Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue2450/2450[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue2250/2250[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty
MensagemAssunto: [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C   [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Icon_minitime3/2/2014, 12:52

[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Ke0Dkjb


Citação :

Local: Campo adverso. Rochas pareiam o solo, dotado de elevações e depressões. Ao leste encontra-se uma grande floresta, enquanto ao norte nota-se um mar ainda maior e profundo.
Clima: Ameno, 27 ºC.

Citação :
• A luta é ambientada no Off, porém tudo que componha seu On pode ser usado;
• Status serão os seus;
• Animais, armas, Bijuus, jutsus criados, tudo é permitido;
• O objetivo é vencer seu(s) oponente(s);
• É possível tanto pegar o corpo do adversário, quanto roubar o que ele possuir;
• Para o roubo, segue-se normalmente as regras do fórum;
• Vencendo a luta neste tópico, ganha-se um ponto;
• A vila que obter dois automaticamente vence;
• Ao obter vitória, só se continua as outras lutas caso os usuários desejem por unanimidade;
• Ordem de postagem é a ordem de chegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue1/1[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue1/1[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (1/1)

[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty
MensagemAssunto: Re: [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C   [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Icon_minitime3/2/2014, 17:00


Um campo realmente interessante, atravesso um pequeno planalto, conforme caminho sobre a relva em passos pesados. Era um hobby um tanto peculiar meu, mas observar os vegetais era algo que me agradava bastante, ela relaxante, e evitava qualquer alteração muito brusca em minha concentração e em meu estado mental. A camisa típica de meu querido clã era escondida pelo sobretudo cor de cobalto, entreaberto, assim como a calça escura que trajava com pequenos traços verticais e esbranquiçados. As mangas estavam vazias, meu cabelo estava preso para trás, em um rabo de cavalo que chegava até minha nuca, escondida também pela peça de roupa comprida que trajava. Meus braços estavam escorados em meu tórax, passariam despercebidos, não fosse por uma das mãos que se revelava ali, esquálida e macilenta.

Por mais nervoso que devesse estar, lutar ao lado de dois companheiros, ajudava a manter a calma que já floria dentro de mim. Parei, em qualquer lugar, tinha uma pedra como referencia, e um horizonte azulado logo a minha frente; cujo era observado com a terceira evolução de minha bloodline.

Sangue: 1000
Chakra: 1200

Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue1750/1750[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue1650/1650[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty
MensagemAssunto: Re: [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C   [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Icon_minitime4/2/2014, 15:37


Sentado alí, em cima de uma pedra, o sol penetrava pelas únicas duas frestas da minha máscara, um Sharingan (em um nível mais avançado) e um Rinnegan. Amigos para ajudar e inimigos para matar, era o que eu fui designado para fazer ali. Morrer não era uma opção válida.

Tratei de me apressar, existia um local marcado por modos desconhecidos, alguma divindade ou algo assim. Chegando lá, uma figura nas redondezas, alguem que demonstrava estar pacífico. Não fez reação alguma, provavelmente era um de meus aliados.

Me posicionei de costas para o mar, sobre as colinas que levavam a ele.

-

Full
Full

Ativo:

Luq aqui:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue1250/1250[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue1300/1300[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty
MensagemAssunto: Re: [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C   [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Icon_minitime6/2/2014, 06:33

Eu e o Raz nas colinas
Falando sobre nossas vidas
As novas amizades, relações
Experiências, sacações

Foi quando eu percebi
Me incomodava sua intimidade
As novas ideias, discos, filmes
Diferentes de quando eu opinava

Eu e Raz queremos amizade
Mas acho que eu não superei
Talvez ainda goste dele

Eu e Raz atrás do mar
Sobre a mesma pedra
Pelas alamedas do NTGC
De Suna até Kumo

Eu e Raz talvez um dia
Sejamos um só outra vez
Em outro planeta, dimensão
Circunstância, situação
Era mais ou menos aqui
Que ficava o título. Mas agora tem o status: full
E se eu lhe dissesse que Kazuhiko Amamiya não luta mais? Tudo começou há muito tempo, numa história de vinte e sete parágrafos com duas mil e trezentas palavras. Começa com um pequeno frango cheio de suplemento e termina num golpe à repressão política de 1984. Mas isso é algo para outro dia. Hoje, ficaremos apenas com "Kazuhiko não luta mais". Estou indo rápido demais?

Estava ao lado de seu aliado, Raz, conversando. Parece que eram personagens em um grande RPG, mas acreditavam ter vida própria, o que culminava em várias informações desnecessárias correndo de um para outro. Naquele momento, Amamiya estava completamente desarmado. Ficou surpreso em saber que aquele era um campo de batalha, e não ski aquático como dizia no panfleto.

"Então, parece que eu fui enganado". Olhou para suas próprias mãos nuas e lamentou por não ter trazido, ao menos, roupa de baixo. Suas armas, em casa. Seu animal, no pet shop. Em dois minutos, descobriu que estava representando sua aldeia ninja num campeonato. "Eu tenho uma aldeia?", perguntava-se, questinando onde estavam as mamorras e os dragões. Um pequeno mal entendido.

Eu acho que é culpa minha. Não sei. Talvez eu tenha esquecido de avisar a ele. Mas não temos como provar. Inocente até que se prove o contrário, não é mesmo? Kazuhiko estava ali, de pé, levando apenas a roupa do corpo e uma empatia estranha em seu olhar para uma das lutas mais importantes das redondezas. Coçou a cabeça. Bocejou. Sentou no chão. "Vou ser o druida".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue2450/2450[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue2250/2250[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty
MensagemAssunto: Re: [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C   [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Icon_minitime9/2/2014, 16:08

W.O do primeiro de Kumo. Mais 48 para ser de outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue2450/2450[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue2250/2250[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty
MensagemAssunto: Re: [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C   [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Icon_minitime13/2/2014, 21:51

11 ~ 4:08 pm W.O do segundo.
13 ~ 4:08 pm W.O do terceiro.

Façam os posts se quiserem (pegando os corpos, ou somente considerando isso), peçam para bloquear em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue1/1[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue1/1[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (1/1)

[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty
MensagemAssunto: Re: [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C   [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Icon_minitime14/2/2014, 20:43


Coloquei o peso morto sobre meus ombros, conforme me movimentei para fora do local calmamente. Aquilo tinha sido estranho, os corpos foram encontrados nas redondezas desmaiados, seja lá quem for, agradeceria o seu favor. 

Considerações: Peguei o corpo do C. E caso não haja problemas, estarei pegando o corpo do Jin. Espero a postagem do Raz e do Kaz pra confirmar se tá tudo ok.

Status; Cheios

Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue1750/1750[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Left_bar_bleue1650/1650[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty
MensagemAssunto: Re: [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C   [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Icon_minitime15/2/2014, 07:57


Escutei três sons, e três corpos caindo na minha frente. Peguei um deles dando um adeus para Kazu enquanto partia.

-

Full
Full

Ativo:

Luq aqui:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Empty
MensagemAssunto: Re: [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C   [3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[3x3] Infestissumam, Raz e Kazuhiko Amamiya vs. Furh, Jin e C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [1ª Rodada] Furh vs. Kazuhiko Amamiya.
» Kazuhiko Amamiya;
» Cucaco - Kazuhiko Amamiya
» Ficha de Kazuhiko Amamiya [Ebisu]
» Ficha de Amamiya Kazuhiko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: