPG de mesa]

Alguma coisa acontecera por ali. A sombra sumira, os animais de tinta haviam sido explodidos em uma coloração negra e um homem atás daquela cúpula estava segurando dois homens que tentavam matar aquele jovem ANBU. Ele, por saber de quem se tratava, resolveu desativar o jutsu e foi ao encontro do outro ANBU. Era um membro de Konoha, um aliado que fora mandado como reforço pelo Kage. Bendito seja aquele velho, deveria ter pensado Edgar, mas apenas imaginou que era obrigação do líder fazer aquilo. tsc. Por fim, resolveram voltar para a vila, o inimigo estava se retardando cada vez mais e isso era perfeito, pois demoraria muito para que ele pudesse voltar, pois seus maiores comparsas estavam sendo levados por Konoha, a vila que aquele Nukenin odiava.

  • Bem, Edgar, dei um toque de NPC, pois se fosse seguir ao pé da letra você não completaria a missão graças aos comapanheiros que levou nela. Missão acabou, mudei o rumo dela, mas não irá prejudicar na sua recompensa. Agora pode despedir-se deste tópico e criar sua chegada na vila. Lá eu, oficialmente, direi que a missão está encerrada. Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.   [Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão] Rank A - Edgar, Simon é Sheik.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ON] Missão Rank D
» Missão Rank C de lopiukabu
» [Missão] Akemii [Rank D]
» [Aburame Shino]Ficha de Sheik
» Partindo para missão Rank S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: