Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sage Circle;

Ir para baixo 
+3
Kenshin
Aiko
Raz
7 participantes
AutorMensagem
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue1750/1750Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1650/1650Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime9/2/2014, 09:40

Dropem pergaminhos para eu aprender.

Aprendidos:


Última edição por Raz em 5/4/2014, 08:24, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue2450/2450Sage Circle; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue2250/2250Sage Circle; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime9/2/2014, 11:20

Caíam.

Citação :
Sage Circle; Violent_Wind_Supporting_The_Shuriken
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário aplaudem junto, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-lo juntamente com armas como projéteis de shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo de matar são todas aumentadas várias vezes.

Citação :
Sage Circle; Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode cavalgar na onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com o enorme chakra de Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Posteriormente, o excesso de água pode ser utilizado para as técnicas de libertação de água adicionais. No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendō perfurando o chão fazendo a água jorrar do chão em vez de cuspir para fora da boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue450/450Sage Circle; Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue400/400Sage Circle; Empty_bar_bleue  (400/400)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime9/2/2014, 18:56

Postei
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue450/450Sage Circle; Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue400/400Sage Circle; Empty_bar_bleue  (400/400)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime9/2/2014, 19:03

A wild pergaminho cai no chão (posta tu essa descrição do diabo)
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue1500/1500Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1800/1800Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime9/2/2014, 21:38

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue1500/1500Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1800/1800Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime9/2/2014, 23:54

Passando aquele jutsu.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue1750/1750Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1650/1650Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime10/2/2014, 20:36

Fūton: Reppūshō

Era um bom dia para aprender algo novo. Tratei de dirigir-me ao meu local de treino: uma formação rochosa com um buraco no meio, água rasa (semelhante ao primeiro encontro do Gai VS. Kisame). Fiquei surpreso ao ver que dois pergaminhos estavam no local, alguem havia os deixado alí. Abri o primeiro da esquerda para a direita, não era tão grande. Decorei facilmente as escrituras.

Me virei, peguei e atirei duas shurikens para o ar, enquanto juntava as minhas mãos na esperança de que o jutsu saísse, sem ao menos tentar algo. Como esperado, nada aconteceu. Dessa vez, juntei minhas mãos antes de usar as armas, direcionando uma parcela de meu chakra para as mãos. Pressionei aquele chakra alí, o máximo que dava. Desfiz a posição, peguei as armas que estavam no chão e joguei para cima, enquanto encostava uma mão na outra. Um resultado positivo dessa vez. Pouco vento era gerado, porém, demonstrava que eu estava no caminho certo. Limpei o suor da minha testa, enquanto juntei mais uma vez - e provavelmente a última, enquanto fechava os olhos. Deixava o chakra fluir, eu me colocava no lugar do chakra. Após um breve momento de meditação, abrí os olhos demonstrando determinação. Peguei as duas shurikens que estavam boiando e atirei novamente para cima, enquanto um vendaval surgia entre os ombros/no rosto e atirava-as para longe, com uma força além do normal. O primeiro jutsu estava aprendido, isso era bom.


Suiton: Bakusui Shōha

Tendo aprendido a primeira técnica, guardei o pergaminho entre algumas rochas. Peguei o segundo, lendo-o. Era uma técnica mais interessante do que a anterior, diga-se de passagem. Fui direto ao assunto, sem antes admirar o jutsu ou o ser que as trouxe até ali, que provavelmente era muito belo. Me afastei um pouco mais, para garantir que o cenário não fosse tão afetado.

A primeira tentativa, vamos lá. Juntei as mãos, enquanto pronunciava o nome do jutsu: Suiton, Bakusui Shōha! Me inclinei para trás um pouco, 'chupando' o ar e depois inclinando para frente, enquanto poucos litros de água saíam de minha boca. Eu havia feito um esforço grande para um resultado péssimo. Recuperei o meu fôlego por um momento e resolvi parar por alguns minutos, eu havia me esforçado a um nível meio alto. Molhei o meu rosto naquela água rasa alí e cochilei um pouco, para repor as energias. Alguns minutos dormindo já bastavam, tratei de levantar e já com o objetivo em mente. Me direcionei novamente para o local anterior e adotei o mesmo movimento, absorvendo ar e se inclinando. O resultado dessa vez foi uma quantidade razoável de água, mas ainda não havia batido o necessário: fazer ondas sobre ondas que inundavam todo o campo em pouco tempo. Eu não tentaria isso por muito tempo, meu chakra esgotaria em breve. Eu tentaria isso apenas mais uma vez, e para isso, re-lí o pergaminho com mais atenção do que antes. Por um breve momento me concentrei, respirando profudanmente e lentamente. Juntei as mãos: Suiton, Bakusui Shōha! - Mais uma vez, suguei o ar, curvando-me para trás e depois para frente, enquanto uma onda saía de minha boca, que posteriormente se tornava outras e outras, que iam inundando o local cada vez mais. Graças a um jutsu básico, me mantive em cima da técnica o tempo todo. Fiz um movimento, as ondas se direcionaram para frente - inclusive eu - e antes de bater nas rochas, saltei, enquanto a água espirrava e suas párticulas que ficavam visiveis refrescavam o meu rosto suado.

Ofegante, me faltava ir para casa tomar um bom banho e dormir, como recompensa pelo meu esforço.

Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue1400/1400Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1300/1300Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime11/2/2014, 19:22

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue1750/1750Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1650/1650Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime17/2/2014, 19:10

Citação :
Sage Circle; Blade_of_Wind_Disk_1
Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunais de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo multilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.

Citação :
Sage Circle; Asuma_using_Fire_Release_Ash_Pile_BurningSage Circle; Ash_Combusting
Fire Release: Ash Pile Burning
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

São os dois jutsus a qual tenho direito do NTG-C. Não é necessário aprendizado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue1400/1400Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1300/1300Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime17/2/2014, 20:17

Pode passar um link paresentando o prêmio?
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue1750/1750Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1650/1650Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime17/2/2014, 20:24

http://www.narutothegames.com/t47250-ntg-c-informacoes-e-prosseguimento

Não há nenhuma confirmação do recebimento do prêmio ou algo assim, mas existe esse tópico especificando-os. Sou de Suna, que foi vitoriosa. Eu participei do 3x3.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue450/450Sage Circle; Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue750/750Sage Circle; Empty_bar_bleue  (750/750)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime17/2/2014, 22:58

Banco e Orgs de Suna. Lá consta a lista e ele realmente está nela.

Tudo Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue2450/2450Sage Circle; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue2250/2250Sage Circle; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime23/2/2014, 21:53

Caíam pergaminhos.

Citação :
Sage Circle; Needle_Jiz%C5%8D
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são o cabelo do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo uma dureza e em forma de agulhas, dotadas de uma capacidade de ferir e matar como armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele também pode ser usado como um contador. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de acertos de tipos de armas, como flechas.

Citação :
Sage Circle; Wild_Lion%27s_Mane_TechniqueSage Circle; Ranjishigami
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra temporariamente para melhorar o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais, como resultado disso. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo com que a sua dureza comparável à de um fio de aço. Ao empacotar densamente o cabelo, a sua resistência é ainda mais aumentada, aumentando também a sua força destrutiva. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de atacar Pein, que toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Citação :
Sage Circle; Barrier_-_Dome_Method_Formation
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica gera uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, absorvendo tudo para dentro da barreira. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço da barreira com o seu "sentido" próprio. O usuário pode também se mover, que a barreira vai segui-lo como se ela se move-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue1750/1750Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1650/1650Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime24/2/2014, 20:37

Hari Jizō

Um belo dia de sol para treinar, hum. Levantei cedo e fiz o mesmo ritual de sempre, banho, uma refeição que iria me sustentar até o almoço e não pensei duas vezes ao partir para o meu local de treino. Fiquei surpreso ao ver mais pergaminhos no mesmo local de sempre, agir como um parasita nunca era demais. Eles eram três no total, peguei o primeiro da esquerda para direita. Era algo interessante, usar o cabelo como uma forma de defesa.

Me direcionei a área de treino prático, com o pergaminho posicionado em uma das pedras para tirar quaisquer dúvidas que poderiam vir a surgir.
Concentrei chakra na minha região capilar, isso provavelmente iria fazer os fios crescer, mesmo que aos poucos. Nenhum resultado aparente, era uma pena não conseguir de primeira. Fiz novamente, com mais intensidade e concenntração. Novamente, mais um fracasso. Não iria parar até conseguir adquirir o conhecimento para realizar aquela técnica por completo, em batalha. Me concentrei antes de fazê-lo, distribuí o chakra e me concentrei mais uma vez, antes de usar o jutsu: - Hari Jizō! - meu cabelo crescia, de modo a enrolar todo meu corpo. Sua durabilidade era grande o bastante possivelmente para repelir armas básicas e até mesmo se defender de certos jutsus. Uma nova técnica era sempre bem vinda.

Ranjishigami no Jutsu

O segundo pergaminho possuia uma variação do primeiro jutsu, Hari Jizō, ao menos era o que parecia. Se baseava em esticar o cabelo em formas diferentes, com diferentes propósitos. Uma boca de leão para um ataque mais direto ou produzir 'cordas' com o cabelo, para enrolar o oponente, apertá-lo e destrui-lo devido a durabilidade dos fios. Era algo muito interessante, servia para os mais diferentes propósitos: defesa, ataque, suporte, tudo. Teria bons usos em minha posse.

A primeira tentativa, vamos lá. Fiz os mesmos passos do jutsu anterior, que ainda permaneciam na minha memória. O processo de chakra foi um pouco diferente, visto que eu deveria fazer o cabelo crescer até alcançar algo, e não permanecer em min de modo defensivo. Passei o chakra para as raízes capitaleres, eu até o sentia sobre a minha cabeça. Deixava cada 'gota' de chakra fluir pela minha cabeça, até fazê-los crescer momentaneamente, e foi o que aconteceu, mas não com força suficiente. Fiz novamente, dessa vez com mais precisão e capacidade. Dessa vez, sim, eu havia conseguido. Meu cabelo se amarrou em uma árvore seca que estava em minha frente, a apertou e a partiu em vários pedaços.
Mais um jutsu.  
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue2000/2000Sage Circle; Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1900/1900Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime24/2/2014, 23:22

Aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue450/450Sage Circle; Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue750/750Sage Circle; Empty_bar_bleue  (750/750)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime2/3/2014, 18:51

Poste a descrição do Fuuton
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue2450/2450Sage Circle; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue2250/2250Sage Circle; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime2/3/2014, 18:57

Ensinando Yomi Numa. Posta a descrição, ainda sou Jiraiya.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue2000/2000Sage Circle; Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1900/1900Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime2/3/2014, 18:58

Ambos marcados.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue1750/1750Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1650/1650Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime25/3/2014, 20:06

Elemento - Fuuton

A noite estava um tanto gelada, apesar de morar num deserto. Me aproximei do meu campo de treinamento, o qual não via a algum tempo devido as preocupações recentes com outros assuntos. Tirei a poeira de alguns pergaminhos que ali se encontravam, e me surpreendi ao ver que um dos pergaminhos ensinava um elemento, o Elemento Vento. Óbviamente eu iria aprender, um elemento novo é sempre bem vindo. Fui a vila, buscando um tipo especial de papel, produzido a partir de uma árvore especial que era cultivada e alimentada com chakra (explicado no treinamento do Naruto para aprender Fuuton). Tirei algumas tiras e deixei a minha disposição em uma pedra ao meu lado, tudo estava preparado para poder fazer a aquisição dessa nova transformação da natureza.

Até então, eu não dominava nenhuma transformação da natureza. Meu estilo de luta era baseado em taijutsu, não que isso queira dizer que eu estava limitado somente a técnicas desse tipo, muito pelo contrário. Eu possuia alguma aptidão em ninjutsu e um leve conhecimento sobre genjutsus, algo básico. Ninjutsu e Taijutsus, fazendo uma combinação, seria uma coisa muito útil em batalhas pela minha vila, eu poderia me destacar, ganhar algum prêmio? Só o tempo dirá.

Peguei um dos pedaços do papel e coloquei suavemente sobre a palma da minha mão direita, concentrei chakra alí naquele ponto, não parecia esboçar qualquer reação. Fiz novamente, de um modo constante, fazendo constantes mudanças entre o nível do chakra, adicionando e tirando, faria uma pequena lâmina cortar aquele papel, esse era o objetivo. Ví que o objeto havia manifestado um pequeno corte na parte superior, isso ja era um bom sinal. Fiz o mesmo processo, dessa vez usando mais da minha energia, nunca tremendo o meu membro, de modo a que a tira de papel sofresse os efeitos da mesma, partindo-se ao meio e demonstrando que eu estava apto para utilizar técnicas desse nível, fechei os olhos, refleti. Por um momento sofri um devaneio, e ao abrir meus olhos novamente, lá estava, o papel separado em dois. Estava feliz com isso, um novo elemento!  

Kekkai: Tengai Hōjin

A noite parecia muito produtiva, vários pergaminhos espalhados por alí. Tratei de me apressar, o tempo não era infinito e eu já estava ficando cansado, mesmo sem fazer quase nada. Culpem o relógio biológico. O outro pergaminho possuia uma técnica chamada Kekkai: Tengai Hōjin, um jutsu que se baseava em criar uma barreira pela junção de ambas as mãos e a detecção de seres vivos dentro dela, fazendo com que toda a informação de sua posição fosse transmitida direto para o usuário. Ela não era desfeita ao se movimentar, desde que as mãos permanecessem unidas e tinha a habilidade de se expandir por um grande alcance. De algum modo ou de outro, isso acabaria por ser útil. Um inimigo invisivel seria uma boa pedida para testar essa técnica em sua plenitude. Me dirigi a uma área mais aberta.

Juntei as mãos, fechei os olhos e dobrei um pouco os joelhos, como indicava a técnica. Juntei uma quantidade moderada de chakra e a liberei de forma externa, assim que possivel. A primeira tentativa foi claramente falha, visto que o chakra que deveria sair entrou em colapso, gerando uma onda de vento e me atirando ao chão. Levantei, não iria desistir até aprender a técnica! Fiz a mesma posição de antes, dando uma rapida re-lida no pergaminho aberto ao lado, para tirar minhas dúvidas. A barreira havia se formado, aumentava um pouco de tamanho e simplesmente sumia. Algo estava errado. Mais uma vez, com muita exaustão, refiz o processo e a barreira emergia do meu corpo, enquanto adotava grandes proporções de tamanho. Detectei alguns animais pela região, alguns ninjas. Era um bom resultado, mais uma técnica!  
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Sage Circle; Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Sage Circle; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Sage Circle; Left_bar_bleue1500/1500Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Sage Circle; Left_bar_bleue1800/1800Sage Circle; Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime25/3/2014, 22:19

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Sage Circle; Empty
MensagemAssunto: Re: Sage Circle;   Sage Circle; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sage Circle;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sage.
» 6 path sage
» a Sage , a master
» Tools of the Sage of the Six Paths
» Honoured Sage Mode

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: