Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Jin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Casa de Jin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Jin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa de Jin Left_bar_bleue1000/1000Casa de Jin Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Casa de Jin Left_bar_bleue1100/1100Casa de Jin Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Casa de Jin Empty
MensagemAssunto: Casa de Jin   Casa de Jin Icon_minitime17/1/2014, 23:33

Localização: No centro da vila, 1 km de distância do portão.

Cômodos:
  • Quarto: contém uma cama no centro, ao lado esquerdo uma escrivaninha com um computador, a frente da cama um armário com uma tv e um aparelho de som ao lado. No lado esquerdo do armário tem a porta. Visualização: aqui.
  • Cozinha: um espaço normal e apertado, assim como o quarto. Não há mesa, porém há uma extensão do balcão que se usa como mesa. Visualização: aqui.
  • Laboratório: um espaço um pouco mais amplo que o quarto e a cozinha, local onde há alguns corpos dentro de refrigeradores, corpos para pesquisas e vários animais em vidros. Visualização: aqui.
  • Sala de estar: ambiente acoplado com a cozinha, o destaque é uma estante com livros e uma mesa central para jogos de tabuleiro. Visualização: aqui.


Vista de fora: aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Casa de Jin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Jin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa de Jin Left_bar_bleue1000/1000Casa de Jin Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Casa de Jin Left_bar_bleue1100/1100Casa de Jin Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Casa de Jin Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Jin   Casa de Jin Icon_minitime17/1/2014, 23:54

Havia acabado de sair do gabinete do Raikage, e então tinha me dirigido para minha casa. Estava sendo trazido pelo meu pássaro, este mantinha uma altura de 50 metros até chegar acima da casa, lá ele desceu até a rua, alguns moradores apenas desviaram, não considerando aquilo nem um pouco anormal, acho que pássaros gigantes no meio da rua eram normais por ali. O meu pássaro colocou um corpo no chão e então desapareceu em uma nuvem de fumaça que não atrapalhava em nem um pouco a visão.

Olhei para o corpo deitado no chão, no meio da rua e na frente da minha casa, me agachei e encostei na testa dele e imediatamente um símbolo vermelho apareceu na testa deste, com alguns movimentos da mão o rapaz abriu os olhos, onde pupilas vermelhas estavam no lugar da íris dele, ri baixo, era aquilo que queria. Com alguns movimentos das mãos, ele me seguiu e eu entrei na casa, sem perder mais tempo, me dirigi para o laboratório e lá ordenei que este ficasse em pé, eu tinha todo o controle sobre a mente dele.

Lentamente me aproximei deste, uma gosma negra começou a cobrir o corpo dele e se ligar ao meu, a medida que esta gosma crescia e logo começava a entrar para dentro do meu corpo, eu estava sugando-o. A sensação era do mais puro poder, podia sentir que dentro de mim crescia algo, algo que os outros temeriam em breve. Logo aquela gosma preta sumiu, e tudo que restou foi meu corpo, agora com outro ser habitando dentro de mim, porém era eu quem controlava-o.


Jin
HP: 1000/1000
CH: 1050/1250




Spoiler:


Absorvidos:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Casa de Jin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Jin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa de Jin Left_bar_bleue450/450Casa de Jin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Casa de Jin Left_bar_bleue750/750Casa de Jin Empty_bar_bleue  (750/750)

Casa de Jin Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Jin   Casa de Jin Icon_minitime18/1/2014, 00:54

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Casa de Jin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Jin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa de Jin Left_bar_bleue1000/1000Casa de Jin Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Casa de Jin Left_bar_bleue1100/1100Casa de Jin Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Casa de Jin Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Jin   Casa de Jin Icon_minitime19/1/2014, 18:44

Havia deitado na minha cama e pela tarde inteira eu dormi, porém senti um tremor e alguns gritos do lado de fora da minha casa, abri os olhos e soltei um longo bocejo. - Merda. - Murmurei, ainda estava com sono, e algo ou alguém havia me acordado. Inspirei e em um salto me levantei, ficando a princípio um pouco tonto. Já estava vestido, peguei minha bolsa ninja e coloquei ao lado direito da coxa direita, e então saí de casa.


Jin
HP: 1000/1000
CH: 1250/1250




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Jin Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Jin   Casa de Jin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Jin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa.
» Casa de P£in
» Casa
» casa
» Casa da Mya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Vila :: Casas, Prédios e Laboratórios-
Ir para: