Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [SK] Segunda e Terceira Fase.

Ir para baixo 
+8
Raziel.
Kiffe
'Nero
'Birvux
Frontline
'Lord
Aiko
Lind
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime15/2/2014, 23:30

Relembrando a primeira mensagem :

Yo pessoal, como estão?  Eu vou bem, não que tenham perguntado – como se fizesse diferença. e.e

Hoje eu trago para vocês os resultados óbvios da ultima fase que tivemos no SK, assim como os preparativos para a próxima.  Bem, muitas lutas terminaram em WO ou desistência, assim como alguns users saíram do fórum, no fim os vencedores de cada grupo foram:

Grupo A:
FrontLine;
Kazuhiko Amamiya;

Grupo B:
Infestissumam;
'Nero;

Grupo C:
Kiffe;
Lord;

Por fim, tem eu e Vayu no ultimo grupo, que não participou desta fase – motivos explicados na ultima novidade a respeito – assim sendo, temos oito competidores para a próxima etapa.

Como ela vai funcionar?  Bem simples, serão lutas em duplas, daí o motivo de em cada grupo ser obrigatório restar dois membros, pois esses seriam a dupla.  Pois é, pela primeira vez na história eu resumi uma fase de torneio numa frase dessas.

Bem, o que vai acontecer nessa próxima fase é bem simples, já que ainda não deu para deixar o famoso mata-mata.  A dupla vencedora passa, simples assim.  Terá uma certa “prova” antes dessa próxima fase, e ela se chama: troco ou não de personagem?

Pois é, vão poder trocar de personagem, mais as questões principais aqui são: qual seria o personagem ideal para lutar contra meus oponentes, me adaptar à minha dupla – se é que se importam com isso – e usar na próxima fase?  Porque sim, essa será a única mudança de personagem.  

Todos terão 48h para trocar de personagem, se quiserem, a partir desta mensagem.  A troca será feita somente através de MP para o Azreal – que será o responsável por essa fase, assim como o sorteio das lutas, já que eu estou nelas.  Enfim, abaixo segue as próximas batalhas.  Ah, lembrando agora que ainda poderão usar animal e  armas lendárias... e.e

Luta 1. Kazuhiko & Frontline vs. Ayura & Whpo;
Luta 2. Infestissumam & Nero vs. Kiffe & Lord.

Boa noite,
Whpo e Staff NTG.

Perfil - Azreal


Última edição por Lind em 21/4/2014, 01:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime17/2/2014, 19:18

Sem querer desmerecer, confirmando que todos os ninjas que passaram são ótimos, mas acho que passam, Ayura & Whpo e Kiffe & Lord.

Mas vai ser duas lutas muito duras.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime17/2/2014, 19:19

Frontline, foi dito aí em cima que poderá trocar de personagem. Porém, envie uma MP para o Lind, eu sei o personagem dele, e ele não poderá mudar.

Kazuhiko, acredito que não.

Nero, aguarde o Lind responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime17/2/2014, 19:37

Mandei pro lind, mandou eu falar com o arthur. Arthur sumiu, postei aqui. Falarei com ele novamente
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime17/2/2014, 20:45

Sorte, boa a all.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime17/2/2014, 21:58

yoda
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime17/2/2014, 23:12

Vou bugar o jogo e ir com o Shiromari sem forma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime17/2/2014, 23:41

Front, ok.

Kazu, só a arma e o animal mesmo, sem criados.

Nero, o animal atual, já que pode trocar de personagem, vale a troca de animal também.

Então, assim que der eu vou falar com o Az para saber se ele recebeu alguma mudança além da que eu recebi do Front, como ele estava responsável por essa fase e acabou saindo da staff, meio que atrasamos essa parte, assim que obtiver resposta, inicio tudo - amanhã, no máximo. Só para deixar claro, tanto eu e o Vayu já sabemos o personagem um do outro, assim não iremos mudar para atrapalhar quem for trocar - uma informação que eu irei saber, infelizmente.. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime19/2/2014, 00:30

Lutas liberadas. Qualquer especificação técnica se encontra no tópico da luta ou nesta novidade - além do tópico inicial sobre as regras. Como sempre, eu esqueci de dizer que o status é 1500 para cada.

http://www.narutothegames.com/f55-3-fase-duplas
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime19/2/2014, 00:55

Frontline me disse de maneira informal que seu personagem seria outro. De relance, vi que houve alguns problemas em relação à troca aqui no tópico. Front confirma que é Juugo mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime19/2/2014, 01:53

Esses uchihas apelões. nã nã nã
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime20/2/2014, 02:51

FrontLine tinha trocado, a principio, tanto comigo quanto com o Az para Itachi, depois disso ele postou aqui querendo ser Juugo e me mandou através de MP. Mais ele confirma ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime3/3/2014, 23:57

Confirmo
:meme22 
Um pouco atrasado, mas fazer o que né, é a vida, mi desculpem-me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SK] Segunda e Terceira Fase.   [SK] Segunda e Terceira Fase. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SK] Segunda e Terceira Fase.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Segunda Fase]
» Segunda fase: Floresta da Morte
» [Terceira Arena] Aresentação ~ The Hunger Games
» [Terceira Arena] Centro ~ The Hunger Games
» [Terceira Arena] Dupla 03 ~ The Hunger Games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: