Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio SK - 2ª Fase.

Ir para baixo 
+16
'Birvux
'Nero
Mikazu
Kazuhiko Amamiya
Baut.
Awashi
Carl
C
Slim Shady
Frontline
'Lord
Mustafare
Tawara Punk
Sun Ken
Solstheim
Lind
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2150/2150Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2200/4200Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime18/1/2014, 02:11

Relembrando a primeira mensagem :

E, finalmente estou aqui.. enfim, ola a todos, como estão?  Eu vou bem, obrigado por perguntar...

Finalmente trarei para vocês a próxima fase do torneio SK.

Primeira Rodada.

Então, diferente do convencional, não será mata-mata.  Todos foram divididos em grupos referentes as suas notas* e lutarão com outros que estão em seus grupos.  Cada vitória renderá 2 pontos, empate renderá 1 e derrota... bem, se perdeu, pra que ganhar pontos?!  Voltando ao que interessa, cada jogador terá uma certa quantidade de lutas durante esta fase, que irá variar de grupo para grupo.  No final, os dois** competidores que tiverem a maior pontuação de cada grupo, passa para a próxima fase, que ficará em segredo ainda.

*Uma única exceção aqui é o Kazuhiko Amamiya, que aceitou ser movido para outro grupo, isso porque se ele continuasse onde estava, os números ficariam impares e não daria um resultado certo, então para ficar tudo igual, ele foi movido.

**Eu digo dois, mais e o Ayura, que está sozinho no grupo?!  Como fica ele nesta fase?  Bem, o fato é que ele não irá competir, bônus por ter tirado a maior nota sozinho.  E como fica o fato de ter que passar dois de cada grupo para a próxima fase?  Bem, aqui já não é tão simples, mais existe uma pessoa para ocupar a vaga e essa, infelizmente, sou eu.  Ai você pergunta porque, certo?  E eu te digo, como sabem, me inscrevi para o torneio, mais sou eu quem tenho todas as perguntas e respostas, então como eu faria a primeira fase?!  Não faria, não tem como, assim eu passei direto – ideia de um staff ai – por isso eu não tenho uma nota e teria que ser jogado em algum grupo que melhor me adequasse e o único que entra nesse quesito – já que precisa de, no mínimo, dois competidores por grupo – é o grupo da nota 10, o do Vayu, sendo assim, juntaram as duas coisas: eu arrumei um lugar e o grupo ficou completo. (expliquei tanta coisa assim para não falarem que estou me auto beneficiando, pois realmente as alternativas são poucas)

As lutas também sofrerão uma modificação simples:  Para que não fique acumulando diversas lutas loooongas, se ninguém morrer em quatro posts, a luta acaba e é avaliada por um grupo pronto para isso – para que não falem que é panela nem nada do gênero, cada luta será vista por três avaliadores, eu irei pegar a nota de cada um e a média entre os três será a nota final, isso evita qualquer panela, não?!

Em caso de empates, acontecerá uma luta rápida entre esses seres para que possa ser descoberto o vencedor.  

Essa provavelmente será a fase mais longa, entretanto, será a que mais vai eliminar competidores e, ao mesmo tempo, a que mais terá batalhas, pois não haverá eliminações imediatas, como ocorre no mata-mata que temos direto.  Isso também dará muitas chances para quem perder no começo, se recuperar no final (ou seja, imagine lutar contra o Vayu no início (só um dos muitos exemplos), ninguém merece tal castigo logo de cara, e as chances de vitória diminui só pela “fama” do ser, mais mesmo perdendo, vai que você pegue o Birvux na próxima batalha... quais são as chances de se recuperar nesse quesito?!  Grandes, muuuuuito grandes).

Ahhhhhhhhhhhh, esqueci da grande surpresa aqui...  Como já sabem, não será permitido o uso de qualquer coisa adquirida no fórum, como em todos os torneios.  Mais como esse é diferente dos outros, foi autorizado o uso de armas e animais lendários adquiridos no fórum (sim, essa é a grande surpresa, e ainda será proibido o uso de qualquer jutsu criado), essa é uma forma de testar coisas novas, sem grandes mudanças.  Ah, isso será feito só nessa fase, pois todas serão diferentes, como estão vendo.

Lembrando também que o primeiro post é o de apresentação, os outros três serão os de batalha, obviamente.  E os avaliadores irão dar notas nos quesitos básicos que já conhecemos, como narração e estratégia, então caprichem.  Qualquer outra regra não citada aqui, segue normalmente as do fórum.  E os pedidos de juízes poderão ser feitos normalmente, já que o Kazuhiko liberou os grupos para isso.  Algumas coisas de ultima hora são:  1500 de status para todos, maioria é Uchiha e Yuki não irá participar dessa primeira parte porque terá que esperar por um oponente (seu grupo deu número impar, então)...

Bem, em breve disponibilizo os links das lutas e qualquer informação extra que tenha esquecido aqui, e lembrem-se, se perderem a primeira vez, tem outra chance, então não esqueça disso aqui.  Qualquer duvida, é só perguntar ai que eu respondo.  Espero, realmente, poder contar com a ajuda de todos para que possamos fazer um grande torneio, e que, dessa vez, apareça um grande SK, que mereça ter esse lindo titulo.

Um bom jogo a todos, e que o melhor dos melhores vença.

Boa noite,
Whpo e cia.


Links:
Grupo 1
Mikazu vs. FrontLine.
Nahema vs. Carl.
Furh vs. Kazuhiko Amamiya.

Grupo 2
Infestissumam vs. Kyon.
Tawara Punk vs. Baut.
'Nero vs. Fairy.

Grupo 3
C vs. 'Lord.
'Graiden vs. Kiffe.


Última edição por Lind em 18/1/2014, 02:29, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue450/450Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue750/750Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime19/1/2014, 16:35

E Minato está mais forte como Edo do que quando vivo Zeca e_e
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1800/2400Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime19/1/2014, 16:47

Na verdade os Edos são mais fracos que aforma viva, o próprio Madara fala que precisava reviver para usar seu poder ao máximo, tanto que na versão Edo ele foi destruído várias vezes, quer dizer, partes dele foram destruídas,mas que numa luta iria fazê-lo perder.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue450/450Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue750/750Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime19/1/2014, 16:52

Em todas as vezes em que ele foi atingido como edo, ele não estava lutando serio. Até porque, quando ele decidiu acabar logo com a luta, mostrou que o Susano Perfeito, não podia ser parado por nenhum jutsu deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime19/1/2014, 16:56

Podia ser parado por bijuus ou Hashirama -q

Hashirama é um edo e nao pode usar seu poder maximo, o mesmo acontece com Tobirama e etc. Minato ta mais forte, pq adquiriu a Kurama, que se agora revivesse ele estaria ainda mais forte do que na sua versao Edo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1800/2400Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime19/1/2014, 16:56

É necessário certa preparação para fazer o Susano'o perfeito, pelo menos foi o que pareceu, até porque ele não demonstrou repetir o jutsu que podia cortar uma montanha ao meio, seria mais do que óbvio ele utilizá-lo, outra coisa que prova que os Edos são mais fracos é que ele diz que vivo poderá mostrar seu verdadeiro poder.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime19/1/2014, 21:07

''Essa provavelmente será a fase mais longa, entretanto, será a que mais vai eliminar competidores e, ao mesmo tempo, a que mais terá batalhas, pois não haverá eliminações imediatas, como ocorre no mata-mata que temos direto. Isso também dará muitas chances para quem perder no começo, se recuperar no final (ou seja, imagine lutar contra o Vayu no início (só um dos muitos exemplos), ninguém merece tal castigo logo de cara, e as chances de vitória diminui só pela “fama” do ser, mais mesmo perdendo, vai que você pegue o Birvux na próxima batalha... quais são as chances de se recuperar nesse quesito?! Grandes, muuuuuito grandes).''

Eu e tu no on, tu vai ver á chance de ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1800/2400Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime19/1/2014, 21:23

Se você for o Birvux que o povo fala, não tá bem na fita com ninguém do fórum não, desculpe a sinceridade :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime19/1/2014, 21:29

É, estive me informando e é possivel desistir do SK sem ter que esperar o WO. Enfim, é o que irei fazer. Onde devo postar minha desistencia ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime19/1/2014, 21:31

C escreveu:
Se você for o Birvux que o povo fala, não tá bem na fita com ninguém do fórum não, desculpe a sinceridade :meme25

Tudo viado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2150/2150Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2200/4200Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime19/1/2014, 22:31

WO é de 48h, para quem perguntou ai.

Birvux, suma.

Os edos atuais estão com força máxima, só ver quando o Tobirama foi revivido e tentou escapar do controle, ele fala sobre se invocado com o poder máximo - algo que não aconteceu quando ele foi invocado para lutar contra o Hiruzen, no clássico. Madara não pode estar com seu poder total provavelmente por causa de seus olhos, aquele Rinnegan não era o original.

Raiden, se for mesmo desistir, MP para minha pessoa, confirmando. Mais são lutas de 4 posts, tente ficar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2100/2100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2300/2300Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime19/1/2014, 23:59

Tbm to quase desistindo. Até mais tarde provável eu mande a mp Lind.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1250/1250Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1250/1250Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 00:11

Eu tô curtindo os pá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 00:12

Hades, responde minha mp cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2150/2150Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2200/4200Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 00:47

Tawara, pelo o que eu fui informado, não poderá trocar neste momento, provavelmente mais para a frente seja permitido. Tente postar, se achar o Madara muito OP, dê um nerf nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2100/2100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2300/2300Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 11:18

Ok então. Irei postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 11:51

Sdds oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 17:36

Como que ficou, o mikazu desistiu ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 17:52

Sim desisti.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue450/450Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue750/750Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 18:32

Infestissumam escreveu:
Sdds oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 19:21

Véi, fui tentar ler o post do baut, só nos 3 primeros parágrafos tem 1 auto-hit, confusão pra caralho e ainda que ele deve ter passado do limite de jutsus =P Ta tenso o negócio...
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue450/450Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue750/750Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 19:23

Calma cara, nem avaliador voce é. Relaxa. Zeca e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2100/2100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2300/2300Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 19:28

A parte da Katsuyu se dividir foi tensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Baut.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baut.


Mensagens : 244

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 21:07

Já te expliquei tudo, Tawara, mande MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2100/2100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2300/2300Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 21:28

Ok, irei ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2150/2150Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Left_bar_bleue2200/4200Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime20/1/2014, 21:37

Baut com a Katsuyu.. lol

Animal mais OP de todos.. DX
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio SK - 2ª Fase.   Torneio SK - 2ª Fase. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio SK - 2ª Fase.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Torneio] 2ª Fase.
» [Torneio, fase 2] Apostas
» 1ª Fase [Torneio Templário] - Shimasu X Gus G
» 3ª Fase [Torneio Templário] KiraTokyo X Gus G
» 1ª Fase [Torneio Templário] - Yakushi Firefox X Soi Fong

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: