Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 P.O.D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
P.O.D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100P.O.D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
P.O.D Left_bar_bleue2100/2100P.O.D Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
P.O.D Left_bar_bleue2300/2300P.O.D Empty_bar_bleue  (2300/2300)

P.O.D Empty
MensagemAssunto: P.O.D   P.O.D Icon_minitime9/2/2014, 00:40

Punk? Que isso Punk? Pra onde vai? Pra konoha; Punk após pegar todos os seus pertences, partiu em direção a vila da folha. Estranho? Talvez, o fato era que Punk logo voltaria.

ALL FULL



ITENS:
Citação :
P.O.D First_Hokage%27s_NecklaceP.O.D The_broken_crystal
 Shodai Hokage no Kubikazari
   Rank: -
   Descrição: O Shodai Hokage no Kubikazari foi o colar usado por Naruto Uzumaki. Ela foi feita a partir de um especial Kesshōseki e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se era para ser vendido, três montanhas contendo minas de ouro pode ser comprado com os lucros.

   Uma fonte única de Hashirama foi a capacidade de controlar o jinchūriki e os animais de cauda. Esta capacidade foi reforçada pelo colar, que respondeu ao seu chakra, permitindo-lhe controlar o chakra do bijū. Diz-se que o Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu entra na sociedade com felicidade, trazendo mãos respondendo a este colar para suprimir o chakra da Kyūbi, quando ele influencia Naruto. Yamato, em algum ponto no tempo adicionou um selo para o colar que seria ativado quando Naruto usasse muito do chakra da Kyūbi, na tentativa de contê-lo, e alertando Yamato sobre o que estava acontecendo.

 
Citação :
P.O.D Hashirama_vs_Madara
 Tōken
   Rank: -
   Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.

   A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō.

   Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio.





Extras:
Citação :
P.O.D Gamakichi_en_la_4ta_Guerra
Nome:Gamakishi
Rank:-
Aparição:Estreia - Episódio 77
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. Gamakichi não só cresceu em tamanho, mas em maturidade também. Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.

Quando invocado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.[1] Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.

Citação :

P.O.D 38VfhGG
Nome: Super Saiyajin
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E: Shakuton (Calor)
Duração: Indefinida
Descrição: "Super Saiyajin" é, nada mais nada menos que a Kekkei Genkai dos sete cavaleiros das sete esferas do dragão. Essa Kekkei Genkai é a fusão de dois elementos: Katon + Fuuton, logo Shakuton.

Os poderes e habilidades a qual esta Kekkei Genkai concede são surpreendentes. Com a ativação desta Kekkei Genkai, o corpo do usuário é alterado internamente e externamente, já que os elementos da KG começam a funcionar, isso é, o calor de seu corpo aumenta em 5x, tornando-o obviamente mais quente. A aura que contorna o usuário é extremamente quente, a ponto de deixar alguém sem ar se chegar perto de tal. Tudo a sua volta - em um raio de 10metros - esquenta automaticamente por causa do calor a qual a KG proporciona no local (aumenta 7ºC). Além disso tudo, a aparência do usuário do jutsu é levemente alterada, seus olhos e cabelos. E uma exímia aura de cor amarela contorna o corpo de tal. Suas pupilas se alteram para uma cor totalmente preta e seus cabelos ficam em uma magnífica cor amarela. Além de poderes e habilidades incríveis, uma aparência de se invejar.

Observações:
- Assim como na imagem, o membro que ativar esta Kekkei Genkai terá uma aura amarelada(vide imagem) que fica se movendo(assim como fica as auras dos saiyajins em DBZ) por volta de seu corpo e o cabelo dele ficará arrepiado(vide imagem) e se o membro não for loiro, automaticamente seu cabelo mudará de cor também(vide imagem).
- A aura possui força para repelir quaisquer tipo de armas básicas(kunais,shurikens etc).
- Assim que a aura for ativa o usuário tem a sua velocidade aumentada (Rock Lee sem pesos).

Ir para o topo Ir para baixo
Look
Estudante de academia
Estudante de academia
Look


Mensagens : 191

Alerta :
P.O.D Left_bar_bleue15 / 10015 / 100P.O.D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
P.O.D Left_bar_bleue1800/1800P.O.D Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
P.O.D Left_bar_bleue2000/2000P.O.D Empty_bar_bleue  (2000/2000)

P.O.D Empty
MensagemAssunto: Re: P.O.D   P.O.D Icon_minitime9/2/2014, 01:12



Á inteligência é a força para uma batalha.



 A saída da vila foi meu destino, na verdade voltaria, se pelo menos sobrevivesse aos pecados do mundo a fora, caminhei pelas montanhas á vila, vi um ser, ei, raikage-sama? Se está saindo, vou com você, mas eu volto. Indaguei, o seguindo.

Status; 650 | 500


Citação :
P.O.D 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: Uma faca de trincheira altamente-projetado excepcionalmente, estas lâminas são usadas como brass knuckles, mas cada um tem um afiado em zigue-zague "dente" sobre cada junta e uma lâmina saindo de uma extremidade. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundido com chakra elemental ou mesmo complementares chakra para produzir efeitos adicionados através de "fluxo de chakra". De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica, para o usuário.

Asuma Sarutobi juntamente estas facas com suas habilidades de taijutsu para efeito devastador, tal que ele podia tirar nove Hiashi ninja, em questão de segundos. Quando infundido com vento-natured chakra, podem facilmente perfurar e cortar pedra e até mesmo metal. Nitidez das facas e a eficácia também podem ser maximizados, se a pessoa tem melhor controle de seu chakra, como visto com como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte do Asuma, as lâminas entram em posse de Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra de sombra, eles podem imobilizar alguém cuja sombra que perfure.

Citação :
P.O.D 320px-Tant%C5%8D
Tantō
Rank: -
Descrição: Um tanto é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, medical-nin e shinobi de Konohagakure quando ir para a batalha de desgaste-los amarrados a suas costas inferiores. A versão usa raiz são dois gumes e não tem nenhuma dica, destinada somente para o corte e a defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Santos é um das notáveis aqueles que usa o tanto, que ele carrega nas costas dele atrás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — depois de herdar isso — carregava um tanto especial, conhecido como o Sabre de Chakra de luz branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora gigantesco versões que ajustar seu tamanho.





Observações

- Estou seguindo Tawara Punk, vou junto com ele á Konoha.


Ir para o topo Ir para baixo
Look
Estudante de academia
Estudante de academia
Look


Mensagens : 191

Alerta :
P.O.D Left_bar_bleue15 / 10015 / 100P.O.D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
P.O.D Left_bar_bleue1800/1800P.O.D Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
P.O.D Left_bar_bleue2000/2000P.O.D Empty_bar_bleue  (2000/2000)

P.O.D Empty
MensagemAssunto: Re: P.O.D   P.O.D Icon_minitime11/2/2014, 16:59

[Off] Pedi que me desconsiderassem no esconderijo do Paradox, me considerem fora, por um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





P.O.D Empty
MensagemAssunto: Re: P.O.D   P.O.D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
P.O.D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Saídas da Vila-
Ir para: