Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Valinsk - Zetsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Valinsk
Estudante de academia
Estudante de academia
Valinsk


Mensagens : 183

Alerta :
Valinsk - Zetsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Valinsk - Zetsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valinsk - Zetsu Left_bar_bleue450/450Valinsk - Zetsu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Valinsk - Zetsu Left_bar_bleue700/700Valinsk - Zetsu Empty_bar_bleue  (700/700)

Valinsk - Zetsu Empty
MensagemAssunto: Valinsk - Zetsu   Valinsk - Zetsu Icon_minitime18/2/2014, 19:27


Campo de dados


Citação :
Nome: Valinsk
Gênero: Masculino
Idade:  17
Vila natal: Suna
Vila atual: Suna
Personagem: Zetsu
Clã: Zetto Masters
Kekkei Genkai: -


Ninjutsus Básicos


Citação :
Valinsk - Zetsu 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Valinsk - Zetsu 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Valinsk - Zetsu Cloak_of_Invisibility1Valinsk - Zetsu Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Valinsk - Zetsu 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Valinsk - Zetsu Transformation_Technique_part_1Valinsk - Zetsu 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Valinsk - Zetsu 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Valinsk - Zetsu Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Valinsk - Zetsu Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Valinsk - Zetsu 1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Valinsk - Zetsu 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Ninjutsu



Citação :
Valinsk - Zetsu Zetsu_dividing
Body-Splitting Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu divida o seu corpo em duas partes permitindo que as duas metades se mexam de forma independente. Quando separados, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas como a sua Mayfly. Além disso, cada metade possui uma perna e massa corporal em falta, mas nada tão detalhado como olhos, orelhas e braços.

Citação :
Valinsk - Zetsu C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Valinsk - Zetsu Mayfly
Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.

Citação :
Valinsk - Zetsu Parasite_Clone
Kisei Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco crie clones de si mesmo, que também podem ser usados ​​em sua técnica suplente para assumir a forma de outro ninja, até ao seu chakra. Ao contrário da maioria das tecnicas de clones, estes clones são controlados remotamente pelo utilizador. Apenas Zetsu Branco tem sido visto a realizaçar esta técnica.

Citação :
Valinsk - Zetsu Spore_Technique_Anime
Hōshi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Zetsu é capaz de plantar esporos nos corpos de seus oponentes, desconhecidos para os próprios adversários já que os esporos não contêm chakra, tornando-os virtualmente indetectável por técnicas convencionais  de shinobi sensoriais. Esses esporos são tempo de atraso e uma vez ativados, crescem em cópias de Zetsu Branco. As cópias procedem para restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvem seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido a outro indivíduo se as cópias de Zetsu Branco são capazes de fazer contato com a pessoa.

Citação :
Valinsk - Zetsu Body_Substitute1Valinsk - Zetsu Body_Substitute2
Narikawari no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco possa criar uma cópia exata de quem ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa mesmo após a sua "morte" e retorna para a sua forma de um clone de Zetsu Branco somente após a técnica é libertada por Zetsu, o clone volta a si mesmo. A técnica também é usada pelos soldados do Exército de Zetsu Branco. Quando eles utilizam, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois no entanto. Esta técnica pode, aparentemente, copiar a aparência de dōjutsu de uma pessoa. No mangá quando Zetsu Branco cancela essa técnica, o clone se assemelha a um clone de Zetsu regular. No entanto, no anime, o clone tem o dionéia como extensões que nunca foram vistas em um clone típico.

Citação :
Valinsk - Zetsu Zetsu_transmission
Zetsu's Communication Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que cada metade do Zetsu comunique um com o outro quando separados. Com a fusão da parte de si mesmos com o solo Zetsu pode enviar "mensagens" um ao outro através de um sistema de raízes subterrâneas.



Mokuton


Citação :
Valinsk - Zetsu 100px-Nature_Icon_Wood.svg
Wood Release (Mokuton)
Rank: -
Descrição: Madeira Lançamento (木遁, Mokuton , Inglês TV "Estilo Madeira") é um avançado natureza kekkei genkai formado através do uso simultâneo de terra e água à base de chakra naturezas para criar madeira ou árvores completas. Essa habilidade também pode ser usada para criar outros aspectos de árvores, tais como sementes ou até mesmo plantas com flores.

Citação :
Valinsk - Zetsu Naruto_fights_Black_ZetsuValinsk - Zetsu Obito_slaughter
Underground Roots Technique
Rank: -
Descrição: Desenterrando as extensões do seu corpo do subsolo como se fossem um tipo de raizes, Zetsu pode estender-las a crescerem exponencialmente, o que ele pode usar para atacar seus inimigos. Ele pode livremente alterar o tamanho destas extensões para encaixarem em situações diversas, bem como para comunicar uns com os outros, se forem separadas.



Bakuton


Citação :
Valinsk - Zetsu C2_-_Mines
Kibaku Jirai
Rank: -
Descrição: Depois de criar o Dragão C2, Deidara tem a argila do dragão para cuspir minas de argila criando inúmeras delas, enquanto que o seu parceiro enterrá-as no subsolo, permitindo assim que as vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem.

Linhagem sanguínea;

Citação :
Seimei Sōsa
Nível: S
Descrição: A K.G proveniente do clã Zetto foi algo adquirido com o passar dos anos, além de estudos e usos do Yin-Yang, em que a maestria de cada usuário difere em suas capacidades e aplicações, contudo, uma habilidade peculiar foi passada entre gerações de shinobis. Tal refere-se à possibilidade de materializar coisas, principalmente, e mais acentuado, materializar animais peculiares e realmente fortes. Sem a necessidade de selos específicos, utilizando-se da própria Kekkei Genkai, o ninja se vê habilitado para criar desde pedras, até construções, embora sempre simples e com duração curta, denotando uma das falhas para as quais a simples gestão deste item está apontada. O principal, na verdade, é a sábia concentração de potentes quantidades de chakra e conhecimento, gerando habilidosas criaturas chamadas Pokémons.


- Notas -


• A Kekkei Genkai Seimei Sõsa está sempre ativa, não necessitando descrição nem consumo de chakra, salvo quando usado a técnica de materialização de objetos quaisquer que sejam. Dessa forma, segue-se critérios estabelecidos:

Pequeno (até um metro): 30 pontos de chakra, 4 posts.
Médio (até dois metros): 60 pontos, 3 turnos.
Grande (até uma casa comum): 100, 2 posts.


Yin-Yang Release:


Técnica;


Citação :
Valinsk - Zetsu IHNGasC
Poké Ball
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Descrição: A partir dos conhecimentos e aplicações do Yin-Yang, bem como vinculação ao clã Zetto Masters, esta técnica designa-se para a formação de místicas criaturas chamadas Pokémons; unindo as duas mãos e canalizando chakra diferenciado, surge uma Pokébola, esfera com 5 centímetros de raio, dentro contendo ou uma das invocações do clã, ou mesmo nada. Ao chocar-se com algo ou à desejo do usuário, o Pokémon é então liberado.


- Notas -


• Há duas formas de se usar o item: no momento de criação, opta-se por já conter uma das invocações, assim sendo gastará chakra do rank do Pokémon escolhido. Ou cria-se ela completamente vazia, destinada a capturar, por um raio vermelho que se agrega a invocação, outros animais que estejam estritamente sobre o controle do efetor. Assim, consome rank C para criar a Pokébola, mais o rank da Kuchiyose tanto para capturar, quanto para liberar.


Invocações;



Citação :
Valinsk - Zetsu UqJnIFu
Gyarados
Nível: A
Descrição: Gyarados é um Pokémon do elemento água, sendo uma espécie de serpente misturado com dragão. Sua força física é surpreendente, em compensação, a sua velocidade que não é grande em terra firme. Esta criatura possui a capacidade de disparar de sua larga boca, grandes jatos de suiton pressurizados, suficientes para destruir prédios inteiros abalando irrisoriamente o canhão, perseguindo quarenta metros de distância em pouco tempo. O Hydro Pump, assim chamado, equivale a uma técnica de rank A. Seu tamanho também é lisonjeável, sendo cinco metros de altura e 30 de largura. A capacidade de natação e submersão também é de destreza notável. Apesar de entender o que seu mestre diz, Gyarados não fala.

Citação :
Valinsk - Zetsu Pl6XI0P
Charizard
Nível: -
Descrição: Sendo uma criatura particularmente do fogo e vento - o segundo bem mais fraco que o primeiro -, Charizard possui uma velocidade de vôo muito grande, além de poder criar grandes torres de fogo a partir de sua boca, queimando e devastando o que encontrar pela frente. O Flamethrower equipara-se a um jutsu rank S, possuindo dois metros de largura e comprimento de longos 30 metros. De suas asas também são lançadas fortes ventanias; as garras em suas mãos são bastante afiadas, cortando carne e árvores facilmente. Charizard não possui a retórica da fala, embora entenda o que as pessoas dizem. Ele possui dois metros de altura e proporcionalidade em seus três de largura.

Citação :
Valinsk - Zetsu NrnEZq1
Zapdos
Nível: S
Descrição: Dizem que quando as nuvens tempestuosas se abrem e uma violenta tempestade elétrica se forma, é o bater das asas de Zapdos que as trouxeram. Outros afirmam que quando um trovão poderoso o suficiente para fender uma montanha cai dos céus, esse trovão é o próprio pássaro descendo dos céus com toda a sua fúria. A criatura possui três metros de largura e dois de altura, tendo como principal habilidade a capacidade de gerar altíssimas correntes elétricas tanto por seu corpo, como pelos céus, que descem cortando o ar e devastando o que toca. Sua velocidade é a mais rápida dentre todos os Pokémons: seu voo é impecável, e suas garras e bicos são resistentes o suficiente para investidas poderosas em rochas, quebrando-as. Eletricidade constantemente é armazenada em seu corpo, não sendo necessariamente gastos de chakra envolvidos, exceto quando se está prestes a utilizar o Discharge, rank S, consumindo para carregar e disparar um poderosíssimo trovão com três metros de largura, cobrindo Zapdos por completo numa perfeita defesa, e comprimento de até 60 metros, manipulada a trajetória a todo tempo pelo pássaro. Essa técnica só se usa uma vez a cada dois posts, sendo a voltagem muito grande para um humano comum suportar: até mesmo uma montanha se despedaça. Contudo, essa não é a única técnica de raio que o lendário possui: é possível disparar relâmpagos mais fracos, computados rank B, com 1 metro de largura e comprimento idem ao anterior. Embora seja uma ave extremamente esperta e entenda os humanos, Zapdos não é capaz de se comunicar. Mas uma coisa é certa: somente shinobis com rank Jounnin ou superior são capazes de mandar na criatura lendária.

Citação :
Valinsk - Zetsu FpMZ32o
Mewtwo
Nível: S
Descrição: Um lendário e poderoso Pokémon que habita as profundezas dos mais sórdidos lugares; Mewtwo possui uma fala inabalável, assim como uma personalidade perspicaz; somente shinobis de nível similar ou maior a Sannin são capazes de controlá-lo. Seu estilo de luta se baseia na técnica Psyquic, responsável por primordialmente agregar quantias de chakra em um objeto, jutsu ou pessoa, sempre visível, afim de controlá-los com seu corpo. Vale dizer que só é possível controlar coisas com até quatro metros em tamanho, largura e comprimento. Isso se dá de forma extremamente rápida, sendo a forma de anular tal controle, qualquer jutsu que quebre a fusão por força, ou coisa parecida, admitidas somente técnicas superiores a A. Por já estar acostumado com isso, ele utiliza-se do psíquico para voar, bem como poder escolher uma pessoa para cortar os céus consigo: uma velocidade admiravelmente alta. Defensivamente, ao custo de uma técnica rank S e somente uma vez por post - com intervalo de um turno após o uso -, Mewtwo pode desfazer habilidades hostis que não sejam superiores a nível A, multi-facetando as direções em que o jutsu se propaga, ou seja, anulando seu uso. Por fim, o Psyquic quando usado para ataque, nível -, resume-se em controlar até três objetos e chocá-los como bem entender sua imaginação. Vale notar que essa habilidade só se estende a até 60 metros, e, complementarmente, ora se ataca, ora se defende. Mewtwo possui o tamanho de uma pessoa comum, sendo sua movimentação lenta, a não ser quando usa sua habilidade de voo; sua força física também não é grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Valinsk - Zetsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Valinsk - Zetsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valinsk - Zetsu Left_bar_bleue2450/2450Valinsk - Zetsu Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Valinsk - Zetsu Left_bar_bleue2250/2250Valinsk - Zetsu Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Valinsk - Zetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Valinsk - Zetsu   Valinsk - Zetsu Icon_minitime18/2/2014, 19:32

Okay.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Valinsk - Zetsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Valinsk - Zetsu (chakras)
» Animal e arma - Valinsk
» Valinsk - Kakuzu
» Banco de Valinsk
» Zetsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: