Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Guerra] Cada um por si <3 [ON]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Left_bar_bleue1200/1200[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Left_bar_bleue1500/1500[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty
MensagemAssunto: [Guerra] Cada um por si <3 [ON]   [Guerra] Cada um por si <3 [ON] Icon_minitime25/1/2014, 20:01

Regras/Local e Etc:
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Left_bar_bleue1200/1200[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Left_bar_bleue1500/1500[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra] Cada um por si <3 [ON]   [Guerra] Cada um por si <3 [ON] Icon_minitime25/1/2014, 20:15



[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Tumblr_m724xmstMo1qdj3cfo1_500
Aquele que deve trazer a paz.
Não chovia, mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente. Naquela ocasião, tudo era silencio. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava  constantemente quando é que o sol vai aparecer? Quando é que vai vai haver alegria em meu coração? Sinto meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. Meu olhar pairava a cidade ao longe, tudo soava com tom de despedida. E no alto daquele prédio eu planejava o meu fim. Aquele novo poder era meio estranho, aos poucos ia retirando a faixa do meu braço deixando os diversos sharingans aparecem então em cima daquele predio eu sorri e continuei a observar o céu.

PS:
- Estou em um dos predios de Amegakure, como cheguei aqui? Simples meu esconderijo é aqui <3
- Estou com a Kusanagi dentro de meu estomago
- Acho que é somente isso mesmo, espero que alguem post nessa merda -.-

Ch: Intacto

Kekkei Genkai's


Citação :
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] 100px-S%C3%ADmbolo_Mokuton.svg
Mokuton
Rank: -
Descrição:O Mokuton, elemento Madeira, é a combinação de chakra dos elementos Doton (Terra) e Suiton (Água). O Mokuton pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo partes do corpo do shinobi, visto que o chakra é convertido numa fonte de vida. Hashirama Senju foi o primeiro ninja a controlar e utilizar este elemento. Depois de se tornar o Shodaime, Senju, utilizou a técnica Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para criar as primeiras árvores da actual Konohagakure.

Citação :
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Mangeky%C5%8D_Sharingan_Shisui
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Left_bar_bleue1200/1200[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Left_bar_bleue1100/1100[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra] Cada um por si <3 [ON]   [Guerra] Cada um por si <3 [ON] Icon_minitime27/1/2014, 09:24


''Temo o dia em que a tecnologia se
sobreponha á nossa humanidade:
o mundo terá apenas uma geração de idiotas''
- Albert Einstein

Em meio ao tédio caminhava incessantemente em meio a todo aquele tédio que se formava, olhava para trás a cada vez mais percebia a distância que já tinha percorrido em meio ao meu esconderijo . Caminhava então a busca de outro lugar desconhecido o qual poderia ver futuramente em busca de descanso . Aquilo já estava ficando chato, porém, era necessário . Começava a correr visto que a noite já estava perto, e então me preocupava com isso .A Noite acabava de começar , a unica coisa que escutava era somente barulho de pombos e animais naturais daquele local . - Oras, para que o medo, afinal sou um ninja ! pensava isso enquanto caminhava, talvez isso fosse somente algo para me encorajar, porém aquilo não ajudava muito, aquela escuridão me deixava totalmente nervoso, não sabia para onde estava indo, só sei que de alguma maneira, sentia que estava indo para deveria ir . Que coisa mais esquisita isso, porém , não deixava de estar certo . Olhava para todos os lados em busca de alguma luz para que eu consiga sair logo dali . Em meio a caminhada, caia em um buraco, o mesmo parecia ser fundo , ao chegar, literalmente, no fundo do buraco batia com a cabeça, ficando desmaiado dentro daquele buraco .

Retomando a consciência , tomava um susto logo após abrir os olhos, notava que estava no pé de uma montanha, parecia que tinha caído de um abismo, começava então a me tocar freneticamente para ver se não tinha nenhum machucado, por sorte, foi confirmado, tinha sido somente um susto. Balançava minhas vestes para retirar aquela sujeira provocada pela terra . E retomava minha caminhada . Em direção daquele mesmo local, em que, a noite, em forma de algo como uma premonição, tomou minha mente a noite inteira . Por mais que morasse em Konoha, aquele local poderia ser o local aonde criaria meus filhos, com carinho, longe da correria de uma grande vila, porém , até esse dia chegar, deveria cumprir com o meu prometido, e proteger Konohagakure de invasões ou outras ameaças . O Caminho começava a ficar estreito, então fazia da mesma forma que havia feito para minha saída do meu esconderijo, penetrava no chão, para continuar minha caminhada .

Dentro do solo, começava a sentir algo estranho, notava tudo que estava ao meu redor, como se estivesse ainda no solo, começava a sentir um tipo de vida humano, alguns chakras, que conforme caminhava, aumentavam a sua força . Começava a sentir que havia chegado no tal local, colocava um pedaço da minha cabeça para fora e admirava o local - Que local mais, diferente . De fato o local era diferente, possuía alguns  arranha-céus, e o céu parecia carregado, com um forte tom cinza, cobrindo toda aquela vastidão de prédios. Não sabia que local era esse mas com certeza era o local que estava procurando. Adentrava novamente o solo, e ia em direção até a possível entrada da vila, me disfarçando, começava a caminhar entre as ruas daquele lugar .

000 / 930

Considerações:

Itens/Jutsus/Outros:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Left_bar_bleue1200/1200[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Left_bar_bleue1100/1100[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra] Cada um por si <3 [ON]   [Guerra] Cada um por si <3 [ON] Icon_minitime27/1/2014, 20:32

Off- Maick cancelou, então alguém block .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Guerra] Cada um por si <3 [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra] Cada um por si <3 [ON]   [Guerra] Cada um por si <3 [ON] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guerra] Cada um por si <3 [ON]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Guerra] Cada um por si <3 [Floods]
» cada um por si!!!!!
» Um pouco de cada dia;
» cada pessoa tem seu bijuu né
» Fear me surpriende a cada post, lol.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: