Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 funnymouth [Gennin]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
funnymouth
Estudante de academia
Estudante de academia
funnymouth


Mensagens : 62

Alerta :
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100funnymouth [Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue1000/1000funnymouth [Gennin] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue900/900funnymouth [Gennin] Empty_bar_bleue  (900/900)

funnymouth [Gennin] Empty
MensagemAssunto: funnymouth [Gennin]   funnymouth [Gennin] Icon_minitime13/1/2014, 18:22

Lá vou eu
Kiffe 2.0 begin. apressa aí pra eu provar do sistema de missão.



>>>> Acordava de manhã, um pouco tonto. Tentava me levantar da cama, mas não conseguia. Ressaca. Caganeira. Isso que da, querer fazer tanta festa na noite antes do seu teste gennin. Saia do banheiro, com o cú ardendo de tanto papel higiênico que passei na bunda depois dessa cagada. Me vestia de uma maneira apropriada, amarrando uma bandana branca na minha testa, para me acostumar com a bandana que estaria vestindo daqui para frente. A pora da minha casa se abria, revelando aos moradores de Kumo o mais determinado dos estudantes da academia.
>>>> Chegava no local marcado ás 3 da tarde. Esperava meu avaliador, ainda coçando minha bunda de dor.  

Vida 100
Chakra 100

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox


Mensagens : 334

Alerta :
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100funnymouth [Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue900/900funnymouth [Gennin] Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue1500/1500funnymouth [Gennin] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

funnymouth [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: funnymouth [Gennin]   funnymouth [Gennin] Icon_minitime13/1/2014, 19:14

Considere status de gennin, faça um ataque, use somente jutsus básicos e armas básicas, estou a 20 metros de você e sou um juugo.
Ir para o topo Ir para baixo
funnymouth
Estudante de academia
Estudante de academia
funnymouth


Mensagens : 62

Alerta :
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100funnymouth [Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue1000/1000funnymouth [Gennin] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue900/900funnymouth [Gennin] Empty_bar_bleue  (900/900)

funnymouth [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: funnymouth [Gennin]   funnymouth [Gennin] Icon_minitime13/1/2014, 19:58

De vez em quando perco a vontade de botar título
Kiffe 2.0 begin. apressa aí pra eu provar do sistema de missão.



>>>> Meu avaliador se apresentava, e eu continuava a coçar minha bunda. Suas ordens eram que eu o atacasse com armas básicas, as quais eu obedeceria a risca. Faço um selo de mão, que ao meu lado cria várias copias minhas. As cópias, assim como eu, lançam varias armas em alta frequência e padrões indefinidos em direção ao avaliador. Torço para que, mesmo que ele reconheça minhas ilusões como falsas, não consiga diferênciar minhas armas das das minhas cópias e não saiba quais desviar ou não.  

Vida 450
Chakra 400

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox


Mensagens : 334

Alerta :
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100funnymouth [Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue900/900funnymouth [Gennin] Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue1500/1500funnymouth [Gennin] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

funnymouth [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: funnymouth [Gennin]   funnymouth [Gennin] Icon_minitime13/1/2014, 20:23

Meio fraco, poderia ter sido melhor (você sabe fazer melhor). Mas como gennin, ta ok, se esforce mais na próx. app
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100funnymouth [Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue2100/2100funnymouth [Gennin] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
funnymouth [Gennin] Left_bar_bleue2300/2300funnymouth [Gennin] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

funnymouth [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: funnymouth [Gennin]   funnymouth [Gennin] Icon_minitime14/1/2014, 11:40

OFF- Como já dito e combinado, agora será Jounnin. Use este tópico e minha mensagem e partir de ambos peça para que mudem seu rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





funnymouth [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: funnymouth [Gennin]   funnymouth [Gennin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
funnymouth [Gennin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de funnymouth
» Ficha de funnymouth
» Ficha de funnymouth [Haku]
» Gennin.
» Gennin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: