Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Casa da bengala solta. [Tópico +18]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty
MensagemAssunto: A Casa da bengala solta. [Tópico +18]   A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Icon_minitime15/2/2014, 21:13

A Casa da bengala solta. [Tópico +18] O%2BBeco

A casa da bengala solta.
SEM SUBTITULO DESSA VEZ



>>>> A casa da bengala solta é um dos vários comércios de Kumo que pertencem a Kiffe. A entrada do lugar fica em um beco, em um dos lugares mais bartos, despercebidos, e baixos da alta vila de Kumogakure. Este lugar, no entanto, tem um diferencial. Seu comércio e principal produto são bebidas, drogas, e principalmente venda de sexo. Tudo legalizado pelo novo Raikage desde o momento em que assumiu o trono.
>>>> Aquela noite, no entanto, era a noite de abertura do lugar. Panfletos haveriam sidos espalhados pela vila e até mesmo afora desta. Shinobis de todo mundo saberiam que, naquela noite, naquele lugar, haveria um evento muito grande. O chamado GANGBANG. Todos iriam se deliciar de um corpo só. Kiffe era o primeiro a adentrar o local, com seu zipper da calça já aberto, seu pau balançando afora, e um corpo, que seria estuprado, em seu ombro. Deixava o corpo no chão e aguardava mais membros pro sexo grupal. 

Vida 1800
Chakra 2050

Considerações:

Citação :
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Tumblr_ln7qpfIphS1qlp099o1_500
Nome:'Lord[Disponível]
Rank: Raikage
Personagem: Orochimaru
Status: Em breve, arrombado.
Link da Obtenção: Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Left_bar_bleue1200/1200A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Left_bar_bleue1100/1100A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa da bengala solta. [Tópico +18]   A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Icon_minitime15/2/2014, 21:37

Era um noite fria, talvez por causa da localidade de Kumo, havia chegado recentemente  a vila, caminhava entre as ruas e vielas daquele local, percebia que a vila havia ficado um pouco mais larga, maior, quem diria que aquele local de difícil acesso iria ficar daquele jeito .

Estava em uma rua classificada rica, talvez por causa do Gabinete que se localizava  por lá, ar andar pelo local, percebia um panfleto que me chamava a atenção, parecia um lugar cheio de novinhas super bundudas, aonde a putaria rolava solto, percebia que a vila também tinha ficada um pouco mente aberta, procurando informações descobria que o local era do jovem que havia conhecido naquele dia, o possível Raikage, mas espera ae, um Raikage compartilhando de puteiro em sua vila, isso não é normal de se ver, porém não me importava, ia em direção daquele local .

Chegando por lá, percebia um corpo esticado no chão e o possível dono da localidade ao seu lado, seu membro parecia estar de fora, não tinha nenhuma garota pelo local ainda, decidia ir em direção do corpo, puxava-o em direção ao balcão, arrumava uma posição confortável, e começava a estuprar o corpo, não me importava se alguém olhava, aqueles 24 centímetros adentrava locamente o corpo daquela pessoa, um vai-e-vem frenético no seu ânus, acho que isso já seria o bastante, não ejaculava nele, afinal a noite ainda renderia, ia na rua em busca de um jovem, enquanto isso pegava um cigarro de maconha no balcão, e deixava o corpo todo fudido la no chão .

Já no meio da rua soltava fumaças densas, fruto do meu cigarro de maconha, o qual tragava tranquilamente no meio daquela rua, quando percebo uma morena e uma loira passando pela viela, as duas estavam de shortinho, meu pênis ficou duro rapidamente, as duas perceberam isso e vieram a minha direção,  o morena possuía uma boca carnuda, super peitões, e uma bundinha super gostosa, a morena possuía peitos médios e uma super bundona e lábios carnudos também . Puxava as duas para dentro do puteiro e conduzia em direção ao quarto 07 . La dentro as duas começavam a se pegar, rapidamente iniciaram um bola-gato muito bom, revesavam e viam quem conseguia ir mais longe, enquanto eu as forçavam em direção ao meu pênis e fumava meu cigarro .

FULL
e duro

• Bem narrado, estamos interagindo no ON !
• Meu último post em on foi chegando na vila, não tem nenhum problema .
Ir para o topo Ir para baixo
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox


Mensagens : 334

Alerta :
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Left_bar_bleue900/900A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Left_bar_bleue1500/1500A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa da bengala solta. [Tópico +18]   A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Icon_minitime15/2/2014, 21:47


O ar gélido tomara conta dos pulmões de Paradox, ele vagava pela parte externa de Kumo. Ao ver os portões, sentiu-se tentado de adentrar o vilarejo, e assim o fez. Os pavimentos eram bem iluminados, e isso acabou criando uma cena estranha. Duas sombras se intercalando rapidamente, ambas projetadas em uma parede de tijolos, o que se passava ali?

Paradox se aproximou e viu dois homens chumbando. Rapidamente, arrancou as calças e fez através das manipulações, três pirocas de 5m cada (raio de 5cm). O ninja correu para a brincadeira, e colocou um dos bastões na boca da vítima, que estava morta, diga-se de passagem, um dos outros foi dirigido ao toba do alvo. O último foi usado para bater várias vezes na cara do coitado. Leite, queimaduras, cortes e lesões. A noite se resumia nisso.

Vida: Cheia e satisfeita
Chakra: Full -50
Ir para o topo Ir para baixo
Kiffe
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiffe


Mensagens : 172

Alerta :
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Left_bar_bleue1800/1800A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Left_bar_bleue2050/2050A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty_bar_bleue  (2050/2050)

A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa da bengala solta. [Tópico +18]   A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Icon_minitime16/2/2014, 21:12

The putaria cannot stop
Não importa se eu perco a conta.



>>>> Deixou-os fazerem a festa, afinal, todos os buracos estavam ocupados, quando acabaram, pegou o corpo e foi embora. 

Vida 1800
Chakra 2050

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Left_bar_bleue1200/1200A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Left_bar_bleue1100/1100A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa da bengala solta. [Tópico +18]   A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Icon_minitime16/2/2014, 21:40

A festa parecia ter acabado, saia daquele local meio tonto ainda, ia em direção de algum hotel para descançar .

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa da bengala solta. [Tópico +18]   A Casa da bengala solta. [Tópico +18] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Casa da bengala solta. [Tópico +18]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suruba solta
» ALERTAS ROLANDO SOLTA !
» A mão pra cima, cintura solta, da meia volta, dança kuduro.
» Topico
» topico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Vila :: Casas, Prédios e Laboratórios-
Ir para: