Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TREINO OFF] Azob x Wilshere

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Young
Estudante de academia
Estudante de academia
Young


Mensagens : 21

Alerta :
[TREINO OFF] Azob x Wilshere Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TREINO OFF] Azob x Wilshere Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[TREINO OFF] Azob x Wilshere Left_bar_bleue0/0[TREINO OFF] Azob x Wilshere Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[TREINO OFF] Azob x Wilshere Left_bar_bleue0/0[TREINO OFF] Azob x Wilshere Empty_bar_bleue  (0/0)

[TREINO OFF] Azob x Wilshere Empty
MensagemAssunto: [TREINO OFF] Azob x Wilshere   [TREINO OFF] Azob x Wilshere Icon_minitime15/1/2014, 11:58


[OFF] Ficha: http://www.narutothegames.com/t46638-azobficha

Floresta úmida, escondida de todos de Kumo pelas suas grandes montanhas. Aquela era uma perfeita clareira para relaxar, perfeito para brincar com meus adoráveis insetos. Ao chegar ao local eu me sentava em cima de um galho de uma grande arvore, ele era resistente, aquele clima era estranho para min, eu que estava acostumado ao frio de Kiri, mas com o passar dos minutos fui acostumando com o clima.



Azob
HP:Full
CH: Full

Armas comuns: Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Mochizou
Estudante de academia
Estudante de academia
Mochizou


Mensagens : 38

Alerta :
[TREINO OFF] Azob x Wilshere Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TREINO OFF] Azob x Wilshere Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[TREINO OFF] Azob x Wilshere Left_bar_bleue450/450[TREINO OFF] Azob x Wilshere Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[TREINO OFF] Azob x Wilshere Left_bar_bleue400/400[TREINO OFF] Azob x Wilshere Empty_bar_bleue  (400/400)

[TREINO OFF] Azob x Wilshere Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO OFF] Azob x Wilshere   [TREINO OFF] Azob x Wilshere Icon_minitime15/1/2014, 13:09

Destruição...


 
Apresentação inusitada

OFF - http://www.narutothegames.com/t46575-ficha-de-wilshere

Chegava no local onde um jovem ninja estava esperando eu pela floresta,como prometido iriamos ter um combate, Wilshere sabia que não podia vacilar e nem guardar a baixa para um oponente como esse.


 

HP: 1500/1500 CH 1500/1500
Descrições:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Young
Estudante de academia
Estudante de academia
Young


Mensagens : 21

Alerta :
[TREINO OFF] Azob x Wilshere Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TREINO OFF] Azob x Wilshere Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[TREINO OFF] Azob x Wilshere Left_bar_bleue0/0[TREINO OFF] Azob x Wilshere Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[TREINO OFF] Azob x Wilshere Left_bar_bleue0/0[TREINO OFF] Azob x Wilshere Empty_bar_bleue  (0/0)

[TREINO OFF] Azob x Wilshere Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO OFF] Azob x Wilshere   [TREINO OFF] Azob x Wilshere Icon_minitime15/1/2014, 16:53


[OFF] Ficha: http://www.narutothegames.com/t46638-azobficha

O meu oponente havia chegado, a luta havia acabado de começar. Eu sentia que eu não podia vacilar, uma passo errado e eu estava morto. Então, havia chegado a hora para eu atacar, rapidamente atacava uma kunai em direção ao meu inimigo, aquilo não era nada mais além de uma mera distração, a verdadeira batalha começava agora, rapidamente eu lançava 5 kunais cada uma em seguida da outra, a primeira ia em direção a cabeça, a segunda em direção a perna, a terceira ia em direção ao peito, uma ia em direção ao coração e a ultima novamente no coração.

Estava na hora de acabar com aquilo, ordeno para as minhas moscas que ir em direção ao meu inimigo, eu percebia que ele era um Gennin igual a min, nós tinhamos o mesmo tanto de poder eu estava ansioso para aquela luta. Minhas moscas enquanto iam em direção ao meu inimigo se espalhavam por todo o campo.

Com alguns movimentos dos meus braços as moscas partiam em direção ao meu inimigo no intuito de sugar todo o chakra dele até secar. Eu estava ficando ansioso, aquilo havia acabado de ficar divertido.



Azob
HP:Full
CH: 1400

Armas comuns: Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREINO OFF] Azob x Wilshere Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO OFF] Azob x Wilshere   [TREINO OFF] Azob x Wilshere Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINO OFF] Azob x Wilshere
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Azob[Ficha]
» Design - Wilshere
» ficha de wilshere
» Exame gennin Wilshere
» Exame Chunin - Wilshere

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: